1. Spirit Fanfics >
  2. Qual Uchiha vai conquistar a Haruno??? >
  3. Um dia como Sakura

História Qual Uchiha vai conquistar a Haruno??? - Um dia como Sakura


Escrita por: SakuraUchihaUzu

Notas do Autor


Gente essa é a minha primeira fic, que será postada infelizmente só 1 vez por semana, mais espero que gostem dela, os primeiros cap serão para apresentar os personagens, esse é só da Sakura.

Boa leitura!!!

Capítulo 1 - Um dia como Sakura


Fanfic / Fanfiction Qual Uchiha vai conquistar a Haruno??? - Um dia como Sakura

Bom lhes apresento o meu dia a dia, espero que não achem chato, rsrsrs.

O dia acabou de amanhecer, e o sol acabou de começar a deixar suas frestas de luz passar por entre a cortina, indo de encontro com meu rosto, era uma sensação boa de início por que chegava a aquecer um pouco meu rosto frio pela noite que se passou.

Me acordo preguiçosamente e me sento na cama, me espreguiço e abro a boca encarando a janela do quarto, pude ver ao longe pessoas correndo, crianças brincando e arvores balançando com uma brisa suave que por elas passava. Era primavera, todas as plantas pareciam acordar com o sol, tranquilamente, sem pressa. Levantei e abri a janela, por ela passou uma brisa refrescante, com um pouco de calor devido ao sol que começava a aparecer tranquilo no céu. Fiquei ali olhando mais um pouco e fui de encontro ao banheiro fazer minha higiene matinal, pois iria correr um pouco antes do café, fazia bem para o corpo e a mente.

No banheiro tomei um banho de banheira, com ervas, depois escovei os dentes. Saindo de lá, pensei em frente ao espelho do guarda roupas, que roupa colocar para a corrida, decidi por uma regata preta com outra branca mais solta por cima, um short de malha preto curto, uma meia branca e um tênis branco com preto para completar, deixei meu longo cabelo rosa preso em um coque desajeitado e uma maquiagem básica, só um brilho.

Desci e fui para a cozinha, lá fui de encontro com a geladeira, peguei minha garrafa de agua que deixo sempre reservada para corrida, aproveitei peguei uma maçã. Na sala peguei meu celular e os fones de ouvido, tranquei a casa e saí.

Comecei minha corrida que seria de casa até um ponto um pouco mais longe que ontem, cerca de 1hora de distância, depois voltaria correndo de novo, assim seriam minhas 2horas de corrida de hoje.

Mais à frente me deparei com três homens, muito bonitos por sinal, como de costume, os cumprimentei e continuei minha corrida, eles quase sempre nesse horário estavam fazendo algum tipo de treinamento no terreno do que parecia ser da casa deles, dois deles tinham cabelos negros um longo e outro curto rebelde, o outro cabelo loiro curto rebelde também.

Cheguei no ponto determinado por minha mente e lá, pelo cansaço, resolvi parar um pouco debaixo de uma cerejeira que por vista estava magnifica. Fiquei lá o que me pareceram minutos e resolvi voltar, não podia deixar passar muito da minha hora, mais tarde ainda tenho ensaio fotográfico e depois academia.

Quando passei de volta encontrei o sorveteiro, não resisti a um sorvetinho, pedi de flocos e o paguei, sorte que sempre trazia um dinheiro na capa do celular, como estava perto de casa resolvi ir andando o resto do caminho, acho que não levaria mais que cinco minutos para chegar em casa.

Quando estava passando pela casa dos três homens de mais cedo, o meu sorvete resolveu me pregar uma peça, caiu em cima da minha blusa branca e de imediato dei um pequeno pulo, parei terminei de tomar meu sorvete encarando minha blusa e abanando numa tentativa falha de tira-la de lá, quando terminei de tomar o sorvete tirei minha blusa branca e fiquei só com a preta, fiquei triste pois acho que ela vai ficar manchada se não chegar logo em casa para lavar ela.

Saí correndo direto para casa, chegando lá, lavei rápido minha blusa e fui para o banho deixando-a pendurada no varal. Tomei outro banho e fui pro ensaio fotográfico, eles queriam cada vez menos roupas neles, mais como eu já disse não vou querer fotos indecentes, não gosto, almocei e continuei o ensaio.

Depois voltei pra casa só para colocar uma roupa para a academia, isso já era quase 17horas, ia ficar até as 19horas na academia, por que eu tinha uma sequência para fazer, e só iria voltar depois de termina-la, coloquei uma calça legue preta e uma blusa vermelha de alcinha, um tênis preto com meia branca.

Quando estava indo para lá vi os morenos e o loiro chegando de carro, todos de terno e gravata, sapatos social.

Passei direto, e os mesmos pararam, não sei por que motivo mais ficaram parados.

Cheguei na academia, fiz minha sequência, depois voltei pra casa, havia sido um dia cansativo, então fiz um jantarzinho básico, uns morangos com chocolate em calda, já eram o suficiente pra mim, assisti qualquer coisa na tv e depois de outro banho fui dormir tranquila.


Notas Finais


Dicas???
Reclamações???
Perguntas???
Qualquer coisa, podem mandar nos comentários, adorarei saber a opinião de vocês, bjsss, até semana que vem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...