1. Spirit Fanfics >
  2. Pure Poison (capa editada) imagine Jungkook >
  3. Isso é um adeus

História Pure Poison (capa editada) imagine Jungkook - Isso é um adeus


Escrita por: GabrielaBraga01

Capítulo 27 - Isso é um adeus


Fanfic / Fanfiction Pure Poison (capa editada) imagine Jungkook - Isso é um adeus

Jeon ia em silêncio e eu não sabia se quebrava o gelo lhe perguntando o que tivera acontecido para que o mesmo mudasse tão repentinamente de ideia sobre ficar mais um pouco. Olhava de soslaio para Jeon que mantinha sua visão focada na estrada. Peguei meu celular tentando me entreter com alguma coisa, já que Jeon sequer me dava uma explicação. 

— Quem é Chanyeol? 

Encarei Jeon que mantinha seu olhar preso na estrada com o seu semblante calmo. 

— Como sabe dele?

Perguntei e ele deu uma leve risada nasal, continuei lhe encarando e ele me olhou minimamente voltando sua atenção para frente.

— ontem pela madrugada seu telefone tocou e eu vi que era essa pessoa, pensei em atender, mas optei por deixar tocar. 

— estranho, não vi nenhuma chamada perdida e muito menos ele retornou a me ligar. 

Disse e Jeon me encarou novamente, dessa vez por mais tempo, ele voltou a encarar novamente a pista e seu olhar tivera congelado tudo dentro de mim, aquela sensação horrível de ser uma presa...

—Você ainda não respondeu a minha pergunta, S/n! Quem é esse cara? 

— um amigo.

Disse simplista voltando a mexer no celular, Jeon tirou o celular da minha mão e eu resmunguei, o mesmo entrou no meu Whatsapp, revisava seu olhar para a pista e para meu celular. Estávamos em uma pista sem movimentação, daquelas que é cercada por floresta, mas isso não quer dizer que você deve se descuidar de prestar atenção nela. 

—Jeon, me dá! 

Tentei pegar o mesmo, porém Jeon não permitiu, com sua mão direita em meu celular e a esquerda no volante, o mesmo começou a digitar alguma coisa. Desisti de tentar pegar meu celular de volta e ele encarou a tela fixamente, travou meu celular e me devolveu. Destravei a tela percebendo a foto de Chanyeol aberta, saí de seu perfil, travando meu celular novamente. 

— De onde conhece esse cara?

Jeon estava nítidamente irritado, coisa extremamente desnecessária e que já começará a me irritar também. Aquela ceninha já estava ficando ridícula, igualmente outras cenas já feitas nessa nossa "relação".

— Ele é meu vizinho desde quando vim morar aqui, foi meu primeiro amigo. Satisfeito? —Jeon negou e eu suspirei cansada. 

—Você já ficou com ele? 

Encarei Jeon que me olhava sério. Me ajeitei no banco do carro e assenti. Suas mãos apertaram forte o volante. 

—Não quero que fale com ele! 

Jeon disse me encarando sério. Ri. 

—Jeon, para! Isso foi há mil anos, fora que eu tinha meus 14 anos, Chanyeol é apenas um amigo e eu não vou parar de falar com o mesmo só por causa dos seus ciúmes absurdos. Fora que, eu quem deveria estar irritada com você e por qual motivo você mudou de humor tão rapidamente? 

—Lisa me ligou... problemas familiares.—disse respirando fundo—tenho que voltar pra resolver a situação. 

—Poderia ao menos ter me dado uma satisfação. 

Jeon permaneceu calado e eu permaneci lhe encarando. 

—Poderia ao menos me dizer do que se trata? 

—prefiro não comentar sobre isso. 

Assenti. 

—Certo! 

Talvez Lisa tenha dito ao mesmo sobre sua gravidez  e ele não quer me dizer, afinal, ele sabe que isso pode nos afastar. Confesso que cada vez que penso sobre Jeon ter um filho com ela, meu estômago congela, uma corrente de ansiedade passa pelo meu corpo me dando ânsia. Lisa grávida me deixou extremamente em choque, as coisas com Jeon estavam cada vez piores e eu estava cada vez mais imersa nesse problema e não fazia ideia de como sair. Tudo tinha acontecido rápido demais e eu ainda não tivera sequer digerido quando comecei a me apaixonar por Jungkook, não processei ainda em qual momento tivera decidido viver um romance com o mesmo. Eu não sabia como sair disso tudo, nem como iria fazer pra me desprender de Jeon e tudo que o envolva, mas eu sabia que para meu próprio bem isso tinha que acabar, tinha que acabar logo! 

...

Jeon parou o carro em frente a minha casa, encarei o mesmo que também me encarava. Senti uma energia que não saberia explicar percorrer por toda minha espinha. Jeon se aproximou de mim me dando um beijo calmo, o qual eu cedi no mesmo momento. Ele me fazia sentir incrivelmente bem com seus beijos, era tudo o que eu mais quero e penso em qual momento Jungkook se tornou o meu desejo diário e a pessoa da minha vida. Paramos o beijo e ele sorriu... filho da puta, ele não faz ideia do quanto esse sorriso me destrói psicologicamente. 

—Depois eu venho aqui na sua casa, preciso resolver esses assuntos familiares. Já estou morrendo de saudades. 

Sorri minimamente me aproximando do mesmo lhe dando outro beijo calmo. Sentia como se fosse nossa despedida, sentia que Jeon iria sair da minha vida no momento em que eu descesse do carro. Eu sentia que aquele era o nosso adeus. 

—Também estou morrendo de saudades. 

Disse e sorri fraco. Jeon permaneceu me olhando e eu senti meus olhos querer encher, porém segurei as lágrimas e o abracei. 

—te vejo mais tarde, gatinha. 

Jeon falou afagando meus cabelos, eu tinha certeza que sim, mas ainda assim sentia que nada seria igual, Jeon iria se afastar de mim e por mais que isso me destrua de forma extremamente dolorosa, era isso que devia acontecer, Jeon necessitava sair da minha vida, porque ele nunca deveria sequer ter entrado nela. Eu precisava expulsá-lo do meu coração e da minha vida. 

—Tchau, Jeon!

Dei um selinho no mesmo e saí de seu carro, peguei a mala que estava no banco de atrás e acenei indo para minha casa, abri a porta e passei par a dentro sem olhar para trás, fechei a mesma e me encostei nela querendo não chorar. 

Inconscientemente uma lágrima escorreu por minha bochecha, jamais sentira uma dor tão forte, uma lágrima poderia pesar uma tonelada, e eu não aguentava tanto peso, imaginei mil momentos com Jeon, aquilo vinha de forma incontrolável, por mais que tentasse não pensar nele, sua imagem se fazia presente em minha mente de toda forma. 

—Adeus, Jeon! 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...