1. Spirit Fanfics >
  2. Put You Down Second Season >
  3. Chaz

História Put You Down Second Season - Chaz


Escrita por: JeniOliveira

Notas do Autor


<3 Boa leitura amores<3

(Neste capitulo terá a breve continuação do flashback da Mel e do Justin)

[Me desculpem se tiver algum erro]

Meu instagram: Jenifer_Olivee
Meu SnapChat: Jeens_Baixinha.

Capítulo 14 - Chaz


Fanfic / Fanfiction Put You Down Second Season - Chaz

NAQUELE MESMO DIA...

~Justin’s POV:

É foda essa situação, ainda mais agora que o Chaz foi embora, ele era o único que estava mais perto de mim, o Ryan está no Canadá terminando a faculdade, o Alfredo está no curso de fotografia em Los Angeles, o Christian está em uma cidade aqui perto e agora o Chaz não sabemos pra onde foi, só sei que vou sentir muitas saudades do meu irmão.

É o mais apegado com os bebês, que sempre estava ali cuidando quando eu ou a Mel estávamos fora, ajudava a minha mãe e a Elly em tudo. Chaz me surpreendeu bastante ao longo desse tempo, antes da Mel aparecer ele era o mais fechado, não era de muita conversa e muita graça, quase não o via ficar com mulher nenhuma ele quase não conversava com ninguém do grupo só questões da facção que eu tinha naquela época quando a Mel apareceu tudo mudou, não só pelo fato de ela ter mudado, mas por eu ter mudado também isso o influenciou como influenciou os outros, mas ele foi o que mais me surpreendeu não sabia de jeito nenhum esse lado dele. O lado compreensivo, a única coisa que me irritava nele era que tudo tinha que ser como ele queria e na hora que ele queria, era cabeça como todos nós fomos, mas ele era o mais difícil de lidar. Finalmente meu irmão se tornou um homem, ele sempre foi responsável não é atoa que eu confiava nele pra me dar cobertura nas missões, bastante observador via coisas que muitas vezes eu que estava à frente de tudo nem imaginava que existia desde sempre foi meu braço direito desde os tempos de colégio, mas só agora ele mostrou quem realmente é, uma pessoa de sorriso constante, motivadora e um cara galanteador que se for preciso corteja a mulher que ama.

Pena que no mundo hoje não tenha mais mulheres com esse interesse, muitas delas só querem saber de sexo e mais nada, assim como os homens fazem o mesmo eu fui salvo a tempo, mas com o passar do tempo fica mais complicado ainda de arrumar alguém pra sossegar vou sentir muita falta do meu irmão ele praticamente morava aqui em casa, tudo vai ficar vazio sem as nossas palhaçadas constantes, a nossa zoeira ele encher as mulheres dessa casa de beijos que às vezes me dava um pouco de ciúmes ainda mais quando é na Mel, mas nada sério a Mel está pior ainda com toda essa situação ainda mais agora que ele foi embora, nem o Nicolas é tão próximo dela como o Chaz é.

Ela estava no escritório de óculos de grau, com um vestido cinza, mexendo no computador e preenchendo alguns papeis. Eu já tinha dado de mamar pras crianças, eles estavam com as babás e sim eu tive que contratar eles estavam ficando muito no carrinho então resolvi contratar três pra brincar com eles, ter um lazer com eles que nem sempre eu e Mel iremos ter ainda mais agora que estou perto de iniciar a minha turnê o que vai ser mais complicado pra Mel. Ela estava séria não é costume ela ficar assim mas desde que soube dos problemas da Hailey que ela não deu um sorriso se quer.

-Amor... – Paro na porta.

-Oi baby, entra. – Eu entro e me aproximo dela, e delicadamente dou um beijo em seus lábios.

-Noticias dela?

-Sim... Ela está com a Kendall e com a GiGi Hadid em Nova York, estão em um desfile. – O semblante dela é de total preocupação e o meu também.

-Parece que ela ligou o foda-se mesmo. – Isso já está me irritando só a Mel pra ter paciência. Atitudes que me lembram de como eu era no passado só me faz ter a mais certeza de que eu escolhi o caminho certo.

-É, mas vou tratar de desliga-lo rapidamente antes que seja trágico demais, certeza de que as meninas não sabem de nada e não fazem ideia.

-É e nem o Stephen também.

-Ele não pode saber. – Franzi o cenho e olhei pra ela. Sentei no sofá que tinha perto da mesa.

-Sim ele tem que saber Melanie, ele é o pai dela.

-Justin você sabe muito bem de como a mãe do Hiago ficou quando teve que lidar com o mesmo problema, não sabemos como será a reação dele eu não quero arriscar.

-Já disse que isso não é você quem decide por que não desiste disso? – Ela me olha de cara fechada encostada na cadeira de braços cruzados.

-Justin eu não vou desistir ok? Olha você não precisa se meter nisso se não quiser, eu não to te pedindo pra fazer nada, vou estar sozinha nessa se for preciso, mas farei o possível, por ela pelo Chaz e pelo Stephen. – Isso vai esquentar a minha cabeça.

-Eu sei que não está me pedindo nada, mas a partir do momento em que isso começa a te afetar eu terei que me meter.

-Me afetar em que por exemplo? Acho que essa situação está fluindo muito mais em você do que em mim.

-Ela foi uma cretina ao dizer aquelas coisas pra você eu não consigo entender por que insistir nisso?

-Por que mesmo com você sendo um cretino comigo eu não desisti de você, isso não seria justo com ela e nem com ninguém ligado a mim Justin, não seja egoísta agora. – Respirei fundo. – Olha eu não quero brigar com você por motivos que não são nossos, entenda que eu quero fazer isso é por todos nós por que mesmo com nós dois dizendo que não liga, dizendo que está foda-se pra ela de alguma forma a situação vai nos afetar, eu não posso e nem vou ficar sentada assistindo ela se matar lentamente e manchar toda a carreira que batalhou pra conseguir.

-Ok. – Estou nervoso mesmo, com tudo isso, com a Hailey ter dito besteira, com a Mel tentando ajudar e com o Chaz por ter ido embora isso tudo está tirando a minha paciência. Levantei sai sem falar nada, não quero causar uma outra situação ruim, bati a porta peguei minhas luvas de boxe e fui pro treino preciso gastar toda essa raiva nos socos e ponta pés se não sou capaz de ser impulsivo e atingir as pessoas erradas.

[...]

~Melanie’s POV:

Eu entendia a irritação extrema do Justin, mas nada vai me tirar da cabeça isso, é meu dever ajuda-la ele deveria ser um pouco mais flexível com a situação ainda mais ele que passou pelo mesmo e eu não desisti dele mesmo por todas as vezes em que fui embora eu sempre voltada, mesmo depois dos socos no rosto, dos chutes no nariz eu insisti nele, nem todo mundo é que nem o Justin, nem todo mundo tem força de vontade de sair de determinada situação ruim o que a maioria faz é se acostumar e gostar do que está vivendo independente do resultado na vida da pessoa ela faz, é onde precisa-se urgentemente de uma ajuda, precisa de outra pessoa pra tirar a outra da zona de conforto e faze-la sair daquela situação que não faz bem pra ninguém.

[...]

#CONTINUANDO O FLASHBACK DAQUELA NOITE...

~Justin’s POV:

Ela ainda estava no chão com uma poça de sangue do lado e sua roupa toda suja, puta que pariu essa garota me tira do sério. Começou a me incomodar eu não quero sentir nenhum tipo de afeto por ela, ela sujou a merda do meu carpete todinho de sangue. Fui pra ajuda-la a levantar.

-Vem levanta... – Eu a levanto.

-Me solta! – Ela dá um solavanco no braço e eu a solto. – Depois da merda que fez comigo eu prefiro me cuidar sozinha.

-Porra garota larga de ser orgulhosa me deixa ver isso ai... – Eu vou pra me aproximar dela.

-Sai eu já falei que não quero a sua ajuda.

-Caralho além de manchar meu carpete quer fazer a linha de difícil, Melanie não complica a porra da situação e me deixa ver o estado do seu nariz pode ter quebrado.

-Pois é eu não sujaria a merda do seu carpete se você não fosse tão babaca a ponto de me espancar por uma merda de erro que foi seu. – Ela pega papel toalha pra estancar o sangue e bota a cabeça pra trás.

-Olha nem vem com esse papo, foi um erro SEU se tivesse ficado em casa como eu mandei NADA disso aqui teria acontecido parece até que você gosta de me tirar do sério.

-Vai se foder Bieber! Eu estou cansada de você, cansada dessa vida, da próxima vez não me poupa faz o serviço direito e me mata logo.

-Não precisa exagerar vai...

-Não precisa? OLHA O QUE VOCÊ FEZ COMIGO SEU CRETINO? Não vou nem falar pra você se colocar na porra do meu lugar espera... Ah é você não é capaz de se colocar no lugar de ninguém, acho que entenderia se levasse uma surra quase todos os dias. – Ela foi irritantemente sarcástica. Só eu posso ser sarcástico.

-Não começa a ofender porra! A merda da falha foi sua, você se fez de surda por que quis... Quer saber que se foda você com essa merda de nariz, amanhã quando eu levantar quero ver a porra desse carpete brilhando como estava se não vai ser pior pra você, eu estou cansado não trepei com ninguém hoje e isso está me tirando do sério então é melhor você calar a porra da boca e se cuidar sozinha.

-Não preciso da ajuda de uma pessoa que ao amanhecer vai me espancar outra vez. – Olhei pra ela de canto de olho com o maxilar travado, minha vontade era de socar a cara dela de novo, mas respirei fundo e subi pro quarto.

Tomei um banho bem quente, me aliviei sozinho mesmo já que não tinha mulher nenhuma e a que tinha nessa noite estava totalmente arrebentada. Eu só quero deitar e esquecer dessa noite.

[...]

~Melanie’s POV:

Subi pro meu quarto, eu não vou limpar porra de carpete nenhum, essa casa tem empregada justamente pra isso e ele que se foda pra lá. Eu estou farta de tanta babaquice, tirei a roupa e coloquei pra lavar me olhei no espelho e ele conseguiu foder com a minha cara toda, meu olho extremamente inchado parecia uma bolha, estava com hematomas roxos em volta, doía tanto que eu não conseguia nem abrir meu lábio inchado e meu nariz doendo sorte que ele não quebrou, minha língua toda cortada também, meus braços doendo... Mas essas dores não eram mais fortes do que a que estava em meu coração.

Me encarando no espelho comecei a chorar, por que eu tenho que passar por isso? Por que não pode ser diferente? Por que eu estou aqui? O que fiz de errado? Por que eu o amo tanto a ponto de não conseguir odiá-lo? A ultima pergunta é a que mais me destrói por completo, eu o amo tanto a ponto de mesmo socando a minha cara eu não conseguir odiá-lo nenhum pouquinho se quer, ele vai perceber isso quando? Uma pontada surge em meu peito ao saber que poderia ser nunca ele deu a entender hoje que só quer o meu corpo mesmo, e até o mesmo me subestima na minha capacidade de ser uma mulher, sei que pra ele não passo de uma criança que ele pode abusar e espancar a hora que quiser. Eu devo ser mesmo um lixo desprezível eu mesma me odeio e me acho assim por que com os outros seria diferente?

Eu não quero vê-lo por alguns dias, vou me trancar em meu quarto até ter psicológico o suficiente pra voltar ao meu estado considerado “normal”.

#OFF!

DE TARDE...

~Melanie’s POV:

Eu fui atrás da Hailey, sim peguei um avião e parti pra NY, ela quer ser tratada como criança? Vai ser tratada como tal! Por uns contatos que eu tinha fiquei sabendo que ela estava em uma boate, mas que estava sozinha, sozinha digo sem as meninas melhor pra mim que eu posso agir melhor. Não avisei ao Justin, é nítido que ele não quer fazer parte disso então não vou insistir, deixei apenas um bilhete falando que voltaria no dia seguinte. Ele me mandou várias mensagens e me ligou diversas vezes, mas não atendi e nem respondi, cheguei no hotel coloquei as minhas coisas no quarto e fui direto pra boate.

NA BOATE...

Nem me lembro direito qual foi a ultima vez em que estive em um lugar como este, me traz más recordações, o cheiro de maconha exalava no lugar pessoas estranhas me encarando, sentei no bar e não pedi e comecei a procura-la vai ser meio complicado em um ambiente com pouca luz, mas eu vi a cabeça. Música alta, quase sem espaço nenhum pra dançar e até mesmo se movimentar, ela estava sentada na mesa com quatro caras e duas garotas, na mesa tinha cigarros, maconha e... Cocaína.

Eis que vejo com os meus próprios olhos ela inalando o pó branco que estava sobre a mesa, aquilo partiu meu coração em pedacinhos e me lembrou da primeira vez em que vi o Justin usando, imaginei a reação e a sensação do Chaz ao vê-la usando isso, não é fácil. Me aproximei ela estava fora de si rindo feito louca, caras encostando no corpo dela. Essa não é a minha amiga.

 

-HAILEY? – Ela olha pra mim e rapidamente a graça desaparece de seu rosto, me olhando seriamente nos olhos.


Notas Finais


:( Será que Mel vai conseguir tirar a Hailey desse lugar? #COMPARTILHEM


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...