1. Spirit Fanfics >
  2. Puppy love >
  3. Extra: O baile

História Puppy love - Extra: O baile


Escrita por: Na-Sama

Notas do Autor


Ola!
Esse capitulo ocorreu logo após eles começarem a namorar!
Espero que gostem!

Capítulo 6 - Extra: O baile


-Droga... –Resmungou Cezar enquanto observava ao longe o ginásio da escola, o local estava todo iluminado, balões de diversas cores estavam postos na entrada. Uma faixa com letras garrafais anunciavam o baile de primavera. Casais de jovens adentravam o estádio, o som de da música se propagava. Era uma noite de festa e romance... Pelo menos para os humanos.

-Droga... –Choramingou Cez que via tudo aquilo do alto de uma colina as bordas da floresta.

-Não adianta ficar resmungando a mesma coisa, várias vezes... Não vai mudar o fato que não podemos ir ao baile. –Falou Angel que estava encostado em uma árvore.

-Eu não entendo...

-Cez, eu já te expliquei várias vezes... Não podemos ir ao baile como casal! Decidimos namorar em segredo, se os humanos de nossa escola souberem será uma questão de tempo que nossa alcateia também saiba... Lembre-se que eles também tem empregos humanos justamente para disfarçar nossa descendência lupina, tal como Pablo dá aulas de xadrez na escola, além de ser professor particular e dá aulas de reforço, Adriano trabalha algumas vezes na semana em uma oficina, Marcely é secretária de uma empresa de turismo e Trevis trabalha em uma empresa de construção. Não são trabalhos de período integral, mas o suficiente para esconder olhares curiosos, apesar de nossa alcateia evitar contatos mais profundos com os humanos a interação e o convívio existem... E uma coisa que aprendi sobre os humanos é que eles adoram fofocar! Outra coisa que descobri é que muitos deles não veem uma relação amorosa entre dois homens com bons olhos, eles não tem a mesma mentalidade que nós lobos temos com relação ao amor... Se um lobisomem escolhe um parceiro, independente do gênero, trata-se de uma escolha dele e é algo sagrado, não devendo ser questionado, nem pelo o Alfa. Os lobos, me refiro aos nossos primos animais, escolhem uma parceira, são fies durante toda a sua vida...É algo único... Isso nós lobisomens preservamos. Muitos dos humanos levam o homossexualismo, como eles chamam, como algo denotado como ruim e até como pecado... Logo a notícia que estamos namorado iria se espalhar rapidamente!

-M-mas... Você tinha prometido ir comigo no baile... –Continuou a choramingar teimoso o mais novo.

-Eu sei...-Angel sentou ao lado do menor –Sei que você quer mostrar aos outros que eu sou seu...E do mesmo modo quero mostrar que você é meu... Mas não podemos ainda, o mais importante é ter a aceitação da nossa alcateia... Depois disso, eu nem ligo para o que os humanos vão dizer ou pensar!

-Isso significa que vou ficar mais 3 anos escondendo que somos namorados... Até você ter 18 anos? Espera! Eu tenho que ter 18 anos também? Então será 4 anos! AHH! Eu não vou aguentar 4 anos...-Cobriu o rosto com as mãos, frustrado.

-Está se arrependendo de ter aceitado o meu pedido de namoro?

-Não! –Respondeu rapidamente retirado as mãos do rosto e encarando o loiro –Eu não me arrependo... Eu só... Isso é tão injusto! Não vejo os humanos terem problemas em namorar com a nossa idade! Tem alguns que namoram até mais cedo!

-Nossa cultura e sociedade é diferente da deles... A tradição é esperar que sejamos adultos e seriamos maduros o suficiente para nós responsabilizar por nossas decisões. Amor e namoro é uma questão séria para os lobisomens!

-E o Pablo? Digo... Ele ficou com aquela loba apenas uma vez e...

-Pablo estava disposto a ser o companheiro dela, mesmo que não a amasse, por que é assim que os lobisomens são! Família é algo sério! Mas nem todos seguem as tradições... A loba apenas quis fugir da responsabilidade...Abandonou a filha e também o futuro ao lado de Pablo. Alguns lobos são mais humanos do que eles pensam...

Cez flexionou as pernas e as trouxe para perto de si, as abraçando.

-Você entende... Eu quero mostrar que estou sério com relação a você, Cezar!

-Eu sei... Mas... –Não sabia mais o que dizer, mesmo sabendo de tudo aquilo a dor em seu coração perpetuava.

Os dois permaneceram em silêncio por alguns instantes envolvidos pelo o vento da noite e o som advindo do baile que consistia de músicas eletrônicas em sua maioria, o estilo música que Cezar mais gostava. Angel sabia que era injusta a situação deles, de fato queria dizer a todos que Cez o pertencia, assim afastava pretendentes tal como Tony, contudo também sabia que não podia expor a relação deles... Pelo menos ainda. O som tinha mudado, não mais era músicas com batidas rápidas... Agora era uma música lenta, romântica. O lobisomem mais velho sorriu e olhou de relance para o seu namorado que ainda parecia melancólico. Angel se levantou e se aproximou do menor lhe oferecendo a mão, Cez o observou confuso, olhando a mão e depois encarando o namorado.

-Me daria a honra de dançar comigo? –Perguntou Angel fazendo uma pequena reverência.

-Angie...-Um sorriso se fez nos lábios do menor, pegou a mão oferecida –Seria um prazer...

Com um leve puxou, Angel levantou o namorado e o aproximou de si, de modo que seus corpos colidissem. Um dos seus braços envolveu a cintura de Cezar e o outro permaneceu levantando, ainda segurando a mão anteriormente oferecida. Começaram a dançar, seguindo o ritmo da música, a lua minguante iluminava a escuridão e dava um certo ar mágico, juntamente com os vaga-lumes que começavam a voar da floresta e a rodear o jovem casal.

-Podemos não estar no baile...Mas acho que podemos aproveitar o nosso próprio “baile” particular! –Sussurrou Angel.

-Hum... Quer saber? Acho que prefiro mil vezes esse baile particular do que o baile dos humanos...-Sorriu o adolescente de cabelos prateados.

-Hum? E por que?

-Assim...Eu tenho você só para mim...Lá, eu tenho certeza, que aquelas garotas iriam fazer de tudo para terem a oportunidade de dançarem com você! –Fez biquinho, arrancando uma risada do loiro.

-Bobo...-Se aproximou e roubou um beijo dos lábios em forma de “bico” do menor.

-Hum...Sou o seu bobo...-Sussurrou enquanto entrelaçava seus braços no pescoço do outro, ficando em ponta do pé e o beijando mais profundamente. A música já não era mais ouvida... A própria dança já era esquecida. Os seus sentidos só se concentravam no beijo trocado. No gosto dos lábios, nas línguas que batalham por dominância, nos gemidos emitidos...

Cez sentiu as mãos de Angel em sua cintura o levantando levemente, logo se viu empurrado de encontro a um tronco de árvore, o beijo ainda sem ser cessado.

-Tsc...-Rosnou Angel se afastando um pouco e cessando o beijo, seu olhar era de irritação e desconforto.

-Angie? O que foi? –Perguntou o menor ofegante e acariciando o rosto do outro.

-Nada...

-Mentira! É alguma coisa!

Angel parecia inseguro de revelar o que era, mas Cezar olhou para baixo, afinal sentia algo duro pressionado a sua coxa, o loiro seguiu o olhar do menor e logo corou.

-Oh...Acho que agora entendi...-Sussurrou vendo que Angel estava excitado, era bastante evidente a ereção do mais velho coberta pelas calças jeans, era...Uma grande protuberância.

-Acho que devemos parar por aqui...-Começou a falar mas logo interrompeu quando viu Cez levantando a camisa longa que usava revelando suas próprias calças e uma protuberância no espaço entre as pernas –Cezar...-Rosnou, lambendo os lábios.

-Você...Não é o único...A sentir desejo, Angie...-Sussurrou.

-Não devemos...Digo... Sexo...Não podemos fazer...-Falou meio rouco o loiro, olhos ainda focados no membro oculto de Cez, imaginava como ele seria... Sentia vontade de toca-lo, de provar... Era desejos tão novos como também tentadores.

-Eu sei...Mas...O que devemos fazer quanto a isso? –Perguntou enquanto descia as mãos pelo o peitoral do forte do maior até a aba das calças de jeans do outro.

-Hum... Existe outras formas de sentir prazer...-Rosnou baixo Angel.

-Sério? Você me ensinaria? –Sussurrou tímido.

-Sim... –Respondeu pegando a mão do menor e a levando para a sua ereção ainda coberta pela roupa, arfou baixo com o toque –Gostaria de tocar... Digo...Diretamente?

Cez apenas assentiu com a cabeça e mordeu o lábio inferior. Angel sorriu, o seu pequeno namorado poderia ser tão fofo... Abriu o zíper de sua calça revelando a sua cueca cinza. Cezar, timidamente, levou os dedos para o membro ainda escondido, tocando o alto relevo que se fazia na cueca. Um novo rosnado foi emitido por Angel.

-É bom? –Perguntou incerto enquanto continuava a massagear o local.

-Muito...Bom...-Arfou –Quer sentir também?

-Hum...-Cez parecia incerto.

-Prometo que iras adorar...

-O-ok...-Concordou, as mãos de Angel logo desceram pela cintura esguia de Cezar até a aba de suas calças as puxando bruscamente par abaixo, afinal o menor estava vestido com calças que eram folgadas o que facilitava o processo. A cueca amarelado do menor logo se fez amostra.

-Angie... –Gemeu baixinho, mas o loiro ignorou, as mãos tinham encontrado a ereção coberta do mais novo, massageando a mesma arrancando gemidos mais alto do outro.

-Toque...Mais...-Murmurou Angel, Cezar assentiu com a cabeça e continuou a massagear a ereção do outro, mas agora tomou a iniciativa de abaixar a cueca, revelando, finalmente, o membro ereto do outro.

“Grande...” Foi o que Cezar pensou, meio surpreso e com inveja.

-Tsc... –Resmungou Angel, mordendo o lábio inferior tentando conter os gemidos, mas era cada vez mais difícil ao sentir os dedos curiosos de Cezar por sobre o seu pênis, masturbando-o.

“Eu não vou perder para ele...” Pensou o loiro enquanto também puxava a cueca de Cez para baixo, este emitiu um gritinho de surpresa pelo o ato, e depois tocou o membro do mesmo, também o masturbando.

-Ah...Angie...-Choramingou Cezar, sentindo suas pernas tremerem e perderem força, agradecia por estar apoiado na árvore, afinal sentia que daqui alguns instantes iria cair no chão, totalmente derretido devido as sensações prazerosas que sentia.

-Hum...Cez...-Rosnou o loiro aumentando a velocidade da masturbação, movimentando de baixo-para cima ao longo do membro, estava se deliciando tanto com os toques inexperiente e curiosos do menor sobre o seu membro, bem como dos gemidos e choramingos emitidos pelo namorado... Já tinha muitas vezes imaginado fazendo aquilo com Cezar... Mas nunca pensou que de fato iria fazer aquilo na realidade.

-Ah...B-bom...

-Sim...

-A-Angie... Acho...Acho...

-Vai gozar?

Cezar estava muito envergonhado e excitado para revelar aquilo... Era a primeira vez que compartilhava um momento tão íntimo com alguém...

-Eu também... –Arfou o baixo Angel aumentando o ritmo de masturbação na qual Cez tentou acompanhar, fazendo a mesma ação sobre o membro do outro –Tsc...Cez...

-Angie... Não...Consigo aguentar m-mais...

-Goze...-Comandou Angel, aquilo foi o suficiente para que o mais novo alcançasse o seu ápice ejaculando sobre as mãos fortes do loiro.

-Pela Lua! Cezar! –Rosnou gozando logo em seguida, a visão do seu namorado no momento auge do prazer foi o necessário para alcançasse o seu limite.

Cezar encostou a testa suada sobre a testa de Angel, tentando recuperar o folego, podia sentir o liquido branco e viscoso escorrendo por sobre o seu peito, sujando a sua camisa. Também podia ver o liquido sobre a camisa de Angie e em suas calças... Toda aquela visão o fez ruborizar... Não acreditava que de fato tivessem feito aquilo...

-Estamos sujos...-Sussurrou.

-De fato...-Concordou Angel rindo baixo, mas logo depois suspira –Não podemos ir para casa assim...

-Verdade...-Sorriu Cez empurrando levemente o outro de cima de si.

-Cez? O que está fazendo?

O menor sorriu enquanto retirava a camisa e a cueca.

-Estou a fim de tomar banho no lago... Quer me acompanhar? –Piscou já totalmente nu, Angel engoliu em seco, sentindo que iria ficar excitado de novo – Poderíamos fazer uma corrida...

-E quem ganhar? Qual será o prémio? –Pergunta Angel retirando a própria roupa sentindo os olhos desejos de Cez sobre o seu corpo.

-Segredo! Terá que ganhar de mim para descobrir! –Riu jogando a roupa sobre o rosto do maior e se transformando em lobo, aproveitando o momento para ganhar vantagem em relação ao outro.

-Droga! Cez! Assim não vale! –Rosnou assumindo a forma lupina e correndo atrás do outro.

Angel previa que tais brincadeiras e momentos íntimos iriam ser bastante constate em sua nova fase de sua vida...


Notas Finais


O fim de outra fic!
Espero que tenham gostado e entendido mais sobre a história desta alcateia que tanto amo!
Obrigada por acompanharem!
Agora rumo a 4 temporada com Gabriel e Akira!
Beijos!


Eu criei um grupo com objetivo de reunir pessoas que tenham o mesmo gosto por fanfics, yaoi essas coisas, e que tenham lido as minhas histórias se quiserem entrar estejam a vontade!!! https://www.facebook.com/groups/758613497539269/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...