1. Spirit Fanfics >
  2. Quando eu te conheci... >
  3. O club! E a Quase morte kk.

História Quando eu te conheci... - O club! E a Quase morte kk.


Escrita por: IGUALAMIM

Notas do Autor


Cap 3 ! Huehue ! Está sendo divertido escrever ...

Capítulo 3 - O club! E a Quase morte kk.


                         ~~Katllyen~~

*Katllyen*- Tá né... - A garota pegou no braço do garoto que à olhou assustado... Até ela perceber... Então a Garota disse.

*Katllyen*- É... Desculpa por ter pegado assim no seu braço ... -A garota começou a rir do além kkk. O garoto à olhou com uma cara tipo "Essa mina é loka" então a garota parou de rir.

*Leonardo*- Por acaso você queria me mostrar alguma coisa ? -ela virou-se rapidamente para o garoto.  Pois de fato ela queria mostrar um lugar super legal pra ele .

*Katllyen*- Talvez ... Puff... Sim eu quero - falou ficando de pé,  de frete para o garoto - É o lugar/ Club que eu mais vou nesta escola ... na verdade eu sou a fundadora deste tal "Club" ...- Ele a olha com uma cara de duvida e  se levantou .

*Leonardo*- Estamos esperando o que ?! Vamos ! - Disse com um lindo sorriso em seu rosto que fez a Morena Katllyen ficar caidinha por ele .

*Katllyen*- Vamos ! - Disse e logo após começou a andar , Leonardo a seguia.

                 ~~Leonardo~~

》Pensamento de Leonardo《-Nuss ! MANOOO que lugar é esse ?! Faz parte do governo ? Porque ... Caralhas que lugar longe!!!
OMG ! Eu vou morrer no meu primeiro dia de aula por causa dessa menina ?! 😲《

*Leonardo*- É ... moça ? Vai demorar muito ? Porque eu acho que to morrendo aqui ...-Katllyen começou a rir por causa do jeito que o garoto falou - OMG! EU ESTOU VENDO UMA LUZ!  É O MEU FIM ! -Falou o  garoto fazendo uma cena Dramática que fez a garota soltar várias gargalhadas .

*Katllyen*-Você é muito dramático né ? Kkk . Estamos chegando ! AGUENTE MAIS UM POUCO!  - Falou a menina o puxando até  que-  Chegamos!  - o Garoto ficou surpreso ... na sala havia vários computadores , 4 ar condicionados em cada quanto da sala .

*Leonardo*- NOSSA!  - Falou com uma cara de surpreso-  Então é aqui que você passa a maior parte do seu tempo? .

*Katllyen*- Sim... Senta ae . Pela sua cara você vai querer participar desse Club .né?

*Leonardo*-Opa ! Claro ! É... já que você está me pedindo tanto ... é claro que vou participar dele ... - Falou olhando para o chão

*Katllyen*- Tá né... 


Notas Finais


Opa ! É claro!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...