1. Spirit Fanfics >
  2. Quando a noite cai >
  3. Capitulo 8

História Quando a noite cai - Capitulo 8


Escrita por: VeronicaSignori

Notas do Autor


Foi mal, acabei ignorando as minhas historias, mas agora vou voltar a escrever.

Capítulo 9 - Capitulo 8


Fanfic / Fanfiction Quando a noite cai - Capitulo 8

LAXUS ON.

Puxei ela uma pouco para cima, e logo as pernas dela estavam em minha cintura, esfregava minha ereção em sua calcinha, e ela dava pequenos gemidos em meu ouvido.

-Você pode fazer melhor que isso!- Ela da uma sorriso triunfante e tira minha camisa que foi parar em algum lugar naquele beco imundo.

-Você ainda não viu nada- Abro seu sutiã e começo a brincar com o bico de seus dos seios.

Lucy dava penas arranhas em minhas costas, meu peito e barriga...Quando ia tirar sua camisa ela faz algo que não esperava começa a brincar com meu mamilo, enquanto sua outra mão desse até minha ereção a apertando me fazendo soltar um gemido.

-Vejo que gosta quando tomo a iniciativa!- Ela estava me superestimando, me livro de sua camisa e sutiã, já descendo com a boca em seus mamilos.

Sugando mordendo e me deliciando com sua reações, ela abre minha causa e tira meu pau da cueca afasta um pouco sua calcinha.

-Espera!- Coloco minha mao no bolso e procuro a camisinha, quando acho a entrego- Coloca! - Ela desce do meu colo e começa a me chupar- Era só colocar, mas se prefere me fazer um favor antes, não me importo.

Ela realmente tinha agilidade com a língua, quando vi que já estava quase gozando, puxei seu cabelo e a ajudei com os movimentos. Gozei em sua boca, ela da um sorriso preguiçoso e coloca a maldita camisinha.

-Agora é a minha vez de conseguir o que quero!- Ela se apoia da parede da frente, vira para mim e empina sua bunda. Vi que estava fodido com essa mulher.

LAXUS OF.

LUCY ON.

Não precisei chama-lo de novo, ele logo me penetrava, e sem esperar já dava estocadas longas e rápidas em meu interior, me fazendo gemer que nem loca, ele realmente sabia o que fazer, quando estava próxima a gozar, ele diminuiu o ritmo.

-Lucy!- Me chamou com uma voz que não consegui identificar.

-Fala!- Saiu mais como um grunido.

-Quer que eu te faça gozar?- Assustei com a pergunta e olhei pra ele, que estava com o maior sorriso, que indicava que teria que implorar para ter o que queria.

-Sério?!?- Perguntei, o sorriso dele só aumentou, tava de brincadeira- Por favor Laxus- Fiz cara de cachorro pidão- Me deixe gozar.

-O querida, vou dar o que você quer- colocou sua boca perto de minha orelha e sussurrou- Depois vou te levar para o meu apartamento e continuar a me deliciar com o seu corpo até eu me cansar.

-Não pediria algo melhor!- Falei e ela pegou meus amigos e voltou a aumentar o ritmo das estocadas.

-LAXUUUUUUS- Gozei gemendo seu nome, que gemido infeliz, e pareceu que ele ficou bem feliz com o resultado.

Saiu de dentro de mim, procurou sua blusa, a minha e meu sutiã. Me entregou só a blusa e a coloquei, me guiou logo em seguida para sua moto, onde montei sem reclamar, fomos para seu apartamento e transamos até cairmos inconscientes.


Notas Finais


Espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...