1. Spirit Fanfics >
  2. Put You Down Second Season >
  3. What You Made Me Do!

História Put You Down Second Season - What You Made Me Do!


Escrita por: JeniOliveira

Notas do Autor


Oieeeee amores!!! Espero que gostem do cap. Esse foi mais picante um pouco. Haha

Me desculpem qualquer erro boa leitura amora ♡

Capítulo 54 - What You Made Me Do!


Fanfic / Fanfiction Put You Down Second Season - What You Made Me Do!


Naquele momento...


~Justin's POV:


Não parecia real. Parecia mais um sonho em que eu iria acordar sem ela. Seu gosto. Seu cheiro. Seu toque desesperado acendeu cada chama de esperança em mim. De um se tornou milhões. Era mais real do que tudo. Era eu e ela novamente. O momento não era esse, mas era pra acontecer alguma coisa. Sua toalha cai e paramos o beijo. Ela me olha nos olhos, olhar de menina. Ela estava perdida, e apenas seguiu conforme a maré de sentimentos. Não sei o que esperar disso. Mas ela ainda continuava gostosa, linda e perfeita.


-Mel... Não tem que fazer nada que não queira. Não pre... - Ela me cala com o dedo indicador nos meus lábios.

-Por favor... Não fala mais nada! Só... Me beija Bieber. - Vi a lágrima escorrer de seus olhos. Minha pequena. Estava sem rumo. Eu me aproximei gentilmente de seu corpo que estava arrepiado. Passei a mão por seu braço a fazendo suspirar.

-Você sempre foi linda Mel... Espero que não seja um sonho...

-Não é!

Ela passa as mãos por minha nuca e cola seu corpo nu em mim. Não posso controlar o garoto lá em baixo. Ele tá doido pra ama-lá como nos velhos tempos. O beijo acontece mais uma vez, e ela vem me guiando até eu deitar na cama, ela já estava em cima de mim quando começa a descer, eu ainda estou de calça jeans, então ela começa a tirar de mim, com calma sem pressa. Não sei se era certo, não sei como vai ficar as coisas depois, mas assim como ela eu estava perdido também tentando me encontrar, me encontrar nela. Eu estava em paz, estava em casa. Me senti acolhido, protegido, ali com ela me senti invencível. Não demorou muito já estava nu como ela, parecia a primeira vez. Primeira vez de muito tempo sem senti-lá, dessa vez foi diferente houve respeito, saudade era isso que ela queria me dizer que estava com saudade, saudade de nós e não importa quando e como seja só precisa ser eu e ela a sós.


[...]


Em cada toque que ela me dava, cada gesto uma chama quente se acendia ainda mais dentro de mim. Seu corpo macio anseia pelo meu toque, eu não quero terminar isso logo. Temos que descansar eu sei mas não pode acabar tão rápido assim, cada parte desse momento único tem de ser bem aproveitado.



~Melanie's POV:

Admito que perdi a noção de vez. Estar ali com ela era tão confuso como tudo que já vivi até agora. Não faz sentido na minha cabeça, mas algo nunca mudou e nem posso mudar. O meu amor por ele me fez cair na maior cilada da nossa vida. Eu queria, admito eu quero estar ali com ele.

Ele me beija gentilmente pelo corpo todo, ele estava menos desesperado como antes que tudo tinha que ser com pressa, dessa vez ele estava calmo, sereno vi que estava com medo, medo de eu rejeita-lo. Dessa vez eu não iria fazer nada disso. Eu mereço ao menos uma vez sair dessa paranóia e me permitir sentir algo. Me sentia tão vazia, insignificante e não entendia porque estava naquela situação. Somente as crianças me completava. Nem o Shawn nem o Rick me fariam sentir completa. Eu quero desesperadamente me encontrar, e acho que achei o lugar.


~Justin's POV:

Ela estava tão excitada que podia ver escorrer por entre suas pernas. Pernas que essas me pertencem, esse corpo que me faz feliz. A beijei por toda barriga e fui descendo até chegar onde eu queria. Ela se contorcia suavemente e arfava como antigamente. Que saudade! Saudade dessa boca carnuda me morder os lábios. Cheguei até sua intimidade e gentilmente distribui beijos ao redor isso sempre a deixou louca e só eu sei do que ela gosta. Comecei a chupar sem pressa, mas com vontade e era doce sempre foi doce que me faz ficar viciado, ela gemeu alto e agarrou os dedos em meus cabelos pedindo pra eu não parar. Hoje ela merece, merece se encontrar.

Ela estava tão molhada, meu rosto ficou com seu gosto por completo. Parei e a beijei novamente, um beijo quente e doce com seu gosto em minha boca fui para seus seios que estavam perfeitos, passei minha língua por suas auréolas que estavam enrugadas e excitadas também. Ela gemeu manhosa. Sem que perceba eu me coloquei dentro dela bem devagar o que a fez cravar as unhas em minhas costas e gemer mais alto. Sua respiração tensa estava em meu pescoço, suas pernas em volta da minha cintura me fazendo ir de um lado pro outro sem cessar em nenhum movimento. Aumentei a velocidade fazendo seu gemido falhar em meus ouvidos. Era impossível não gemer também. Seu corpo estava arrepiado e excitado, agora pude ler cada pensamento que ela tinha seu corpo me dizia todos eles.

A agarrei firme e fui com mais força fazendo seu gemido ficar intenso, eu sentia seu líquido quente escorrer e se espalhar em todo o meu membro. Eu ia explodor de tanto tesão, de tanta saudade dela. Não demorou muito pra que ela gozasse finalmente e foi tão intenso mas não a fez parar de querer mais.

-Quero mais Bieber. Mais. - Isso me fez sorrir a beijei novamente e ela toma a atitude de ficar por cima de mim.

Nossos corpos tão suados, meu cabelo molhado como se eu tivesse saído do banho. Ela era tão quente por dentro, começou a cavalgar em mim. Comecei a gemer, era um prazer que parecia não ter fim nunca. A coisa mais gostosa com a pessoa que mais amo. Nossos líquidos se misturavam e se espalhavam entre as nossas pernas. Ela começou a ir mais rápido, minhas mãos apertavams seus seios e ela com as mãos dela em cima das minhas, ela gemia com vontade, com saudade. Se sentiu tão a vontade que gozou novamente.


[...]


~Melanie's POV:

Fomos pro banheiro. Eu disse que não me daria o luxo de estar na banheira, mas foi difícil. Eu e o Bieber já estávamos na mesma. Ele metia com força me fazendo gemer de puro prazer. Eu não sei explicar mas ninguém me fodia melhor como ele. Me senti livre, e a liberdade entre a gente nunca havia morrido ela estava ali só que escondida. A água não parava na banheira, ele estava por cima e eu meio sentada. Ele era do tipo que não cansa rápido. Ele gemia alto e isso só me excitava mais. Seu membro lateja dentro de mim me fazendo arfar e arranhar suas costas por inteiro. Eu quero mais e mais.

Fiquei de quatro, e ele veio com toda vontade. Batia na minha bunda que estralava o barulho com certeza estava bem vermelha, ele me puxava de encontro com seu corpo fazendo barulho cada vez mais rápido. Iriamos gozar ali, juntos, ele foi mais rápido ainda e aí senti nossos corpos estremecer em um só, nossas vozes se misturar em um longo gemido, estávamos ofegantes senti seu líquido por dentro de mim e o meu escorrendo entre as pernas, seu membro pulsou em mim. Me senti cansada e tomada pelo ápice do prazer, ficamos ali na banheira, a água morna e somente nossas respirações juntas em um couro.


[...]


~Justin's POV:

Eu estava ali com ela, eu não sabia o que dizer e nem descrever o que aconteceu direito.

-Mel... - Ela me olha. Com os cabelos molhados. - Isso vai mudar algo entre a gente?

-Não sei Justin. Sinceramente não sei te responder nada agora. Só posso dizer... Que não irei esquecer.

Uma ponta de felicidade me tomou em meio ao medo. Ela sorriu sutilmente pra mim, retribui com o mesmo. Tomamos um banho.

-Vai querer jantar? - Perguntei.

-Sim! Aqui ou vamos sair? - Fazia tanto tempo que ela não mencionava "nós" em uma frase.

-O que prefere? - Perguntei.

-Podemos sair, sei lá.

-Ok.

Não foi uma das melhores conversas. Eu esperava mais depois do que acabamos de fazer. Mas foi um bom começo. Nos vestimos e saímos pra ir jantar em algum lugar. Enquanto eu reservava o lugar Mel conversava com sua mãe por mensagem. Ela vem até mim.

-E ai? Conseguiu? - Me pergunta.

-Sim vamos entrar.

Era um restaurante bem aconchegante, poucas luzes música suave. O garçom nos trás o cardápio. Pedimos a comida sem bebida alcoólica. Pedi uma água tônica com limão e gelo e Mel pediu chá gelado.

-Como está as coisas com sua mãe? - Perguntei.

-Está tudo bem por lá. Ela nos esperava hoje disse que surgiu imprevisto e que não seria adequado a gente ir.

-Você está bem?

-Sim por que não estaria? - Ela fria me responde.

-Por que... Parece que só transou comigo pra tentar esquecer o que estamos passando. - Ela franzi o cenho. E engole seco.

-Olha Justin... Não foi por isso que aconteceu o que aconteceu ok? Não sou assim!

-Mel ultimamente não sei mais quem você é. Essa é a verdade, você me mostrou tantas versões de si que não sei qual é a de verdade. - Ela percebe o meu desapontamento.

-Sinto muito por essa situação. Juro que não irá mais acontecer...

-Então admite que me usou? Você me beijou por que quis, e fez o que fez por que quis. Estou querendo saber quem você é Melanie, mas tô vendo que se tornou a minha pior versão. Sei que estou pagando o que foz com você, mas não precisa esculachar assim.

-HEY! - Eu ia levantar quando ela segura em minha mão. - Por favor eu não quero brigar! Senta. - Sentei. Ela suspira. - Você não vai descansar até eu te dizer o motivo disso tudo não é?

-Você sabe que não. Por que não seria justo Melanie. Eu respeitei a porra do seu silêncio por meses, respeitei o seu espaço e todos aqueles chiliques, respeitei você até quando não me respeitou. Estou fazendo ao máximo pra te mostrar que não irei me permitir errar mais com você e com ninguém que eu ame e você fica nesse jogo de sempre querer mudar a porra do assunto, não querer responder e nem falar sobre. A nossa chance de resolver tudo é agora Melanie. Vai lá Deus saber o que iremos passar amanhã.

-Ok. Você tem toda razão. Eu juro por tudo que não quero te fazer mal, como também não quero me machucar. Algumas coisas pra mim doem demais ainda.

-O que te dói tanto? O fato de ainda me amar? - Percebo a resposta em seus olhos. - Eu vejo tudo Mel, posso ser um babaca de primeira em muitas vezes mas aprendi a ler você.


Ela fica sem palavras. Nossa comida chega. Disfarçamos pro garçom não perceber que tinha uma discussão ali.
A gente comeu em paz. Mas o clima ficou bem tenso. Ela vai ter que me dizer o que tá rolando, eu a amo mas não vou ficar nessa de se pegar e não dar em nada no final ou eu ser trocado. Sei que eu não tenho que dizer isso pro que era o que eu fazia, mas os tempos mudaram e reconheço que é ruim passar por isso.


Notas Finais


Eitaaaaa. O que vai dar no final? JELANIE DE NOVO?
#MECONTEM #COMPARTILHE

Até o próximo ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...