1. Spirit Fanfics >
  2. Quando nos conhecemos >
  3. Aula de fisica

História Quando nos conhecemos - Aula de fisica


Escrita por: LoucoPorSterek

Notas do Autor


Primeiro capitulo espero que gostem!!

Capítulo 1 - Aula de fisica


Fanfic / Fanfiction Quando nos conhecemos - Aula de fisica

Era um dia como outro em Beacon Hills, tediosos e chato, sen nada novo sem mortes que nem ninguem possa explica o porque das pessoas esta morrendo com mordidas de lobo, sendo que nao tem lobos em Beacon Hills.


-STILES!!! acorda se não voçê vai se atrasar!- seu pai disse gritando ja com raiva por ele não ter levantado ainda.


-affs -surrurou baixinho - Ja vai pai- disse tendo que levantar da bela cama.


Stiles foi fazer suas higienes matinais, escovou os dentes, tomou um banho, e foi se trocar, como estava frio ele vestiu uma blusa azul com um verde, e uma blusa de frio e uma calça moleton e tenis da nike.


-Bom Dia pai- falou stiles sem nenhum pouco de animo pra ir a escola.


-Bom dia Filho, se anime não é como se fosse morrer la- disse seu pai tomando sua xicara de cafe e rindo - Vai se atrasar melhor ir logo.-disse Noah olhando se relogio.


-Ah merda- falou o castanho pegando uma torrada e colocando-a na boca. 


-Tchau pai te amo - disse Stiles dando um beijo na testa de seu pai.


-Tchau filho se cuida.


-Ta bom pai- disse ja pegando as chaves do seu bb, e se dirigindo ao carro.


Ele entra no carro e se apronta para a começar a dirigir, mais do nada uma pessoa aparece na janela do passegeiro, era scott.


-Buuu- Falou scott quase gritando.


-Puta Merda, qualquer dia destes eu vou morrer- disse o castanho com a mao no peito e ofegante.


-Me da uma carona? Minha mae saiu cedo do trabalho hoje- disse Scott entrando ja sabendo a resposta do amigo.


-Claros entra ai- disse stiles tirando sua mochila do passageiro e colocando-a nos bacmos de trás.


-Vamos la ne.


E eles foram pra mais um dia chato naquela escola.Chegando la eles encontram o seu grupinho, Lydia, Malia, Kira, Isaac, Liam, Mason e Corey


-Bom Dia- todos respondem em unissono.


-Alguem sabe que aula vai ter hoje?- perguntou o castanho com duvida.


-Espero que nao seja Matematica-Disse Malia com cara de tedio ela nao gosta de Matematica


-Vai ser Aula de Fisica, com o professor Derek- A Ruiva disse 


-Uhm legal- Stiles disse seco, mais por dentro estava animado de ver o seu professor que tinha uma quedinha


-Mais voce gosta de jogar Lacross stiles?- perguntou Isaac com ssmblente de duvida e surpreso, pq pensava que stiles nao gostava de sports.


-Nao mais erei que ficar nos bancos-


-Ele quer ficar olhando o professor de educaçao fisica, o Derek kkk- disse scott segurando uma risada ao olhar a cara feia do amigo.


-Uiii, nao sabiamos que tinha uma queda. Pelo professor Derek kk- Disse Lydia rindo baixinho 


-Ai lydia nao começa, é so o Scott fazendo uma de suas piadas- disse stiles olhando para Scott querendo uma resposta do mesmo.


Scott levantou os braços em rendiçao.


*Sinal tocando*


-Eita que o sinal tocou vamos para o campo- disse Stiles ja levantando do banco com os amigos.


Stiles ficava comedo o professor com os olhos nada discreto.


Ate que o olhares deles se encontram, Stiles se sentiu arrepiou com o Olhos verde de sobre si parecendo que tava lendo sua alma.


Derek sentiu excitaçao vindo do mesmo, deu um sorrisinho com cara de safado e chamou o stilinski.


-Stilinski!!- Derek o chamou, e stiles congelou .


Notas Finais


Qualquer erro grafico me avisem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...