1. Spirit Fanfics >
  2. Pure Poison (capa editada) imagine Jungkook >
  3. Decisões tomadas

História Pure Poison (capa editada) imagine Jungkook - Decisões tomadas


Escrita por: GabrielaBraga01

Notas do Autor


Gente, perdão pela demora, estou ocupada pois tenho uma prova da Aeronáutica para fazer em breve. Espero voltar logo para atualizar❤

Capítulo 45 - Decisões tomadas


Fanfic / Fanfiction Pure Poison (capa editada) imagine Jungkook - Decisões tomadas

  Não vou mentir, não estava nem um pouco animada para a festa e isso não era novidade para ninguém. Eu quase desisti de vir, mas ao ver a felicidade de Eun Ji ao se arrumar, fiquei com pena de estragar tanto esse dia que pra ela tá sendo incrível. 

 Vestia um vestido preto, com as costas nuas e o lado direito da perna, os cabelos soltos e alguns adornos. Já Eun Ji estava extremamente arrumada, fazendo jus a sua noite de gala. Disse que hoje era o dia em que finalmente usaria seu vestido de gala, um que ela passou meses pagando em prestações. Mais um motivo para eu não estragar esse dia. 


… 

  Jin vejo nos buscar em casa, Eun Ji só faltou beijar seus pés para agradecer o convite, cena que eu tive um mini infarto de risos, ainda nos fez rir ao dizer que nem se vendesse os órgãos conseguiria entrar numa festa daquela. O que era engraçado, mas não deixava de ser uma verdade. Jin nos elogiou muito dizendo o quanto nós estávamos tão bonitas quanto ele. Em outro momento eu acharia isso estranho, mas agora me sinto lisonjeada de parecer tão bonita quanto ele. 

—A festa vai ser incrível e não é querendo me gabar, mas a comida está maravilhosa. Eu aprovei todas.– ele falou e eu encarei Eun Ji rindo. 

—Mas não foi você quem fez? Como você aprovou? Pensei que eram outras pessoas que aprovavam.

—por isso mesmo, por eu ter feito, eu aprovei. Quem cozinha tão bem quanto eu? Ah, também precisava de uma opinião refinada e sensata, quem melhor do que eu?—Jin falou sorrindo batendo no volante, o que nos fez rachar de tanto rir. 

—Ai, Ai, Jin.—dissemos em uníssono. 

  Chegamos ao local da festa, se tratava de um hotel bastante famoso do centro de Seul, nem nos meus melhores sonhos pensei que poderia estar neste local, realmente tudo estava fabuloso. Já dá entrada dava para ver as mesas enormes com as comidas que Jin havia feito. Tinha umas 4 fileiras de mesas fartas, parecia que estávamos em um banquete dado em um palácio. Tinha tantas pessoas, parecia o dia em que o chapéu seletor ia escolher as casas dos bruxos em Hogwarts. Entre elas estava uma escada enorme de mármore coberta por um tapete vermelho, havia um lustre enorme no meio do salão, à direita dava para ver a entrada para a piscina, a decoração do hotel era em tons pastéis, extremamente luxuosos. Havia taças de ouro em cima das mesas, pessoas extremamente bem vestidas, fora os carros de luxo estacionados, vi um Porsche branco que me fez lembrar de Jeon e que me mostrara que ele sempre me perseguia. Fora os guarda-roupas que estavam na porta. Ah, e tinha uma orquestra tocando incansavelmente Beethoven e Mozart. O teto com alguns enfeites que presumo ser cristais e uns tons dourados decorando o teto de gesso. 

—Wow!–Eun Ji tirou a palavra da minha boca, encarei a mesma que olhava tudo boquiaberta. Continuei lhe observando enquanto seus olhos percorriam todo o local e eu ria de sua cara. Eun Ji parou em um ponto, ficando com os olhos esbugalhados. 

—Jeon está aqui!– ela falou rapidamente, fazendo-me procurar pelo moreno. Encarei na mesma direção onde Eun Ji encarava e vi Jeon de braços dado com Lisa. Ele sorria minimamente, enquanto Lisa quase iluminava todo o local com seu sorriso imenso. Jeon me percebeu ali e parou de sorrir, se fixando em mim, desviei o olhar do seu e fui para perto de Eun Ji. 


Pov's Jeon

  Encarei S/n ir para mais perto de Eun Ji. O que ela fazia aqui? Por que tem que me torturar sempre? Onde eu estou, ela está!  É torturante tê-la tão perto de mim e não poder beijá-la. Lisa percebeu que eu a encarava. 

—conhece ela?– ela me questionou e eu lhe olhei para S/n.

—Ela é uma mulher muito bonita. Bom, ainda é uma menina. 

—Você parece conhecê-la bem.–questionei a mesma. 

—Já falei com ela umas duas vezes. 

—Sobre?

—Mudanças.–S/n nunca havia me dito que conhecia Lisa, talvez ela não sabia que ela era a minha esposa e quando descobriu ficou com mais raiva de mim ainda. Também não sabia que S/n havia feito algumas mudanças lá em casa, eu sabia que ela trabalhava com decoração, mas… sei lá, nunca tinha visto a mesma antes. 

—Vou falar com ela.–Lisa disse saindo de meu lado, segurei seu braço a olhando um pouco assustado. 

—Por que faria isso?–ela riu. 

—Porque é o que conhecidos fazem quando se vêem?! Se cumprimetam?!–disse como se fosse óbvio. 

—Você só falou com ela duas vezes, Lisa. Não é necessário. Vamos sair daqui.–Lisa franziu o cenho. 

—Por que esse nervosismo todo, Jeon? Tem medo de não suportar uma mulher bonita perto de você? Não é você que está todo apaixonadinho por aquela vadia?

—Abaixe seu tom para falar dela. Ela não é nenhuma vadia, Lisa. É a minha garota. 

Disse trincando os dentes, fazendo Lisa me encarar raivosa, ela olhava de soslaio ao redor, vendo se alguém poderia identificar nossa pequena desavença. 

—Eu sou a sua garota, Jeon. Eu que sou sua esposa. E outra, como se chama uma mulher que fica com um homem casado? Vadia! Então, é isso o que ela é.–Ela falou e se afastou de mim, indo de encontro com S/n. 


Pov's S/n

 —S/n,não quer ir embora? Podemos ir.–Neguei. 

—Claro que não, Eun Ji, não vou sair só por Jeon estar aqui, prometi a mim mesma que não sairia de onde quer que esteja por causa de Jeon. Vou fingir que nem o conheço, continuamos aqui, porque como bem disse, não é sempre que temos essa oportunidade.–Eun Ji travou os dentes, com suas sobrancelhas juntas, numa expressão de quando você sabe que algo não vai ser bom. 

—Que bom que pensa assim, pois Jeon está vindo aí.–ela falou e eu me virei. Lisa vinha na frente e Jeon vinha atrás com suas mãos dentro de seus bolsos. 

—Olá!–Lisa exclamou e me deu um abraço. 

—Como está? Não imaginei que te veria aqui.–Disse sorrindo. 

—Olá!–disse cumprimentando Eun Ji. 

—Esse é meu marido, Jeon.–Ela disse e Eun Ji fez uma expressão nada convincente de surpresa e apertou sua mão. 

—Essa é S/n, mas vocês já se conhecem, né?–ela disse encarando Jeon que me olhava fixamente, meu coração ameaçava a qualquer instante pular para fora de minha caixa torácica, minhas mãos estavam geladas e eu não sabia como me matinha em pé com Jeon e Lisa na minha frente. Ele assentiu e Lisa esperava que apertássemos as mãos. Jeon me deu a mão e eu lhe encarei por alguns segundos antes de apertar a mesma, a qual ele acariciou tão levemente que mal senti. 

—Estão sozinhas aqui?–Lisa questionou, segurando no braço de Jeon, fazendo-nos separar as mãos. Eun Ji respondeu, dizendo que estávamos com Jin.

—Meu amor!–uma voz atraiu minha atenção. Chanyeol estava atrás de mim, ele segurou minha cintura me dando um abraço, o qual eu retribui de imediato, sentindo o ar circular novamente para o meu pulmão. 

—Que bom vê-la aqui, não esperava.–ele disse e eu sorri largo.

—Tenho que admitir que também não esperava vê-lo aqui.–ele sorriu e nos viramos após Eun Ji falar com Chanyeol.

—Seu namorado?–Lisa questionou e eu arqueei as sobrancelhas, enquanto Jeon me encarava sem expressão, mas parecia devorar minha alma. 

—Ainda não.–Chanyeol falou me abraçando por trás, deixando seu queixo em meu ombro. Lisa sorriu e Jeon começara a respirar fundo, umedeceu os lábios e travou o maxilar. 

—Ela ainda vai ser minha namorada, sei que não irá demorar muito. Eu fico me perguntando, qual é o idiota que deixa uma mulher como ela escapar?—Chanyeol sabia que o homem com quem eu estava na boate era Jeon.

—Sério! Como alguém tem olhos pra outra pessoa quando tem essa mulher maravilhosa ao seu lado? Só pode ser louco.–Ele falou fazendo as meninas rirem e Jeon desviar seu olhar para outro ponto qualquer.


… 

 Lisa passou bastante tempo conversando com Chanyeol, Eun Ji tinha ido ao banheiro e até agora não voltou. Jeon me encarava sem tirar seus olhos de mim por sequer um segundo, só quando Lisa ria alto que ele a olhava e voltava a atenção para mim rapidamente.

—Quer dançar, Lisa? Jeon, você não se importaria não é?—Chanyeol  falou e Lisa sorriu largo olhando Jeon que apenas negou com a cabeça. Lisa me perguntou se eu ligaria e eu também neguei. Jeon continuou a me encarar e eu o olhei depois de tanto tempo evitando. 

—Está linda.–Ele disse e eu estiquei um lado de meus lábios com desdém. 

—Não imaginava que iria te encontrar aqui.

—Nem eu.–disse seca, desviando meu olhar para Lisa e chanyeol que se divertiam muito. O mesmo girava Lisa pelo salão, enquanto a mesma sorria, se agarrando em seus braços, cena essa que se eu fosse namorada de Chay, estaria me corroendo de ciúmes. 

—Como não fica com ciúmes de ver sua garota nos braços de Chanyeol?–questionei Jeon tornando a olhá-lo, ele sorriu fraco e pôs suas mãos no bolso me olhando fixo nos olhos. 

—Você não faz ideia do quanto me corrói ver minha garota nos braços dele… ou de qualquer outro.–Ele disse me olhando ainda mais fixo, o que pensei não ser possível. 

—E por que deixa ela com ele?–ele riu novamente. 

—Eu sei que me ama, sei que não importa quantos caras se aproximem dela, ela sempre vai me amar. Isso me deixa mais tranquilo.– foi minha vez de rir. 

—Não estaria tão confiante, de certo, Lisa te ama, mas Chanyeol é tudo que uma mulher poderia querer, e não sei, nada é eterno, não é mesmo?– ele ficou em silêncio me olhando. 

—me ama?–arqueei uma de minhas sobrancelhas como se não tivesse escutado. 

—Me ama, S/n?– umedeci os lábios. Ele ficou me olhando e eu desviei meu olhar para Lisa que vinha com Chanyeol.

—Obrigada por ter me emprestado seu homem, S/n. Tem muita sorte, Chanyeol é simplesmente encantador.–Lisa falou fazendo Jeon a olhar. Encarei Jeon e ele não parecia se importar muito com isso. Não via nenhum pingo de raiva, ciúmes ou qualquer outro sentimento em seu olhar, era tudo tão neutro, algo que me fez questionar se o mesmo tinha todo o interesse em reconquistar Lisa como deixou claro que faria.

—Bom, já que me deixou dançar com seu homem, te ofereço o meu.– Lisa falou e eu encarei a mesma com o cenho franzido. 

—Agradeço, mas… não precisa. Obrigada. Estou muito bem.—Jeon me encarou com um sorriso leve de canto, pois sabia que eu não poderia fazer isso sem deixar na cara o quanto ele me fascina. Jeon sabia que a partir do momento que estivéssemos sozinhos, com nossos corpos tão perto um do outro, qualquer um poderia ver como a chama sobre nós era forte e intensa. Talvez Lisa esteja o testando também, vendo se sua promessa de ser fiel a ela vale de algo ou se é apenas promessas infundadas, eu também teria essa dúvida em seu lugar. 

—Ah, S/n,qual é? Jeon não morde. Não mais—riu alto—vamos, é só uma dança. Ficarei chateada se não dançar com ele. 

 Eun Ji voltou e perguntou logo o que tinha perdido, Lisa estava lhe explicando que estava insistindo para que eu dançasse com Jeon. Por que sempre que me afasto de Jeon, tudo parece nos juntar novamente? Me faz tão mal estar com Jeon, sempre que olho pra Lisa sinto uma pontada em meu coração, fora que ele mesmo já disse que não queria nenhuma ligação comigo e, por que então está aqui, agora? Falando comigo e não dizendo nada sobre essa possível dança? A verdade é que Jeon ama esses joguinhos de poderes, ele gosta de testar meus limites e me ver fracassar todas as vezes. 

—Uma troca de casais? Legal. Queria ter um homem comigo aqui pra eu trocar por um desses dois.–Eun Ji falou, ela sorriu e pela sua forma de falar, digo, achar que não há nada demais em eu dançar com o cara que ferrou e ferra com minha vida e sanidade mental sempre que possível, então, ela só pode estar bêbada. Passou um garçom com uma bandeja com alguns copos com whisky. Eun Ji pegou uma.

—Você bebeu quantas dessas, Eun Ji?—questionei a mesma e ela riu sem graça. 

—Umas 10?–revirei os olhos. 

—Não reclame com ela, S/n! Não hoje que estamos nessa festa maravilhosa. Vamos lá, beba também, eu não posso pois você sabe  bem.–Lisa pegou uns copos com o garçom,dando a Chanyeol e a Jeon. 

—Ela não pode beber também.–Eun Ji riu alto. 

—E por que não?–Lisa questionou. Eun Ji sorriu encarando Jeon e eu encarei a mesma quase tendo um infarto. 

—Vamos dançar, Jeon.–Afastei jeon dali rápido. Vi Eun Ji indo até Jin e suspirei tranquila.   

—Quer saber? Péssima ideia. É melhor voltar.–disse saindo e Jeon segurou minha mão, me parando no lugar.

—Não é educado tirar alguém pra dançar e deixar o mesmo na pista de dança sozinho… vamos lá, dance comigo.–Ele disse estendendo sua mão para mim, e eu coloquei a minha em cima da sua, receosa. Ele me puxou para si devagar, segurando minha cintura com sua esquerda, me prendendo mais em seu corpo. Engoli seco quando Jeon levou minhas mãos até seu pescoço e, consequentemente descendo até a altura do meu rosto com o seu. Ele posicionou sua mão esquerda em minha cintura e a direita segurou, começando a dançar comigo assim. 

—Você é a pessoa mais complexa que já conhecera.–Disse e Jeon encarou meus olhos,rindo. 

—Isso é ruim?–assenti. 

—Você me confunde.–Ele permaneceu olhando em meus olhos em silêncio por longos segundos. 

—Como te confundo? Quero descomplicar ao máximo tudo pra você.–neguei. 

—É exatamente isso, Jeon! Você fala uma coisa, depois fala outra. Diz uma coisa e faz outra.—suspirei cansada—você disse que não queria ter ligação comigo, que já não queria mais saber de mim, mas onde eu estou, você está. E se fosse só isso, mas não. Sempre dá um jeito de me tocar, de falar comigo e de me torturar, depois vem e fala que simplesmente viu que era errado e que agora já não quer mais nada comigo.–Ele negou. 

—Isso foi o que você quis.–respirei fundo. 

—Não estou dizendo que me arrependo de me afastar e acabar com isso, estou dizendo que isso não acontece. Você sempre está por perto, sempre me deixando mais confusa e nunca me deixando te esquecer. Quando tudo isso parece ser tão fácil pra você. 

—Não é nenhum pouco fácil pra mim te manter longe, S/n.–encarei seus olhos. Neguei. 

—Eu só queria que você fizesse o que diz. Porque você não faz isso e me deixa louca.–ele apertou minha cintura e mordeu seu lábio inferior, soltando o devagar.

—Você está tentando me esquecer?–encarei seus olhos e ri fraco. 

—Da mesma forma que você fez comigo.–ele riu negando. 

—Por que sempre faz parecer que eu que não quis continuar com você, quando foi você quem decidiu parar com tudo isso?–mordi meu lábio inferior negando com tamanho cinismo.

—O que você queria, Jeon? Que eu continuasse naquela mentira? Sendo mais uma de suas amantes? Eu mereço mais que isso, Jeon. Ainda que tenha descido tão baixo.– Jeon desceu até meu pescoço, encostando seu queixo no mesmo sem parar a dança. 

—Está vendo? Olha o que você sempre faz! Me confunde. Me deixa louca.

—Eu te deixo louca? Você me deixa louco, garota. Sabe o quanto está sendo torturante te ter aqui nos meus braços e sequer te beijar?– ele disse em meu ouvido fazendo percorrer um frio por todo meu corpo. Seu nariz respirava lentamente sobre meu ombro, fazendo-me suspirar por entre a melodia lenta da música que tocava, a qual eu não conhecia. 

—Eu prometi a mim mesma que não iria nunca mais deixar você ter nenhum poder sobre mim, Jeon e eu vou cumprir isso. Você disse que iria se afastar e eu conto muito com isso pra que eu consiga te esquecer, porque é impossível com você tão perto. Eu não queria sentir tudo isso que estou sentindo agora, não queria querer tanto ter você. Por isso eu quero que você faça o que disse, quero que você continue com o pensamento que não quer nenhuma ligação comigo, eu quero seguir minha vida e esquecer que você já existiu, mesmo que isso agora seja impossível, porque você está marcado em mim, de uma forma que não tem como mudar.–Jeon grudou nossas testas e segurou em minha cintura com suas duas mãos, me aproximando mais de seu corpo, eu pensava em como diria agora que estou com um bebê seu dentro de minha barriga, como eu diria isso aqui e agora?

—Com ele? Quer recomeçar sua vida com ele?–Olhei em seus olhos. 

—Eu não sei se com ele, mas Chanyeol  sempre esteve comigo, antes mesmo de você. Sempre me amou e antes de tudo, sempre demonstrou que eu era alguém importante pra ele e eu sei que com ele eu seria feliz. 

—Como seria feliz sem mim? Você sabe o quanto estamos em sintonia, não será fácil quebrar nosso vínculo. Como poderá fazer isso?

—Da mesma forma que você sem mim. Não somos “destinados”, Jeon. Você e Lisa são. Ela te ama acima de tudo, desde sempre,

é uma mulher incrível e está esperando um filho seu e você parece ser o único que não vê isso, você e eu não existe, eu desejo que você seja tão feliz com ela, como eu serei com o Chanyoel.

Pov's Lisa

  Encarava Jeon e S/n, Jeon a segurava como se ela fosse uma joia rara, sensível, que precisava de todo o cuidado do mundo. Fora seus olhos que brilhavam. Encarei seus sorrisos ao longo de sua dança. Ele parecia ter esquecido tudo à sua volta, só enxergava a mesma em meio a todos, nem sequer reparou nas outras mulheres como costumava fazer quando dançava comigo e, quando ele encostou sua cabeça em seu ombro, senti que estivesse tentando lhe seduzir, mas quando encostou suas testas, parecia que ela já era sua. 

Ela se soltou de Jeon e ele a segurou de volta, ela apenas virou seu rosto para si e ele a puxou devagar, entrando com sua mão direita em seu pescoço e eu senti um frio percorrer toda minha espinha, pois pensei que ele iria lhe beijar, mas ele não fez isso. Ele sorriu e falou alguma coisa a mesma, ela sorriu, não tão verdadeiro, mas ainda assim um sorriso. Falou algo, se soltou de sua mão e veio até nós. 


   Pov's S/n.

 Me virei para sair, mas Jeon segurou meu braço, apenas o olhei e ele me aproximou mais de si, entrando com sua mão em meu pescoço, pensei que fosse me beijar, mas ele não fez isso.

—Eu desejo que você seja feliz com ele, desejo mesmo. Porque eu sei que a gente realmente não é possível. Só queria que soubesse que fui feliz com você, de uma forma que não fui com nenhuma outra pessoa, porque eu sou… era louco por você. Eu vou ser feliz com Lisa, porque descobri que a amo, que sempre tive medo de reconhecer isso por ter sido forçado a casar com ela; fiquei tão revoltado que passei minha vida assim, por achar que havia perdido algo. Mas foi bom, porque eu finalmente sei quem é a mulher que eu amo. Por isso eu te agradeço S/n, por ter sido a mulher que me mostrou o quão errado era e o quão desnecessário era o que eu fazia com todas aquelas mulheres. Porque no fundo, eu só queria uma e você sabe quem é, ainda que eu não mereça ela.–Ele disse e eu ri. 

—Fico feliz e obrigada por realmente se afastar de mim agora. Obrigada por ter me dado tudo em tão pouco tempo.– Sorri mais uma vez e saí de sua presença indo até Lisa e o restante. 


Flashback 

—Lisa merece ser feliz, está esperando um bebê seu.– Jeon riu nasalmente. 

—Um filho é a última coisa que eu gostaria de ter, foi um descuido que até agora me pergunto como aconteceu, pois nem nos meus piores pesadelos poderia formular tal acontecimento. 

  encarava Jeon abismada com sua opinião sobre seu filho, se ele achava aquilo de seu filho com Lisa, o que não acharia do meu? 

–Sobre você ser feliz com Chaneyol, isso não vai acontecer, ainda que eu deseje sua felicidade. 


… 

Flashback off 

Lisa me encarava enquanto me aproximava, Chanyeol esticou seus braços e eu pus minhas mãos nas suas e ele me puxou para si. Jeon foi para trás de Lisa a abraçando, na minha cabeça girava sua fala sobre seu filho, eu estava sem reação.

—Que bom que voltou, quero dançar com você.—Sorri fraco e pedi licença, indo com ele.


Pov's Jeon

 S/n se distanciou de mim fazendo meu sangue esquentar, era tão difícil vê-la com outro cara, ainda mais saber que ele era suficientemente bom para fazê-la esquecer de mim. E ainda que não possa ficar com ela, ainda que quisesse vê-la feliz, uma parte de mim queria arrancá-la dele e dizer aos quatro ventos que ela é minha, mas outra parte dizia que isso era idiotice e egoísmo, não poderia tê-la, não poderia oferecer o que ela merece, não poderia acabar com as empresas de meu pai, não poderia dar nada que Chanyeol pode lhe dar sem esforços, então, o que ela tanto precisa está nele e o que ela tanto quer está em mim. O que eu tanto quero está nela e tudo que eu preciso é ela. 

  Lisa virou para mim me encarando, eu conhecia aquela expressão. Respirei fundo e pus as mãos no bolso. 

—O que houve?–ela negou. 

—S/n é uma mulher muito bonita, não acha?–assenti. 

—é tão sensual.–Continuei lhe encarando.

—tem tudo para deixar um homem louco.–umedeci os lábios. 

—Aonde quer chegar?–ela negou. 

—Só estou comentando. Ela é tão linda, gostaria de ser como ela. 

—Impossível.–disse e ela riu sem mostrar os dentes. 

—por quê? Ela é perfeita demais?–mesmo que quisesse dizer que sim, que nem se ela se esforçasse ao máximo seria como a minha S/n, a garota que me enlouquece, que ocupa 100% da minha cabeça, que está nos meus sonhos e pesadelos, nem se imitasse todos os movimentos, gestos, detalhes, nem assim conseguiria… não disse. 

—porque cada um é de um jeito e ninguém tem que tentar ser como alguém, ninguém tem que tentar ser melhor como outra pessoa é, e sim o melhor que você pode ser. Porque você não enxerga o interior de ninguém e o exterior é só uma capa. Ainda que S/n seja tão linda por dentro quanto por fora.–Ela ficou me olhando e pareceu ficar ainda mais com raiva. 

—Como que aquela mulher te mudou tanto, Jeon? Eu não entendo. Queria tanto que você dissesse que queria transar com S/n por ela ser gostosa e ter te excitado, porque assim eu ia saber que você poderia pensar em outra pessoa que não fosse essa mulher.–neguei. 

—Não sou cego, Lisa. Reconheço mulheres sensuais aonde quer que esteja, da mesma forma que você percebeu Chanyeol. Eu adoraria ter S/n sempre em minha cama, se é isso que você quer saber, mas eu disse que agora eu não vou fazer isso, você finalmente pode ficar feliz porque eu sou seu.–Ela negou com seus olhos cheios de lágrimas. 

—Você não é meu, você está sendo por causa de uma porcaria de contrato. Eu queria que me amasse como ama essa mulher. Como essa mulher te deixou tão apaixonado?–ela me encarou e eu desviei meu olhar do seu, Chanyeol girando S/n em seus braços e a mesma sorria agarrada em seu pescoço. 

—Quando a vi pela primeira vez foi como todas as outras, sabia que teria que lutar para conseguir levá-la pra cama. Depois de tanto tempo correndo atrás dela, consegui tê-la, e eu me entreguei a ela na mesma intensidade que ela se entregou a mim. Senti como se mais que nossas carnes estivessem se conectando, nossas almas também estavam. E aquela noite que era pra ser apenas mais uma qualquer me fez sentir um homem sortudo.

—E o que te fez mudar de ideia sobre ela ser mais uma em sua cama? O que ela fez que te deixou assim? Ela realizou suas fantasias?–Lisa também encarava S/n. Neguei vendo S/n sorrir. 

—Ela sorriu pra mim.—encarei Lisa—quando a vi em meus braços, de olhos fechados, depois de ter sido minha, eu quis acordar com ela todo dia e quando acordou comigo, eu tive a certeza que ela era tudo que eu buscava. Mas eu fui um completo idiota, eu tive que machucá-la, tive que ser eu. Mesmo depois de ver que ela sempre sorria de uma forma que me deixava anestesiado, como nenhum outro sorriso foi capaz de fazer, que mesmo todos eles vindo acompanhado de um tapa ou de uma frase que sempre que dizia, parecia ser o contrário; sempre que me mandava ir embora, com seus olhos me pedindo para ficar, ainda assim, eu fui um desgraçado que troquei tudo isso que eu tinha com ela, por tudo que eu tinha com as outras… alguns segundos de orgasmos.–Lisa me o observava em silêncio, S/n segurou na mão de Chanyeol e se aproximaram, e meu coração doeu tanto ao vê-la dar seu sorriso pra ele, quando ele era só pra mim. 

—Queria dizer a vocês que não vai demorar muito para que S/n seja minha e que me dê um bebê, um não, uns dez.–ele falou e Lisa sorriu largo, olhando S/n que ficara tímida. 

—Também estive pensando no meu little Jeon– Lisa falou se aproximando de mim, pondo as mãos em meu pescoço e se eu tenho toda a experiência com mulher como acho que tenho, essa é a hora que eu a beijo. Lisa subiu nas pontas dos pés e eu desci até seus lábios lhe dando um beijo. Era tão estranho beijar sem nenhuma vontade sequer, parecia que minha boca tocara em um objeto estranho, mas se queria que S/n me esquecesse e não sofresse, ainda que quisesse matar Chanyeol por pensar em ter filhos com ela, eu precisava beijar Lisa. 

Parei de beijar a mesma e encarei S/n que me olhava sem expressão, mas eu sentia que ela tinha ficado mal com isso, mesmo que ainda me odeie. 

—Até agora estou esperando meu beijo, acho que temos que aproveitar a vibe.–Chanyeol falou e S/n o encarou, ele a puxou, grudando seu corpo ao seu e começou a beijá-la. 

  Saí de mim, tirando S/n de seus braços e lhe dando um soco no rosto. 





Notas Finais


Não sei quem me irrita mais, Jeon que não sabe o que quer ou a sonsa da S/n. Vejo vocês em breve


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...