1. Spirit Fanfics >
  2. Quando as coisas vão mal.. >
  3. Amor...

História Quando as coisas vão mal.. - Amor...


Escrita por: LaQueenSwan

Notas do Autor


Estou fazendo umas melhoras para mais agrada-los, espero que gostem..

Capítulo 14 - Amor...


Fanfic / Fanfiction Quando as coisas vão mal.. - Amor...

Lana: Eu tenho medo Bex, quando a Jennifer me disse aquelas coisas eu fiquei muito magoada. Eu tenho vontade de perdoa-la, mas não posso sofrer, se ela desconfiar de novo e fazer eu me passar com infiel sabe.

Rebecca: Eu entendo o porquê você se senti assim, Lana tente, não desista, como você vai viver ao lado da pessoa que ama sem fazer o que realmente quer fazer? Tente, esses últimos vezes foram muito difíceis, mas ela estava ao seu lado. Quantas vezes ela deixou de trabalhar para está ao seu lado no hospital? Quantas vezes ela disse que te ama durante esses meses? Você é importante para ela.

Lana: Ela é importanre na minha vida, não tenha dúvida disso. - Ela sorri- Você está certa, eu tenho que tentar.

Rebecca: Eu acho bom mesmo. Quero te ver feliz e não triste.

Lana: Obrigada Sis. - As duas se abraçam.

Os meus dias estavam tão desgastantes, única coisa que me dava ânimo era quando eu chego no apartamento de Lana. Está perto dela e do meu filho está sendo muito importante, esses últimos vezes não foram fácies, Lana ficou internada algumas vezes, mas eu sempre estava lá do seu lado.


Recebi um convite para ficar dez dias para trabalho, mas não irei,  Lana precisa de mim e eu não posso ir.


Estava em meu apartamento, hoje eu dormi nele, minhas noites são freguentes na casa de Lana, mas essa noite eu dormi aqui.


Já estava me arrumando, precisa ir visita-la.


⚫⚫⚫⚫⚫⚫⚫⚫

Chego no prédio, passo pelo porteiro indo para o elevador. Fala com alguns pessoas que dentraram junto comigo. O elevador vai subindo, ele abre em cada andar onde as pessoas iriam sair. Para no sétimo andar onde eu iria ficar, sai do mesmo e vou até o apartamento de Lana, abro a porta e vou entrando. O apartamento estava uma calmaria. Vou a procura da Lana por todo apartamento e lá estava ela, sentada na cama assistindo filme e comendo sorvete.

Lana: Chegou?

Jennifer: Vim ver como você está.

Lana: Ainda bem que você veio, preciso te falar uma coisa. - Ela desliga a televisão e dar batidinhas na cama - senta aqui.

Jennifer se senta ao seu lado.

Lana: Jenn eu estava pensando em nós, eu não quero me enganar, eu te amo, mas tenho medo. - Ela se aproxima de Jennifer- Eu quero você perto de mim, como éramos antes, você ainda é a minha esposa no papel mas eu quero seja em todos modos. Volta pra casa? Volta pra mim?

Jennifer: Você não deve ter medo, eu vou está aqui com você! - Ela rouba um beijo de Lana - Eu te amo e eu vou voltar para você meu amor..


O beijo foi terno, foi com saudades. Lábios que não se tocavam a tempo, tão prazeroso.

Lana: O que eu preciso é você Jennifer, preciso do seu carinho, preciso do seu amor!

Quando deu para perceber-se Lana já se encontrava em seus braços, com tantas acaricias, porque a saudade falava mais alto. Jennifer seguro em sua nuca facilitando um novo beijo, que por sua vez se tornava quente e intenso, não preocupando-se com o que poderia está acontecendo lá fora, porque o que importava estava ali em sua frente.

Jennifer: Eu te amo..

Lana: Eu senti tanta saudade, eu te amo..

Jennifer: eu também senti. - Ela fala enquanto os seus beijos caminham pelo corpo de Lana, dando leves chupões que poderiam ficar as marcas de amor.

Lana inclina a cabeça para trás facilitando os beijos. Com os seus olhos fechados ela sentia mais prazer em estar ali ao lado de quem ela mais ama.


Ela não aguentava mais, o calor era enorme, ela se sente a vontade e começa a levantar a blusa de Jennifer tirando-a por completo, deixando apenas de sutiã.

Lana: Jenn.. Só minha..

Jennifer deu-lhe um sorriso e voltou a fazer o que estava fazendo, e por sua vez ela tira toda roupa de Lana deixando-a apenas de calcinha e sutiã.

Jennifer: Eu sou sua.. Apenas sua.

Ela pega Lana no colo e a leva até o quarto, onde ela a coloca bem devagar em cima da cama.

Lana: Faça-me sua. - Ela fala mordendo os lábios.

Logo Jennifer não pensou e assim fez. Foi intensivando descendo pelo corpo de Lana, chegando na barriga ela para.

Jennifer: Meu bebê tampa o ouvido que as suas mamães iram ficar ocupadas. - Ela dar um beijo e Lana rir.

Ela desce os beijos para a intimidade, dando um beijo de leve por cima da calcinha, o que já era evidente que ela estava molhada de tão excitada que estava.

Jennifer POV

Sorri e tirei sua calcinha e encostei meu dedo levemente em seu clitóris,só esse ato a fez suspirar alto em resposta, foi então que sem avisa-la lhe penetrei com um dedo bem lentamente, fazendo movimentos de vai e vem lentos, tirando o dedo  de dentro dela,algumas vezes.

Lana: A..amor ahh.. - Fala ofegante entre gemidos abafados.


Ouvi-la gemer assim, me excitava, ela estava tão entregue pra mim, parei de beija-la e desci em direção a sua intimidade,onde eu ainda a penetrava, tirei meu dedo de dentro dela e o chupei,junto com outro,penetrando a novamente com dois dedos dessa vez, fazendo movimentos profundos,girando os dedos dentro dela

Jennifer: Você é tão gostosa meu amor...

Enquanto a penetrava novamente,encostei a lingua em seu clitóris, lambendo lentamente para depois chupa-lo,sem deixar de penetra-la.

Lana POV


Meus suspiros logo tornaram-se gemidos abafados

Lana: Eu sou sua, me ame.

Tentava me conter, mas todo esforço era em vão, estar naquele momento com a mulher que eu amo torna-se mágico.

Puxei-a para um beijo, mas ela continuou com os movimentos e assim entre o beijo saiam os meus gemidos involuntários.


As estocadas em minha intimidade cada vez mais se intensificam, me deixando trêmula de prazer. A Jenn sabe como me deixar louca, fazer amor com ela se torna mágico.

Lana: Amor..

Narrador POV

Pela casa só se ouvia os gemidos de Lana, as respirações ofegantes de ambas. As palavras de desejos das duas tornavam-se freguente nesse momento.

Lana chegou a seu ápice, derramando o líquido. Jennifer deitou-se ao seu lado já acariciando o seu rosto.

Lana: É tão bom ter você por perto, me sentir amada, está ao seu lado. - Ela fala olhando seu seus olhos.

Jennifer: Eu sempre vou estar, ah não ser que você não queira, ai sim eu farei a sua vontade.- Ela pega uma mexa de cabelo de Lana e coloca atrás da orelha da mesma. - Para todo sempre, né?

Lana: Para todo sempre.. - Ela sorrir e dar-lhe um beijo.


Notas Finais


Gostaram? Comenta ai pra eu saber! 🎀


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...