1. Spirit Fanfics >
  2. Quando as cerejeiras florescem - imagine Bakugou Katsuki >
  3. Primeira batalha (sob revisão)

História Quando as cerejeiras florescem - imagine Bakugou Katsuki - Primeira batalha (sob revisão)


Escrita por: Tau_Strawberry

Notas do Autor


Oooooooooieeeeee *u*

boa leitura, xoxo

Capítulo 6 - Primeira batalha (sob revisão)


Fanfic / Fanfiction Quando as cerejeiras florescem - imagine Bakugou Katsuki - Primeira batalha (sob revisão)

Sakurai Harumi P.O.V.

 

— Escuta aqui, sua bastarda — Bakugo diz apertando ainda mais meu braço. — ta afim de morrer? Quer que eu exploda essa sua carinha de princesa mimada?? — eu não vou deixar ele fazer isso comigo, sorrio doce para afrontá-lo.

    — Menino bomba, não vai conseguir fazer sequer um arranhão em mim. — respondo ainda sorrindo e piscando para ele. A cara que ele faz é hilária, um lampejo de ódio passa por aqueles lindos olhos carmesim, ele me empurra com força no chão e e dá as costas, indo embora com a passos largos e pesados. Sinto a raiva ferver meu rosto. Eu queria tanto, mas tanto dar um gancho de esquerda nesse cara. Que nojo. Que ódio. Ta se achando né cara? Como uma pessoa de baixo escalão como ele pode me tirar tanto do sério?

    Bem, pelo menos com essa onda de emoções minha individualidade parou de oscilar, então pude curar meu tornozelo e descontar toda minha raiva em uma árvore. Na verdade olhando o galho caído agora no chão me sinto um pouco culpada…

    Me apresso para voltar para sala, o professor já deve ter entrado.

 

    — Olá shounen! Junte-se a nós, — disse All Might quando abro a porta da sala — o Sr. Bakugo me explicou o ocorrido então permitirei que entrem atrasados, mas que isso não se repita, certo srta. Sakurai? — confirmo de leve com a cabeça e me dirijo para meu lugar. Alguns colegas mais próximos me observam confusos. Jesus, que confusão que eu devo ter feito.

    De canto de olho vejo Todoroki fazendo sinal para mim, perguntando com o olhar se estou bem. Ele sabe que sou temperamental quando fico frustrada, mas ele não precisa saber que exagerei no treino ontem e me lesionei E fiquei sem individualidade por umas horas. Respondendo à pergunta que ele faz com o olhar apenas balanço a cabeça em afirmação e ele sorri de leve, voltando a prestar atenção no professor.

    All Might pede para que todos vistam seus uniformes de herói. Todos ficam animados com finalmente a possibilidade de um pouquinho de ação.

    Meu uniforme não precisaria ter proteção para meu corpo, afinal, minha própria individualidade pode fazer isso, então eu o desenhei para que pudesse ter os movimentos livres para luta. Um traje de corpo inteiro feito de tecido que tem bastante elastano, ele tem partes em branco, porque essa cor me faz lembrar muito a essência da minha individualidade e os detalhes verdes são para fazer alusão à aura verde translúcida criada pelo meu poder. Os tênis são adaptados para qualquer terreno e o cinto tem algumas partições para guardar pílulas de energia. Um uniforme pensado para minha total  mobilidade quando a ação me chamar.

    O professor explica que a atividade será uma simulação na qual vilões esconderam uma bomba no último andar de um prédio, serão formadas duplas que enfrentaram-se entre si, uma delas será a dupla heroína e a outra será a vilã que deve impedir que a dupla heroína encoste na bomba. Os heróis devem pegar a bomba ou prender os vilões antes do tempo determinado. Tsuyu-chan o questiona sobre a atividade, pois ainda não tivemos nenhum treinamento de herói, mas ele contesta explicando que assim poderá observar o que cada um já consegue fazer.

    Fico animada e logo penso em pedir à Todo-kun que seja minha dupla, nossa sincronia é incrível e apesar de sua individualidade ser suficiente para lidar com toda a situação sozinho eu sei que ele me respeitaria e me daria espaço para agir também. No entanto as duplas já foram sorteadas antes, na sala, então como eu e Bakugo estávamos fora do início da aula somos os últimos a sobrar e temos que fazer dupla um com o outro. Minha animação se desmancha e a vejo indo embora com toda minha esperança de me dar bem nessa aula. Ótimo. Eu perco ponto se tentar lutar contra minha dupla?

    — E as primeiras duplas serão Bakugo e Sakurai contra Midoriya e Ochaco! — anuncia All Might animado. — Por favor shounens, tirem ímpar-par para decidir que dupla será a heroína!  — Ochaco-chan e eu demos um passo à frente. Ela ganhou, ok, isso quer dizer que seremos os vilões, vilão combina com meu humor de hoje. — Certo, jovens vilões, podem entrar no prédio e tomar seus lugares, vocês terão alguns minutos de vantagem para analisar o local e em seguida os heróis irão entrar em ação. Os demais podem ir para a sala com monitores.

    Vejo Bakugo encarar ferozmente Midoriya, fico com pena do garoto, mas infelizmente eu também quero vencer. Bakugo caminhava bravo à minha frente, subindo as escadas  determinado. Essas manoplas o deixam engraçado, será que elas ajudam a ampliar as explosões? Esse uniforme com certeza é bem mais justo que o uniforme, dá pra ver cada relevo dos músculos das costas dele, oh céus, por breves segundos perco a concentração.

    — Então… Qual nosso plano? — pergunto desviando o olhar de suas costas definidas tentando alcançá-lo. Ele se vira para mim com os olhos vermelhos flamejando.

    — Que plano? Eu vou explodir aqueles vermes em dois segundos. — e volta a subir as escadas.

    — Sério, nós precisamos de um plano Bakugo!

    — O plano é: fique longe do meu caminho. — ok, essa dupla não vai funcionar. O alcanço e agarro seu braço. Ele me olha com raiva, como se fosse me explodir lai mesmo.

    — Eu também estou estudando para ser uma heroína. Você não vai fazer tudo sozinho. — digo irritada. Ele suspira impaciente.

    — Que seja, mas não atrapalhe.

Respira fundo, fica calma garota, ele não pode te afetar.

    — Não me atrapalhe você! — retruco, vejo a morte passar diante dos meus olhos enquanto ele me encara com raiva, mas num ato de total coragem insana passo por ele subindo as escadas mais rápido.

    Chegando ao último andar ficamos em guarda próximos à bomba falsa.  Isso vai ser moleza, o Midoriya-kun não parece ter muito controle sobre sua individualidade e a  Ochaco-chan não parece ter muita habilidade de luta corpo-a-corpo. Com sangue nos olhos e trincando os dentes Bakugo me pede para que deixe Deku para ele. Apenas concordo, isso vai ser rápido.

    — Agora, vamos começar o treinamento de combate corpo-a-corpo de interior! — a voz de All Might ressoa nos alto-falantes. Olho apreensiva para minha dupla, ele vai tomar decisões precipitadas…

    Dentro de 1 minuto escutamos Deku e Uraraka dois andares abaixo. Bakugo imediatamente toma a frente para fazer o primeiro ataque. Fico em guarda no andar da bomba.

    

Bakugo Katsuki P.O.V.

 

    Desço rapidamente pela escada de incêndio. Escuto os dois idiotas descuidados no corredor ao lado, quando se aproximam mais sem hesitar pulo para emboscá-los com uma explosão.

    — SHINEE! — carrego um soco com uma explosão, mas aquele nerd sabe ser rápido e desvia com Uraraka. —  Vamos Deku, não desvie. — digo intimidando-o.

    — Sabia que viria atrás de mim primeiro.

    —  Não farei muito dano se essa luta for interrompida, mas chegarei quase lá! — dou outra investida de direita, mas Deku vem em minha direção socando meu estômago e agarrando meu braço antes que eu pudesse explodir. Ele me passa por cima de sua cabeça e me joga com as costas no chão. Urgh. O que foi isso? Ele leu meus movimentos?

    — Kacchan…— ele diz ofegante enquanto levanto —  Você geralmente começa com um soco forte de direita. Quanto acha que eu te assisti? Escrevi uma análise para todos os heróis que considero incríveis no meu caderno. No caderno que você explodiu e jogou fora. Meu deku não vai significar inútil pra sempre! Kacchan… MEU DEKU SIGNIFICA VOCÊ CONSEGUE! —  ele termina atacando em minha direção e eu desvio agilmente o encarando.

    — Deku… —  pronuncio colocando toda minha raiva nesse apelido. —  Mesmo que esteja assustado… — faço pequenas explosões para intimidá-lo. — É isso que odeio sobre você! SHINEEEE!!!!!!

 

[continua…]



 


Notas Finais


tô em shok '0'


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...