1. Spirit Fanfics >
  2. Qual seu nome? >
  3. Formatura

História Qual seu nome? - Formatura


Escrita por: Medusa-

Notas do Autor


(KyungSoo On)

Capítulo 15 - Formatura


~~Um mês e meio depois~~

O ginásio estava todo azul por causa das becas, e se alguém olhasse de cima só veria as plumas dos capelos. Pessoas correndo apressadas por todos os lados, com sorrisos capazes de serem vistos por satélites. A fila para irmos para o patio estava sendo organizada por altura, então enquanto Kai estava na frente e BaekHyun no meio, eu era o último da mesma. 

Adentramos o pátio com a mésica que havia ganhado na votação do terceiro ano, e que entrada seria mais triunfal do que "Hello Bitches"?  Se bem que devo admitir que não votei nessa música.

Após todo o discurso básico de formaturas e um orador de turma que deixou profundamente decepcionado, era hora de receber os diplomas. Kai era o primeiro a receber seu diploma, quem diria que ser extremamente alto seria uma vantagem nessa situação. Ele subia no palanque triunfante. "O fim se aproxima. Seguindo atrás de você, eu estou te acompanhando, então não há razão para abaixar sua cabeça." A música que o mesmo havia escolhido seguia com o ritmo do seu sorriso de satisfação. Ele saia correndo após pegar seu diploma e abraçava minha sogra, bem, sua mãe.

Mais algumas pessoas e finalmente Byun BaekHyun é chamado.  "O palco está pulando. Seu coração está pulsando e gritando." Sua música traduzia exatamente o que ele  demonstrava sentir. Passava gritando e correndo com os braços para cima, logo pulando nos braços de seus pais.

Algum tempo depois é minha vez. Finalmente minha vez. Deixo um sorriso preencher eu corpo, sem exitar. Kai me olha de longe e abana junto a BaekHyun. "Como somos sortudos por ter esse tipo de sorte. Não há melhor drama. O lindo destino naquele dia. Surgiu alegremente e de repente, é sorte." Agora é minha vez de correr pelo palco. Observo meus pais correndo de dentro de um taxi, eles haviam acabado de chegar de viagem, mas estavam aqui. 

-Nosso pequeno KyungSoo, como eu queria poder ficar mais tempo com você querido. Eu e seu pai sentimos muito. - Minha mãe me abraçava enquanto meu pai passava a mão em minha cabeça.

-Omma, Appa, não se preocupem. Vocês tem coisas para fazer e eu entendo completamente isso. - Eu correspondia o abraço de minha mãe, sem por um segundo deixar meu sorriso sumir. 

-Nós temos que voltar agora Kyung, o taxi ainda está nos esperando, mas daqui a algumas semanas estaremos de volta e nós viajaremos para onde você quiser, okay? - Eu concordava com a cabeça. - Você pode até levar aqueles seus amigos que sua mãe me contou. - Ele piscava pra mim. Espera, minha mãe contou para ele? 

-Os alunos por favor voltem para o dispositivo. - A voz do diretor soava alta no som pelo patio. 

Me despeço rapidamente de meus pais e cada um de nós segue correndo por uma direção. As vezes eu ficava triste por eles não serem sempre presentes, mas eu com certeza tinha os melhores pais que alguém poderia pedir. 

Após um pouco mais de discurso e outra formação arrumada, tudo que se podia ver eram os capelos voando, as pessoas pulando e se abraçando, gritando, sorrindo. Nós três nos abraçamos, mas logo BaekHyun foge para dar atenção a Park ChanYeol, sou amigo do segundo ano. Kai puxa minha cintura e me abraça.

-Agora nós ainda iremos ficar juntos certo? - Ele perguntava com sua cabeça junto ao meu ouvido.

-Sempre! - Puxo seu pescoço unindo nossos lábios. Kai acaba se curvando um pouco, mas agarra minha cintura pela beca e sorri contra meus lábios. Ele separa o beijo e encosta sua testa a minha, ainda sorrindo.

-Sempre!


Notas Finais


Aaaaaaa, mais um capitulo e eu irei oficialmente me despedir dessa historia. Eu estou feliz eu acho.
Ah, as múscas citadas ai são respectivamente 3.6.5 do EXO, Knock do KNK e Lucky do EXO.
Meu deus, isso está realmente acabando?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...