1. Spirit Fanfics >
  2. Puro Sangue >
  3. Escolhidas

História Puro Sangue - Escolhidas


Escrita por: Rosas_negras

Capítulo 20 - Escolhidas



Diane andava falando com Piper e mostrando toda a casa, dizia que aquilo tudo era por conta da empresa de tecido que tinha, Aluízio só chegaria a noite pois estava resolvendo alguns assuntos antes de fechar a empresa de tintas por cinquenta anos. A loira ia prestando atenção em tudo que a sogra ia dizendo.

- Aqui é o quarto de Alex, ela nunca veio passar a noite aqui, mas você a trouxe até ele e onde vocês ficaram. - sorria. - Obrigada.

- Você não sabe o quanto Alex me faz bem Diane.

- Imagino. Que ambas façam bem uma para outra.

- Sim. - sorriu.


Foram até a biblioteca, que era enorme encontraram Alex lá com uma pilha de livros na mãos.

- Onde estão nossos cachorros?

- Sansao e Golias foram atrás de coelhos.

- Seus pai vai surtar, ama aqueles coelhos.

- Eu sei. - aproximou-se de Piper. - Tudo bem?

- Claro. - sorriu.

- Quer dar uma olhada na biblioteca? - Piper assentiu muito animada.

- Mãe, depois conversamos.

- Claro. - Diane se retirou.


Alex e Piper começaram a andar por toda a biblioteca, a morena ia explicando cada livro pra Piper que por sua vez prestava bastante atenção. Depois de um tempo cada uma começou a andar sozinha na biblioteca, a loira andava com cerca de cinco livros nas mãos que foram deixados no chão quando a loira viu um livro preto com uma lombada de ferro o pegou e ele tinha uma espécie de fechadura, Piper passou o dedo em cima e ela se abriu. E então começou a ler.

- Na luta contra a ração humana, seu filho e general lhe traiu, um corte com a mais pura prata no meio de seu peito o fará passar por uma cura de milhares de anos, sua alma está em uma jara até encontrar o hospedeiro perfeito, que sofrerá modificações em seu corpo quando o rei dos vampiros quiser se libertar. - ia virar a página para continuar a ler, mas Alex chegou.

- Onde achou esse livro?

- Ele estava nessa pratilheira.

- Não minta pra mim, onde o achou Piper?

- Aqui. - disse assustada.

- Como o abriu? - fechava Piper.

- Eu... eu... Não sei, ele se abriu sozinho.

A loira esbarrou em uma pratilheira e deixou o livro cair no chão, se assustou e saiu correndo da biblioteca.

- Droga. - Alex viu Piper correndo e se arrependeu. Olhou para baixo e não viu o livro. - Mãe!!! MÃE !!!!


Alex saiu correndo da biblioteca e foi atrás de Diane que estava na sala de estar com os cachorros.

- O que houve Alex?

- O livro Piper o encontrou.

- Fique calma ele só abrirá para o escolhido.

- Ela o abriu, ela saiu da biblioteca e ele sumiu.

- É ela. - Diane disse assustada.

- Não diga isso, ele quer o sangue da minha Piper.

- Ele a escolheu, ela deve ter o sangue dela.

- Não, por favor.

- Eu não fiz as regras Alex. - pensou um pouco. - Já contou a ela?

- Mãe, não!

- Diga a verdade Alex o quanto antes.


Alex saiu de onde estava com a mãe e chegou rapidamente em seu quarto, viu Piper abraçada aos travesseiros com o rosto sério.

- Eu não quero falar com você Alex.

- Eu sou a hospedeira. - Alex disse firme.

Piper se levantou e olhou para Alex, que continuava no mesmo lugar.

- Como?

- Eu sou a hospedeira perfeita.

- Alex...

- E pelo que parece você é a escolhida para liberta-lo, você tem o sangue da esposa dele.

- E como você sabe disso?

- O livro te escolheu. - mostrou na cabeceira da cama o livro.

- Como você foi escolhida?

- Me recupero rápido de feridas, meu corpo era perfeito e o Conselho o escolheu, não pude negar.

- Eu posso negar isso?

- Pode, mas o livro te escolheu, não haverá escolha mesmo que não queira. E poderá ter consequências.

- Que tipos de consequências?

- Eu não sei.

- Eu irei morrer?

- Eu não sei.

- Você vai morrer?

- Eu também não sei. - Alex parecia estar com medo.

- É muitos eu não sei Alex.

- Sim.

- Vamos tentar juntas então, eu vou entender tudo o que estiver no livro e vou achar um jeito de nos duas sairmos bem dessa.

- Eu posso perder tudo até a vida, mas eu não posso te perder Piper.

- Alex você me ama? - Piper ficou cara a cara com Alex.

- Com toda a certeza dessa vida. - puxou Piper pra si. - Eu só não quero te perder.

- E não vai. - envolveu o pescoço de Alex. - Confia em mim.

- Eu confio.


Então elas se beijaram, e quando perceberam já estavam na cama uma dando prazer a outra. Depois que Piper dormiu, Alex sentiu uma forte dor de cabeça estranhou pois não sentia nada a muito tempo. Colocou pijama e saiu do quarto para não incomodar Piper.


Começou a andar pelo corredor da casa segurando nas paredes sua cabeça doia muito, chegou na biblioteca e parou em frente a janela com a intenção de abri-la. Mas quando colocou a mão nela um dos seus olhos ficou totalmente preto.

- Boa noite Alex. - a morena falava consigo mesma mas junto a sua voz havia uma masculina e as duas saiam juntas.

- Eu não esperava que o senhor se manifestasse tão cedo. - o lado que tinha o olho verde ficava em frente a janela enquanto Alex falava.

- Meu corpo está começando a me chamar, porém ele está com a ferida aberta ainda. - agora o lado com o olho preto se mostrou na janela.

- E já está reunindo as peças. - disse seria.

- Eu não Alex e sim você. - sorriu.

- Por que ela? - disse seria.

- Minha esposa tinha uma irmã, o sangue da sua noiva é o mesmo da minha mulher, eu não a escolhi para isso e sim o livro, ele a escolheu.

- O que você vai precisar dela?

- Do sangue dela.

- Quanto?

Ele ficou em silêncio e Alex ficou esperando a resposta, mas parecia que ele não queria dar a ela.

- QUANTO?

- Tudo. - disse sério.

- Você me deu ela. Me deu ela para cuidar como um caçador se apaixonando por sua caça, deixou eu me apaixonar por ela a amar, para me tirar como um predador que anseia pelo que é do outro.

- Vocês se apaixonaram eu não tive culpa, mas prometo que não vai perde-la.

- Eu acabarei antes.

- Se terminar com ela, mesmo que fique longe dela por anos, ela vai cumprir a missão a família de minha esposa era amaldiçoada para me servir.

- POR QUE VAI TIRA-LA DE MIM, EU FIZ TUDO PARA O SENHOR, TUDO!!!!!

- Eu prometo que ela ficará bem.

- MATANDO ELA?

- Confie em mim. - seus olhos ficaram verdes.

- Alex, amor está falando com quem? - Piper estava esfregando os olhinhos.

- Eu estava falando comigo mesmo. - sorriu. - Por que acordou?

- Acho que não estou acostumada com camas tão grandes e acabei caindo dela. - sorriu. - De verdade.

- Você se machucou?

- Não, estou bem. - aproximou-se de Alex e lhe deu um selinho.

Subiram pro quarto, deitaram-se juntas e Alex ficou fazendo carinho no corpo de Piper, a loira parecia querer falar algo a Alex, mas não saia.

- O que lhe aflinge tanto? - Alex perguntou a Piper.

- Eu tenho que acertar as coisas com Zelda e passar na empresa dos meus pais, e ler o livro.

- Vamos primeiro acertar as coisas com Zelda, e depois passamos na empresa dos seus pais. - suspirou. - O livro você pode levar o tempo que quiser para ler.

- Mas Alex...

- Vai tudo ficar bem. - sorriu. - Vai ficar bem.






Notas Finais


Por hoje é só pessoal :P
Até o próximo :D
Beijokas ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...