1. Spirit Fanfics >
  2. Puro amor-Taekook >
  3. Insignificante passado

História Puro amor-Taekook - Insignificante passado


Escrita por: Emy3110

Notas do Autor


Oi oi armys.Essa Irene ta causando.Mas o passado de Jungkook pode ser mais dolorido que uma simples mentira.

Capítulo 33 - Insignificante passado


Fanfic / Fanfiction Puro amor-Taekook - Insignificante passado

          °°°-UM ANO ATRÁS-°°°


Já fazia três anos que Diana e eu estavamos namorando.Eu fui a uma joalheria comprar um colar de casal, para dar a ela de presente de aniversário de namoro.


Vou todo alegre e correndo para sua casa, eu não havia avisado, porque era pra ser uma surpresa.


Passo todo bobo e alegre pela rua e compro rosas vermelhas a ela e chocolate ao leite, era o seu preferido.


Chego na casa de Diana, bato na porta, mas ela não ouve, eu abro aporta e subo as escadas todo feliz.


Abro a porta do seu quarto sorrindo, mas esse sorriso não dura muito tempo. 


Vejo minha namorada nua trazando com um cara que dizia ser meu amigo.


Derrubo as rosas no chão junto com o chocolate , ela não havia me visto, já que ela estava em cima dele se mexendo. Então grito quase chorando:


— DIANA !!!


Ela me olha assustada, pegando o cobertor se cobrindo.Então o tal cara que se dizia meu amigo.


— Está nos atrapalhando...depois conversamos,por favor.


Eu olho pada Diana furioso.


— Diana!Por que?


— É melhor você ir.Depois conversamos.


Fecho a porta e saio correndo na casa e grito:


— SUA VADIA ESTÚPIDA.SABE QUEM EU SOU JEON JUNGKOOK, VÁ A MERDA ,SUA FILHA DA PUTA!


EU sento no chão chorando, quando de repente Irene aparece.Iene é irmã de Diana elas eram realmente parecidas mesmo Diana.Então ela me vê chorando e vem até mim e senta do meu lado.


— O que aconteceu Kookie?


Eu falo chorando:


— Ela me traio.Diana estava trazando com meu melhor amigo, eu confiava nela,confiava nele.

Irene fica calada por alguns segundos.


— Eu já sabia...sinto muito.

Eu assustado falo:


— Por que você não me contou?


— Você não ia acreditar, você ama ela demais.Ela nunca prestou Jungkook,você sempre foi apenas o brincedinho dela.Me deixe te fazer esquecer dela.


— Como?


Irene me beija me puxando para um motel.


                  •••   IRENE  •••


Jungkook estava péssimo pela minha maninha, só queria alivia-lo e fazer ela sentir a mesma coisa que ele sentiu.


Então por isso, peguei me celular e mandei uma mensagem a Diana, falando o endereço. 


Ela tinha que sobrer também, claro que queria me vingar também.Eu gostava do amigo do Jungkook,e ela sabia.


Mas agora eu ia ficar com o brincedinho dela pra mim.


                   °      JUNGKOOK    °


Ela me leva no quarto e começa a tirar sua roupa, ficando apenas de calsinha e sutiã. 


— Espera.Eu gosto da Diana eu ainda sinto que ela gosta de mim.


— Apenas fique quieto.


Irene começa a me beijar pulando em cima de mim.Quando de repente Diana entra no quarto vendo aquela cena.


— Jungkook eu trai você, mas precisava mandar o endereço onde você ia me trair.Seu babaca!


Eu empurro Irene, mas ela me puxa fala:


— Jungkook fica comigo.Eu gosto de você...esquece ela.


Eu com raiva a empurro de novo e falo:


— Não, você armo pra mim.Vai pro inferno.Sabe que eu gosto dela,mas mesmo assim fez isso,eu só queria saber o motivo dela ter feito o que fez,mas você só tá brincando comigo.Sei que gostava do meu amigo,mas mesmo assim não é motivo de você querer se vingar me colocando no meio.


          ×××-AGORA-×××


             °°° JUNGKOOK  °°°


Eu estava esperando V, quando Irene aparceu me puxando.


— Me deixa em paz que saco.Sei que sente muito por aquilo,mas passado é passado e eu não vou ficar com você,gosto de outra pessoa.Eu não quero nem sua amizade,olhar pra você me faz lembrar dela.


— Apenas me dê um beijo, dai eu nunca mais vou aparecer na sua frente.


— Nunca....isso não tem sentido.


Ela me puxa me beijando.




Notas Finais


Espero que tenham gostado. #Comente oque achou.
Tchau


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...