1. Spirit Fanfics >
  2. Puppet Manipulator (Imagine Sasori) >
  3. "O abraço de uma cobra pode te sufocar até a morte"

História Puppet Manipulator (Imagine Sasori) - "O abraço de uma cobra pode te sufocar até a morte"


Escrita por: paperban

Notas do Autor


Gente do céu, era para ter postado ontem, mas eu tive uma dor de cabeça do cão... Espero que me perdoem!
Ig: @/bean.paper

Capítulo 25 - "O abraço de uma cobra pode te sufocar até a morte"


Fanfic / Fanfiction Puppet Manipulator (Imagine Sasori) - "O abraço de uma cobra pode te sufocar até a morte"

Eu não parava de pensar sobre o que Itachi havia me dito. 

Eu aceitei seguir com o plano, mas a víbora jamais aceitaria sair comigo, então...

Sasori...

Fui até sua sala de marionetes, e entrei.

-olha, dessa vez quem não bateu foi você! - ele disse com... Um sorriso! Era um sorriso de verdade, e ele parecia feliz em me ver.

-sinto muito, eu estou com pressa e preciso da sua ajuda... Nem pensei em bater... 

-o que houve, S/n?!- a expressão feliz no rosto de Sasori deu lugar à uma expressão séria e preocupada.

Não pude evitar de sorrir internamente ao saber que ele se importa comigo... 

-acalme-se! Não é nada grave... Eu ia te pedir para tirar a Emi de perto do pessoal por alguns instantes. - falei para tranquiliza-lo

-ah, sim... - ele pareceu mais calmo. -ahm, mas por que?

Expliquei todo o plano de Itachi, tim tim por tim tim, e no final, Sasori sorriu incrédulo.

-vai mesmo fazer as pazes com ela como se nada tivesse acontecido? - perguntou.

-vou... Vai ser difícil, mas as vezes alguns sacrifícios são necessários... - Sorri lembrando do que Itachi me disse.

-aposto de consegue! - Sasori colocou uma de suas mãos em meu ombro e sorriu.

-obrigada! - o puxei para um abraço. No início, Sasori pareceu relutante, mas retribuiu o abraço.

-é... Sasori? -chamei, pois o mesmo estava há minutos me abraçando, com a cabeça descansando em meu ombro. Quando o chamei, ele me soltou.

-boa sorte! - ele disse.

-obrigada! - agradeci e sorri.

Ficamos nos encarando por alguns segundos, e não pude deixar de ficar corada.

-é... Até mais tarde. - sorri e sai de lá o mais rápido possível.

Chegou a hora do jantar, e Itachi seguiu para que completassemos a tentativa um de resolver meu problema. A possibilidade de que desse certo era quase nula, mas eu estava orando para que desse certo.

Sasori chamou Emi para que jantassem fora, e a assanhada logo aceitou. Confesso que aquilo me enciumou... Mas eu precisava focar no plano.

Para não arriscar e avacalhar com tudo, fiquei no meu quarto, com os dedos cruzados para que Itachi os convencesse que Emi estava manipulando cada um deles.

Itachi pov's on:

Decidi ajudar S/n a resolver seu problema. 

Todos na casa estavam sendo manipulados pela novata, Emi Itomoko.

Confesso que acho isso imprudência da parte deles, principalmente por parte de Pain. A S/n já está conosco há um bom tempo, mas Emi é a novata. 

Embora eu saiba que S/n não é nenhuma santa, afinal, é uma criminosa assim coml todos nós. A questão é que todos eles acreditaram cegamente em Emi, sem antes questionar S/n.

S/n não é uma menina burra, e não coneteria esse erro ridículo de deixar uma vítima viva. Eu assisti de perto o treinamento dessa garota, e sei o quão perigosa ela pode ser. Deus me livre tê-la como oponente.

Desci as escadas e estavam todos reunidos na cozinha. Exceto por S/n, Sasori e Emi.

-e aí Itachi! - Kisame me cumprimentou.

-boa noite, Kisame! -respondi.

-Disse que queria nos dizer algo, Itachi? - Konan perguntou.

-eu quero falar so- comecei, mas fui interrompido por Deidara. Ô moleque...

-alguem sabe da Emi? Hm? 

-é justamente sobre ela que quero falar! -exclamei, desconfortável por ter sido interrompido.

-não vá nos dizer que S/n terminou de matar a guria! - Disse Kakuzu.

-Cala a Boca! - eu e Hidan o respondemos em coro.

-bom, eu vou direto ao ponto... Emi está claramente manipulando vocês. Me surpreende saber que vocês se chamam "os maiores ninjas assasinos do mundo", mas estão caindo na ladainha de uma garota que não conhecem nem há um mês! 

-Itachi, acho que quem está sendo manipulado é você. - Kisame disse, e me fez o olhar irritado.

-Quantos de vocês se deram o trabalho de ir questinar a S/n? - perguntei, os dando um ultimato.

-eu fui! - Hidan respondeu.

-e qual resposta obteve? - perguntei.

-S/n é inocente! - ele cruzou os braços.

-o problema, Itachi, é que logo quando as deixamos sozinhas, Emi aparece toda ferida. Está me dizendo que ela se feriu propositalmente para nos enganar? - Konan me enfrentou.

-exatamente. - repondi novamente em coro com Hidan.

-me parece uma história ma contada de suspense, hm... - Deidara revirou os olhos.

Eu já estava quase de saco cheio deles, e os mostrando como dizimei meu clã em uma noite.

Burros!

Itachi pov's off

Sasori pov's on:

Eu estava saindo com Emi. Ela havia mudado muito nos últimos anos...

Estar com ela era nostálgico, mas não chegava nem aos pés de quando estava com S/n...

Aquela garota me tirava sorrisos genuínos e sorrisos puros. Estar com ela era como ser feliz novamente. 

 -Sasori, quero ir embora. -Emi disse.

-mas já!? - perguntei nervoso.

-Exatamente! - ela falou, se levantando bruscamente e saindo correndo.

A S/n não vai gostar NADA disso!

Corri atrás de Emi para alcançá-la, mas não obtive sucesso.

Sasori ppov's off

Emi pov's on:

Eu estava com um mal pressentimento, mas sair com Sasori me pareceu agradável.

Por eu estar apaixonada por ele? Não. Ele não é meu tipo há anos... Mas por fazer ciúme na S/n.

Se ela não quer estar comigo, do meu lado... Então estará contra mim, e me ter como oponente pode ser o pior pesadelo que qualquer um tenha. 

Aos poucos vou tirar tudo que aquela salafrária tem, até fazê-la se rastejar até mim, implorando para que eu pare.

Sair com o Sasori não foi nem ¼ do que eu esperei. Ele estava distante e parecia estar viajando na maionese.

Aquilo me tirou o pingo de paciência que me restou, então decidi ir embora. Eu nem queria estar lá mesmo! 

Senti Sasori tentar me alcançar, mas eu concentrei o Chakra nos pés para ir mais rápido.

Cheguei no QG e escutei uma discussão vinda da cozinha, e resolvi ir ver o que era.

-pessoal, está tudo bem? -perguntei, mesmo sem me importar.

Emi pov's off 

Itachi pov's on

Acidentalmente, criei uma enorme discussão que deixou a casa inteira irritada com S/n e comigo...

No exato momento em que eu ia perder completamente a paciência e lançar um genjutsu em cada um deles... 

-pessoal, está tudo bem? - Emi peguntou, quase como se tivesse se teletransportado para lá.

Em seguida Sasori chegou atrás. Só fico me perguntando que uma garota bonita feito ele, estava fazendo com o Velho Sasori. Coisa boa não deve ser!

Mas era parte do plano da S/n, então, pouco me interessava para quem a novata dava ou deixava de dar.

-me deixou esperando, Emi... -Sasori disse à ela.

-desculpe, senti que meu amigos precisavam de mim! - ela fez uma cara de cãozinho que caiu da mudança.

-é o Itachi, hm, está falando bobagens a seu respeito! - Deidara falou.

Que vontade de matar aquele imbecil.

-Itachi! - ela chamou minha atenção. - eu entendo me tratar com indiferença, mas espalhar mentiras?! Não esperava isso de você - seu semblante agora era triste.

-VIU O QUE FEZ, ITACHI? - Konan brigou comigo.

-e-eu?! Foi Deidara quem disse isso à ela! - me defendi.

-eu tô do lado do Uchiha aqui... - Hidan se aproximou de mim.

-claro, não esperava menos de você, Hidan. - Kakuzu implicou.

Novamente aquela cozinha se tornou um campo minado. Aquilo fora mais difícil que ajudar S/n a dominar seu poder... Aquela menina me deve uma! 

Itachi pov's off

S/n pov's on:

Itachi estava demorando, e eu jurava que pude ouvir uma cadeira voando em direção à sala!

Desci as escadas correndo, e como o esperado, vi uma cadeira na sala... 

Mas que merda eles estão aprontando?!

Fui até a cozinha, e estavam todos gritando.

-VOCÊ ATACOU UMA CADEIRA EM MIM? - Hidan parecia muito irratado com Deidara.

-SIM! HM, PREFERIA QUE FOSSE UM EXPLOSIVO? - Deidara gritou de volta.

Itachi parecia desesperado e sem paciência, se eu não intervisse, todos eles iam conhecer o famoso clã Uchiha completo...

-JÁ CHEGA! - berrei entrando na cozinha, fazendo todos se calarem e me olharem. Alguns com um olhar de alívio por ter os calado, outros com desprezo pelo que supostamente havia causado. - Não quero que discutam desse jeito para me defender...

Todos pararam para prestar atenção em mim, e desmancharam suas expressões de nojo e desprezo para dar lugar a expressões curiosas com o que eu estava prestes a dizer.

-eu vim pedir perdão à Emi.

Como se pede perdão por algo que não fez? Bom, eu estava prestes a descobrir.

-Emi... -Ajoelhei no chão - por favor me perdoe! Eu prometo jamais encostar um dedo em um fio de cabelo seu se quer.

Que humilhante...

Todos pareceram confusos, e Emi pareceu irritada. Se ela negasse meu pedido de desculpas, seria fuzilada.

-a-ah eu aceito suas desculpas S/n - me abraçou.

Retribui com cautela. O abraço de uma cobra pode te sufocar até a morte...

-Finalmente fizeram as pazes, Hm! - Deidara estava muito contente.

-estou feliz também, S/n... - Emi sorriu falsamente.

-isso merece uma festa cheia de bebidas! - Hidan comentou.

-isso é só um pretexto para ficar bêbado, Hidan... - Kakuzu o cortou.

-quem vê assim, nem pensa que ele me ama! - Hidan debochou, deixando Kakuzu muito irritado.

-EITA! acho que concordo com Hidan, uma festinha em comemoração à essas duas não faria mal algum! -Konan interrompeu a discussão, antes que a briga voltasse.

Ótimo... Uma festa em comemoração a "amizade".

Vamos ver até onde a cobra aguenta...









 

 






Notas Finais


Amo ler os comentários, serio KKKKKKK ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...