1. Spirit Fanfics >
  2. Purple Flowers 2 - JJK >
  3. Agora eu quero ir.

História Purple Flowers 2 - JJK - Agora eu quero ir.


Escrita por: Lovelysugaz

Notas do Autor


Oi gente, eu tenho algo a falar e eu preciso da sua atenção agora, ok?

Quando essa história terminar, eu vou mudar ela pra ser original, vai ter um nome no lugar da (S/N). Por que você não coloca agora Débora? O simples fato de confundir vocês e eu posso até perder os leitores que gostem desse estilo[que magine que é você na história sabe?]

Então eu vou trocar os espaços por um nome que eu ainda não sei qual eu vou colocar, se quiserem sugerir ai, eu aceito.

Bom, lá no amino eu não vou trocar por motivos que se você não gostar de original vai lá mas aqui eu vou trocar.

Porém, essa troca de nome vai acontecer quando a história estiver TERMINADA.

Eu acho que só.

O título é uma referência do que a música da Anavitória que se chama Agora eu quero ir.

Músicas do capítulo; Sé Que Te Vas - Ha-Ash ft. Matisse. E todas as músicas que serão citadas, seria legal você colocar ela. Fica ao seu critério.

O capítulo tá enorme!

Boa leitura :)

Capítulo 15 - Agora eu quero ir.


POV. S/N 

— O que está acontecendo? – Passei a língua nos lábios secos e olho pro a redor. Eu não queria parecer nervosa, eu juro. Hyuna deu passos até nós dois antes de fechar a porta da sala. 

— Hyuna, eu estou conversando com ela agora. Saia e volte depois. – Justin disse apontando pra porta e ela olhou pra ele com repreensão. 

— Desse jeito? O que eu sei é que falamos normalmente, e não gritando. — Ela disse se virando para mim e eu encarava a mesa branca. 

— Ah fala sério Hyuna, quer me dar uma aula de como conversar? Você não está vendo que estou tendo uma conversa séria com ela? – Ele rodeou a mesa e se senta encarando a mesma. 

— Ok, ok. Já estou indo. — Hyuna deu a meia volta e saiu da sala deixando o silêncio pairar sobre o lugar. 

— Agora eu quero saber tudo o que você e aquele coreano fazia em um restaurante, e também para onde foram depois dele. 

Não quis me sentar. 

Me sentir perdida com ele ali, olhando como um cão raivoso espumando de raiva. 

— A gente só foi no restaurante, Justin! — Falei sem paciência e ele se levantou e bateu a mão na mesa, pegando o celular e me entrega. Meu coração acelerou ao ver aquela coisa. 

Não pode ser. 

Não pode ser. 

Não pode! 

— E essas fotos aqui? O que você tem pra me dizer sobre elas? 

POV. Jungkook 

Passei por ela, e entro dentro da sala, e vou pro provador. 

— Jungkook, abre! – Uma das staffs batia na porta. 

— O que foi? — Perguntei abrindo a porta. 

— O Justin está te chamando na sala dele urgente. — Franzi o cenho, e ela saiu depois de se curvar. Me ajeitei, abotoei a blusa novamente e ando as pressas para sala dele. 

Bati as costas das mãos na madeira e abro a porta. 

Meus olhos param nela, que quem ver ela agora, a ______ segurava o choro. 

E o meu corpo gelou na hora. Caminhei com cuidado e paro ao lado dela que nem olhou pra mim. Justin olhava pra gente seriamente. Ameaçador é melhor. 

— Mostra pra ele, ______. – Olhei pra ela que não teve contato visual comigo desde que entrei na sala. Peguei o celular e vejo nós dois no restaurante. Várias fotos, eu e ela sorrindo. 

Entrando no carro e saindo do carro. 

Várias outras em sequência. 

Levantei a cabeça para ver ele. 

— Certo, só vejo fotos. — Coloquei o celular na mesa o encarando, e ele riu cínico. 

— Quem deu a permissão de você sair com ela? A propósito, você não conhece as regras da sua empresa? — Ele perguntou com a voz alta se apoiando na mesa ao nosso meio. 

— Foi só um almoço. — Ela tentou justificar e eu entrei na frente dizendo: — Fomos almoçar, o que tem? Afinal, eu e ela somos amigos. Estamos juntos o tempo todo, o que têm? 

Ele me olhou e depois pra ela que não levantava a cabeça. 

— Você acha que a sua empresa vai gostar de saber dessa saída de vocês? Eu sou o responsável pelo Smile, Jungkook, eu não quero problema pra minha empresa, entendeu? E ela, é meu maior point desenvolvedor e se vocês começarem a sair, vamos ter muitos problemas. Pelo menos usem o restaurante daqui do prédio. 

Joguei o cabelo pro lado e concordo com a cabeça. 

— Foram algum lugar a mais? — Ela coça a cabeça e eu segurei o riso. 

— Não. — Falei rapidamente com firmeza e ele soltou um ar de alívio. 

Justin pediu desculpas e disse que ele só agiu assim por ser o chefe. Concordo e discordo totalmente. Me parecia que ele estava com ciúmes. Eu sair por pedido dele, e eu só obedeci. Ela ficou lá, eu espero que ela não demore. Entrei naquela cabine preocupado com ela, eu queria abraçá-la e proteger contra tudo. É o que eu mais quero. 

— Jungkook? — Me despertei da voz lá fora, era Hyuna. 

— Sim? 

Rapidamente termino de colocar o terno em mim e abro a porta dando de cara com a fotógrafa. 

— Está tudo bem? — Perguntou com seu semblante calmo e eu, balancei a cabeça começando a andar em direção as cadeiras, e sento em uma. Me maquiaram e o meu cabelo foi escovado. 

Ela me olhou triste de longe pelo espelho e eu a encarei. 

Andamos até o cenário, Hyuna se posicionou dizendo que poderíamos fazer a arte por conta própria. 

— Vamos lá, eu sei que vocês não precisam de mim hoje. — Ela falou sorridente fazendo a gente sorrir sem graça. — Ok, ok. Eu vou ajudar vocês. 

Hyuna jogou o cabelo pra trás e deixa sua câmera fotográfica cair no seu pescoço. Ela empurrou a _____, fazendo ela se sentar no sofá moderno da cor cinza de dois lugares. E a minha mão foi puxada, ela me colocou sentado ao lado dela. 

POV. S/N 

Encaramos a câmera e a assistente, a Tina que cuida da roupa veio a mim e ajeitou o vestido com delicadeza e se afastou rapidamente. As fotos foi tiradas, a noite já tinha chegado quando eu estava nos corredores com as meninas do meu lado. Estava indo embora. 

— Você está bem? — Liguei o carro meio sem jeito e mexo a cabeça dizendo que sim. Peguei o meu celular e conecto ao bluetooth no carro, e deixo a minha playlist pessoal, as que só ouvia sozinha tocar com o volume médio. Eu me estressei e tiro o meu casaco do meu corpo. 

— Segura. — Dei as meninas atrás que me olhavam fixamente. Coloquei o óculos redondos que eu estava usando mais cedo e ponho o cinto de segurança. Dirigir com a mão perto da boca e o cotovelo na janela fechada. Buzino sem motivo. E bufo, encostando as costas no banco e cabeça fica inclinada pra cima com o meus olhos lá fora. 

Começou a tocar “More than words – Extreme” e eu acelero passando do sinal verde pra mim. 

— Kath, avisa ela que ela precisa deixar na esquina da loja do mundo da sopa. — Kath tocou o meu ombro e eu solto um murmúrio. 

— Deixa a Zuny na rua do prédio do JYP, o apartamento é por perto. 

“Ele não pode ter tanta intimidade com você, não podem...” 

— Certo. — Falei tentando esconder a vontade de chorar. 

Merda, por que tudo na vida é difícil? 

POV. Jungkook 

Toquei a esponja do microfone da mesa e me aproximei dele com a boca entreaberta. 

Eu calaria todas as montanhas. 

Nadaria todos os oceanos. 

Só para estar com você. 

E concertar o que eu fiz. 

Pois eu preciso que você perceba, que a causa é você. 

Eu calaria... 

– Calum Scott – You are the reason. 

A minha voz falhou e eu abaixei a cabeça, deixando as gotas caírem imediatamente. 

— Jungkook! — Me despertei passando as mãos no rosto me levantando da cadeira, e abro a porta. — Meu Deus, estou a horas batendo na porta. 

— Desculpa, eu estava concentrado e com fone de ouvido. — Disse sentando novamente na cadeira, e Jin pega a folha. 

— Cover do Scott? — Ele disse debochando e eu ri. — Vai fazer? Essa música é linda. 

— Ouvindo Calum Scott, Kim SeokJin? — Jin deixou a folha na mesa enquanto ria. — Talvez, eu só estava testando. 

— Hm... 

— O que faz aqui, você não ia dormir cedo? — Falei lembrando da sua fala de mais cedo, “eu mereço um sono de beleza” e nós sorrimos. 

— Vim ver como você está, agora virou modelo e nem fala mais com os outros. — Eu gargalhei. — Como vai indo? Estão em que sessão? 

— Na quinta sessão, falta um tema agora. Estamos indo bem aliás, ela trabalha muito bem. — Ele me olhou demoradamente para dizer-me: — Ela é bonita? — Fecho os olhos concordando com a cabeça. — Oh, você e ela se falam? 

— Não muito, mas ela é simpática. — E mais uma vez mentindo pros meus hyungs, isso quer dizer que eu não tenho confiança neles? 

Uma notificação chega e eu pego o celular, o Jin pega a folha e começa a cantar baixinho. O famoso “chamando gato”. Sussurros e sussurros. 

Boa noite, Jeon Jungkook. — Eu li a mensagem e olho duas vezes as informações. Não tinha número, e muito menos cadastrado nos meus contatos. Será que eu fui hackeado? 

— Jin, quando não aparece informações do contato da pessoa é porque ela não é daqui? — Mostrei a mensagem e ele mexeu no celular. 

— Você mandou seu número pra alguém? — Ele questiona e eu pego o celular da sua mão, já que ele não sabia o que fazer. 

Só pra ela. 

— Não. — A _____ não me chamaria formalmente, e também, estava registrado aqui que ela não entrou no kakao faz horas. 

POV. S/N 

Joguei os tênis no canto, perto da porta do quarto e ando até a cômoda. Começo a procurar a minha garrafa tirando os livros do lugar. 

Abrir uma, duas, três gavetas agoniada. 

Cadê? 

As minhas mãos soavam e eu olhei por todo quarto. 

— Mei! — Eu olhava pelo corredor ansiosa, Mei aparece em passos rápidos. 

— Sim? 

Ela se curva e sorriu. 

— Pega uma garrafa pra mim, agora. — Eu disse e ela hesitou em ir lá mas foi. Fechei a porta e sento na cama, batendo os pés nos ares olhando fixamente pro chão. — Me dá aqui. 

— Eu coloco pra você. — Ela disse e eu pego a garrafa da mão dela. — ______, eu preciso levá-la comigo. 

— Saia do meu quarto logo, que saco. — Aumentei a voz e abro a garrafa rapidamente, Mei me olhou e saiu sem saber o certo se deveria me enfrentar naquela situação. Enchi o copo e viro fechando os olhos, sentindo arder e deixar a minha alma relaxada. Funguei pelo nariz depois do terceiro copo cheio de licor e me sento na cadeira da escrivaninha. Suspiro e me apoio nela, e sorrio pro nada. 

“Não pode me marcar...” 

As nossas risadas, trocas de beijos e carícias. 

Foi tão bom! Incrivelmente bom! 

Desencosto da cadeira soltando um ar pesado da boca, me sentindo frustrada. 

Ah, eu não quero chorar. 

Chorar me faz sentir fraca. 

E eu não sou fraca. 

Eu sou forte. 

Sou muito forte, mas forte que ele. 

Merda. 

As lágrimas deslizam em meu rosto e coloco o resto da minha bebida alcóolica pra goela abaixo. Um lixo eu me sinto nesse momento, alguém me ajuda. Olhei para os lados e abracei-me e choro mais forte. 

POV. Jungkook 

Fiquei pensando, quem seria a pessoa que me mandaria boa noite? 

— Jungkook. — Alguém me chama e eu viro a cabeça mas com os olhos vidrados no celular, ela não vai me ligar? Tudo bem, uma mensagem apenas então, eu só preciso saber se está tudo bem. — Jungkook. 

— Oi. — Falei olhando pro Jin irritado e mudo rapidamente para calmo. 

— O que tanto te preocupa tanto nesse seu celular? — Olho pra ele e o celular, e ri de nervoso. 

— Não estou preocupado. Você não ia dormir? Já é muito tarde. — Ele passou a mão no nariz enquanto eu falo, e deixo o celular na mesa. 

— Você também deveria, vamos gravar amanhã. — Levantei os braços pra cima e abaixo logo depois, pego o celular novamente ligando ele. — Jungkook, eu estou falando com você. 

— Ok Jin, ok. Vou terminar aqui e já vou, você pode ir primeiro. — Arrasto a cadeira pra mesa e largo o celular novamente pegando no mouse do computador. Jin disse pra eu dormir logo e saiu do meu estúdio me deixando outra vez ansioso. 

Me manda alguma mensagem, não é possível que você vai dormir e não me mandar uma boa noite. 

Não é possível, ______. 

Click em cima de click, peguei o celular olhando se ela estava online. 

Não estava. Será que dormiu? 

Eu brigava comigo mesmo se deveria ligar pra ela. 

POV. S/N 

Abro os olhos e abaixo os braços pro meu colo, e levanto da cadeira e paro ali, encarando o chão. Coloquei a garrafa na cômoda com o copo. As lágrimas caiam, elas não queriam cessar. Ouço o meu celular tocar e ando até a ele que estava no casaco, jogado de qualquer jeito por mim na cama e tiro o celular com os olhos minimamente fechados pela claridade, é Jungkook. Sentada na cama, deito caindo pra trás com o celular na orelha. 

— _____? — Sua voz encheu os meus ouvidos e eu sorrir. 

— Oi. — Virei o corpo pra cômoda e fecho os olhos. 

— Está bem? — Ele perguntou ao ouvir o meu resmungo. Os meus olhos transbordavam, e o meu queixo tremia por tanto que eu segurava pra não chorar. 

— Sim, eu estava dormindo. Eu... — Levanto e sento novamente. — Preciso dormir, eu estou com sono. 

Soltei uma risada. 

— Tudo bem, boa noite amor. 

Suspirei fundo.

— Eu te amo. 

Eu sorrir pro celular desligando a chamada e caio na risada me jogando pra trás. 

Eu te amo, Jungkook. 

Eu te amo muito. 

Falei baixinho com um sorriso bobo e de olhos fechados com a barriga pra cima. 

POV. Jungkook 

Parecia feliz. 

Levantei a sobrancelha com um sorriso colocando o celular na mesa com o carregador conectado nele. 

— Ai que susto! – Coloco a mão no peito ao virar pra frente e ver Jimin parado com um sorriso divertido pra mim. – Aish! O que você está fazendo aí? Não estava dormindo? 

Ele riu e caminhou até a sua cama ao lado da minha. E se sentou com as mãos nos joelhos. 

— Estava, mas eu tive um pesadelo. – Ele bocejou e eu umedeci os lábios. 

— Quer falar sobre? 

Ele se deitou de lado, olhando pro chão. Me parecia bem triste. 

— Não. — Jimin me olhou e sorriu minimamente, usando seu jeito pra me acalmar. — Como foi o ensaio hoje? 

Ele e eu dizíamos as coisas baixo para não acordar o V do lado, que dormia abraçado com os travesseiros. Até que ele parou de resmungar. 

— Foi tudo normal. — Eu falei puxando as mangas da minha blusa de frio. 

— E você e...? — Ele olhou pra trás e se deita de novo. — Você sabe quem. 

— Alugamos um AP, fomos hoje lá e acabou rolando. — Falei sentindo que a minha pele estava fervendo, eu mordi os lábios contraindo o meu sorriso tímido. 

— Vocês... — Ele disse tampando a boca. — Aigo! Dois pervertidos! 

Eu dei risadas. Jimin nem parecia um adulto. 

— Vocês estão indo muito rápido, não acham? Por favor, Jungkook, me escuta agora. 

Ele se aproximou, sentando no chão. 

— Tomem cuidado. — Jimin falou pausadamente cada sílaba. 

— Ok. 

Ele reprimiu os lábios preocupado olhando pro a redor do quarto. 

— Vamos dormir. — Ele resmungou se levantando e eu ouço seu boa noite antes de cair no sono com muita insistência. 

POV. S/N 

— Isso dói. — Resmungo empurrando a sua mão e ela volta com o pano molhado de remédio nas minhas costas. Eu bocejava várias vezes e os meus olhos se fechavam junto com a minha cabeça que tombava. 

— Você não lembra como se machucou? — Eu revirei os olhos e ela encosta o tecido molhado de novo. 

— Lee, devagar! — Disse dengosa, quase chorando. Meu Deus, cadê a delicadeza dela? 

Enquanto eu tinha as mãos tampando os meus seios, ela se levantou e tirou uma das roupas do closet. Estávamos dentro dele e eu estava sentada no sofá rosa que tinha nele. 

— Depois que você se trocar, precisamos conversar. — Ela beijou o meu cabelo amarrado e saiu do closet fechando a porta em seguida. Me visto e levo o celular junto comigo pra fora do quarto, os empregados que passavam por mim se curvavam, e eu entrei na cozinha andando devagar. Ela sorriu trazendo o meu café da manhã, alguns pratos com comidas leves e se sentou como sempre, com as mãos no queixo observando tudo que eu fazia. A Lee estralou a língua quando alguns passos ecoaram pela casa e as cadeiras foram arrastadas, e as minhas assistentes se sentaram e a Lee se levantou voltando pro seu lugar. 

— Bom dia, senhorita _____. — Kath disse abrindo sua agenda e eu fiz sinal com a cabeça. — Você foi chamada pra ir na casa do Justin hoje. 

— Pra? — Questionei antes de dar uma mordida no meu sanduíche natural, e ela suspirou profundamente antes de falar. 

— Terá uma festa, mas apenas pros íntimos. — Ela disse olhando diretamente pra mim e eu ri. 

— E você quer ir? Eu falo com ele, vai que eu consiga uma entrada. — Eu disse fazendo a menina sorrir. — Não sei como você ainda gosta dele. 

— ______! A Zuny não sabia até você falar! — Ela disse indignada e eu ri ainda mais, Maya e a própria Zuny davam risadas. 

— Eu posso esquecer. — A mais velha tinha a mão levantada como promessa e abaixa rindo. 

— Impossível. — Maya falou rindo mais. 

— Ok, mais alguma coisa? Eu quero ficar em casa hoje. — Volto a comer e a Lee abre a geladeira. Eu quero saber o que ela quer falar comigo. Acho que sei o que é. 

— Você foi convidada pela BigHit, em ir hoje pra lá e conhecer melhor a empresa, um tour. E isso inclui, assistir o ensaio do grupo BTS hoje. 

Ela disse lendo publicado na sua agenda e eu limpo a boca com o guardanapo. 

— Você vai? Eu preciso de confirmação presencial pra que eles saibam, o Bang Si-hiyuk conversou comigo ontem e disse que adoraria muito ver você andar pela BigHit. — Ela riu ao dizer isso e eu sorrir tensa. 

— Eu vou. 

POV. Jungkook 

Eu olhei pra porta fechada e corro na direção do Jimin que tentava tirar foto. 

— E agora? A _____ vai vim! Ottoke? — Eu coloquei a mão na cabeça e ele riu antes de olhar pra mim abaixando celular. 

— Calma, ela não vai falar com a gente. No mínimo, dizer olá e voltar a fazer tour. — Ri olhando pra sala vazia. Os hyungs estavam se arrumando pra visita da minha namorada e eu nem tinha me trocado, meu Deus, quem deu essa idéia pro Bang? 

— Jeon, calma, ela vai fingir que nem te conhece também. — Baguncei o cabelo e fiz bico pensativo. Eu queria apenas um beijo, vou ficar na vontade? Não é possível. 

— Os hyungs. 

Falei começando a odiar essa idéia, porque o nível de gostar já tinha estourado. 

— O que tem? — Pergunta o Jimin confuso e eu me sento direito. 

— Eles vão ficar falando dela o tempo todo, o V principalmente. — Eu disse pensando no quanto eles vão ser bajuladores; “que linda, ela é simplesmente linda, viu as pernas dela, parece um anjo.” 

Meu Deus, eu preciso me acalmar. 

— Jungkook. — Jimin bateu a mão no meu ombro e apontou com a cabeça pra porta que se abre e o hyungs entraram animados. E isso tem nome e sobrenome, _____ Jeon. Sim, Jeon porque a gente é casado na minha mente. 

— E aí, animados? — Jhope disse balançou a sua garrafa de água ao dizer e abre ela, bebendo em seguida. 

— Sim, eu estou nervoso. — V riu levantando os ombros com um sorriso enorme na boca. 

— Vamos fazer tudo bem feito, ok? — Namjoon se pronunciou olhando pra todos e eu e o Jimin nos levantamos. — Ela vai ficar no meio, então a gente precisa manter o foco naquele ponto. 

— Por que ela precisa está no meio? — Questionei sério com a mão levantada e abaixo rapidamente. 

— Porque ali ela vai ter uma visão melhor de todos nós, principalmente a sua, já que é melhor nas apresentações. — Olhei pro Jimin que riu com a mão na boca e eu sorri soltando um “ah”. 

— Tudo bem. — Joguei a cabeça pro lado assim como o nervoso a menos. Eu acho que posso fazer isso. 

— Vamos começar? — Jhope se pronunciou e Jin bateu palma junto com o Suga. Alguns dançarinos entraram e ficaram ali, esperando a música começar. A primeira música séria “Not Today”. 

POV. S/N 

Eu sorri simpática pro CEO Chan que se curvou assim que se aproximou de mim. 

— Vamos começar por aqui, as alas femininas e trainees. — Eu balancei a cabeça e segui o jovem que andavam na minha frente a um passo a menos que o meu. 

— Aqui é bem grande. — Kath diz ao meu lado e o CEO sorriu pra nós, e abriu a porta da sala. 

— Olá. — Eu disse pras meninas que pararam de dançar e se curvaram. — Continuam dançando, não liguem pra mim. 

Ela riram e o CEO fecha a porta, saímos da sala e fomos para outra. 

— Aqui são os solistas, eu acho que o Lee Changmin está. — O CEO bateu na porta e abre a porta logo após de dizer o meu nome pra ele. O Lee sorriu e andou apressado pra minha direção, e se curvou, pegou na minha mão e me comprimentou sorridente. 

— Bem vinda, eu me chamo Lee Changmin. — Ele disse educado e eu sorri olhando pra ele. — Você quer me ouvir cantar? 

— Eu estou aqui. — Eu disse o fazendo ri e ele abriu a porta um pouco mais para nós entrarmos. Kath e eu olharmos o Lee cantar, e o CEO bateu palma. 

— Parabéns, você canta muito bem. — Eu disse sorrindo e ele agradeceu com sorriso e a gente se despediu dele. Passamos por muitas salas, trainees bem simpáticos, e alguns solistas feitos como o Lee Changmin me recepcionou muito bem. 

— Vamos agora pro grupo masculino. — Ele disse e eu suspirei sentindo o nervosismo voltar com mais força. Do lado de fora, no corredor ouvimos a música “For You”

— Olá. — Eu disse entrando na sala, vendo os meninos pararem de dançar. O meu grupo preferido na minha frente, o BTS.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...