1. Spirit Fanfics >
  2. Quando foi que eu me perdi de mim? >
  3. Cicatrizes do passado

História Quando foi que eu me perdi de mim? - Cicatrizes do passado


Escrita por: AndreRyu

Capítulo 2 - Cicatrizes do passado


Fanfic / Fanfiction Quando foi que eu me perdi de mim? - Cicatrizes do passado

|Retomando|

*Sinal para o intervalo bate*

Calmamente coloco os materiais em minha bolsa e a fecho colocando-a em minhas costas para sair da sala de aula,até que sinto Lucas me dando um leve toque em minhas costas indicando pra segui-lo durante o intervalo.

Lucas: Você não é muito de falar né?-diz ele com um tom meigo.

André: Ah eu tento me socializar mas eu não sou muito bom com isso,eu sempre acabo travando-digo dando uma suspirada baixa de decepção

Lucas: Posso te ajudar com isso,eu não sou a melhor pessoa em socializar mas eu sou bom com as palavras-diz ele com uma entonação de alegria na frase.

*Dou um leve sorriso meio envergonhado pra ele*

Lucas: Ei quer ir a um lugar comigo?-ele diz animado 

André: Pode ser,onde seria? 

Lucas: Me segue você vai gostar-diz ele com um sorriso no rosto 

Eu o sigo fomos até os corredores da escola e subimos as escadas levemente com pressa,ao total foram 4 andares subindo,chegamos na entrada do terraço meio ofegantes e com um suspiro de alivio por ter chegado nos sentamos juntos pertos das grades que delimitavam o lugar.

Percebo Lucas olhando pra mim meio corado de canto de olho,o sorriso dele e tão acolhedor mas ao mesmo tempo os olhos dele são tão solitarios como se ele tivesse escondendo algo,talvez como ele se sente realmente.

Lucas: Quer me contar mais sobre você? Tipo qual seu estilo de música ou oque gosta de fazer,quero te conhecer melhor

André: Ah eu não faço nada tão incrivel e interessante assim,eu gosto de desenhar as vezes e sobre meu estilo músical sou bem ecletico quanto a isso,oque você me indicar eu escuto mas meus preferidos são indie e pop,gosto de músicas mais calmas

Lucas: Aah interessante eu gosto praticamente de tudo também-diz com uma leve risada no final da frase 

André: Oque você gosta de fazer em tempo livre? 

Lucas: Ah eu gosto de andar de skate quando tenho tempo e gosto de treinar também

André: Huum você faz aulas de alguma modalidade de luta então? 

Lucas: Ah sim,eu já fiz aulas de Boxe e Muay Thai e no momento to fazendo de Kung Fu,curto bastante essas coisas de auto-defesa e coisa do tipo

André: Nossa bateu até uma vergonha aqui eu sou um sedentario completo tem dias que eu nem levanto da cama pra comer,queria eu ter disposição para fazer esse tipo de coisa

Lucas da uma leve gargalhada que termina em um sorriso meigo e acolhedor,parece que ele sabe oque eu estou passando,sinto como se fossemos intimos ou algo do tipo mesmo nunca tendo nos visto.

Ficamos por mais um tempo sentados ali ouvindo musica até eu sentir calor e acabando tendo que retirar meu casaco,por mais que eu saiba que eu não poderia fazer isso em público por causa dos meus braços e vergonha do meu corpo.

Lucas me olha retirando minha blusa vi o espanto em seus olhos após eu terminar de tira-lá,os olhos dele dizem tanto por ele pelo jeito que ele me olhava sabia que ele podia me entender,entender oque eu sinto.

Ele estendeu suas mãos e fez um sinal com a cabeça acenando para se ele poderia me tocar e eu dei consetimento,ele passou suas mãos levementes sobre as cicatrizes e entrelaçou suas mãos nas minhas com um olhar acolhedor me abraçou e eu continuei,eu precisava tanto daquilo,como o calor dele me aqueceu me senti bem por uns segundos,lembrando de como eu me sentia assim quando eu era mais novo.

Lucas: Eu não te conheço muito mas eu posso te prometer que eu vou fazer o possivel pra te ajudar,ninguém merece se sentir assim-diz ele saindo do abraço e dando suas mãos as minhas 

Eu consenti com a cabeça pra ele com lagrimas nos olhos mas me segurei para não desabar ali na frente dele,posso sentir que ele é uma boa pessoa,mas ainda tenho medo de ir de cabeça nisso.

*Sinal para a entrada em sala de aula toca* 


Notas Finais


Espero que tenham tido uma boa leitura ❤️❤️❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...