1. Spirit Fanfics >
  2. Quando a noite cai >
  3. Capitulo 13

História Quando a noite cai - Capitulo 13


Escrita por: VeronicaSignori

Capítulo 14 - Capitulo 13


Fanfic / Fanfiction Quando a noite cai - Capitulo 13

Lucy on.

-Gajeel acho que é hora de acabar com essa farsa- Ele me soltou um pouco, o suficiente para olhar no meu rosto- Sabe de não sermos nos mesmos na escola.

-Eu topo tudo gata você sabe- Tudo o que eu consegui fazer foi rir- Acho que não da mais para esconder mesmo, aquela tal de Mira e a tal de Lisanna se mudaram para nossa escola.

-Isso significa que o eu não consegui escapar do meu pesadelo não importa o quanto eu tente- Sussurrei.

-Você pode não conseguir sair dele- Ele acariciou meu rosto- Mas eu consigo entrar e enfrentar ele com você.

-Eu não sei como te agradecer Gajeel- Peguei sua mão em meu rosto e beijei- Você foi a melhor coisa que entrou na minha vida, se não fosse por você, eu não teria aquentado.

-Pare de dizer bobagem- levantou meu rosto- Assim como você não teria aguentado sem mim, eu sem você não teria nada. Você me salvou Lucy.

Ele me ajudou a voltar pra cama e se deitou do meu lado, até agora não vi Jellal, mas preferi ignorar por um momento, vi Gajeel fechar os olhos pronto pra dormir.

-Ei- ele abriu um olho- Como foi com a Levy hoje?

-Ela parece estar interessada por um momento e no outro me odeia- Suspirou.

-Gajeel se você quiser correr atras dela e deixar ela entrar em nosso mundo- Olhei bem em seus olhos- Eu abro uma exceção e deixo ela entrar em minha vida tbm.

Ele me deu um sorriso triste como se disse-se que eu não precisa-se me forçar a nada, logo ouvi a porta abrir e Jellal entrar e se deitar do meu outro lado.

-E se for uma garota que eu esteja me apaixonando?- Perguntou inseguro.

-Eu amo os dois- Sussurrei começando a pegar no sono- E quero vê-los felizes, e se para isso eu precise aturar essas garotas roubando vocês de mim, eu até lhes dou a elas....Desde que vocês estejam sorrindo nada mais me importa.

Lucy of.

Gajeel on.

Vi ela cair no sono assim que terminou de falar, eu olho pra Jellal e ele esta com um olhar triste em direção a ela.

-Queria que ela fosse feliz tbm, sabe- Sussurrou- Eu sei o que aconteceu com os pais dela e tal, mas ela nunca me fala como esta se sentindo, sem msm sei a historia de vocês dois direito....Então eu sei que ela verdadeiramente precisa de você e as vezes isso me da inveja.

-Ela não quer que você se preocupe por isso evita algumas coisas- Ele olhou pra mim- Ela sabe que você é o mais preocupado de nos 3, e que se fosse pelo nosso bem, você desistiria da sua felicidade, da sua vida...Ela não quer isso. Ela é mais aberta comigo porke quando eu a conheci ela estava vivenciando tudo ainda e eu tbm não tava legal. Só queremos o seu bem meu amigo.

-Eu sei- sussurrou.

Ficamos em silencio e acabamos dormindo 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...