1. Spirit Fanfics >
  2. Quando a gente acontece >
  3. Matt

História Quando a gente acontece - Matt


Escrita por: Admminpuk

Notas do Autor


Ansiosas por uma capítulo do Matt?
Então espero que gostem

Capítulo 58 - Matt



- Você é louca? - eu pergunto pra Cíntia pela milionésima vez nessa vida.

- Eu o amo! - ela grita de volta

- Não você não o ama, você está obcecada por ele. Isso não é amor.

- Você não sabe o que é amar, você é um capacho.

- Cíntia, isso é doentio, não faz bem pra você, nem pra ele. Ele ama a Manu.

- Manu? Você está bem íntimo dela não é? Ele divide ela contigo?

- Cale a boca sua idiota.

- Você ta ai, todo galo de briga defendendo uma qualquer, uma ninguém ao invés de ficar do lado da sua irmã.

- Por você ser minha irmã, sangue do meu sangue eu estou te dizendo, suma! Vá embora, você tem dinheiro suficiente para viver uma vida confortável, deixe o Tae em paz Cíntia.

- Você não entende? Eu não posso! Ela morreu por causa dele.

- Ela fez a escolha dela.

- Como você pode dizer isso? Você estava lá.

- Sim eu estava, e lembro de dizer para ela o mesmo que estou dizendo para você agora. Cresça! Procure ajuda, siga em frente. Deixe isso no passado!

- É CULPA DELE!

- NÃO É PORRA! - eu grito de volta, mas respiro fundo e tento me acalmar, querendo ou não eu amo essa louca, é minha irmã, mas ela precisa de ajuda e eu não posso mais  ajudá-la.


- Você... você  me gritou?

- Olha, desculpe. Você está testando minha paciência Cintia.

- Vá embora. Você prefere eles a sua família.- Ela diz e vejo ela segurar as lágrimas, essa orgulhosa não choraria na minha frente 

- Não é questão de preferência Cíntia. Entenda! Tae não ama você, ele amou nossa irmã, você é apenas uma lembrança dolorosa, nem você, nem ele merece isso. Se você não vai fazer isso por ele, ou por você mesma, faça por mim! De todas as pessoas e todos esses anos eu cuidei de você e da nossa irmã, eu estive ao lado de vocês a cada passo, você  acha que não sinto falta dela? Acha que não sofro todas as vezes que olho você? Todas as vezes que vejo o sorriso idiota que o Tae dá para a Manu? Acha que eu não penso que poderia ser com ela, nossa irmã? Eu não interferi quando você se aproximou, porque ele deixou, porque vocês são adultos, mas ele superou maninha, supere você também. Tae é como um irmão pra mim, não posso ficar vendo você fazer merda… são crianças Cíntia, você ia ferrar com a vida de duas crianças inocentes, por essa sua obsessão. Você não era assim! Das duas você sempre foi a desencanada, livre, rebelde, o que aconteceu? Eu não posso... Não posso perder outra irmã.

- No entanto você está mandando eu ir embora, e ficando ao lado dele e da esposa.

- Tae é meu amigo, me ajudou em momentos difíceis, me deu emprego, ele confia em mim. Devo minha vida a ele, por você e por ela, por tudo que ele já fez por vocês, eu devo a ele. Ele me considera como irmão e eu a ele, mesmo depois de tudo, em nenhum momento ele duvidou de mim ou me deixou de lado, você sabe disso. Não banque a mesquinha burra.

- Você não deve nada.

- Ele também não deve a você, e mesmo assim ele está lhe deixando ir. Não seja uma ingrata, você já passou de todos os limites. Se você não for por bem, eu vou fazer você ir de qualquer jeito.

- VOCÊ ESTÁ ME AMEAÇANDO?

- Estou lhe dando uma escolha. - digo pegando meu casaco na entrada do seu apartamento, não quero ameaçar minha irmã, eu sei o quanto ela sofreu todos esses anos, mas tudo isso foi escolha dela, e escolhas têm consequências. Eu disse para ela deixar o Tae em paz, mesmo assim ela quis vir atrás dele. No começo eu vim para ter certeza de que ele não a trataria mal, mas ele me achou, cuidou das minhas dívidas, e me deu emprego, pagou pelos cursos de segurança e assistente pessoal, nunca duvidou de mim. Tae sempre foi um amigo agora é como um irmão, e não vou deixar que ninguém foda com ele, nem mesmo minha irmã maluca. - Você tem até sábado para arrumar suas coisas e ir embora, domingo se ainda estiver aqui, eu tomarei as providências.

- Vá embora!

- Fique bem maninha, não me deixe preocupado.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...