1. Spirit Fanfics >
  2. Put You Down Second Season >
  3. Our Last Dance

História Put You Down Second Season - Our Last Dance


Escrita por: JeniOliveira

Notas do Autor


Esse capítulo promete! Para uma melhor leitura ouça a indicação de música que disponibilizo durante a leitura e aproveite.

Capítulo 68 - Our Last Dance


Fanfic / Fanfiction Put You Down Second Season - Our Last Dance

Naquele mesmo momento...  

(Escute Trust do albúm Purpose e desfrute esse momento!) 

~Justin’s POV:  

Eu só queria ter tido a oportunidade de beijá-la daquele jeito mais vezes e pra mim foi o beijo que mais doeu em mim, um beijo de incerteza se terei mais desse momento ou se nunca mais terei. Não consegui conter as lágrimas pois só conseguia pensar nas crianças.  

Não irei medir esforços para tê-la comigo novamente, mesmo que isso demore muito.  

-Melanie... - Falei ainda segurando o seu rosto. Queria que a circunstância daquele beijo fosse melhor porque a noite estava tão linda. - Eu amo muito você e não importa quanto tempo leve eu irei conquistá-la. Tenta descansar amanhã será um dia longo e provavelmente a noite também.  

Eu a deixei quando senti suas mãos no meu braço novamente. Não entendia o porquê ela estar agindo daquela forma e isso com certeza só ajuda a piorar ainda mais a dor que sinto.  

-Justin... - Ela fala segurando o meu braço. - Até breve. - Eu olho pra ela e recebo aquele sorriso lindo de quando a vi pela primeira vez na minha vida, quando soube da sua existência e isso me quebrou em várias partes.  

E de repente quando me dei conta a tinha puxado pra perto do meu corpo e a minha língua invadia por completo o céu de seus lábios. Eu precisava acreditar de que aquilo não seria um adeus, eu preciso encontrar a minha Melanie no meio disso tudo. O beijo foi totalmente feroz e com sede de senti-la, o desejo que sempre senti por ela desde o momento em que a toquei pela primeira vez sem perceber ela retribuiu o beijo e isso só deixou a situação mais complicada.  

A peguei no colo com suas pernas envoltas da minha cintura e a segurei como se jamais quisesse soltar, eu me sinto em casa, no meu porto seguro, onde a nossa história jamais terá um fim.  

A levei para o quarto e a deitei na cama, ela estava me deixando conduzir e eu não tenho a intenção de parar. Estávamos ofegantes naquele momento quando parei o beijo e ainda com a testa colada na dela a questionei:  

-Quer que eu pare Melanie? - Eu quero que a resposta seja não.  

-Justin... Eu... - Ela olha pra mim e via a verdade em seus olhos. Não importa o quão sobrenatural seja, ela sempre estará lá.  

-RESPONDE! Não me evita, não hoje, não assim... - Eu supliquei. Pois as condições pra ela me rejeitar daquela maneira não estava nada agradável.  

-Justin eu... - Ela aperta o meu pescoço e aquilo já é mais que uma resposta pra mim.  

Tirei a sua roupa como se fosse a primeira vez e ela correspondeu com o mesmo gesto. Eu conheço cada parte daquele corpo que era perfeito. Fiz questão de relembrar todos os pontos com a ponta da língua. É como se não houvesse ninguém mais no mundo a não ser nós dois.  

~Melanie’s POV:  

Era como se uma parte de mim desejava ter aquele momento com ele. Por mais que eu queira deixar esse momento de presente pra ele não se esquecer, tenho também a ideia de que aquilo possa ser ainda mais doloroso amanhã quando der meia noite. Eu simplesmente não sei se serei capaz de amar novamente depois do que acontecer.  

Parece que o meu destino na vida é sempre acabar com pequenos momentos de felicidade.  

Mas só por hoje escolho amá-lo como se nunca mais fosse vê-lo.  

Hoje renuncio tudo que nos aconteceu e irei me entregar a ele.  

Já estávamos completamente despidos, quando o sinto dentro de mim, eu precisava disso mais do que ele naquele momento é como se eu me sentisse mais viva depois de certo tempo, o nosso corpo naquele momento flutuava na cama e os dois exatamente em perfeita sintonia. Os suspiros e gemidos foram incontroláveis, como dois animais no amamos. Eu deixei que me amasse e eu deixei que esse sentimento partisse de mim por mais que fosse difícil compreender o real motivo.  

Agarrei em seus cabelos e distribui beijos molhados por todo o seu pescoço enquanto o escutava gemer o meu nome enquanto dançávamos a linda melodia do desejo como se fosse a minha última dança com ele na Terra.  

Ele toma o controle da situação e me deixa assistindo enquanto aperta o meu pescoço, permito que ele me dome, que ele me tenha em suas mãos do jeito que quer. Gemo enquanto ele aperta a minha cintura contra a sua me fazendo o sentir cada vez mais dentro de mim. Sinto que estou no ápice daquele momento quando ele sai.  

-Ainda não! - Ele caminha para o banheiro. - Eu quero você aqui agora! E isso não é um pedido Melanie!  

Sinto o tesão se espalhar pelo meu corpo e quase entro no ápice só de escutar sua voz rouca e o seu olhar sombrio repleto de desejo. Não demorou muito para que ele acabasse com aquela distância entre o nosso corpo e dessa vez a água caia de uma forma deliciosamente quente sobre a minha pele e me deixei levar, estava cansada de lutar, cansada de resistir eu apenas deixei o meu corpo chegar ao extremo e junto comigo ele foi, o senti pulsando e estremecendo dentro de mim, nossa respiração sincronizadamente ofegante.  

Ficamos alguns bons minutos sentindo o último pulsar de nossos corpos abraçados com o barulho da água caindo sobre nós, acredito que ele esteja tão cansado dessa situação quanto eu e por isso se entregou também. 

~Justin’s POV:  

Não sei qual foi a última vez que transamos daquela maneira, parecia que nada mais importava a não ser nós dois e bem que eu queria que aquele momento não fosse somente essa noite.  

Saímos do chuveiro já devidamente aliviados e banhados e vi a tristeza em seu olhar. Eu dava tudo pra ter como o Rick nesse momento e invadir os pensamentos dela e ver o que realmente acontece dentro daquela cabeça. Eu confesso que também estou cansado, cansado de lutar e cansado de fugir e temer pela vida de quem amo. Em pensar que ser dono de bordel já foi a vida mais “fácil” que já tive.  

Me enrolo na toalha e a vejo deitada em posição fetal na cama e vejo cair lágrimas de seus olhos.  

-Hey... - Sequei o cabelo e fui em sua direção. Ela estava de roupão. - Eu fiz algo que não quis?  

-Não é isso... - Ela se senta e abraça os joelhos. - Justin é assustador essa merda toda. Eu vou esquecer TUDO... Tudo mesmo pra não virar outra pessoa, eu vou esquecer dos nossos filhos, dessa noite maravilhosa que tivemos... Vai ser TUDO apagado da minha mente e isso é muito assustador. É como a morte em vida. - Ela chora culposamente.  

-Não faz isso Mel... - Eu a puxo para os meus braços. Eu travo o maxilar e engulo seco pra não desabar junto com ela. Aquilo me assustava muito também, mas tudo o que ela precisa de mim agora é de proteção e segurança. - Eu juro que vou estar do seu lado até que me mande embora de novo, sempre estarei aqui Mel. Você não vai estar sozinha eu prometo nem que eu precise matar pra você ter essa paz. Essa luta nunca foi sua. 

-Eu apenas estou cansada de sentir culpa o tempo todo e a minha vida segue assim até antes de você aparecer nela.  

-Não fala assim... Eu deveria ter te deixado ir embora naquela noite que pegou o meu carro escondido e sumiu..., mas por algum motivo estamos sempre voltando um pro outro mesmo sem sentir nada você está aqui. O peso das escolhas erradas que fiz é meu não seu. Eu nunca fui de me abrir ou amar, nem mesmo a Chantel. Eu vejo que nunca a amei como amo você Melanie, e eu amar alguém sempre coloca um alvo nas costas da pessoa. Eu nunca deveria ter entrado no seu caminho e não tem pior coisa do que te ver pagar por algo que não é escolha sua. Então não se culpe e faça o que tem de fazer, não por mim, mas pelos nossos filhos eles precisam muito de você na vida deles. Vá e faça sem culpa, eu irei cuidar de todo o resto eu prometo.  

 

O seu olhar se acalmou e se tornou doce e com ternura ela deitou a cabeça em meu peito e eu acolhi como se fosse o lugar mais seguro do mundo. Minha pequena Melanie eu dou a vida por sua felicidade e pela felicidade dos nossos filhos. Vou ao inferno se preciso pra te dar paz que você sempre mereceu. E ali naquela noite ficamos, nos amamos e eu sei que não é o fim de tudo é apenas um até breve. Eu irei colocar um ponto final e acabar com aquela vagabunda da Chantel ela vai desejar ter morrido de fato perto do que vou fazer com ela. 


Notas Finais


O que você acha que vai dar nessa reta final?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...