1. Spirit Fanfics >
  2. Qual Eu Escolho?!?... (Reescrita) >
  3. Já disse pra você controlar essa puta da sua namorada!

História Qual Eu Escolho?!?... (Reescrita) - Já disse pra você controlar essa puta da sua namorada!


Escrita por: JulyePanda

Notas do Autor


Mais um cap pra voces, espero que gostem e comentem bjss... p3

Capítulo 6 - Já disse pra você controlar essa puta da sua namorada!


Fanfic / Fanfiction Qual Eu Escolho?!?... (Reescrita) - Já disse pra você controlar essa puta da sua namorada!

Maya Pov On

Maya: O que essa garota ta fazendo aqui?! Só deve ter vindo me pertubar. – Reviro meus olhos ao terminar de falar, voltei a poucos minutos pra perto de onde o pessoal estava junto a Nathaniel, estavamos opinando sobre a puta siliconada e o ruivo tolo.A nossa frente estavam Rosa e Iris que pareciam estar em outra vibe, as meninas só davam risada e bebiam entre si.

 

Lysandre: É so fingir que ela nem esta aqui, você não veio para se divertir? Então bora se divertir.. – Diz ao meu lado com um de seus braços por cima de meu ombro rodeando meu pescoço, o mesmo já estava um pouco alterado por conta do drink  que estava em sua mão des de que eu cheguei aqui.

 

Rosa: Mayaaa esquece ela, vem vamos dançar, eu, você e Iris, vem, vem. -A mesma diz ao se levantar e puxar Iris que a pouco tempo também estava sentada. – Lys segura aqui pra mim. – Diz dando seu copo a Lysandre.

 

Alexy: Eu também vou, cansei de ficar vendo esse povo dançar e eu aqui parado. – Diz rindo e se levanta juntando-se a mim, Rosa e Iris, e fomos os quatro pro meio daquele povo todo, chamei Nathaniel mas ele disse que estava cansado e que ia sentar um pouco, o deixei la mesmo.

 

Iris: Ele beija bem? – Fala alto me encarando por conta da musica, estávamos os quatro dançando no meio da pista e em volta tinha inúmeros rostos desconhecidos fazendo o mesmo que nois entre coisas piores. Acho que ela deve estar comentando sobre os amassos que eu e Nathaniel tivemos, sorrio e a respondo.

 

Maya: Foi bom, mas não passa de uns amassos, ele é tão certinho e fofinho. – Digo balançando meu corpo ao ritmo de faded em remix.

 

Alexy: Huum pegou o loiro magia Maya. – Diz sorrindo, o mesmo chega por tras de mim dançando.

 

Maya: Não podia perder a chance Lexy. – Digo e me viro pra ele sorrindo, o mesmo tinha um grande sorriso em seu rosto.  O encaro por completo e volto meu olhar aos seus olhos, começo a acompanhar seu ritmo e começamos a dançar como dois doidos no meio daquele povo todo, pulávamos e gritávamos e Rosa e Iris nos acompanhavam, nos quatro estávamos nos divertindo, e no meio daquela alegria toda, vejo o ruivo tolo me encarando sentado no banco do bar, enquanto Debrah dançava a alguns metros a sua frente.. Fixo meu olhar nele sem quebrar um segundo sequer, o que esse garoto tem que me faz querer mata-lo mas ao mesmo tempo beija-lo, des de que entrei nessa escola a algo nele que me intriga, e eu to odiando esse sentimentos cheios de suspense.. 

 

Rosa: Aloo terra chamando Maya.. – Diz entrando na minha frente quebrando meu contato com o ruivo. Olho para a mesma e balanço a cabeça tentando espantar todos aqueles pensamentos bestas que acabo de ter, me concentro ao que estava acontecendo ali no momento, Rosa coloca suas maõs em minha cintura e desce até o chão rebolando levemente, enquanto sorrio de lado.. -Me acompanha. – A mesma diz a mim sorrindo, retribuo o sorriso e me agacho junto a ela rebolando até o chão e voltando lentamente, sinto alguém atrás de mim e viro meu pescoço de relance enquanto continuava os movimentos com Rosa e vejo Alexy com as mãos também em minha cintura fazendo os mesmo movimentos que eu e Rosa, descíamos rebolando e subíamos lentamente, enquanto Iris dançava sozinha ao nosso lado, aah como pude arrumar amigos assim tão rápido, não seguro o sorriso com tais pensamentos. Alexy sensualizava atrás de mim enquanto Rosa a minha frente, pego nos cabelos da mesma e os puxo pra trás, abrindo a boca em um sorriso travesso, começo a fazer movimentos de onda com o corpo, fazendo meus seios bater com os de Rosa e minha Bunda encostar na pélvis de Alexy, Rosa coloca suas mãos também em meus cabelos e puxa minha cabeça a grudando em sua testa, mantiamos um olhar fixo enquanto dançávamos sensualmente com nossos cabelos sendo grudados por nosso suor em ambas as testas, era uma cena gostosa de se fazer devo admitir, mordo os lábios varias e varias vezes, estava tão excitante essa dança que meus únicos pensamentos eram sexo. Sorrio e me viro de costas pra Rosa ficando cara a cara com Alexy, o mesmo sorri e eu retribuo de leve, então pego em suas mãos e as coloco em minha bunda e começo a rebolar lentamente fazendo Rosa imitar meus passos atrás de mim. Alexy morde os meus lábios em um gesto rápido e deliciosamente excitante..

 

Alexy: Você não pode fazer isso com um gay. você faz o repensar se é só de rola que ele gosta. – O mesmo diz e eu  o encaro surpresa, ta falando serio.. ele nem parece gay. – O encaro perplexa.

 

Maya: Voce é gay? – sorrio – Desculpe me por minha sem- vergonhice amiguinho mas eu não sabia. – Mordo os lábios.

 

Alexy: Mas vou te contar um segredo.. – Diz se inclinando e sussurrando em meu ouvido com sua voz friamente rouca, talvez pelos gritos que demos.

 – Por você eu seria bi. – O mesmo diz e no mesmo instante leva seus lábios a minha orelha e morde levemente meu lóbulo me fazendo ficar arrepiada dos pés a cabeça, mordo os lábios com desejo e fecho levemente meus olhos.

 

Maya: Que bom, pois eu já estava pensando na hipótese de te beijar. – Mordo os lábios e desço meus olhos para seus lábios, carnudos e rosados.. O que não fazemos quando estamos com tesão não é mesmo.

 

Alexy: E você ta esperando o que, um sinal de farol. – O mesmo sorri e passa  a língua entre os lábios, fazendo me perder o resto de sentido que em mim habitava..

Maya: Você tá mexendo com fogo Alexy.- Digo fechando meus olhos e aproximando  meus lábios do seu.. Coloco uma de minhas mãos em sua nuca e o trago mais pra mim, acariciando seus cabelos de leve. Sinto o mesmo exitar e abro meus olhos, e sorrio. -Se não ta pronto pra beijar uma garota não atiça Lexy. – Sorrio para o mesmo me afastando levemente.

 

Alexy: Não é isso.. -O mesmo sorri – Eu.. Eu quero só não quero que você pense que quero algo a mais. – O mesmo suprimi um sorriso, ooh ta com vergonha que fofo.

 

Maya: Uma garota que acabou de pegar um dos seus amigos e está aqui tentando te beijar, você acha que eu quero algo a mais, tem certeza? – Sorrio, e balanço a cabeça e dou um beijo em sua bochecha e me aproximo de seu ouvido. – Quem sabe da próxima Lexy, mas ta me devendo e quando eu cobrar.. Não vou querer só beijinho não – Sussurro em seu ouvido e me afasto, deixando ele com um sorriso nos lábios, Rosa e Iris continuavam dançando. Ando em direção ao  bar, preciso me reabastecer. Abro minha bolsa e pego meu celular olhando as horas, 23:01, ufa ainda ta cedo. Continuo andando e chego ao bar sentando. Me pego olhando para Rosa,Iris e Alexy dançando, hahaha dançam demais meu Deus, dou risada.

 

Lysandre Pov On

 

-Eu e Nathaniel encarávamos perplexos a cena a alguns metros de distancia de nos.. Maya, Rosa e Alexy, estavam numa dança bem sensual, Rosa e Maya dançavam como duas deusas..

 

Nathaniel: Lysandre essa garota vai me dar um infarto a qualquer hora.. – Diz o olho e balanço a cabeça em sinal de afirmação.

 

Lysandre: Admito, ela sabe levar qualquer um a loucura. – Me arrumo sentando direito no sofá, meu membro começou a me incomodar dentro das minhas calças e seria ultrajante perceberem algo desta forma vindo de mim.

 

Nathaniel: Ela beija muito bem também, me deixou querendo mais. – Diz com o olhar fixo em Maya, me viro e olho para elas novamente e então vemos Maya  virar-se para Alexy e jogar aqueles lindos cabelos pro lado.. Dava pra ver perfeitamente cada movimento dela, a mesma se insinuava para Alexy sensualmente, ela exalava sensualidade..

 

Lysandre: Pensei que Alexy era gay. – Seguro o riso e encaro com mais atenção.

 

Nathaniel: E eu não acredito que ela vai ficar com ele. – Diz receoso colocando os braços em cima dos joelhos prestando ainda mais atenção.

 

Lysandre: Ele se esquivou. -Dou risada.

 

Nathaniel: Graça aos céus. – Vemos ela sair de perto após falar algo no ouvido de Alexy, vemos a mesma sorrir e continuar a andar, em questão de segundo vejo Nathaniel levantar e seguila, sorrio e balanço a cabeça tomando mais um gole do meu drink, então presto atenção em Iris e Rosa dançando.

 

Lysandre Pov Off

 

Maya: Um... Coquetel. – Peço ao barmen, enquanto observava as pessoas dançando.

 

Nathaniel: Incomodo? – Tomo um pequeno susto ao ver Nathaniel aparecer do meu lado do nada.

 

Maya: Além de você quase me matar do coração não. – Sorrio o encarando.

Nathaniel: Aah foi mal. – Diz e se senta ao meu lado. Dou um gole em meu coquetel e estava muito bom.

 

Maya: O que foi.. – Digo franzindo a testa, o mesmo me encarava com uma feição estranha.

Nathaniel: Nada.. -Diz virando o rosto, sorrio de lado mas fico quieta.. -Acho que já vou embora, está ficando tarde e.. – Encarava o mesmo até então, quando do nada aparece Ambre mais uma garota de cabelos pretos curtos.

 

Ambre: Naty quero ir embora, não tem nada de bom para fazer aqui,e só ah mas companhias por aqui. – Diz me encarando de cima a baixo. Me levanto e fico de frente com ela, se eu não estivesse de salto com certeza teria ficado na altura do ombro dela, que girafa essa garota senhor..

Maya: Me encarou porque docinho, recalque? – Digo debochada com um pequeno sorriso no canto direito da minha boca.

 

Ambre: Ta louca é? So te olhei garota, é proibido olhar agora? – Diz me encarando bem perto de mim, pelo jeito a loirinha é topetuda..

 

Maya: Abaixa a bola flor, porque eu mordo, e não pra fazer carinho, mordo pra arrancar pedaço.. – Sorrio a olhando e a empurro com minhas mãos em seus ombros, Nathaniel se levanta e fica entre eu e Ambre a vadiazinha loira.

 

Nathaniel: Da pra vocês pararem de arrumar briga por nada, meu Deus.. – Diz e me puxa fazendo-me sentar onde estava antes.

Ambre: Essa garota ai, parece uma cadela que não consegue parar de rosnar. -Diz e ri com sua amiguinha japa atrás dela.

Maya: Acalma a vadiazinha ai por não vou ficar quieta se ela começar a me encher. – Digo e dou um gole no meu drink. Ao olhar para tras de Ambre vejo duas figuras Uma morena e um ruivo alto e chifrudo estavam se aproximando.. – Huuum.. Que cheirinho.. De vadia! – Sorrio a encarando.

 

Debrah: -A mesma me encara por poucos segundos e volta seu olhar a Ambre e as mesmas cochicham entre si..

Castiel: Debrah volta aqui para com isso. – O mesmo tenta segurar Debrah mas ela se esquiva de seus braços e vem pra mais perto de mim huum.. cheirinho de treta. Sorrio e espero a mesma chegar até mim.

 

Debrah: Estamos longe do colégio, estamos eu e você aqui, e você não consegue parar de mecher comigo e minhas amigas não é.. – Sorrio e balanço a cabeça negativamente, antes de me levantar e responder, pego meu coquetel e viro todo, sentindo o mesmo descer deliciosamente pela minha garganta, termino e me levanto ficando a centímetros de chegar perto daquele rosto nojento.

 

Maya: Se eu tivesse medo de barata saia correndo, mas como não tenho,  eu enfrento ela e depois piso nela até esmagar.. E é o que vai acontecer com você se continuar na minha frente por mais de 10 segundos. – Sorrio e cruzo os braços encarando a mesma.

 

Debrah: Voce me deu ódio no momento que entrou por aquele portão hoje sabia Maya, e eu não quero ver essa sua carinha de santa do pau oco todos os dias quando entrar no Meu colégio! – Diz

 

Maya: Seu? Opss está enganada Debrah, pois agora aquele colégio tem uma nova dona.. E o nome dela é Maya Stevens Gonzalez De Vieira.. E se não gostou fala aqui com minha mão fofinha. – Digo sorrindo, a mesma não estava do mesmo jeito que eu, parecia que ia explodir de raiva..

Debrah: Eu vou te matar sua vadia! -Diz e vem pra cima de mim, rapidamente coloco um dos meus pés em frente aos dela e a mesma tropeça e cai fazendo a atenção de todos por perto se direcionar a ela, a mesma se levanta arrumando a roupa enquanto eu tinha um crise de riso e todos ali também, vejo Rosa, Alexy, Iris, Lysandre entre outros da turma se aproximarem e darem risada, a mesma sai correndo pra fora dali bufando de raiva.

Maya: HAHAHAHAHAHA! -Não conseguia parar de rir pelo tombo ridículo da Debrah...

Alexy: Manoo ela nunca mais sai com a  gente.. – Dava risada enquanto falava.

Rosa: Maya ela vai ferrar com você na escola, se prepara.- A mesma ria junto ao restante.

Maya: Se preocupa não já to preparada para o que vai vir. – Sorrio..

 

Castiel: Serio.. Era mesmo necessário você  fazer isso Maya? – O mesmo vem até a minha frente enquanto sua namorada estava lá fora com a vadia loira e suas concubinas..

 

Maya: Eu falei pra você controlar a puta que você chama de namorada. Agora aguenta bebê. – Sorrio e mordo os lábios. Chamo Iris e Rosa para irmos embora, Castiel continuava ali a minha frente, passo ao lado dele e esbarro em seu ombro propositalmente o mesmo me encara. Levanto um pouco os pés tentando ficar da altura dele, então dou um beijo em sua bochecha. – Tchau Castiel, a e deixa eu te dar um conselho. Quem dorme com cobra.. Acaba sendo picado.-Sussurrei em seu ouvido e quando termino o deixo lá e saio com as garotas atrás de mim. É acho que fiz bem. Não sei porque mas provocar é o meu dom.. Sorrio e continuo andando pra fora da boate com as garotas comigo.

 

 

 

 

 


Notas Finais


Bye
Comentem ~_^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...