1. Spirit Fanfics >
  2. Quando a vilania emerge (Interativa) >
  3. Viagem 1

História Quando a vilania emerge (Interativa) - Viagem 1


Escrita por: DarthShiou

Notas do Autor


Antes de mais nada, apesar de este capitulo não estar tão bom ele é importante, nos próximos a história melhora, eu garanto.

Capítulo 7 - Viagem 1


Fanfic / Fanfiction Quando a vilania emerge (Interativa) - Viagem 1

Era manhã quando Yuura acordou, ele não podia chegar atrasado ao navio que o levaria para a academia de duelos, logo após levantar ele pisou em algo pequeno que era feito de plástico.

-Aiaiaiai- Ele se sentou na cama e segurou o pé com as duas mãos para ver o que era, encontrando uma pequena peça de Lego azul.- Hyoro...- Esse era o nome de seu irmão mais novo, ele vivia espalhando brinquedos pela casa e Yuura vivia pisando ou tropeçando neles.

O jovem levantou e foi até o quarto de seu irmão, mas parou na porta e ficou observando o pequeno dormir, logo ele partiria e só deus poderia saber quando eles se veriam de novo, ele não estragaria o pouco tempo antes da situação que se seguiria brigando.

Ele desceu as escadas até a cozinha e botou alguns pães de forma na torradeira enquanto coava café, seu irmão acordou e foi até ele, o pequeno mal havia chegado à mesa e já conversou com Yuura.

-Bom dia onii-chan. - Ele se sentou, pegou uma torrada e foi buscar geleia na geladeira. Yuura ficou com um grande peso no coração por deixar seu irmãozinho de apenas 10 anos para trás, ainda mais para ir até a ilha onde seus pais haviam morrido durante um acidente terrível cerca de um ano atrás.

-Bom dia Hyoro. – Respondeu Yuura, ele ia dizer mais alguma coisa mas a campainha tocou e cortou sua fala.

-Quem é? – Perguntou Hyoro, Yuura ainda não o havia contado que a partir daquele dia ele iria morar com outra pessoa.

-Só um minuto. - Yuura atendeu a porta e deixou entrar uma simpática senhora grisalha que usava um vestido rosa, e pediu para que ela se sentasse em uma das poltronas da sala enquanto ele buscava Hyoro.

-Mas o que diabos está acontecendo Yuura? – O menino estava muito confuso com aquela situação, o que era de se esperar, mas ele obedeceu o irmão e foi até a sala, se sentando no sofá.

A senhora ficou em silencio absoluto e permitiu que o irmão mais velho explicasse a situação:

-Hyoro, você sabe que eu fui aceito na academia não é? –O menino assentiu com a cabeça. – Então, como eu vou precisar ir morar lá eu pedi para que a senhora Taylor tomasse conta de você. – O menino arregalou os olhos de espanto nessa parte, ele parecia desolado.

-Não, você não pode fazer isso comigo, nós somos irmãos e precisamos cuidar um do outro, não me diga que se esqueceu disso. – Ele se levantou do sofá usando os braços. –Você não pode me abandonar, eu não quero ficar sozinho.

O coração de Yuura doía muito com aquela situação, ele virou a cabeça e mesmo tentando não conseguiu olhar diretamente pro seu irmão.

-A senhora Taylor concordou em tomar conta de você, ela vai te tratar como um filho, eu tenho certeza disso. Disse o irmão mais velho, fingindo que não ouviu os protestos do pequeno, que tentou falar alguma coisa mas Yuura o interrompeu, - Ela veio te ajudar a fazer suas malas.

O garotinho protestou mais um pouco, mas ele percebeu que não estava adiantando de nada, por isso se jogou nos pés do irmão e começou a fazer vários apelos desesperados:

-Por favor, Yuura, eu juro que não vou mais te dar trabalho, se você ficar eu vou ser o melhor da minha turma e você nunca mais vai ter que brigar comigo de novo. – O irmão mais velho colocou a mão no rosto como se estivesse irritado, mas ele na verdade usou esse movimento como uma desculpa para limpar as lagrimas dos olhos. – Yuura, eu prometo que não vou mais deixar meus brinquedos espalhados, por favor, fica comigo. –Esse foi o limite, Yuura balançou os pés até que o menor o soltasse e subiu as escadas, deixando seu irmão e a senhora na sala, mas antes de entrar no quarto ele disse:

-Por favor senhora Taylor, ajude ele a fazer as malas. Depois disso ele trancou a porta e se jogou na cama com as mãos no rosto, ele se sentia horrível com toda essa situação, ele conferiu seu deck e sua mala e esperou um pouco enquanto ouvia os barulhos de seu irmãozinho chorando enquanto a senhora tentava o consolar. Por fim ele saiu, se despediu dos dois sem esperar resposta e foi andando até o cais, a partir de agora o Hyoro era problema dela, e ele sabia que os dois se dariam bem, a senhora Taylor apenas teve um filho que acabou morrendo em um acidente no passado e seria bom para ela ter uma criança em casa novamente, ou talvez isso fosse apenas o que ele decidiu que iria acreditar.

Ele chegou ao cais e foi até a parte destinada aos slifers vermelhos, chegando lá ele avistou primeiro Hunter, que ele reconhecia por ter ajudado a defender o menino de cabelo branco que era estranho, e mencionando o diabo, ele estava sentado em um banco com formato de boia, a menina bonita também estava lá, o menino que tinha empatado com o carinha de cabelo verde também, e um esquisitão do qual Yuura não se lembrava de ter assistido o duelo. Izumi parecia estar inquieta enquanto todos os outros estavam focados em outras coisas, Hunter e Invel conversavam, mas não como amigos e sim como dois colegas trocando informações sobre alguma matéria da escola, Fuyuki jogava um jogo em um gameboy bem conservado, e Hiroshi lia um livro bem grosso com um pentagrama verde na capa.

Yuura não queria ficar sozinho, mas parecia que a menina não queria ser incomodada, e tanto Fuyuki quanto Hiroshi estavam muito focados no que faziam, por isso ele se sentou perto de Hunter e Invel, esperando uma oportunidade de entrar na conversa. Ele descobriu que eles conversavam sobre lendas da academia e acabou entrando na conversa naturalmente, ao passo que a conversa foi ficando cada vez menos formal e mais amigável, o navio chegou enquanto Hunter falava sobre o poço dos rejeitados, mas ele conseguiu terminar já que os estudantes dos outros dormitórios entraram primeiro.

Assim que todos entraram e mostraram suas identificações os quartos foram mostrados por homens de roupa cinza, mesmo no barco eles deram quartos de luxo para os obeliscos, medianos para os alunos do rá e os piores quartos para os slifers, mas pelo menos tinha um quarto para cada. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...