1. Spirit Fanfics >
  2. Pure Poison (capa editada) imagine Jungkook >
  3. A cada batida do meu coração

História Pure Poison (capa editada) imagine Jungkook - A cada batida do meu coração


Escrita por: GabrielaBraga01

Notas do Autor


Olá gente, esse capítulo foi curtinho, mas os próximos serão maiores, espero que continuem acompanhado e que ela não seja excluída novamente. Boa leitura.

Capítulo 35 - A cada batida do meu coração


Fanfic / Fanfiction Pure Poison (capa editada) imagine Jungkook - A cada batida do meu coração

Jeon me olhava curioso, enquanto eu pensava em como diria ao mesmo que nossos encontros tivera sido calculado e que eu não entrei em sua vida por acaso. Eu não sabia como Jeon iria reagir, mas eu sei que não seria de uma forma muito boa. Tenho medo de que tudo mude novamente para a pior, porque eu sei que nossa relação não é das melhores e muito menos a paz reina, mas sinto que está tudo tão bem agora, ainda que seja uma sensação ilusória que amanhã já não será nossa realidade. 

—Pode falar.— Jeon falou me tirando de meu transe. Sorri fraco e lhe dei um selinho. 

—Senti sua falta.— ele sorriu e me beijou novamente. 

—Eu também senti sua falta, meu amor. Você não faz ideia de como eu fiquei mal durante essa semana que você me castigou, achei que tivesse me deixado, eu não suportaria seu abandono. 

Jeon falou me encarando profundamente nos olhos, sua íris parecia infiltrar a minha e enxergar minha alma. Jungkook tinha um olhar penetrante, que se manifestava de algumas formas: quando eu era sua conquista, seu olhar me congelava, como uma fera congela sua presa. Agora seu olhar me penetrava de outra forma, como se ele pudesse ver minha alma, sentia que Jeon tinha um poder surreal sobre meu corpo, pela primeira vez eu sentia que pertencia a alguém e desejei morrer por saber que esse alguém era ele, um cafajeste sem limites, não sabia como contar ao mesmo sobre as mentiras que formaram nosso relacionamento, mas não tinha certeza de suas intenções comigo, não acho que realmente devesse contar essa verdade, pois não sei até que ponto vai a sinceridade de Jeon. Tenho medo do mesmo estar apenas brincando comigo e por estar tão apaixonada, esteja transferindo meus sentimentos pra ele como se fosse os dele por mim também. Tenho muito medo de que Jeon me machuque, pois isso vai me destruir completamente. 

—Lisa voltará essa semana, talvez daqui a dois dias, quando ela chegar, irei falar do divórcio com a mesma. S/n—Jeon fez uma pequena  pausa e pegou nas minhas mãos—Você é a única mulher que eu quero em minha vida, eu sei que é impossível acreditar nisso diante da forma em que nos conhecemos, mas se você me der uma oportunidade, eu posso te mostrar que eu sou mais do que você viu até hoje. 

Sorri fraco encarando Jeon, buscando um resquício de verdade no mesmo, poderia tentar me enganar, fechar os olhos para o óbvio, meu coração se derretia para as palavras de Jeon, mas minha mente piscava em alerta vermelho desesperadamente. 

—Eu peço para que não me pressione tanto, Jeon! Eu estou me esforçando para acreditar em você, mas algo me diz que você não vai cumprir com nenhuma de suas promessas. 

Jeon suspirou cansado. 

—Eu  sei que ainda não confia em mim, mas não pode negar que venho me esforçando desde o dia em que seu irmão foi embora, você sabe o quanto eu me esforcei para que percebesse que eu realmente estou louco por você. Você não faz ideia de como eu me arrependo de tudo que aconteceu no nosso início. Meu amor, eu nunca me senti assim com nenhuma outra pessoa, sinto que você é o que eu precisava, e eu estou tão feliz por estar aqui com você, você não faz ideia do quão bem sua presença me faz. S/n, com toda a certeza do mundo, eu amo você, amo você com toda a certeza que existe dentro de mim. 

Jeon falou com a voz um pouco trêmula, se aproximou de meu corpo, me grudando em si, seu coração estava acelerado, sua respiração estava pesada, e eu senti algo estranho naquele momento, não conseguiria descrever o que seria, mas uma energia surgiu daquela conversa, mas eu não poderia traduzi-la, mas existia um mix acontecendo dentro de mim, infelizmente, a tristeza estava predominando. 

... 

Jeon me convenceu a sair com o mesmo para uma sorveteria, relutei muito, mas acabei por ceder. O dia estava muito quente, então optei por usar um vestido mais aberto e solto, prendi meu cabelo e coloquei um óculos de sol. Jeon puxou a cadeira para mim e eu agradeci, sentando em seguida. 

—poderia me trazer o menu, por favor?— Jungkook falou e a mulher assentiu, ele sorriu para a mesma e me olhou. 

—Você está linda, meu amor.—Sorri e agradeci. Tirei os óculos e fitei o local, Jeon havia me levado um pouco longe de casa, o que eu gostei, já que ainda que pudesse usar a desculpa do trabalho, seria um pouco constrangedor que nos víssemos juntos perto de casa. 

Logo a moça trouxe o menu, mostrando as variedades de sorvetes e gelados que havia na pequena sorveteria, Jeon me deu um e eu comecei a escolher qual iria tomar. Ele escolheu o seu. Olhei para baixo, vendo uma bebida que me chamou atenção: café cake. Uma bebida feita de café, caramelo, chantilly  e outras coisas, muito gostoso e o melhor, gelado. Pedi o mesmo e Jeon sorriu me olhando. 

—O que foi?

—Nada, apenas olhando você. Você é tão linda, aff, vontade de te comer. 

—Jeon!— arregalei os olhos olhando em volta, checando se alguém teria escutado o mesmo, felizmente não. 

—O que foi?— ele sorriu ainda mais ao me ver ficar vermelha. 

Jungkook me olhava de forma diferente, era estranho como sua personalidade mudava conforme o dia, não dá pra acreditar que esse homem fofo, sentado numa sorveteria era o nesmo de ontem, dominador ao extremo, e era isso que eu mais amava nele. 

... 

Estávamos conversando coisas aleatórias, Jeon estava me contando de sua época de escola, falou que era bastante tímido e que não chegava em nenhuma menina. Ria e não  acreditava em nada do que ele dizia, parece extremamente falso que um homem como Jeon, teria sido tímido em algum momento de sua vida. 

—Falo sério, olha só, teve uma vez que una menina veio falar comigo, eu travei. Entrei em choque, ela falava e eu tremia de tanta vergonha. Saí correndo de lá, foi desesperador, a menina nunca mais falou comigo. 

Ria incontrolavelmente com as histórias de Jeon, me encostei em uma árvore, lambendo minha casquinha de baunilha. Ele me cercou na mesma e sorriu. 

—Ah, você não acredita, mas um dia te levo na minha casa, na casa do meu pai, você vai ver umas fitas que têm dessa época. 

—meio difícil acreditar que um homem tão galanteador como você seria extremamente tímido.

Ele sorriu e revirou os olhos. 

—Bom, seu pai iria estranhar você chegando lá comigo. 

—Não, meu pai já morreu faz alguns anos, mas se estivesse vivo, ele não se importaria tanto, ele sabia que Lisa não significa nada pra mim. 

—ah, me perdoe, não sabia, mas ainda assim, as coisas não funcionam assim, sua mãe iria ter uma péssima impressão de mim.—Jeon mudou seu semblante na mesma hora. 

—O que foi? 

—Nada, só não falo com minha mãe. 

—Por que?— Jeon ficou me encarando por alguns segundos em silêncio, até que negou, rindo fraco. 

—Isso não é importante, não gostaria de falar disso... já que falamos do meu pai, eu quero te dar algo— Jeon falou mudando de assunto e pela expressão que o mesmo fez ao ouvir a palavra mãe, não deveria insistir nesse assunto. Jeon puxou um colar extremamente lindo de seu bolso, era um cordão de prata com uma pequena bolinha azul em sua ponta. era extremamente delicado e lindo. 

—Eu quero te dar isso, meu pai me deu quando eu ia casar com Lisa, esse colar significava muito para ele e eu quero que fique com ele. 

Encarei o mesmo por alguns segundos. 

— Não posso aceitar, Jeon! –ele suspirou cansado. 

—Claro que pode, meu pai gostaria que ficasse com você, ele disse que deveria ser da mulher que eu amasse, a mulher da minha vida, e essa mulher é você. Por favor, aceite. 

Pressionei os lábios e assenti, Jeon sorriu e se aproximou de mim colocando o colar em meu pescoço, sorri fraco e lhe encarei. 

—Ele ficou perfeito em você. 

—Seu pai tinha bom gosto. 

—Ele me diria o mesmo se olhasse você.— sorri sentindo Jeon dar um selar em meus lábios, abracei o mesmo me sentindo segura. Meu coração gritava em todas as batidas do mesmo o nome de Jeon.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...