1. Spirit Fanfics >
  2. Quando eu te encontrei >
  3. Que merda foi essa que fiz?

História Quando eu te encontrei - Que merda foi essa que fiz?


Escrita por: Afterstiches

Notas do Autor


Oii amores como prometido segue aí mais um capítulo.
Boa leitura amoras

Capítulo 10 - Que merda foi essa que fiz?


Fanfic / Fanfiction Quando eu te encontrei - Que merda foi essa que fiz?

                        Malu Pov's
Nossa, como eu tava com vontade de matar aquele garoto chamado Caique Gama. Vei como ele pode ser tão cara de pau assim, ele estava ficando sério com a Ana, depois mal fala com ela, e ainda aparece com uma suposta namorada?
Eu até tentava parecer simpática com aquela menina, mas eu não conseguia, até que ela disse que ia no banheiro, esperei ela se afastar ora poder falar com o Caique.

Malu: que merda foi essa Caique? - disse um pouco mais alto por causa da musica alta. Ele me olhou confuso, depois suspirou e disse

Caique: olha já pode ir parando, eu gosto muito da Bruna tá?! - dessa vez quem olhou confusa pra ele foi eu.

Malu: então quer dizer que você usou a minha amiga? Olha Caique só deixa eu te falar uma coisa, da prá ver, que você não gosta da Bruna, assim como você gosta da Ana, o modo que você olha pra ela é diferente - disse e me virei pra sair - e ah só pra avisar que vai ser bem difícil de você conquistar o coração da menina que tá lá embaixo agora, de novo tá? Pensa nisso um pouco. - disse e saí de lá quando eu percebi que a Bruna estava voltando, não aguentaria ficar lá nem mais um segundo, então chamei o Nathan pra ir dançar.

                       Caique Pov's

Mano que merda foi essa que eu fiz? Eu acabei de magoar a menina que eu amo, e eu já tenho certeza disso, certeza que eu a amo com todas as minhas forças, e ao invés de estar lá beijando ela agora, dançando com ela, conversando com ela, não eu tô aqui com uma pessoa do meu lado que chamam de minha namorada.
Esse lance com a Bruna foi tão de repente, que quando eu percebi que tinha pedido ela em namoro, ela já tinha aceitado.

Flashback on:

Bom eu estava na casa da Bruna, a gente tava no quarto dela conversando e tals, até que ela começou a falar de namoro, até que

Bruna: assim né, já tem um tempo que a gente tá ficando sério, e eu tava pensando se a gente... - interrompi ela

Caique: Bruna, você quer namorar comigo? - perguntei sem perceber, as palavras saíram da minha boca sem nem antes mesmo de eu conseguir processar elas na minha cabeça, e quando eu fui perceber, ela já tinha aceitado.

Bruna: sério? Nossa claro que sim, eu te amo - ela disse e me beijou.

Flashback off.

Então a questão agora era, como é que eu vou fazer pra ter minha pequena de volta?
Eu realmente estou fudido.
Chamei a Bruna pra ir embora, me despedi do Paulo e da Boo, já que só eles estavam lá. Depois de alguns minutos de trânsito eu cheguei na casa da Bru, me despedi dela e fui pra minha. E assim se encerrou a pior noite da minha vida.


Notas Finais


Vou dar uma dica pra vocês do vai acontecer nos próximos capítulos:

A Ana vai conhecer um menino novo, e isso vai deixar o Caique com ciúmes.

Vai rolar viajem e pedido.

Tentem adivinhar quem é o menino, e de quem vai ser o pedido.
Beijinhos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...