1. Spirit Fanfics >
  2. Quando nossos caminhos se encontram KakaSaku >
  3. Terapia e Bar

História Quando nossos caminhos se encontram KakaSaku - Terapia e Bar


Escrita por: AmiHatake

Notas do Autor


Tive um tempinho e lá vai outro capítulo! Obrigada pelos favoritos e pelos comentários! Amo vocês!

Capítulo 3 - Terapia e Bar


Fanfic / Fanfiction Quando nossos caminhos se encontram KakaSaku - Terapia e Bar

Na quarta-feira, Sakura estava pontualmente no consultório da sua terapeuta. Era um ambiente simples, duas poltronas confortáveis, uma mesa com papéis e uma estante com livros e alguns enfeites. Ela estava confortável e Mayuli começou: 

  - Muito bem, Sakura, como foi na sua tarefa de sair e tentar interagir um pouco com outras pessoas? - Ela ajusta a prancheta e a caneta que usava para anotar as respostas e coisas que achava interessante ter à mão. 

  - Bom, consegui sair sozinha, jantar e depois fui ao bar ali perto do Ichiraku. Lá conheci um cara e foi um desastre. Ele estava mais interessado em contar vantagem de estar com a “mulher do Uchiha” - ela falou a última parte com os dedos indicando aspas.  

  - Tem noção que esse título foi você mesma que se deu, não é? - Ela era atrevida mesmo - Você se fechou nesse papel e todos ao redor sentem essa energia. Está tudo bem, isso ainda pode acontecer e você precisa estar preparada para essas coisas. Como você lidou com ele?  

  - O deixei pendurado do lado de fora do bar, em um gancho na parede – Sakura baixou a cabeça e sentiu-se envergonhada. Foi tirada da sua vergonha pela gargalhada que a outra deu.  

  - Não esperava nada menos de você - ela disse quando conseguiu se recompor. - E depois? Foi para casa? - ela limpava os óculos que estavam molhados das lágrimas de tanto rir.  

  - Encontrei Kakashi Sensei e fomos à minha casa, beber um pouco. Ele tinha acabado de levar um fora de alguma mulher e estava bem cansado. - Sakura fez uma pausa e Mayuli apertou os olhos. “Então Yugao conseguiu realizar sua tarefa de terminar aquele relacionamento abusivo com Kakashi. Parabéns, garota!”. Fez um sinal para que Sakura continuasse.  

  - Bebemos um pouco e vi que ele estava tenso e cansado. Apliquei uma técnica que estou desenvolvendo e ele dormiu no meu sofá.  

A terapeuta olhou para Sakura. 

  - Como se sente a respeito disso? 

  - A respeito de Kakashi? Ele é meu sensei... 

  - Ele não é seu sensei, é seu amigo. Percebe? Você cuidou dele, não teve aulas com ele. 

  - Sim – ela pensou um pouco – somos amigos. Inclusive vou usar minha técnica nele. Será minha cobaia, eu o chamo de coelhinho – ela riu. 

Mayuli riu porque Kakashi é enorme, nada parecido com um “coelhinho”, mas entendeu que coelhos eram as cobaias de Sakura.  Ou talvez, ela o visse tão indefeso como o bichinho... ou talvez pensasse que podia usá-lo, como uma cobaia. Todas essas possibilidades eram interessantes.  

  - Essa sexta você deverá reviver suas antigas amizades, não é porque elas estão casadas que estão mortas ou não queiram estar com as amigas. Marque algo com elas na sexta! Será sua tarefa da semana! - ela sorriu.  

  - Mas sexta combinei de aplicar chakra em Kakashi...  

  - Sakura, você vai fazer isso, deixá-lo ir e sair com suas amigas. Já conversamos sobre deixar sua vida de lado pelas outras pessoas, lembra? Kakashi ficará bem, não se preocupe. Mas sexta será seu dia com as amigas! - falou sorrindo. Viu que a rosada pensou um pouco e afirmou com a cabeça.  

  - Nos vemos quarta que vem!  

 

 

Cerca de meia hora depois que Sakura saiu, Kakashi entrou no consultório de Mayuli de forma tímida. Afinal ele largou a terapia por conta própria porque chegaram em um ponto em que ele não queria tocar. Encarou a baixinha sentada à sua frente, lhe pareceu que ela sorria vitoriosa por ele estar ali de volta.  

  - Bem vindo de volta, Kakashi! O que o trouxe aqui hoje? - ela iniciou a sessão. Ele suspira e afunda ainda mais na poltrona fofa. 

  - Eu... estou me sentindo muito cansado, meu último relacionamento terminou de forma trágica e... tenho tido pensamentos estranhos sobre minha ex-aluna... - baixou a cabeça. 

Mayuli o encarou e fez uma pausa para que as palavras tivessem mais impacto sobre ele. 

  - Falaremos sobre você dosar o trabalho, dentro das possibilidades do seu cargo. Sobre relacionamentos, teremos que voltar à parte em que você não deveria tê-los até conseguir ter um compromisso e respeito pela outra pessoa e sobre a ex-aluna... fale sobre ela! - Sabia que era Sakura, ele esteve na terapia da moça também. 

  - Ela fica me rodeando com tratamentos e eu me senti muito confortável na casa dela, sexta passada. Ela me cuidou, me cobriu, me deixou café. Já é mais do que qualquer pessoa tenha feito por mim há anos. Hoje eu vi uma mulher e não uma menina...  

  - Que idade ela tem? 

  - Vinte e dois anos... 

  - Não é uma menina, Kakashi, é uma mulher, você a viu certo. Foi sua aluna, não é mais. O que você diria que são agora, um par ao outro? 

  - Sakura? - ele pensou uns minutos - não sei... 

  - Deixe-me esclarecer: ela te cuidou, cobriu, te deixou dormir na casa dela depois de você levar um fora, bebeu com você! Ela é... 

  - Minha amiga, minha melhor amiga... - Ele viu Mayuli sorrir de canto. - Mas, e os pensamentos, ah, pervertidos, sobre ela? Ele desviou os olhos enquanto fazia pequenos círculos com o indicador.  

  - Kakashi, não quero que me diga nada, apenas que lembre: como a última mulher com quem esteve ficou quando estava com você? - ela o viu baixar os olhos. O hokage lembrou de Yougao chorando, implorando por ele, a tristeza nos olhos dela, a decepção... Mayuli sentiu que chegou onde queria. 

  - Agora, Kakashi, você quer isso para Sakura? - Ele não a olhou ainda, mas fez que não com a cabeça. - Sua tarefa será observar Sakura e deixá-la ser livre na sua amizade. E também reaver seus amigos, precisa de companhia masculina. Saia com eles!  

  - Finalmente uma tarefa que vou gostar – ele riu e ela meneou a cabeça. 

  - Nos vemos semana que vem?  

  - Sim. 

 

 

Sakura estava na floricultura da Yamanaka. Ino estava às voltas com Inojin, um adorável bebê que a rosada amava mimar. A loira ficou empolgadíssima com a ideia de saírem na sexta e beberem algo.  

  - Saky! Isso é perfeito! Essa semana mesmo eu comentei com as meninas que você estava distante e hoje você me convida para sair! É claro que quero! Vamos chamar Hinata, ela está louca para sair e Tenten. Que tal Temari? Ahh, estou empolgada!  

Sakura riu da felicidade da amiga e com um afago no bebê, ela saiu. Ainda tinha trabalho no hospital e queria trocar a sua agenda de sexta para encaixar Kakashi e bar com as amigas.  

 

 

Para Kakashi, a semana passava arrastada. Sua mente afiada estava lenta e ele queria que a sexta chegasse logo, de repente aquele tratamento maluco da Sakura pudesse ajudar. Ele sabia das piadas acerca do pouco chakra que ele tinha e sabia que o cansaço tinha a ver com isso. Ficou pensando sobre Sakura e a amizade dela, como era importante. Não iria estragar tudo tentando seduzi-la. Um frio percorreu seu corpo. Ele queria seduzir a mulher, a queria para ele. Mas não podia. Iria levar a sério a terapia. “Ah, péssimo momento para ter consciência.” 

 

 

Na sexta, ele subia as escadas que levavam ao apartamento de Sakura. Ouviu a música vindo de lá e bateu na porta. Ela abriu com a toalha enrolada na cabeça e sorriu para ele. Estava com um vestido curto e bonito demais para ele. 

  - Entre Kakashi! Sente-se e logo eu venho. Deixei uma bebida para você começar a relaxar. - Os pensamentos dele voavam em meio ao perfume dela, ao sorriso, a gentileza da bebida. Ele provou e era sua bebida preferida e ele imaginou como ela sabia disso. Ela o conhecia como ninguém, podia apostar. Começou a se sentir estranho e os pensamentos estavam muito confusos. Não queria mais a amizade dela, queria mais. Estava aéreo quando ela voltou com os cabelos soltos e deu um gole da bebida dele também.  

  - Sente-se aqui – o colocou no sofá e se posicionou atrás dele, colocando as mãos na cabeça de Kakashi, seus dedos procurando algo perdido ali em meio aos cabelos cinzas dele. O Hatake fechou os olhos e aquilo pareceu bom demais.  

  - É maior do que eu estou acostumada – ele abriu os olhos assustado. Tinha ouvido direito? - Eu treinei, mas eram menores... Vamos ver se consigo dar conta, Kakashi! - ele dormiu e perdeu alguma coisa? - Ah, sim, encontrei, não se mexa, vou começar agora, vai sentir uma vibração suave, não se preocupe, serei gentil na sua primeira vez. - Ele pode sentir o sorriso sacana dela pelas palavras de duplo sentido.  

  - Se divertindo, Haruno? 

  - Estava falando que treinei com coelhos e sua cabeça é maior, Kakashi. - Ele sentiu-se melhor sem ouvir sensei – Tenho mais coisas maiores que os coelhos, Sakura, fique à vontade! - ela riu, ele era pervertido o tempo todo e ela achava engraçado. Ou era a bebida, não sabia.  

Sentiu uma pressão nos pontos onde ela infundia chakra e deixou o torpor tomar conta de si. Era bom, muito bom. Ela podia pressionar o resto do corpo dele que não reclamaria. Resmungou quando ela desfez o contato. 

  - É isso, Kakashi, como se sente?  

  - Achei que seria mais... longa a sessão.  

  - Minha tarefa hoje é sair com as amigas! E já está na hora! Vamos sair? - ela o olhava sorrindo. 

  - Sair? Eu e você? - Ele não esperava por isso, mas sim... 

  - Não, você está piadista hoje, hein, Kakashi? Vamos sair do apartamento para eu ir ao bar com as meninas. - Ela tinha entendido direitinho, mas tinha o palpite que não deveria facilitar as coisas para o Hokage, ele era um conquistador, sabia que ele gostaria que fosse difícil. Por ela, estariam se engalfinhando nus no tapete. Mas isso seria só uma noite e ele era seu amigo para sempre.  

  - Eu estava brincando, marquei com Yamato também! - Teria que sair correndo para buscar o amigo rapidamente e estarem no bar antes de ela chegar com as amigas e fazer de conta que oh, surpresa ver você aqui! Se despediram e ele sentia uma energia extra, provavelmente do chakra da rosada. “Que energia boa a dela” Chegou na casa de Yamato, que ficou muito feliz com o convite do amigo.  

Estavam sentados na mesa do bar, quando Sakura e as amigas chegaram. 

  - Que surpresa ver você aqui! - Ele sorriu.  


Notas Finais


Até o próximo!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...