1. Spirit Fanfics >
  2. Heartbreak Weather >
  3. Since were alone

História Heartbreak Weather - Since were alone


Escrita por: Ownarry

Notas do Autor


Espero que gostem ❤️ Boa leitura amores!!

Capítulo 15 - Since were alone


Sofia’s pov

A festa estava ótima, até Niall aparecer perto de mim para tirar a minha paz.

-Será que podemos conversar a sós?-ele perguntou.

-Niall, já conversamos hoje mais cedo!-eu disse.

-Por favor...-ele disse. Parecia realmente querer conversar, então eu iria deixar.

-Tudo bem-eu disse. Ele fez um sinal para eu segui-lo. Entramos no quarto que ficava no fim do corredor. Queríamos ser discretos, como sempre.

-Quero que seja rápido! não quero que pensem que estamos trepando aqui-eu disse.

-Mas isso era o que eu queria...-Niall disse.

-Por favor, não começa!-eu disse.

-Certo. Eu te chamei pra conversar porque eu sei que te devo desculpas...-ele disse.

-Pelo o que?-perguntei confusa.

-Por ter transado com Caroline-ele disse. Então eles realmente haviam transado, ótimo.

-Isso não é da minha conta. Pode fazer isso com quem quiser, não tenho nada a ver com a sua vida...-eu disse.

-Sofi, você quer mesmo escutar o que tenho pra te dizer?-ele perguntou.

-Já que estamos aqui, acho melhor você falar logo-eu disse.

-É, complicado, não sei como explicar-ele disse.

-Tenta.-eu disse.

-Com você foi diferente, sabe? geralmente eu não fico querendo repetir a dose com ninguém! mas com você, eu quis mais, na verdade, eu quero mais! eu estou pensando em você o tempo todo, pensando em tudo que fizemos. Nunca aconteceu comigo mas pela primeira vez me senti mal por ter transado com alguém, eu não parei de pensar em você enquanto estava com Caroline. Você me deixa louco. Eu quero transar com você sempre que puder, Sofi e não adianta você mentir, sabe que também quer isso, quer tanto quanto eu. Você é incrível e eu não quero que pare de me desejar, não quero que esqueça que eu fiz você se sentir daquele jeito...-ele disse. Ele realmente estava fazendo isso? meio que se desculpando comigo. Me senti bem, como se eu tivesse poder sobre Niall, de fato. Ele parecia ser daqueles que queria controlar tudo, sempre, mas comigo parecia que ele estava se entregando, pelo o que ele estava dizendo. Como era bom ouvir isso, principalmente vindo de Niall. Eu queria tanto beija-lo.

-Niall, eu realmente não sei o que dizer...-eu disse. Porque eu realmente, como já era previsto, comecei a pensar em Louis.

-Podemos ficar juntos essa noite?-ele perguntou.

-Niall, eu ainda não sei... estou muito confusa-eu disse.

-Confusa? você não entendeu o que eu disse?-ele perguntou.

-Eu entendi, Niall. Não é por causa disso-eu disse.

-Porque?-ele perguntou.

-Eu não vou contar!-eu disse.

-Eu não sou tão burro. Está confusa por causa do Louis, não é?-ele perguntou. Como ele tinha adivinhado? não queria mentir então assenti.

-Você vai ter que escolher...-ele disse. Porque eu teria eu escolher e ele tinha direito de ficar com quem quisesse? isso não era justo.

-Porque?-perguntei.

-Porque eu te escolhi.-ele disse.

-Como assim?-perguntei.

-Eu paro de transar com outras garotas, se você quiser...-ele disse. Não reconheci Niall nesse momento Então eu ri.

-Você acha que consegue me enganar?-perguntei.

-Estou falando a verdade. Eu paro!-ele disse.

-Niall, você não consegue...-eu disse.

-Claro que consigo! eu prometo.-ele disse se aproximando de mim. Ele mexeu nos meus cabelos. Comecei a ficar nervosa quando senti a respiração dele já que eu sabia que se começasse a beijar Niall, não iria conseguir parar.

-Sofi?-alguém abriu a porta do quarto. Porra. Era Louis.-Desculpa, estou atrapalhando, não é?-ele perguntou.

-Claro que não, Boo Bear-eu disse, me afastando de Niall. Eu estava muito corada.

-Claro que estou! olha só a sua cara-ele disse rindo.

-Não, está tudo bem...-eu disse.

-Porque não me contou sobre isso? porque nenhum de vocês teve essa consideração?-ele perguntou. Estava muito bravo.

-Sobre o que?-perguntei.

-Vai mesmo mentir pra mim?-Louis perguntou.

-Eu não queria que você ficasse puto, Louis. Aconteceu, cara! eu não tenho como controlar tudo o que eu faço-Niall disse.

-Você é louco, então. Porque todos nós conseguimos controlar nossos ações mas parece que você adora fazer isso Niall. A coisa que você faz de melhor, é vacilar!-Louis disse.

-Porque eu vacilei? porque fiz o que eu queria? não acho que seja errado fazer o que sente vontade. Você nunca vai entender, porque não sente o que eu sinto quando vejo ela-Niall disse.

-Você só sente tesão. Quer se aproveitar dela, quer transar com ela até cansar, é isso que você tem feito com várias garotas nos últimos meses. Mas eu, Niall, eu sou apaixonado por ela e posso dar o que ela merece, amor.-Louis disse.

-Podemos deixar ela escolher, então.-Niall disse. Ele parecia estar tentando competir com Louis.

-Sofi, escuta. Eu quero que você seja feliz, não planejava dizer nada sobre o que sinto por causa da nossa amizade. Se quiser ficar com ele, eu vou respeitar você e a nossa amizade continua a mesma, mas eu aviso, você vai sair machucada porque ele vai quebrar seu coração em mil pedaços. Eu te conheço e sei que você não aguenta, tudo pra ele se resume em sexo, ele está nessa fase faz um tempo e nunca quis mudar. Quando precisar de mais, ele não vai poder te oferecer nada além disso-Louis disse. Ele estava certo, Niall não iria poder me oferecer tudo o que eu queria em uma pessoa. Não queria uma relação resumida em sexo mas ao mesmo tempo, se era o único jeito de manter Niall por perto, eu queria.

-Quem disse que não posso oferecer mais  do que isso?-Niall perguntou.

-Você é um dos meus melhores amigos, Horan. Eu conheço você. Na verdade, as vezes admito, que não conheço porque fico de cara com algumas atitudes suas-Louis disse.

-Vocês não precisam brigar por minha causa, isso não é certo! não quero estragar a amizade de vocês, que é muito mais importante.-eu disse.

-Se você escolhesse o Louis, Eu iria continuar sendo a mesma pessoa com ele-Niall disse.

-Eu nunca disse que nossa amizade iria mudar, eu só fiquei um pouco chateado porque vocês não me contaram-Louis disse.

-Olha, eu realmente fico feliz que você tenha falado o que sente Louis. Também fico feliz que você tenham falado aquelas coisas Niall, significou muito. Não quero me sentir usada por ninguém. Mas eu prefiro fazer o que meu coração manda, porque sei que se eu for por outro caminho não vai dar certo.-eu fui em direção a Louis e o abracei.-Boo Bear, você é o meu melhor amigo e eu não quero que isso mude, não quero destruir nossa amizade com um relacionamento por mais que goste demais de você. Entende?-perguntei e ele apenas assentiu.

-Como eu disse. Quero que seja feliz! também quero que o Niall, amadureça e te dê o valor que você merece-Louis disse dando um beijo na minha testa, logo em seguida ele saiu do quarto. Não sabia se ele tinha ficado triste, se estava tudo normal entre nós.

-Isso quer dizer que você me escolheu?-Niall perguntou.

-Isso não quer dizer nada.-eu disse.

-Então porque ainda está aqui?-ele perguntou.

-Porque eu quero!-eu disse.

-Porque me quer...-ele disse. Dessa vez ele me puxou com força.

-Niall, por favor...-eu disse. Minha boca estava muito perto da dele.

-Você quer, eu quero. Nunca deve dizer não, se você quer alguma coisa-ele disse. Então dessa vez fui eu que tomei iniciativa e o beijei. Eu beijei Niall com muita vontade, estava querendo sentir aquela euforia, que eu só sentia com ele. Era incrível como tínhamos uma sintonia, se você olhasse bem para nós dois não era como se o único motivo de estarmos juntos fosse o sexo, parecia envolver muito mais que isso, pareciam existir sentimentos.

-Podemos deixar isso pra mais tarde?-perguntei.

-Claro! pelo menos podemos usar a sua banheira-ele disse. Então ele já tinha reparado na banheira, ótimo.

-Você já está fantasiando nós dois na banheira?-perguntei.

-Em todos os lugares possíveis-ele disse rindo.

Puxei ele para voltarmos pra festa. Parece que foi só nós sumirmos por alguns minutos que outras pessoas apareceram na festa. Alexia estava empolgada servindo bebidas pra todos, percebi que Liam não tirava o olhar dela, Louis e Harry brindavam com suas garrafas de cerveja, Max e Brianna estavam no maior amasso no sofá, não sei como ela conseguia fazer essa pouca vergonha em público e Grayson estava tentando falar com todas as garotas, provavelmente tentando arrumar alguém. 

-A mamãe tentou se despedir mas não conseguiu encontrar você. Ela mandou um abraço e disse que vai vim te ver assim que puder!-Alexia disse e eu assenti.

-Quer ajuda para servir as bebidas?-perguntei.

-Não, obrigada! o Liam até se ofereceu para me ajudar mas eu neguei, estou conseguindo fazer tudo sozinha-ela disse.

Cheguei perto de Max e Brianna que estavam quase transando no sofá, literalmente.

-Não querem usar um dos quartos?-interrompi.

-Caramba, me desculpa! eu estava bem empolgada-Brianna disse rindo.

-Eu percebi... vocês são, loucos-eu disse rindo.

-Está tudo bem?-ela perguntou. Acho que percebeu que eu estava com uma cara um pouco estranha.

-Claro, está tudo ótimo!-menti. Me sentia mal porque provavelmente tinha deixado Louis muito triste.

 

A festa durou muito tempo, não sei nem porque deixei isso acontecer, eu estava muito cansada e precisava arrumar tudo da mudança. No final só sobramos eu e Niall, eu estava jogada em um dos sofás da sala e não queria levantar nem tão cedo, provavelmente eu dormiria ali.

-Não vamos subir?-Niall perguntou, ele ainda segurava uma garrafa de cerveja, como ele aguentava beber ainda.

-Eu estou com tanta preguiça. Vou acabar dormindo aqui-eu disse fechando os olhos.

-Não vou deixar você dormir ai, vai acordar com dor nas costas embora esse sofá seja muito confortável. Deixa eu te levar, pelo menos-ele disse.

-Porque está sendo, tão carvalheiro?-perguntei.

-Não sei. Me deu vontade.-ele disse colocando a cerveja no móvel ao lado de sofá e se aproximando de mim para me pegar no colo, eu deixei, a preguiça falava mais alto. Não sei como Niall conseguiu subir a escada comigo em seus braços, eu sempre achei que fosse pesada, sei lá.

Niall me colocou na cama com cuidado, até parecia outro garoto, sendo todo cuidadoso comigo desse jeito.

-Porque está me olhando assim?-ele perguntou. Realmente eu não conseguia parar de olhar pra ele.

-Eu? não estou olhando pra você-eu disse.

-Porque gosta tanto de se fazer de idiota?-ele perguntou

-Certo. Eu estava sim olhando pra você.-eu disse.

-Porque?-ele perguntou.

-Porque quis olhar. Porque gosto de olhar pra você...-eu disse.

-Vai mesmo querer dormir?-ele perguntou tirando a camisa.

-Eu realmente estou cansada, Niall-eu disse.

-Certo...-ele disse um pouco sem graça e foi em direção ao banheiro. As vezes eu queria tentar não pensar que Niall só estava comigo pelo sexo. Ele saiu do banheiro depois de um tempo, só de cueca, acho que ele estava tentando me provocar mas eu não ia cair nessa. Me levantei já que precisava ir no banheiro me trocar mas no meio do caminho, Niall me prendeu contra a parede.

-O que está fazendo, Niall?-perguntei.

-Quero ter certeza de que você realmente quer dormir ao invés de aproveitar já que estamos sozinhos-ele disse e logo em seguida, mordeu meu lábio inferior. Porra, ele iria conseguir me deixar excitada. Mas como eu realmente não estava na vibe, iria só deixar Niall com vontade.

-Eu não estou afim, Niall. Pode baixar o zíper do meu vestido? preciso me trocar-eu disse e ele assentiu, depois que ele fez o que eu pedi, tirei o vestido na sua frente e fui em direção ao banheiro.

-Isso não é justo...-pude ouvir ele murmurar. 

Lavei o rosto para tirar toda aquela maquiagem, detestava dormir de maquiagem e escovei os dentes. Sai do banheiro do mesmo jeito e Niall não conseguia parar de me olhar mas eu nem liguei, fui em direção a uma das malas e peguei um camisetão, a minha coisa favorita no mundo era com certeza dormir de camisetão. Deitei do lado de Niall sem falar nada e virei para o lado oposto ao seu.

-Nem um boa noite?-ele perguntou.

-Boa noite, Niall-eu disse.

-O que você tem?-ele perguntou.

-Não tenho nada... só estou tentando dormir-eu disse.

-Não vou deixar você dormir sem me dar um beijo de boa noite-senti as mãos dele na minha cintura, ele me puxou com força para mais perto.

-Niall...-eu disse.

-É só um beijo, Sofi-ele disse. Não iria me fazer de difícil então me virei para olhar pra ele.

-Tem certeza que está bem?-ele perguntou e eu assenti. Ele aproximou nossos rostos e me deu um selinho demorado, depois me puxou mais uma vez para que pudéssemos dormir abraçados.


Notas Finais


Até o próximo capítulo ! ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...