1. Spirit Fanfics >
  2. Puro amor-Taekook >
  3. 300 Favoritos♥

História Puro amor-Taekook - 300 Favoritos♥


Escrita por: Emy3110

Notas do Autor


Gente eu to muito feliz^-^
Eu amo vocês♥

Capítulo 88 - 300 Favoritos♥


Fanfic / Fanfiction Puro amor-Taekook - 300 Favoritos♥

        GENTE DO CÉU

EU TO MUITO ORGULHOSA DE TODOS VOCÊS (VOCÊ SÃO FODAS).EU ACABEI DE ENVIAR UM CAPÍTULO DIZENDO DE NÓS ESTARMOS COM 398 FAVORITOS E *BAM* MINUTOS DEPOIS 300 FAVORIOS HEEEE.

EU JÁ DISSE QUE AMO VOCÊS, MAS EU VO DIZER DE NOVO EU AMO VOCÊS DE TODO O MEU CORAÇÃO. 

SABE EU NÃO ME IMPORTO MUITO COM OS NÚMEROS DE FAVORITOS E SIM PORQUE COM ELES EU SEI QUE VOCÊS TAMBÉM ME AMAM E AMAM MINHA FIC.

NOSSA COMO EU QUERO ABRAÇAR ACADA UM DE VOCÊS VIRTUALMENTES.

~ABRAÇO VIRTUAL ENVIADO. 

ACEITEM PLEASE

SABE EU SEI QUE SOU MUITO MALVADA EM UNS CAPÍTULOS E QUE AS VEZES EU NÃO POSTO NOS DIAS CERTO, MAS QUERO QUE VOCÊS SAIBAM QUE EU AMO VOCÊS E VOU DIZER ISSO E MUITO.ESPERO QUE CONTINUEM COMIGO ATÉ I FIM E COMEÇO DE.NOVAS FICS.

AI E VOU DIZER DENOVO EU AMO VOCÊS ESPERO QUE ME AMEM TAMBÉM ♥

~GENTE PRA GENTE FICAR MAIS PRÓXIMOS QUEM TEM ARMY AMINO, ME SEGUE LÁ E SE QUIZEREM ME MANDEM UM OI QUE EU RESPODEREI COM UMA ALEGRIA.

SEMPRE SEMRPE MESMO VOU AMAR VOCÊS

-DESCULPA SE SOU MUITO CARENTE, MAS VOCÊS MERECEM. 

SARANGHEE ♥

OBRIGADO♡


Notas Finais


#Me segue e conversem comigo pelo ArmyAmino sou Emybrasil♥
#Amo vocês♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...