1. Spirit Fanfics >
  2. Pure Poison (capa editada) imagine Jungkook >
  3. Despida

História Pure Poison (capa editada) imagine Jungkook - Despida


Escrita por: GabrielaBraga01

Capítulo 12 - Despida


Fanfic / Fanfiction Pure Poison (capa editada) imagine Jungkook - Despida

Fechei a porta me encostando na mesma, Eun Ji olhou pra mim e franziu o cenho. Saí da porta e caminhei até a mesma pondo a sacola de Finis e outras guloseimas em cima do sofá e lhe dei seu diploma.

 —Que cara de enterro, o que aconteceu?—suspirei cansada e me sentei ao seu lado.

—Encontrei Jungkook na universidade.—ela arqueou as sobrancelhas.

—Vocês discutiram?—neguei subindo meus pés para o sofá.

—Não, a gente não discutiu. A gente apenas conversou. Bom, nos beijamos também. Ele foi comigo até o supermercado e eu o levei em sua casa, já que ele deixou seu carro no estacionamento da faculdade.

—Hum! Mas o que ele estava fazendo na faculdade?—ela franziu o cenho.

—Estava com uma menina lá. Assim que me viu veio atrás de mim e começou a falar mentiras como sempre. Dizendo que queria ficar comigo, não me beijar e tal, só ficar comigo, mesmo. Começamos a nos beijar e ele até tentou tirar minha roupa, mas eu o impedi.—suspirei cansada.

 

—Por quê?—encarei a mesma como se sua pergunta óbvia.

 

—Porque eu não sou esse tipo de mulher, Eun Ji. Estou me distanciando do meu trabalho e estou me deixando levar por Jungkook. Principalmente sabendo que ele é tão canalha e não sai nenhuma verdade de sua boca, pelo menos não quando o assunto é mulher.—ela ficou calada me olhando.

—S/n, você está gostando do Jeon?—encarei a mesma e olhei para o sofá suspirando e não pude evitar de começar a chorar.

—Não chora, unnie! Não posso te abraçar.—ela falou e eu sorri limpando minhas lágrimas.

—Eu estive pensando em apenas largar esse trabalho, eu nunca achei que fosse fazer isso algum dia, mas eu não posso simplesmente continuar como está. Vou indicar à Lisa um detetive bom. Não quero mais ver Jungkook, não quero me sentir assim.

—Mas se você gosta dele, por que vai se afastar? Por que não fala isso a ele?—ri negando.

—Eun Ji, Jeon é casado, e pior ainda,um mulherengo. Eu disse que não queria começar a gostar dele.

—E o que ele disse?—perguntou curiosa.

—Que eu já gosto dele, e por que quero o afastar de mim. Mas eu não tenho estômago pra ser diversão dele, não mesmo. E eu não poderia fazer isso com Lisa, ela não merece isso.

 

—Não gosto de te ver assim.—ela falou e eu sorri fraco enxugando as lágrimas teimosas que caíam vez ou outra.

 

—Não se preocupe, estou perto do meu período, por isso estou tão sensível. E talvez nem goste de Jungkook, só me sinta carente, e por ele ser o homem mais perto de mim nos últimos dias, esteja confundindo as coisas. Meu celular tocou e eu peguei o mesmo, atendendo.

 

—Alô?—era Lisa.

 

—Oi, só queria perguntar se sua amiga está bem.—respirei fundo.

—Sim, está! Eu vou cuidar dela até que melhore.

—Entendi. Então vamos dá uma pausa com isso, quando ela se recuperar damos início.—quando ia responder escutei a voz de Jungkook e gelei.

—Lisa, vou sair.—ele falou calmo e escutei um “está bem” da mesma.

—Ah, S/n… desculpe. Jeon vai sair agora. Bom, ele acabou de chegar e já vai sair. Não sei, achei ele um pouco estranho.

—Estranho? Como?

—Não sei, ele não chega com marcas de chupadas por seu pescoço—sorriu—bom, ele deve ter dado chupadas, não recebido. Bem, de qualquer forma, não acho que ele tenha parado com isso, de verdade, não acho que ele vá parar algum dia. Jeon não pode ver uma saia. Certo que quando ele está focado em uma pessoa ele fica assim mesmo.

—Então ele já ficou assim outras vezes?

—Sim, algumas. Ele sempre acha meninas por aí que o façam ficar “apaixonadinho” por alguns dias.

—Entendo.

—Bom, era só isso mesmo. Espero que sua amiga se recupere. Vou aproveitar e vou viajar, minha amiga me chamou alguns dias atrás para passar uns dias na casa dela em Tóquio, então, eu vou.

—Que legal, boa viagem pra você então.

—Obrigada, S/n! Nos vemos na volta. Tchau!

—Tchau.

 

 Desliguei o celular e encarei minha amiga que sorriu fraco, enquanto eu respirava fundo. A campainha tocou e eu franzi o cenho indo atender a porta, para minha surpresa,era Jeon.

 

 

—Antes que pergunte, eu não vim por sua causa.—ele falou sério me encarando.

 

—Eu lembrei que algumas coisas que comprei foram misturadas com as suas, então vim buscá-las.—assenti e abri a porta para que ele passasse. Ele entrou e eu fechei a porta indo logo atrás.

—Oi, como se sente?—ele disse a Eun Ji.

—Oi, Jeon! Estou bem, obrigada.—ela falou e ele sorriu fraco. Peguei a sacola e dei ao mesmo que abriu e começou a pegar o que lhe pertencia.

—Homem de ferro?—Eun Ji falou fazendo Jungkook encará-la, ele sorriu e assentiu. Olhei para suas meias vendo que eram do homem de ferro.

—Que coincidência, é o super herói preferido da S/n também!—ela disse e me olhou. Ele me olhou e eu mantive meu olhar no chão.

—Ah, sim!—ele falou me olhando sorrindo fraco.

—Ela tem um pôster autografado por Robert Downey Jr, o ator que faz o iron man. Não é, S/n?—arqueei minhas sobrancelhas e deixei a boca entreaberta assentindo.

—É… bom, eu nem lembrava mais disso, acho que ele perdeu o cargo de super herói preferido para o Batman—brinquei com a mesma.

—Batman também é um excelente super herói… S/n!—Jeon falou me olhando e eu o olhei rápido sentindo meu corpo arrepiar ao escutar sua voz pronunciando meu nome, e voltei a atenção à garota.

—Bom, eu já vou indo.—ele falou e eu ajeitei minha postura.

—Ah, não Jungkook oppa.—vi que ele meio que não gostou de como foi chamado.

—Não vai me dizer que não gosta de ser chamado de oppa?—ele negou fazendo careta, ela riu alto.

—S/n também odeia ser chamada de Unnie, eu a chamo para irritá-la. Acho que vocês dois têm muito em comum.—ela falou e eu a olhei mortalmente, ele sorriu ladino vendo que tinha ficado com toda certeza vermelha.

—Tá bom Eun Ji, você já falou demais.—disse e ela me deu língua.

—Jungkook, sabia que a gente ia assistir agorinha mesmo o Homem de ferro?—ela me olhou e eu franzi o cenho.

—Então, já que você gosta tanto, por que não fica e assiste com a gente? Tenho certeza de que S/n vai adorar. Não é S/a?—semicerrei os olhos.

—Já que você quer tanto assistir, Eun Ji, põe só pra você, mas eu vou subir, preciso fazer algo.—falei saindo de sua frente.

—Mas eu não sei a senha da Netflix—ela falou e eu subi sem olhar para trás.

—Ué, mas a gente não ia acabar de assistir? Se vira.—disse entrando em meu quarto e me jogando na cama.

 

 

 Meu Deus faz com que meu coração não acelere toda vez que vejo Jungkook. Eu não sei lidar com sua presença. Eu juro que não queria sentir-me assim perante ele, mas parece que não controlo meu corpo. Toda vez que ele chega perto de mim eu nunca sei como agir. Me sinto tão perdida. Respirei fundo e me levantei indo tomar banho.

 

 

 

...

 

 Me sentei na cama vestida com uma camisa grande cinza com o Batman na frente e minha calcinha-short também do Batman. Abri a gaveta do criado mudo pegando uma garrafa de whisky que estava ali há bastante tempo. Comecei a tomar a mesma sem moderação.

 

Depois de uns 50 goles, já via tudo de uma outra perspectiva, tudo parecia incrivelmente engraçado e eu me sentia feliz, e excitada também. Não estava bêbada, estava apenas um pouco alterada. A porta rangeu; o tempo estava escuro, mas não era tão tarde, então provavelmente iria chover. Me ajoelhei na cama, me sentando sobre minhas pernas me sentindo sonolenta e pude ver Jungkook entrar calmamente.

 

 

—Desculpe te incomodar, eu só precisava dizer que ia embora. Eun Ji acabou dormindo em meia hora de filme e eu a levei para o quarto, vim avisar para não ficar preocupada com a mesma.—ele disse parando ao meu lado e eu lhe observei assentindo.

 

 

—Ok, obrigada por ter levado a mesma para o quarto.—ele sorriu fraco e ficou me encarando. Se aproximou sentando na cama ainda me encarando. Após alguns segundos me olhando, ele se aproximou me dando um selinho. Neguei lhe encarando.

 

 

—Não faz isso, Jeon.—Ele mordeu o lábio inferior.

 

—O quê? Isso?—Disse me puxando para seu colo, me beijando com vontade, mas bem rápido, fazendo me suspirar. Parei as mãos em seu peito e o encarei.

—Por que não tira essa roupa e me deixa te dar prazer?—Respirei fundo e ele se deitou devagar por cima de mim.

—Tocar seu corpo, te beijar por inteira, te amar até o dia amanhecer...—Disse beijando meu pescoço. Ele olhou em meus olhos me fitando.

—Quer que eu te acompanhe?—disse calma, ele ficou me olhando em silêncio e umedeceu os lábios suspirando cansado. Assentiu e me deu um selinho.

—Será a última vez que nos vemos ...—Ele falou e eu fiz cara de tédio. Me levantei e caminhei até a porta com o mesmo.

—Não estou tão convicta que finalmente irei ganhar uma batalha contra você.—Ele sorriu e cruzou os braços me encarando com aquela cara de descarado que ele tem, encarou a garrafa em cima do criado mudo e me olhou novamente.

—Talvez sim, talvez não…—Sorri negando. O ambiente estava escuro o que dava tudo um ar de mistério, fora a camisa de Jeon que era de linho branca, o que me mostrava seu abdômen. Encarei seu corpo e ele fez o mesmo comigo.  Ele puxou minha cintura indo até meu ouvido, sussurrando.

—Eu desejo você de uma forma absurda, garota.—fiquei em silêncio lhe olhando.

—Quero te ver sem roupa.—Jeon grudou nossos corpos, puxando fortemente minha cintura começando a me beijar com desejo. Levei minhas mãos até seu pescoço o abraçando. Subi nas pontas dos pés, esticando o corpo fazendo assim minha blusa subir, Jeon aproveitou a deixa e entrou suas mãos por ela, subindo para minhas costas. Ficamos nos beijando por alguns segundos, até que Jeon me levou até a cama se deitando por cima de mim.

—Meu amor, eu quero tanto te sentir. Quero te fazer minha.—Jeon falou dando beijos e chupadas por meu pescoço. Ele passou a língua por meu pescoço me fazendo escorrer na calcinha. Sua mão foi até minha intimidade por cima do short onde o mesmo começou a me estimular.

—Posso sentir o quão úmida você está. Sei que está desesperada por meu amiguinho e eu não estou nem um pouco diferente. Estou louco pra te ouvir gemer, amor. Quero te ver toda suada rebolando em meu colo. Quero te fazer gritar meu nome para que todos saibam que você é minha. Me mostre do que você é capaz, me mostre o que você sabe fazer.—Jeon falava tudo de uma forma que me fazia revirar os olhos apenas ao escutá-lo. Ele passava sua língua por meu pescoço me fazendo estremecer.

 

—Jeon, Para! Não vou conseguir me controlar.—Ele sorriu e me deu uma mordida no pescoço.

 

—Não quero que se controle, quero que se rebele. Seja minha! Eu vou te levar às nuvens meu amor.

—Jeon...—Ele pôs o indicador em minha boca.

—Só pronuncie meu nome a partir de agora se ele vir acompanhado de: mais forte e não para.—Ele disse descendo por meu corpo e logo tirou minha calcinha-short, senti seu dedo entrar em mim e me revirei na cama. Ele começou a chupar minha intimidade e eu comecei a gemer. Jeon passava a língua por meu clitóris e descia. Ele começou a dar sucções me fazendo arquear as costas. Levei minha mão até seu cabelo o afagando. Fechei minhas pernas quando senti meu orgasmo chegando, Jeon segurou minhas pernas forte e continuou até que eu me derramei em sua boca. Fiquei tentando recuperar o fôlego e ele logo subiu me encarando. Ele apenas me beijou e tirou minha blusa acariciando meus seios.

—Perfeita—Ele sorriu e me olhou novamente. Jeon começou a se despir e eu apenas lhe observei. Eu não pensava em nada, só queria ele desesperadamente e logo dentro de mim.

 Jeon me encarou vendo que eu estava um pouco nervosa. Ele me ignorou por uns instantes e tentou me penetrar, porém por impulso eu pus minhas mãos em seu peito, o impedindo.

—Eu nunca fiz isso, Jeon! E não acho que deva ser com você.—Ele ficou me olhando por longos segundos, mas logo sorriu sem mostrar os dentes, ele pareceu não se incomodar com o fato de eu ser virgem. Ele me deu um selinho demorado e me encarou novamente.

 

—Tem que ser inesquecível e eu posso fazer isso. Posso te fazer mulher da forma que você espera, meu amor. Tem que ser com alguém que você gosta, certo?—Assenti e ele deu um beijo em meu pescoço.

 

—Eu sou essa pessoa—encarei seus olhos. Sorri negando.

—Não é bem assim, os dois têm que se gostarem, o que não é o caso.

—Quem disse que não?—ele desceu até meu rosto e começou a me dar beijos pelo mesmo de forma carinhosa.

—Não pense em nada, apenas no agora. Eu vou ser cuidadoso com você.—Jeon apoiou seu braço direito ao lado de minha cabeça e levou sua mão  esquerda até seu pênis “pincelando” minha entrada por alguns segundos. Ele pressionou o mesmo um pouco em minha intimidade me fazendo gemer de dor e fechar os olhos.

—Calma, vai passar!—ele falou me dando leves selinhos e forçou mais um pouco.

—Está doendo?

—Um pouco.—falei ainda de olhos fechados.

—Eu vou mais devagar, tá?—assenti e ele tentou entrar em mim mais devagar. Pus minhas mãos nos ombros de Jeon e ele desceu até meu pescoço me beijando carinhosamente. Ele entrou um pouco mais e eu me remexi na cama. Jeon se aproximou mais de mim, entrando todo em mim, me fazendo gemer um pouco alto, e lágrimas se formaram. Ele enxugou as mesmas e me beijou novamente devagar.

—Ainda dói?—assenti. Ele tirou seu membro de dentro de mim e eu olhei o mesmo vendo-o com sangue, ele pôs de volta em mim e dessa vez entrou com mais facilidade, porém ainda doía um pouco.

—Posso ir?—assenti e ele começou a se movimentar dentro de mim. Jeon deitou sobre meu ombro e eu pude ouvir sua respiração falha e seus gemidos rouco. Fechei os olhos sentindo-me mais excitada. Ele segurou com uma de suas mãos minha coxa, pondo minhas pernas uma por uma prendendo sua cintura. Nossos corpos estavam quentes, suavámos e eu já sentia o prazer.

 

—Quer mudar a posição?—ele falou e eu assenti. Ele saiu de dentro de mim e se encostou na parede sentado. Me chamou e eu fui para seu colo sentando em seu membro. Jeon suspirou e segurou em minha cintura me esfregando em si. Ele deu um beijo em meu ombro e começou a beijar minha boca num beijo calmo. Estava sem ar por conta do ato, mas não queria parar de beijá-lo. Abracei o pescoço de Jeon, sentindo meu cabelo grudar em minha testa. Grudei nossas testas, ofegante. Deitei sobre o ombro de Jeon gemendo em seu ouvido e ele me respondia com apertos em minha bunda. Suas mãos subiram de minha bunda para minha cintura e ele a pressionou fazendo-me revirar os olhos.

 

 

—Meu amor…—Jeon não deu continuidade em sua fala, apenas me tirou de seu ombro começando um beijo necessitado. Ele entrou seus dedos em minha nuca, segurando meus fios com sua mão direita, me beijando com toda sua vontade. Ele soltou meu cabelo e acariciou minhas coxas, subindo até minha cintura. Levei minha mão até o pescoço de Jeon diminuindo a velocidade do beijo e ele sorriu por entre o mesmo. Paramos de nos beijarmos e ele me deitou devagar deitando por cima de mim, o mesmo segurou em minha cintura e aumentou sua velocidade me fazendo fechar a boca com a mão para não gritar, ele desceu para meu pescoço e começou a me beijar carinhosamente.

 

 

—J-Jeon.—Ele me encarou e eu mal podia deixar meus olhos abertos. Ele sorriu e me deu um selinho.  

 

 Senti meu orgasmo chegando e joguei a cabeça para trás, era como quando eu me tocava, mas mil vezes mais prazeroso que aquilo. Jeon gemeu falhado e eu senti seu líquido dentro de mim.  Ele fechou seus olhos e ficamos na mesma forma por alguns minutos. Jeon me puxou pela nuca devagar, me beijando carinhosamente. Ao contrário de minutos atrás, agora só se escutava o barulho de nosso beijo. Eu não queria parar com aquele momento, eu sabia que se parasse ia me arrepender de tudo. Jeon se ajeitou entre minhas pernas, deixando uma de minhas pernas “em pé” e a outra esticada na cama, acariciou minha perna levantada e puxou o meu cobertor nos cobrindo, sem parar o beijo. Minutos depois, Jeon parou nosso ósculo, passando a beijar meu rosto e depois me abraçou, relaxando sobre meu corpo. Abracei o pescoço de Jeon me sentindo indescritivelmente protegida. Fechei meus olhos ao me sentir cansada e logo adormeci.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...