1. Spirit Fanfics >
  2. Puppet Manipulator (Imagine Sasori) >
  3. Consequências ruins?

História Puppet Manipulator (Imagine Sasori) - Consequências ruins?


Escrita por: paperban

Notas do Autor


Ooee, to amando ver o veneno de vocês nos comentários... Cada coisa q vcs querem fazer com a pobre Emi. Ahsuahushahs
Ig: @/bean.paper

Capítulo 22 - Consequências ruins?


Fanfic / Fanfiction Puppet Manipulator (Imagine Sasori) - Consequências ruins?

Estava trancada no quarto lendo. Eu definitivamente não queria ver a cara de Emi mais. 

Ouvi o som da casa cheia novamente, pareciam estar discutindo... Pouco me importei.

Alguns minutos depois, Hidan entrou no meu quarto com cara de medo.

-o que você quer? - perguntei.

-que merda foi que você fez, sua cabecinha de vento?! - ele perguntou.

-do que você tá falando?! - perguntei confusa.

-bom, você provavelmente acabou com os poucos amigos que nem devia ter. Emi disse a todos que você a tentou matar.

VAGABUNDA!

-OI?! ELA SÓ PODE ESTAR LOUCA. Hidan, por favor, acredite em mim... Eu não encostei nela!

Mas bem que eu queria... 

-então ela simplesmente inventou tudo? -ele perguntou com uma sobrancelha arqueada.

-exatamente! - exclamei.

-isso inclui os ferimentos? - ele perguntou, com um tom de deboche.

-an? - perguntei.

-Emi estava toda ferida. Quando a questionaram, ela disse com os olhos cheios de lágrimas que você bateu nela. Na intenção de matar ela.

Eu não queria, mas agora quero matar aquela vaca!

Aquela atitude me mostrou que a Emi Itomoko de anos atrás havia desaparecido.

-Hidan, acredite em mim! Ela está mentindo! - eu implorei.

-tá... Eu conheço você, sei que não machucaria sua melhor amiga. Agora finja que essa conversa nunca aconteceu e haja naturalmente. - Hidan pediu, de forma acolhedora.

Eu assenti, e o abracei como forma de agradecimento.

Respirei fundo, e desci a escadas, pronta para encarar a guerra.

Assim que cheguei na sala, fui fuzilada com o olhar macabro de todos lá. Menos o Itachi, ele é de boa.

Credo, fiquei toda arrepiada, senti até um sharingan a mais me encarando...

-eu sinceramente não esperava isso de você, S/n... - Konan disse decepcionada.

Eu senti o ódio me consumir, estava prestes a possivelmente perder o controle do meu chakra e aí sim matar a Emi. Mas me fiz de sonsa.

-o que? - perguntei confusa.

-Agora vai se fazer de desentendida? Bem a sua cara mesmo - disse o Kakuzu.

Que desgraçado, nem me conhece!

-Gente, eu realmente estou boiando... Podem me explicar?! - perguntei.

-seguinte, a Emi disse que você a tentou matar! - Kisame respondeu minha pergunta.

-QUE?! gente pelo amor de deus, eu nunca faria isso, principalmente porquê eu e ela somos amigas de infância! 

-é a sua palavra contra as provas dela, S/n... - Disse o Deidara, decepcionado.

-quais são as provas?? - perguntei.

-os ferimentos por todo o corpo dela. - Sasori me respondeu friamente.

-gente pelo amor de Deus! Eu sou inocente! - falei desesperada.

-então os feriados pelo corpo de Emi simplesmente apareceram do nada? - Konan perguntou com uma mão na cintura e uma sobrancelha arqueada.

-isso ou ela forjou! - exclamei.

Nesse exato momento, a vadia desceu as escadas.

Todos foram em sua direção preocupados, mas ela estava claramente ótima, e me encarou com um sorriso maldoso que durou apenas alguns segundos. 

Vaca.

-S/n, não vai falar nada não? Hm? - Deidara gritou.

-QUER QUE EU PEÇA DESCULPA POR ALGO QUE NÃO FIZ? -gritei de volta

-Oh, tudo bem S/n... Eu entendo você ter ficado enciumada com a minha chegada, mas eu prometo que não vou roubar seu lugar! - ela sorriu de forma fofa - e te perdôo pelas facadas.

-essa garota é boa de mais para as maldades da S/n... - Disse o Zetsu.

Cala a boca, babosa infeliz.

-S/n, você é sem dúvidas a mais cruel de nós! - Kakuzu disse.

Juro que vou mostrar para eles o que é crueldade. 

Todos me julgando, e me culpando por algo que eu não havia feito me magoou, e eu subi as escadas chorando, mas antes ouvi uma voz me chamando de sínica.

Alguns segundos chorando, ouvi a porta abrir.

-Hidan? -perguntei

-errou... - Sasori me respondeu

-veio me humilhar mais? 

Sasori se sentou ao lado da minha cama. Ele estava em sua forma normal e a Marionete estava atrás dele.

-Eu sei que não foi você, por dois motivos: aquele não é seu jeito de atacar. E você não machucaria uma amiga sua. Só não sei porquê Emi fez isso.

-eu sei... 

-por que? - Sasori perguntou.

-porque eu não fui muito legal com ela. Invés disso fui fria e grossa...

-por que? - ele perguntou.

-ciúme... - respondi envergonhada 

-de quem?

-de você... -sussurei.

Sasori me abraçou, e me deu um beijo rápido.

-eu inventei aquela teoria de não ter sido você. Senti tando medo de realmente ter sido culpada de ferir a Emi... Estou feliz que não tenha sido! - Sasori disse.

-que?! 

-é. Eu não tinha certeza de que você era inocente, mas parte de mim desejava isso.

-por que? - perguntei

-acho que eu to gostando de você, menina... - Sasori disse baixo e sem graça, e eu o beijei.








Notas Finais


Gente desculpa a demora, o Spirit deu bug aqui e não quis enviar o cap.
Amanhã posto mais um para compensar a DESGRAÇA
Perdoem qualquer coisa.
Puta que pariu, que capítulo ruim da desgraça, acho que vou refazer


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...