1. Spirit Fanfics >
  2. Quando Eu te vi - Remus lupin (Reescrevendo) >
  3. Em Hogsmeade.

História Quando Eu te vi - Remus lupin (Reescrevendo) - Em Hogsmeade.


Escrita por: SelenePotter18

Notas do Autor


Mais um capítulo para vocês ❤

Espero que gostem ❤

Desculpe qualquer erro meu na escrita

Boa leitura a todos ❤😊

Capítulo 5 - Em Hogsmeade.


Fanfic / Fanfiction Quando Eu te vi - Remus lupin (Reescrevendo) - Em Hogsmeade.

Narração on


Era uma linda manhã ensolarada de sábado,os alunos estavam a aproveitar o dia de folga,a maioria se encontrava no salão principal, onde estavam a tomar café. 


Selene estava a tomar café na mesa da sonserina, onde conversava animadamente com Severo, o mesmo apesar de sempre ser sério, possuir uma personalidade fechada e um humor sarcástico na maioria do tempo,era uma companhia agradável. Na opinião de Selene, ele não era uma pessoa Ruim,apenas não conseguia se bem rodeado de pessoas. Completo oposto dos seus amigos marotos,que sempre gostavam de serem rodeados de pessoas.


- Você vai a Hogsmeade hoje? - perguntou Selene.


- Não,preciso terminar dois trabalhos de defesa contra as artes das trevas - explicou Severo terminando seu dejejum. - e você?


- pretendo ir,soube de alguns doces que vende em Hogsmeade,nos quais não há na França. - a mesma se levantou da mesa e caminhou para perto de Severo. - Posso lhe trazer algo se quiser.


- Não há necessid- o mesmo foi interrompido.


- vou lhe trazer algumas varinhas de alcaçuz e uma tortinha de Limão, já que sei que e sua favorita - disse a mesma depositando um beijo rápido na testa de Severo e saindo do salão principal. 


Na mesa da grifinoria, o grupo de amigos olhavam abismados para a cena,mas receosos,pois viram o olhar sério de Remus para Severo,que estava corado e deixou um sorriso bobo escapar de seus lábios.


- Aluado? Você esta bem? - perguntou James meio receoso


- Estou...só acho que fui ingênuo por um momento..achar que ela gostasse de mim.


- Não fique assim Aluado - disse Peter - as vezes não é nada. - disse o mesmo tentando lhe passar confiança. 


- Não foi o que pareceu, Rabicho. - disse o mesmo se retirando do salão principal, ignorando os pedidos de seus amigos estava o chamando.


Remus caminhou até o jardim,um dos poucos lugares que o fazia se sentir calmo,o mesmo se sentou sobre o gramado,onde sentia o vento do oeste sobrar contra sua pele. De longe,pode ouvir uma voz a cantar em outra língua, uma voz doce e hipnotizante.


O mesmo seguiu a voz a passos largos,queria saber de onde vinha,mas de certa forma,parecia ter ouvido aquela voz em algum lugar. Ao chegar próximo,viu uma jovem de cabelos alaranjada que estavam a voar com o vento,parecendo que estavam a dançar com o mesmo,a mesma estava trajada com um vestido verde,além de uma coroa de flores em seus cabelos. Ao sentir a presença de Remus,a mesma se virou e revelou ser Selene. O mesmo estava a encarar corado,não quis parecer inconveniente, muito menos intrometido.


- M-me desculpe - disse o mesmo tentando se afastar,mas a mesma se aproximou rapidamente e agarrou o seu pulso. 


- O que houve Remus? Porque está fugindo de mim?


- Não estou fugindo...


- está mentindo - disse a mesma se aproximando de remus,a mesma segurou o queixo dele e o ergueu, o fazendo olha-la nos olhos. - Eu sou meio-sereia,somos mais sensíveis aos sentimentos,esqueceu? - disse a mesma o olhando atentamente, remus sentia seu rosto esquentar apenas a olhando. Fato esse o fez desviar o olhar. - porque desviou o olhar?eu disse algo errado?


- N-não nada disso...só que..


- "Que" ? - esperou o mesmo completar


- V-você é tão bonita,que e-eu não consigo manter contato visual com você por muito tempo.. - disse o mesmo envergonhado e se amaldiçoando por dizer tal coisa,estava se achando um idiota e pensava que Selene achava o mesmo. Selene da um sorriso gentil.


- Agradeço a gentileza Remus,você é um doce - disse a mesma dando um beijo carinhoso e demora na bochecha do mesmo. - Estava indo em Hogsmeade, gostaria de vir comigo?


- C-claro. 


Selene pegou a mão do jovem e assim os dois seguiram rumo a entrada da escola,onde a professora Mcgonagall e o Sr. Filch esperavam os alunos que possuíam a autorização assinada pelo responsável. Remus e Selene entregaram suas autorizações e seguiram os demais acaminho de Hogsmeade. 


Remus mostrou os lugares que ele mais gostava,como a Dedosdemel e o Três vassouras,Selene amava a companhia de Remus,para ela,ele era o garoto mais inteligente e doce que já conheceu em sua vida. Durante o passeio,Selene segurava a mão de Remus com firmeza. As pessoas ao redor olhavam a cena achando uma graça, já que pensavam que se tratava de um jovem casal apaixonado. 


Selene comprar alguns doces para ela e os que havia prometido a Severo. Além de comprar algo a Remus,no qual ela pediu para o correio coruja entregar a ele.


- Sele,posso te perguntar uma coisa?


- Claro Remus,o que seria? - perguntou a mesma curiosa. 


- Você gosta do Snape? - perguntou Remus temendo pela resposta. 


- Sim,ele é um ótimo amigo - disse a mesma o olhando.


- não..eu estou falando de jeito romântico - disse Remus.


- Ah,não,não sinto um sentimento romântico pelo Severo,ele é como um irmão para mim - disse Selene e depois se pronunciou - além disso,eu gosto de outra pessoa. - disse a mesma,remus por instantes sentiu seu coração se partir - Ele é alto,inteligente, gentil e está nesse exato momento segurando minha mão  - disse a mesma olhando para remus,que ficou muito confuso.


- O-o que? - questionou remus corado.


- Eu,Selene Laurent...estou apaixonada por você,Remus John Lupin.



Continua...







Notas Finais


Obrigada por lerem até aqui ❤

Espero que tenham gostado ❤

Até o próximo capítulo ❤😉


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...