1. Spirit Fanfics >
  2. Quando a vida vira inferno >
  3. Uma zuera pra discontrair

História Quando a vida vira inferno - Uma zuera pra discontrair


Escrita por: bichofeliz

Notas do Autor


como eu ainda estou...*(desvia de faca)*... pensando no resto da história eu vou... *(desvia de machado)*... Deixa eu acabar de falar!!! murrinha!!! Eu vou colocar... *(olha ao redor)* ... uma pequena zueira.
Agora com vossa licença ...
boa leitura!

Capítulo 3 - Uma zuera pra discontrair


Fanfic / Fanfiction Quando a vida vira inferno - Uma zuera pra discontrair

Seiya On

Fui abrindo os olhos bem devagar por causa do sol... e aquela preguiça qui é boa! Só que eu não entendia porque eu estava na enfermaria, os capivara mexendo no celular ou dormindo exceto o Shiryu( que estava no banheiro). Ai, ele saiu do banheiro, com o zíper aberto, viu que eu tinha acordado e saiu da enfermaria.

Cinco minutinhos depois ele volta mais vermelho que o brinco do Ikki.

- Que qui foi, que qui foi, quequiá meu jovem?- pergunto desconfiando da cara dele.

- N-nada, porque?- ele pergunta de volta com o olho tremendo(rapaiz, vai no medico eim... pera eles tão no medico né?)

Depois de um tempo a Shunrei passa pela porta da enfermaria olha pro Shiryu e, não sei porque/oque se passa na cabeça daquela menina que ela teve um sangramento nasal bem discreto.

Depois dos meus anos em Hogwarts, e de uma breve e rápida ... esqueci o nome, mas ok !!! Descobri que o Shiryu foi conversar co a Shunrei de zíper aberto........*(trombeta do fim do mundo tocando)* FOMMMMMMMMMMMMM

Com a buzina do apocalipse os mano se assustaro e cairo das cama se esperneando

- Ai, é o fim do mundo.... Ai, eu vou morrer-gritava o Ikki igual a um retardado no chão. Ta massa. *(suspiro)* depois de rir com essa imagem na cabeça, expliquei a eles o "acidente" do Shiryu. Eu sei que eles tentam segurar a risada... eu sei, pq eu tbm segurei por muito tempo, demais até. Eles riram tanto que... Deus butô em mudo!

- Ta massa seus mizéra!-gritou Shiryu puxando uma faca do rabo e começando a correr atrás deles,e de risos foram para gritos de horror, dor e a maior parte desse gritos foi do Shiryu e do Hyoga que levaram vassouradas da Marin,(brigado Marin) e começou a correr atrás de todo mundo que tava bagunçando.

~~~~~~Quebra de Tempo ~~~~~~

Meia hora depois

Shiryu On

estávamos todos com galos nas cabeças(inclusive o Seiya que não se safou), estávamos de joelhos de frente para Marin, enquanto ela nos dava sermões.

- Agora chispem pros seus quartos!!- ela disse nos dando vassoradas na bunda para nos apreçar.

- Ta brabinha hoje em tia- resmungou Ikki bem baixo, mas como os outros já sabiam que a Marin tinha uma audição do caralho!! nos metemos a carreira deixando ele lá com cara de 'wtf'. Depois de uma certa distância(10 metros distancia de segurança) ouvimos um estalo bem alto e vimos uma figura vindo em nossa direção. nos posicionamos num ponto X que tinha no chão e abrimos um lençol entre nos quatro.

-Porque?-Leitores que não favoritaram perguntam.

- Vejam-autor bem fodão em uma cadeira que roda diz e despausa a tevê

O ponto preto vinha aumentando até dar pra ver o Ikki todo preto e soltando fumaça. esticamos o lençol tentando fazer com que ele caísse encima do lençol.

-mais pra direita, mais um pouco... 3...2..1... puxa!!!!-gritei e todos puxaram as pontas amortecendo a queda

-pronto... agora enfermaria!- gritou Hyoga levando Ikki pra lá

-aquilo não é uma enfermeira... é o capeta. Sai me solta!!! pro inferno só depois que eu morrer!!-gritava Ikki se debatendo tentando se soltar.

Continua...


Notas Finais


vou acabar por aqui por que meu pai ta se acabando de rir pro xaolin do sertão no notebook
txau espero que tenham gostado
comentem(pfv)
favoritem(própria conta e risco)
e assistam xaolin do sertão : )


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...