1. Spirit Fanfics >
  2. Pure Poison (capa editada) imagine Jungkook >
  3. Eu não irei atrás de você

História Pure Poison (capa editada) imagine Jungkook - Eu não irei atrás de você


Escrita por: GabrielaBraga01

Capítulo 7 - Eu não irei atrás de você


Fanfic / Fanfiction Pure Poison (capa editada) imagine Jungkook - Eu não irei atrás de você

 Já era dia quando recebi uma ligação de Lisa. Eu ainda nem tinha levantado, e sinceramente, tudo que eu menos queria era ouvir o nome Jungkook. Depois do que aconteceu eu não quero vê-lo nunca mais. Porém eu vou ter que fazer meu trabalho, pois já me comprometi com a mesma, e não vou deixar algo pendente. Só preciso de um tempo.

 Cocei os olhos e encarei o celular que vibrava mostrando o nome de Lisa, e embaixo dois ícones (um para atender e o outro para desligar). Arrastei o dedo no ícone verde atendendo a ligação.

—Alô!—minha voz saiu baixa, não por causa do sono, mas por me lembrar de tudo que aconteceu ontem e por me sentir absurdamente envergonhada pelo o que fiz.

—S/n?! Oi, bom dia. Desculpa estar te ligando essa hora. É que, bem, eu preciso falar com você.—ela falou calma.

—ah, não se preocupe com isso. Bom dia, pode falar.—disse me ajeitando na cama e esperando sua fala.

—Bem, não gostaria de fazer isso pelo celular, pode me encontrar aqui em casa?

—Sua casa?—Casa do Jeon? Fiquei olhando o nada por alguns segundos sem saber o que responder, não queria de nenhuma forma um possível encontro entre mim e Jeon.

—Não sei se é uma boa idéia...—antes que eu pudesse continuar minha fala, Lisa me interrompeu.

—Se for pelo Jeon—ao ouvir seu nome meu estômago gelou, senti minhas mãos frias e um frio percorrer por todo meu corpo—não se preocupe, ele não vai estar em casa. Ele chegou tão furioso ontem à noite que nem dormiu comigo no quarto, foi para o quarto de visitas e foi bem cedo para o trabalho. Ele não volta tão cedo.—ela falou fazendo-me arquear as sobrancelhas. Eu tinha deixado Jeon irritado, eu consegui atingi-lo. Jeon é do tipo que não consegue ouvir um não, e quando é dado da forma que eu fiz, é claro que ia ferir sua masculinidade.

—Ok, eu vou até você. Me dê algumas horas para me arrumar.

—Ok. Te espero!—ela apenas desligou o celular e eu fiquei olhando o nada por alguns minutos pensando em Jeon, até que resolvi começar a me arrumar.

 Estava de frente para o enorme portão de ferro da casa de Jeon, estava esperando os seguranças abrir. Eles abriram o mesmo e eu agradeci dando um bom dia e um sorriso social. Passei por eles caminhando até a piscina, lugar onde ela disse que estaria. Fui com os olhos semicerrados por conta do sol forte, e logo vi a loira sentada em uma cadeira de madeira—de praia—com uma enorme sombrinha em cima da mesma. Ela sorriu e eu sorri fraco indo até ela e a reparando melhor. Lisa trajava uma saída de praia de renda branca e por dentro um biquíni da mesma cor. Já eu usava, um cropped florido azul e um short cintura alta jeans. Lisa tinha o corpo muito bonito.

—Olá, S/n.—Sorri e lhe respondi com um Olá.

—Sente-se por favor.—fiz o que ela pediu.

—Quer algo?—neguei.

—Ah, vamos lá, aceite um suco. O calor está insuportável.—ela falou e eu sorri, a mesma chamou um de seus empregados e eles foram pegar suco para mim. Agradeci.

—Bem, S/n! Eu te chamei aqui porque eu estive pensando se já não era hora de colocarmos nosso plano em ação. Jeon está demorando muito para sair com suas amigas e eu meio que estou sem paciência para lhe esperar me trair. Eu acho que ontem foi uma noite frustrada para ele. Você precisava ver como o mesmo chegou soltando fumaça pelas narinas. Após a festa de formatura que estávamos ontem, ele me trouxe em casa e disse que ia dar uma volta—na cama de alguma vadia, óbvio—então ele foi, demorou alguns minutos, o que eu me surpreendi já que tive certeza de que só iria vê-lo pela manhã… do nada Jeon chega batendo todas as portas e quase afundando o chão com seu pisar. Ele com certeza não conseguiu transar com quem queria. Jeon é como uma criança birrenta quando cisma com algo. Quando ele vê um pirulito e deseja-o, não importa quantos pirulitos você o dê, os pirulitos que você oferece pode até ser melhores que o que ele quer, mas para ele o que ele quer é o único que ele quer sentir o sabor. Então você não dá a ele, ele faz sua birra e sai derrubando o mundo a sua volta, só por causa de um pirulito que ele cismou que era o melhor e que ele teria que chupar aquele, pois nenhum outro, independente de ser mais caro, maior ou mais bonito, é aquele pirulito.—ela falou e eu observei a mesma calada.

—Jeon cismou com alguma mulher, e de alguma forma que eu não sei, ela não transou com ele.—Ela falou calmamente depositando suco de laranja em meu copo a qual a empregada acabara de trazer.

—Como pode ter tanta certeza de que ele “cismou” com alguém?—falei segurando o copo que ela havia me estendido. Ela riu soltando ar pelas narinas e me olhou.

—S/n, eu conheço Jeon. Ele está assim por conta de uma mulher que ele não conseguiu transar. É como eu te disse, birra! Jeon é uma criança birrenta. Ele estava inquieto desde o dia em que você começou a segui-lo. Ele passou a fazer o mesmo que ele costumava fazer quando saímos no começo de nosso namoro.

—O quê?—perguntei curiosa.

—Jeon tem 28 anos, mas age como um moleque. Quando saíamos juntos ele sempre saía com roupas mais sociais, o que… não que ele não goste, mas é claro que ele prefere sair com roupas mais confortável. Mas tinha um porém, ele ficava extremamente gostoso naquelas roupas apertadas—Bom, ele fica em todas—Então ele usava roupas sociais. E no primeiro encontro que a gente teve, ele usou um terno vinho, sendo que ele nunca mais tinha voltado a usar esse terno, até ontem. Ele estava suado—Jeon odeia estar suado— normalmente ele chegaria da festa e iria logo tomar banho para se livrar daquela roupa suada, mas sabe o que ele fez? Foi atrás dela. Pode parecer bobagem e algo nada a ver, mas eu o conheço.—ela terminou de falar e eu como sempre fiquei calada apenas pensando no que ela disse.

—Você é uma mulher muito bonita Lisa, Jeon é um tolo de te trair.—falei e ela sorriu largo agradecendo.

—Obrigada, S/n! Pena que meu amado esposo não acha isso.—franzi o cenho.

—Ah, duvido! Jeon não é burro. Ele te acha bonita, mas é muito galinha para ficar só com você. Mas com certeza ele te acha bonita, se não achasse não teria namorado você.—Ela negou.

—Se Jeon me acha bonita, ele nunca falou.—Franzi ainda mais o cenho.

—Como assim?—estava tão surpresa e tão confusa que eu nem conseguia tirar a confusão que estava estampado em meu rosto.

—Simples! Jeon nunca me chamou de linda. Há 9 anos estamos juntos e ele nunca me chamou de linda, desde a época que namoramos, ele sempre me chamava de gostosa, mas linda, nunca.—eu não soube o que falar. Como você passa nove anos com a pessoa e nunca diz que ela é bonita? Eu não podia acreditar nisso.

 

FLASHBACK ON 

—Se fosse morrer agora, queria deixar gravado essa sua imagem agora em minha cabeça, morrer olhando seu rosto. Você é a coisa mais linda que eu já vi.

—se eu tivesse te chamado de gostosa, você poderia usar essa pergunta. Não costumo chamar ninguém de linda.—neguei semicerrando os olhos.

Flashback off

 Saí de meus pensamentos com o estalar de dedos de Lisa em minha frente, encarei a mesma um pouco desnorteada, arqueando as sobrancelhas.

—Você ficou como o Jungkook fica quando está pensando em algo.—riu—a mesma cara que ele faz.—Encarei a mulher rindo em minha frente e sorri fraco negando.

—Bom, S/n! O que me diz sobre partir para a parte do plano?—antes que conseguisse abrir a boca para responder sua pergunta, meu celular tocou. Me desculpei e atendi.

—Alô?

—Alô, é a senhorita S/n?—franzi o cenho ao não reconhecer a voz, e respondi estranhando.

—Sim, sou eu.

—Aqui é do hospital do centro, a paciente Lee Eun Ji disse que você era a pessoa mais próxima dela e pediu para que ligássemos para você.—Franzi o cenho rápido.

—O que houve com Eun Ji? Ela está bem? O que ela tem?—fiquei desesperada, o que houve com Eun Ji? Ontem ela estava bem e hoje já está no hospital?

—Acalme-se Senhorita, Eun Ji está bem. Ela caiu da escada e fraturou alguns ossos. Suas pernas e braços estão com gessos.—arregalei os olhos e abri a boca.

—Quê? Meu Deus! Mas ela está bem, certo? Estou indo até aí.—a enfermeira apenas disse ok e desligou.

—S/n, o que houve? Que cara é essa? Alguém da sua família está no hospital? Posso ajudar?—eu estava tão nervosa e preocupada com Eun Ji que nem conseguia pensar em algo para responder Lisa.

—Minha amiga caiu da escada e fraturou alguns ossos, ela está com as pernas e braços engessados. Eu tenho que ir até o hospital, eu sou a única pessoa que ela tem.—falei envergonhada por deixar Lisa sem uma resposta, e por sair assim.

—Não se preocupe, S/n! Eu te entendo.—ela se levantou e eu fiz o mesmo.

—Olha, não tem pressa o negócio de Jeon. Vá até sua amiga e depois conversamos. Se precisar de alguma ajuda pode contar comigo. Em qualquer coisa que precisar, eu estou disposta a lhe ajudar.—Lisa falou e foi como uma flechada atingindo meu coração. Lisa era simplesmente uma pessoa ótima, ela não merecia o que Jeon fazia com ela, ela não merecia o que eu estava fazendo com ela. Naquele momento eu quis me matar por me lembrar da noite passada. Eu fui tão fraca.

—Vai menina! Não fica com essa cara. Sua amiga te espera!—Ela falou me apressando e eu me permiti sorrir com a mesma.

—Obrigada!—ela negou sorrindo fraco e eu fui correndo até o portão. Os seguranças abriram e eu passei ele correndo. Meu carro tinha sido estacionado na esquina, já que a frente da casa de Lisa estava cheia de carros. Saí correndo pela rua e virei a esquerda para entrar na rua onde o meu estava. Vi um carro em minha frente e só escutei o pneu “cantando” no asfalto. Eu fiquei sem reação, apenas olhava o carro respirando fundo.

   A porta dele foi aberta e um Jeon saiu do mesmo tão ou mais nervoso que eu, ele se aproximou de mim em passos rápidos e eu não fazia nada, estava em choque.

— Você está bem?—ele falou segurando meu braço, porém eu não consegui falar nada. Só sentia minhas pernas bambas e meu coração tão acelerado que poderia jurar que a qualquer momento ele iria falhar.

—Droga! Você está em choque!—Jeon me pegou no colo me levando até seu carro me pondo sentada no capô do mesmo. Ele foi rápido até seu carro e voltou com uma garrafa de água, se posicionou entre minhas pernas e eu ainda não tinha reação alguma.

— Beba!—ele falou baixo pondo a garrafa em minha boca e eu apenas bebi sentindo meu coração ainda pulsar forte. Senti minhas lágrimas escorrendo por minhas bochechas e tapei meu rosto com minhas mãos trêmulas, chorando.

— Calma! Não me deixe mais nervoso do que estou… Eu estou aqui.—Jeon segurou meu rosto com suas duas mãos e me encarou preocupado.

— Respira fundo pelo nariz e solta pela boca.—ele falava calmamente me olhando fixo nos olhos, enquanto seus polegares enxugavam minhas lágrimas. Comecei a inspirar e expirar devagar até que fui me acalmando.

—Está melhor?—Assenti.

—Ótimo! Agora eu posso fazer isso. POR QUE INFERNO VOCÊ ATRAVESSOU A PISTA CORRENDO? ESTÁ FICANDO LOUCA? EU PODERIA TER TE MATADO SE NÃO TIVESSE CONSEGUIDO FREAR A TEMPO. SABE O DESESPERO QUE EU FIQUEI QUANDO VI QUE IA ATROPELAR VOCÊ? DÁ PRÓXIMA VEZ PRESTA ATENÇÃO NA MERDA DA RUA.—ele falou gritando e eu apenas escutei tudo calada. Ele se afastou de mim passando as mãos em seus fios por conta do nervosismo. Ele me olhou e negou.

—Não faz mais isso.—Disse mais baixo. Desci de seu carro encarando o mesmo.

—Desculpa, eu não vi, tá legal? Se eu soubesse que estava vindo carro, eu não teria atravessado correndo. Eu só estava com pressa.—falei um pouco alto lhe encarando. Ele ficou ainda mais vermelho.

—É! Viu o que essa maldita pressa ia te custar? Sua vida.—me encarou sério.

—e daí? Sou apenas uma boceta estrangeira, não? Nada além disso!—ele ficou me olhando calado e sua expressão foi ficando menos séria. Ele jogou sua cabeça para trás e respirou fundo voltando sua atenção em mim, com sua língua na parte interna da bochecha. Virei de costas para ir embora, porém ele segurou meu braço me obrigando a parar. Encarei o mesmo.

—Não ache que eu vou atrás de você!— Falou me encarando. Me soltei de sua mão e caminhei até o carro, olhando o mesmo enquanto abria a porta.

—Ótimo, isso é tudo que mais quero.— entrei no carro ainda encarando Jeon, dei partida saindo rápido dali.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...