1. Spirit Fanfics >
  2. Quando a gente acontece >
  3. O que faz aqui?

História Quando a gente acontece - O que faz aqui?


Escrita por: Admminpuk

Capítulo 79 - O que faz aqui?


- O que faz aqui? - eu pergunto - Soph - eu chamo, ela está acuada, segurando a mão do meu pai com força.

- Olá dra. - ela diz e estende a mão pra mim, e como um choque de realidade tardia eu junto os pedaços aqui, olho pra ela, olho para meu pai, e olho na direção do corredor dos quartos onde Jonny e Letícia estão.

- Ela…

- Sim, podemos conversar? - ele pede

- Magg, você pode levar Soph para brincar com Letícia? - digo contra minha vontade, estou com raiva, muita raiva, mas a criança não tem culpa. O único culpado é esse homem vestido de monge na minha frente.

- Claro - ela responde e leva Soph pelo corredor, nesse momento o entregador chega na porta

- Aqui que pediram pizza? Eita, um monge. Vocês comem pizza?

- Eu cuido disso - Matt diz e vai pagar pelas pizzas e leva pra cozinha, Tae me leva para a sala e me força a sentar no sofá a seu lado. Meu pai está em pé e olha pelo lugar.

- Você cuidou bem do lugar. Posso ver as crianças?

- NÃO!

- Eu entendo. Eu sinto muito Ell...Manuela.

- Pelo que exatamente você sente?

- Tudo. Eu sei que não fui um pai exemplar…

- exemplar? Você não foi nem mesmo um ser humano decente. - digo zangada, Tae segura minha mão mas eu estou a ponto de explodir.

- Eu sei.

- É bom que saiba mesmo - Jonny diz antes de atingir um soco no rosto do cara que  compartilhamos como pai

- Jonny! - eu grito e Tae o puxa pra longe

- Seu desgraçado! Como ousa aparecer aqui depois de todos esses anos? E ainda traz  outra filha? Quantos anos ela tem? Você estava traindo nossa mãe? Ela estava doente seu merda.

- Olha, não devo satisfação da minha vida e meus atos a vocês

- É ai que você está errado. Você deve e deve muito, -agora sou eu que estou em pé. - Você abandonou sua esposa e filha, você sabia que mamãe era esquisofrência? E ainda assim deixou uma criança sozinha com ela. Você sabe o quanto foi conviver com a imagem dela enforcada na nossa sala por SUA CAUSA? E O TEMPO QUE FIQUEI COM AQUELA TIA? O QUANTO ELA ME BATIA? OS DIAS DE FOME QUE PASSEI, A SOLIDÃO? VOCÊ TEM NOÇÃO DE COMO ME SENTI DEPOIS QUE ME TROUXE PRA CÁ? E VI VOCÊ VIVER DE CASINHA PERFEITA COM A OUTRA? A SUA FELICIDADE QUANDO TEVE UM FILHO HOMEM… EU NÃO ERA NINGUÉM, UM ESTORVO, UMA LEMBRANÇA RUIM DE SEU PASSADO, UM INCÔMODO, E MESMO ASSIM FUI EU QUE TIVE QUE CUIDAR DA SUA MERDA QUANDO SUMIU DE NOVO. TIVE CRIAR SEUS FILHOS QUANDO NÃO TIVE A CHANCE DE SER UMA ADOLESCENTE E ADULTA NORMAL. NÃO PODIA IR PRA FESTAS,NÃO PODIA NAMORAR, NÃO PODIA NEM MESMO ESTUDAR PARA FAZER O QUE QUERIA PORQUE TIVE CRIAR SEUS FILHOS, ATURAR OS CHILIQUES DE UM ADOLESCENTE MIMADO E COM RAIVA, E UMA MENINA PEQUENA DE MAIS E DEPENDENTE. E AGORA VOCÊ SURGE DO NADA E O QUE? TROUXE MAIS UM DA SUA PROLE PARA EU CRIAR? É ISSO? A MÃE DELA MORREU? SUMIU? VOCÊ VEIO AO MUNDO COM A MISSÃO DE FODER COM A MINHA VIDA? - estou jorrando, chorando, sou uma bagunça, Tea me mantem em seus braços, mas só  me dou conta do que disse quando ouço a porta bater e vejo que eu magoei Jonny sem querer- Onde está Jonny?

- Acabou de sair.

- Merda! - eu digo e tento ir atrás dele mas Tae me impede. - Preciso ir atrás dele.

- Pare, você está grávida Manu, Jonny é adulto, uma hora ele vai voltar, ele sabe que está com raiva e não disse o que disse para magoa-lo.

- Eu vou atrás dele Manu, fique - Matt diz e pega a carteira e as chaves saindo pela porta da frente.

- Venha sente, vou pegar água com açúcar pra você - Tae diz e vai pra cozinha, eu fico lá sentada olhando para o babaca que infelizmente é meu pai.

- O que você quer? Diga logo e vá embora. - Tae fala sentando do meu lado

- Queria ver como estão

- Corta essa, teve muitas oportunidades de saber de seus filhos e nunca fez nada por isso. Você não tem o direito de se meter, de vir aqui e “ver como estão”

- Você conhece Sophya Manuela, de onde?

- Ela é minha paciente.

- Eu deveria imaginar. Eu estava viajando quando aconteceu.

- Vá direto ao ponto.

- Vim trazer a escritura da casa, e alguns outros papeis. Esse apartamento, a casa que morou com sua mãe, e a antiga casa da Soph estão no seu nome, assim como o dinheiro da pensão das crianças e esse é o cartão de uma conta com todos os gastos que teve durante esses anos…

- Você vai sumir das nossas vidas de novo? O que faz você pensar que eu vou tomar de conta de sua filha? Consertar mais uma merda sua?

- Porque você é tudo o que eu não sou e jamais serei. Fiz muita besteira na minha vida, e cometi erros que jamais poderei pagar por eles ou consertar, mas você… seguiu em frente, cuidou deles como seu… cresceu e…

- Pare, não preciso dos seus elogios e seu louvor, eu preciso de você fora da minha vida de uma vez por todas. Saia e não olhe para trás nunca mais. - eu digo indo pra o antigo quarto da Lê e as vejo brincando com Magg

- Ele foi embora

- Já foi tarde

- Você precisa assinar os papéis da guarda e dos documentos das escrituras.

- Não preciso do dinheiro dele, eu vivi todo esse tempo sem a ajuda dele, não é agora que vou precisar.

- Você tem a mim Manuela, não está sozinha - Tae diz me puxando para um abraço  apertado. - Se não quer o dinheiro, guarde para as crianças, venda os imóveis, ou coloque no nome delas, deixe que elas decidam o que fazer.

- Você está certo, mas podemos pensar nisso depois?

- Claro.

- Me sinto culpada por Jonny.

- Ele não está com raiva de você, não se preocupe.

- Ele estragou um momento tão bom. - eu digo agora na cozinha olhando as caixas de pizza. - perdi até o apetite.

- Isso sim é novidade.

playlist: Pimenta (Mayck e Lyan) /Hoody (후디) - '안녕히

(Adios) (Feat. GRAY)' Official MV (ENG)



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...