1. Spirit Fanfics >
  2. Punição - (One Shot With Bônus - Jimin) >
  3. Bônus 2: É Assim Que Começa o Dia

História Punição - (One Shot With Bônus - Jimin) - Bônus 2: É Assim Que Começa o Dia


Escrita por: gacdp

Notas do Autor


Desculpe os erros

Capítulo 3 - Bônus 2: É Assim Que Começa o Dia


Fanfic / Fanfiction Punição - (One Shot With Bônus - Jimin) - Bônus 2: É Assim Que Começa o Dia

~ 1 Mês Depois ~

(S/N) P.O.V's On

Já tinha amanhecido e eu já tinha acordado, agora eu estou na minha cama junto com o Jimin que dormia tranquilamente.

- Não creio. -- Eu disse assim que vi uma foto minha antiga junto com a minha melhor amiga e é sério como o tempo passa rápido.

- Amor fala baixo por favor? -- Eu escuto o Jimin sussurar.

- Miane oppa. -- Eu peço desculpas e me levanto da cama indo até a varanda mexendo no celular.

Enquanto eu mexia no celular eu tive uma ótima ideia. Aqui no prédio tem uma piscina gigante e como o dia está bonito, porque não passar a tarde na piscina? Eu volto para o quarto e acordo Jimin.

- Só mais cinco minutinhos? -- Ele pergunta.

- Te dou cinco segundos. 1...2...3...4...5. Levanta!

- Que saco! -- Ele levanta da cama resmungando e vai até a sala.

- Não, não, não. -- Eu o puxo para o quarto -- Você vai no banheiro lavar o rosto, tomar banho e aí você vai para a sala.

- Mas eu quero dormir! -- Ele disse resmungando.

- Eu tomo banho com você. -- Assim que eu disse ele abriu um sorriso enorme.

- Então vamos. -- Ele entra no banheiro e me puxa fechando a porta logo em seguida.

- Só para deixar claro. Que é apenas banho. -- Eu aviso e ele assenti, nós começamos a se despir e logo ele liga a ducha entrando junto comigo.

- Porque me acordou cedo? -- Ele pergunta me abraçando.

- Porque vamos sair... Na verdade nós vamos apenas lá em baixo na piscina.

- Então porque estamos tomando banho se nós vamos se molhar depois?! -- Ele pergunta e eu bato em seu ombro.

- Deixa de ser porco Jimin! E também porque eu não quero chupar nenhum pinto sujo... -- Eu disse baixo e ele aperta as minhas nadegas.

- Então eu vou ganhar boquete na piscina? Gostei.

(...)

Terminamos de tomar banho e agora eu estou escolhendo um biquíni ou melhor tentando já que o Jimin quer escolher porque ele acha a parte de baixo muito curta.

- Usa esse. -- Ele me dá a parte de cima do biquíni junto com um short -- Vai por mim, vai ficar muito lindo. Ele não mostra a sua bunda.

- Tá bom. -- Eu disse derrotada e ele sorri vitorioso e sai do closet e eu sem pensar duas vezes pego um biquíni e visto, eu pego uma vestido solto branco e visto.

Ele entra dentro do closet já com a bermuda e com a camisa.

- Agora sim. Vamos? -- Eu assinto e saio do closet, eu pego o meu celular junto com o óculos e logo saímos do apartamento.

(...)

Chegamos na piscina e eu vejo que estava quase vazia, melhor assim porque se não as pessoas vão ver porno ao vivo.

- Quer entrar agora? -- Ele pergunta e eu nego.

- Quero comer. -- Eu disse e ele bufa.

- Você não comeu aquela manga? -- Eu assinto -- Fica sem comer por um tempo daqui a pouco vamos sobir já que quando eu ganhar o boquete eu vou te foder de qualquer jeito.

- Jimin! Tem pessoas aqui. -- Eu sussurro e ele dá de ombro e tira a camisa. Deus eu agradeço muito por ter desenhado o meu Jimin tão perfeitamente gostoso -- Nossa...

Ele entra na piscina mas logo sobi.

- Puta que pariu! Que gelada. -- Ele diz e eu começo a rir.

- Deve ter encolhido. -- Eu disse rindo. Eu pego a camisa de Jimin e coloco em uma cadeira junto com o meu celular.

- Amor vem me esquentar. -- Jimin diz e eu vou até o mesmo pego um pouco de água em minha mão e jogo nele.

- Talvez assim esquente um pouco.

- Assim melhora um pouco mas com você aqui dentro pode ter certeza que eu não irei ficar com frio. -- Ele diz e morde os lábios.

-  Eu entro mas você me ajuda? -- Ele assenti -- Eu já volto.

Eu vou até o vestuário e tiro o vestido.

- Nossa que bundinha ein. -- Um homem diz e sai do vestuário, porque que tinha que ser unissex?

Eu saio do vestuário e vou até a cadeira colocando o meu vestido na mesma e assim que me viro vejo Jimin quase babando.

- Não briga comigo. -- Eu disse e fui até o mesmo que me ajudou a entrar na piscina.

- Cadê aquele que eu mandei você colocar?! -- Ele pergunta alterado.

- No closet. -- Eu respondo e antes de ele falar algo eu dou um selar em seus lábios -- Ninguém viu.

- Acho bom mesmo. -- Ele diz e inicia um beijo calmo de língua. Ficamos um tempo se beijando mas logo paramos pela falta de ar.

- Você disse que a água estava gelada mas ela tá quente. -- Eu disse e ele ri.

- Eu menti só para você entrar e vejo que funcionou. -- Ele me puxa para mais perto e eu coloco minhas pernas em volta da sua cintura.

- Oh gostosa, aqui meu número. -- Aquele homem coloca o papel fora da piscina e o Jimin me olha confuso.

- O que tá acontecendo? -- Jimin pergunta.

- Bom eu vou te explicar. Eu estava saindo do vestuário quando eu vi a mesma tirando o vestido e sem pensar duas vezes eu olhei para aquela bunda maravilhosa. -- Que homem descarado e safado.

- Você olhou para a bunda da minha mulher? -- Nessa hora o Jimin ficou puto da vida que chegou até sair da piscina.

- Sua mulher? Eu achei que ela era solteira.

- Solteira? Solteira vai ficar a sua cara sem nada se olhar pra ela de novo! -- Jimin diz nervoso e o homem anda para trás.

- Calma ae cara! Não precisa de violência. Eu não vou olhar mais, pode ficar tranquilo.

- Eu só vou ficar tranquilo quando você sair de perto de mim o mais rápido possível. -- Ele sai praticamente correndo e Jimin olha para mim.

- Vamos entrar, cansei de ficar aqui. -- Ele diz e me ajuda a sair da piscina.

- Tá bravo comigo? -- Eu pergunto e ele nega e se enrola na toalha e me dá uma e eu faço o mesmo. Ele pega o meu celular e as roupas e me puxa pela a mão para dentro do prédio.

(...)

Assim que entramos no apartamento ele larga as coisas no sofá e entra no banheiro batendo a porta. Obrigada pessoa por estragar a minha tarde com o meu namorado. (A: De nada)

- Jimin? -- Eu bato na porta e o mesmo não responde -- Jiminie?

- O que você quer (S/N)?

- Te ver. -- Eu respondo e ele abre a porta e vira de costas -- Tudo bem?

- O que você acha?! -- Assim que ele disse eu percebo que a sua voz era de... Choro.

- Você está chorando? -- Eu o viro para mim e vejo que eu estava certa -- Não chora meu bem. -- Eu o abraço e ele chora no meu ombro.

- Me promete q-que nunca vai me deixar? -- Ele pergunta soluçando.

- Eu não prometo, eu juro... Olha pare de chorar se não eu choro junto. -- Eu disse tentando fazer o mesmo rir.

- Porque me desobedeceu? -- Ele pergunta parando de chorar.

- Eu não sei. -- Eu respondo e ele levanta a cabeça.

- Quem é aquele cara?

- Eu também não sei.

- Por que não me contou o que ouve no vestuário?

- Eu nem dei bola para aquilo por isso nem te contei. -- Eu respondo e dou um selar em seus lábios -- Agora me responda, por que estava chorando?

- Insegurança.

- Do que Jimin? -- Eu pergunto e ele coloca as mãos na minha cintura.

- Eu tenho medo de te perder, de você não me amar mais ou me trocar por outro bem melhor que eu...

- Credo Jimin! Eu nunca na minha vida irei fazer isso e se eu fizer é porque trocaram minha alma. E você é o suficiente para mim até demais, eu tive muita sorte em ter você em minha vida. -- Eu disse e o mesmo sorri.

- Te amo.

- Eu também te amo. Mas agora pensamento positivo! O dia nem começou direito e nem começar com um homem feio estragando ele. -- Eu disse -- Vá tomar um banho que eu preparo um café da manhã ou almoço.

- Almoço está bom mas eu quero que tome banho comigo. -- Eu nego fazendo o mesmo fazer bico.

- Assim eu não resisto! -- Ele sorri e começa da desarmar o laço do meu biquíni.

- Nem eu estou resistindo com você neste biquíni. -- Ele diz e me pega no colo fazendo as peças caírem me deixando completamente nua.

Ele começa a beijar o meu pescoço deixando marcas no mesmo que com certeza não sairá por um bom tempo.

- Awn Minie. -- Eu gemi assim que ele abocanhou o meu seio.

- Não gema assim se não parece que eu sou baixinho. -- Ele diz e volta abocanhar o meu seio.

- E você não... Awn... É?

- Tá cortando o clima. -- Eu riu e ele volta o seu trabalho em meu seio -- Eu queria ir com calma mas é que o meu amigo quer dizer oi.

- E o que está esperando para eu comprimenta-lo? -- Eu disse e ele me coloca no chão e em um piscar de olhos Jimin está que nem eu completamente nu.

- Vem. -- Ele liga a ducha e nós entramos no box.

- Antes de começar eu só queria dizer que é você que vai pagar a conta de água. -- Eu disse e o mesmo ri.

- Pode deixar que eu pago... Que nem de todas as vezes. -- Ele diz e me vira de costas para ele e passa a mão pelo o meu corpo.

- Jimin vai logo, por favor? -- Eu peço manhosa e logo o mesmo me penetra -- Hum...

Ele começa a se movimentar rápido fazendo um barulho maravilhoso de nossos corpos se batendo junto com a água quentinha.

- Awn (S/N)... Assim você f-fica mais apertadinha...

- AWN JIMIN! -- Eu gemo alto assim que o mesmo estoca o meu ponto sensível.

- Encontrei. -- Ele estoca no mesmo lugar várias vezes fazendo eu gemer alto.

- Amor... -- Eu gemi quando senti o meu ápice chegando -- Awn! Eu tô quase...

Depois de mais duas estocadas eu chego ao o meu ápice.

- Deixa eu fazer em outro buraquinho? -- Ele pergunta ofegante em meu ouvindo.

- Anal? -- Ele assenti -- Aceito.

Ele sai de dentro de mim e logo sinto o mesmo entrando devagar em meu ânus. Ele volta a me estocar rápido e em segundos depois eu sinto o mesmo gozar.

- Toma pílula depois. -- Ele disse ofegante e me dá um tapa forte e ardente em minha bunda.

- Ai Jimin. -- Eu disse e o mesmo ri e me vira de frente para o mesmo.

- Eu te amo. -- Ele disse e me dá um selinho demorado e finalmente tomamos o banho.

- E é assim que se dá bom dia ou boa tarde.


Notas Finais


Isso foi romântico e fofo... Mais ou Menos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...