1. Spirit Fanfics >
  2. Puella Magi Academia (Inacabada) >
  3. O Contrato

História Puella Magi Academia (Inacabada) - O Contrato


Escrita por: TrouxaEscritor

Notas do Autor


(Aviso: o nome do capítulo vai passar a ser deixado nas notas do autor, pois os nomes estão muito grandes para o spirit)

Arco 1: Formação Holy Quintet

Capítulo 2: O Contrato

Capítulo 3 - O Contrato


Fanfic / Fanfiction Puella Magi Academia (Inacabada) - O Contrato

- Agora quero todos me sigam até a sala de Desenvolvimento De Magias– Dizia Oriko saindo da Sala C-5

            As alunas foram seguindo Oriko até chegar ao elevador da escola, que levou até o sexto andar do Prédio Prático, um prédio que ficava junto a escola, onde faziam as aulas práticas dentro de salas de treinamento.

            Quando entraram na sala, viram um altar no centro, a qual estava rodeado por 4 objetos em outros altares menores, os objetos ligados por um fio de lã que formava um quadrado, o primeiro objeto era uma jarra vazia, o segundo uma vela, o terceiro era um vaso com um broto e o último com uma lâmpada semiacessa.

- O que? – Perguntava Sayaka olhando por cima do ombro de Oriko

- Vocês já ouviram falar de Soul Gems, não é? - Perguntava Oriko se virando para as aluas

            A sala soltou de “Siiimmm”, com alguns “Não” de fundo por algumas alunas desentendidas

- Então... para se conseguir uma Soul Gem é preciso fazer um contrato, com seus mascotes, que irão canalizar toda a magia presa no seu corpo para dentro de um cristal, transformando o cristal em uma Soul Gem.

            As alunas formaram uma fila na frente do altar, Madoka com um certo medo de ter toda a magia do seu corpo colocado em um cristal, dava medo .

- E a primeira aluna é... Madoka Kaname! – Anunciava Prof.Oriko checando um holograma que saia de seu relógio

            Madoka engoliu seco e se sentiu realmente azarada, pulou o fio de lã e foi até o altar. Assim que se alinhou no altar, Sr.Chippy pulou de seu ombro e se sentou no altar.

Nunca vira Chippy com um olhar tão sério, tudo bem que só tinha ele a umas duas semanas, mas ainda sentia um certo receio de olhares muito sérios, botavam pressão  nela.

- Está pronta, Madoka? – Perguntava Chippy com um tom sério

- Uhum – Respondia concordando com a cabeça

            Então, duas asas começaram a crescer nas costas de Chippy e irem em direção ao coração de Madoka. Conforme as asas entravam em seu corpo, mais cansada Madoka se sentia, era como se tivesse corrido por horas, seu corpo já estava pesado,  toda a energia do seu corpo estava saindo se concentrando apenas um lugar, entre as asas de Chippy.

- Pegue-a Madoka – Avisava Chippy segurando uma luz rosada em suas asas

            Madoka esticou seus braços e cobriu a luz com suas mãos, agora, toda a energia tinha voltado ao seu corpo, se sentia até um pouco mais forte. Mas, alguns segundos depois de conseguir segurar a luz, a lâmpada semiacessa ao seu lado, se acendeu, brilhando intensamente, em uma escala que conseguia cobrir a sala inteira, as alunas cobriam seus rostos com as mãos para não serem cegadas pela lu z.

            A luz começou a se apagar, e foi se revelando Madoka, que estava transpirando e segurando alguma coisa entre suas mãos.

- Abra suas mãos, Madoka!

            E lá estava, sua Soul Gem nas mãos. Era uma joia rosa em formato oval com alguns detalhes em ouro que a cobriam.

- O-O que aconteceu comigo, Prof.Oriko? – Perguntava Madoka pulando o fio de lã com suas pernas bambas

- Foi sua primeira dispersão de magia, Madoka

- Hm?

- Quando uma Soul Gem é criada a magia que está dentro de uma pessoa é transformada em um objeto, fazendo a magia se tornar controlável, mas, quando a magia sai de seu corpo, parte dela é dispersada para fora, fazendo o efeito em um dos objetos, e, com esse efeito, podemos saber seu tipo de magia

- E qual é o meu?

- Você fez a lâmpada acender, não é? Então, sua magia é especializada no tipo luz, agora, transforme sua Soul Gem em um anel e vá se sentar – Dizia Oriko apontando para uma linha de cadeiras do outro lado da sala que subiram do chão assim que Oriko apontou para elas

            A Soul Gem que estava na mão de Madoka abriu-se como uma flor, e no centro, estava um anel de prata com uma pedra rosa cravada em seu meio, com algumas letras estranhas, pareciam as Runas que Chippy tinha falado.

            Madoka foi até as cadeiras, antes, Oriko puxou-lhe para trás e lhe entregou um crachá com uma tela de led para Madoka usar em seu peito. Quando a rosada colocou o cartão em seu peito, o símbolo de um sol apareceu e um conjunto de letras se formou dizendo “Luz”. Então, depois de ajeitar o cartão em sua camisa, Madoka se sentou nas cadeiras e ficou esperando Sayaka.       

            Depois de Madoka fazer contrato foi Homura Akemi, uma menina com óculos vermelhos e um longo cabelo negro dividido em duas tranças. Homura, ao fazer o contrato acabou fazendo todas as luzes da escola se apagarem, o que, provavelmente, fez que seu cartão tivesse o símbolo de uma lua e seus poderes fossem de trevas.

- Você é Madoka, não é? – Perguntava Homura se virando para falar com Madoka

- Sim, como soube?

- É... seu cartão – Dizia apontando para o cartão de Madoka, que tinha seu nome passando por cima do símbolo

- Agora, pode pegar meus óculos? Eu os deixei cair...

- Ah, ok – Dizia se agachando – Aqui

- Obrigada – Agradecia pegando os óculos da mão de Madoka

            Homura era uma menina... estranha, mas não sua aparência ou seu jeito, mas sim a sensação que passava para Madoka, era como se ela fosse realmente importante para ela, só não sabia como.

- A próxima é... Sayaka Miki – Anunciava Oriko

            Sayaka se dirigiu até o altar e colocou seu mascote em seu centro.

- Posso? – Perguntava Spalla

            Sayaka concordou com sua cabeça e uma forte luz saiu de seu peito, foi quase instantâneo, alguns segundos depois de Spalla estar no altar sua energia já tinha sido roubada. Os braços dela já tremiam, junto com suas pernas, mas, quase desmaiando, Sayaka pegou a Soul Gem, fazendo a jarra de água transbordar.

- Abra-as, Sayaka

Sua Soul Gem brilhava em um azul-celeste.

- Ok, aqui está seu crachá, Sayaka, nele está seu tipo de magia, transforme-a em um anel e vá se sentar

Quando colocou o crachá uma gota de água pareceu e embaixo escrito "Água", depois, Sayaka foi até o outro lado da sala enquanto acenava para Madoka.

- Como foi, Sayaka-chan?

- Foi meio... estranho... – Respondia Sayaka se sentando ao lado de Madoka - ...Mas, com que nome você acha que devo nomeá-la? – Perguntava Sayaka tirando sua Soul Gem do anel – Poderia algo como, determinação, autoestima, pureza!

- Sayaka, acho que você está se animando demais – Dizia Madoka seguido por uma risada fraca

            Depois de Sayaka fazer seu contrato, Madoka e Sayaka passaram seu tempo comentando os contratos das outras alunas. Mami Tomoe, por ter uma magia de Floresta, (e, estranhamente, a única da sala a ter esse tipo de magia) acabou fazendo que o broto que estava no vaso de flor do altar, virasse uma arvore no meio da sala, o que causou vários comentários de Madoka e Sayaka.

- Ok, alunas, todas aqui já possuem Soul Gems, então, podemos ir para a nossa próxima aula prática – Dizia Oriko indo até a linha de cadeiras, onde estavam todas as alunas. – Mas antes, quero que coloquem suas Soul Gems em cima dos crachás.

            As alunas colocaram as Soul Gems em cima da tela de LED do crachá e o mesmo escaneou as Soul Gems e mostrou uma tabela com Tipo De Magia, Estamina, Velocidade, Potência De Ataque, Alcance, Inteligência, Criação de Armas e Poder Total

Sayaka Miki

Tipo De Magia: Água

Estamina: 2,7

Velocidade: 1,5

Potência de Ataque: 1,2

Alcance: 0,4

Inteligência: 0,2

Criação de Armas: 0,9

Poder Total: 6,9

Madoka Kaname

Tipo De Magia: Luz

Estamina: 0,2

Velocidade: 0,7

Potência de Ataque: 7

Alcance: 2,9

Inteligência: 1,8

Criação De Armas: 0,4

Poder Total: 13,0

- Bem, como podem ver, nos seus crachás estão sua ficha de poder, nele estão todas suas habilidades e qual seu nível nelas, a média de poder total para alunas iniciantes é 7, essas habilidades serão adicionadas quando vocês tiverem suas transformações-

            Antes que Oriko pudesse terminar sua explicação, todas as alunas soltaram “Ooooooo” enquanto olhavam os 7 pontos de Potência De Ataque de Madoka.

- Olhe, Prof.Oriko – Dizia uma aluna enquanto olhava para o crachá de Madoka

- 7 em Potência De Ataque, não é?

- S-sim – Respondia Madoka corando por todas pessoas olhando para ela

            Por, mas de ter muita atenção sobre ela, Madoka ainda gostava daquilo, era confortável, ter uma quantidade de poder assim era “Incrível” como diziam as pessoas ao seu lado.

- É... já sabia os resultados desde que te vi

- C-Como?

- Meus poderes, prever o futuro – Respondia se virando para as alunas – Inclusive, estão dispensadas, minha aula acabou, o pátio fica no térreo, mas se quiserem ficar no seus quartos tirando uma soneca ou fazendo alguma coisa, podem ir, mas, preciso falar com Kyoko Sakura.

            O pátio da escola era enorme, e tinha algumas mesas para as meninas comerem a comida da escola e uma janela por onde as cozinheiras da escola entregavam a comida para alunas, com um painel ao lado com o cardápio de comidas daquele dia, mas já Madoka e Sayaka não estavam lá, as duas estavam conversando ao lado da pista de corrida onde as alunas da Sala B-3 estavam praticando sua velocidade.

-...Então quer dizer que a média para uma Puella Magi do nosso nível é ter 2 em alguma dessas habilidades e você tem 7? – Perguntava Sayaka andando por volta da pista

- É... eu acho – Respondia Madoka acompanhando Sayaka

- Estranho, provavelmente o crachá deu erro – Dizia colocando os braços atrás da cabeça

- É... mas e se deu não tiver dado erro?

- Ai iria ser realmente um milagre! – Dizia se virando para Madoka

- Espera... você está me chamando de inútil, Sayaka?

- Nãããoo, só impressão sua – Respondia com irônia

- Q-Que maldade! – Exclamava Madoka

- Ownt, não fica triste, Madoka – Dizia pegando bruscamente no pescoço de Madoka

- Ei, dois pombinhos! – Gritava uma voz que via de trás Madoka

As duas se viraram e viram Kyoko Sakura, uma menina da sala delas que tinha um longo cabelo vermelho preso por um laço negro e, em sua boca, tinha um dente na sua boca que parecia realmente afiado. Ela vinha na direção das duas com suas mãos no bolso da camisa

- Você é Madoka Kaname, não é?

- S-sim, por que?         

Kyoko tirou uma barrinha de Snickers do bolso e começou a come-la, aquilo estressava Sayaka, dava a impressão de estar subestimando Madoka.

- Bem, soube que tem uma grande quantidade de pontos em Potência De Ataque, certo? – Perguntava enquanto mastigava o Snickers em sua boca

- É-é

- Então, que tal você ter uma luta comigo para vermos quem vai ser a melhor, hein?

- N-Não acho que seria tão legal ter uma luta, podemos acabar levando uma advertência, Kyoko-chan...

- Sério? Não é possível que seja tão inútil e covarde para fugir de uma luta

Madoka começou a se sentir um pouco ofendida e Sayaka cerrara os olhos para Kyoko.

- É, provavelmente você é uma outra inútil que ganhou os poderes para nada... – Dizia Kyoko em tom de decepção – É realmente meio decepcionante os fortes se rebaixarem para os fracos, afinal é mínimo esperado de uma garota com um nível tão alto... Mas, tudo bem, é só outro saco de lixo que não mereceu o que tem

Sayaka agora começara a tremer de raiva e franzir a testa, Madoka já começara a segurar suas lágrimas, afinal, chorar do lado da pista de corrida chamaria muita atenção.

- Inclusive, Madoka, por que não desiste de ser Puella Magi e doa sua Soul Gem para alguém, vai que pelo menos essa pessoa saiba usá-

- Ei! – Gritava Sayaka soltando toda sua raiva

- O que foi? – Perguntava jogando a cabeça para o lado

- Eu quero uma luta com você

- Interessante.., - Murmurava colocando a mão no queixo – Ok, eu posso lutar, mas com uma condição, se eu vencer, posso lutar com Madoka – Dizia cerrando os olhos para Sayaka

- Está bem, mas se eu vencer, você nunca mais irá mexer com Madoka ou com qualquer amiga minha

- Ok, vai ser as 21:30 de amanhã, quero que me encontre no topo do Prédio Prático, lá tem uma arena onde poderemos ter uma luta mais livre – Dizia com sorriso malicioso.


Notas Finais


Eai, o que acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...