1. Spirit Fanfics >
  2. Quando o amor acontece! >
  3. Problemas

História Quando o amor acontece! - Problemas


Escrita por: aninhamarinelli

Notas do Autor


É com um leve pesar, que informo que esse será o penúltimo capítulo dessa fic! Agradeço a todos vocês pelo carinho, pelos comentários e favoritos, você são demais! Me desculpem pela demora em postar, mas realmente tive alguns problemas ao longo da fic, que atrapalharam o meu rendimento pra escrever e postar pra vocês! Espero que gostem e desculpem qualquer erro!

Capítulo 39 - Problemas


Fanfic / Fanfiction Quando o amor acontece! - Problemas

MESES DEPOIS...

 

Alex e Piper corriam com os preparativos do casamento, era quase uma maratona para conseguirem tudo o que queriam, algumas divergências surgiram, mas logo era resolvidas por Nicky e Lorna, que sempre estavam lá para acompanhar as amigas, além disso, Alex tinha que viajar para verificar as filiais, e Piper havia ganho uma promoção no trabalho, o que deixava as duas cada vez mais atarefadas, e as brigas começavam a acontecer, e pelos motivos mais fúteis que existiam:

- Alex, pelo amor de Deus, você não tem o mínimo de noção né? – Piper descia as escadas do apartamento, furiosa.

- O que foi que eu fiz dessa vez? – a morena respondeu, da cozinha, onde preparava o jantar.

- Custava você ter guardado a merda da sua mala? Eu fico tropeçando nela a todo momento, acabei de derrubar o meu perfume no chão por conta disso! – Piper estava completamente alterada.

- Eu compro outro perfume pra você! – Alex respondeu, rindo.

- Do que você está rindo? – a loira se alterou ainda mais.

- Você tá fazendo tempestade em copo d’agua, de novo! – a morena respondeu, indo até a noiva.

- Não é tempestade em copo d’agua, aquele era o meu perfume preferido, e agora ele está espalhado pelo chão do quarto, e eu não vou conseguir usar ele amanhã, pra poder ir experimentar os vestidos! – Piper se sentou em um das cadeiras da cozinha, e começou a ter uma crise de choro.

- Ei, ei, calma! Por que você precisa desse perfume? Não pode ser outro? – Alex se abaixou, ficando de frente pra loira.

- Minha mãe vai estar na cidade, e ela gosta desse perfume! – a loira chorava ainda mais.

- Que horas vocês vão? – a morena perguntou, com calma.

- Umas duas horas, por que? – Piper olhou para Alex com os olhos ainda cheios de lágrimas.

- Amanhã, vou buscar você pra almoçar comigo e ai a gente vai comprar o perfume! – a morena secou as lágrimas da noiva com o polegar.

- Desculpa! – Piper se jogou nos braços de Alex.

- Está tudo bem, você só está meio estressada! – Alex acariciava os cabelos loiros.

No dia seguinte, Alex fez exatamente o prometido, o casal foi almoçar e logo depois compraram o tão polêmico perfume, Alex se divertiu com Piper na loja, já que além do perfume perdido a loira quis mais algumas coisas, e o resultado final foram várias sacolas que Alex não se importou de pagar, já que queria que a noiva fosse sempre feliz, a morena era apaixonada pelo sorriso da noiva, e aquele era um fato que ela não poderia negar nunca.

No meio da tarde, Piper e Lorna foram experimentar os vestidos, sendo acompanhadas por Carol, que tentava a todo custo se aproximar da filha. Piper passou o dia fazendo a prova de vários vestidos, mas sua mãe parecia não se agradar com nenhum, por mais que ela e a amiga já tivessem amado pelo menos uns três, ao final do dia, Piper, Carol e Lorna acabaram entrando em um consenso e escolhendo algo que todas gostassem, o fim do dia foi por conta de Carol, que levou a filha e sua amiga para jantarem em um restaurante que ela adorava. Durante o jantar, Alex tentou contatar Piper várias vezes, mas a loira nem se preocupou com o celular, Alex e Nicky estavam no apartamento de Red, tomando algumas cervejas e conversando sobre banalidades:

- Nicks, já é a terceira vez que eu ligo, e ela não me atende! – a morena voltava da cozinha, com mais uma garrafa de cerveja para ela, e outra para irmã.

- Alex, você tem que aprender a manter a calma, ela não está com a Lorna e com a mãe? – Nicky perguntou, jogada no sofá.

- Sim! – Alex respondeu entregando a garrafa para a irmã.

- Então, relaxa! Aposto que daqui a pouco ela chega, e sente a sua falta! – Nicole disse, tentando acalmar a irmã. – Agora vamos ao que interessa, pizza ou comida chinesa?

- Pizza! – Alex respondeu.

- Ótimo, vou pedir! – Nicky pegou o celular e começou a digitar o número.

Piper voltou para casa, e logo percebeu que Alex não estava por lá, achou estranho a morena não ter avisado de sua ausência, afinal, Alex nunca foi de não dar notícias, a procurou novamente pela casa, na esperança de encontrá-la, mas foi em vão, a loira então pegou as chaves do carro e sua bolsa, e resolveu ir até a casa de Red, para procurar a noiva, acabou chegando junto com sua sogra:

- Red, como você está? – Piper disse descendo do carro.

- Ótima, e você minha querida? – a russa respondeu, com um sorriso no rosto.

- Cansada! A Alex não está lá em casa, você sabe se ela veio pra cá? – a loira perguntou.

- Bom, vamos descobrir juntas! – Red puxou a nora, para dentro do elevador.

Assim que chegaram no apartamento, viram Nicky sentada no sofá, uma caixa de pizza em cima da mesa de centro, e Alex voltando da cozinha com duas garrafas de cerveja nas mãos:

- Parece que chegamos em boa hora! – Red disse animada.

- Chegaram mesmo, a pizza acabou de chegar! – Nicky respondeu.

- E parece que alguém está viva! – Alex disse irônica, dando um beijo rápido em Piper.

- Bom, eu vim te procurar, você não me avisou que estaria aqui. – a loira disse.

- Em defesa da minha ilustríssima irmã, ela te ligou não sei quantas vezes! – Nicky disse dando uma mordida num pedaço da pizza.

- Então me desculpe, eu não ouvi! – Piper disse.

- Ocupada com os vestidos? – Alex perguntou.

- Com a minha mãe! Ela não deixou a gente sair da loja, enquanto não achássemos um que ela gostasse. – a loira se jogou no sofá, sendo envolta pelo braço de Alex.

- E a Lorna? – Nicky perguntou.

- Foi pra casa! Deve estar sozinha lá tomando um bom banho e um vinho, pelo menos foi o que ela me disse que ia fazer, depois da sessão de tortura da minha mãe! – Piper respondeu, arrancando risadas de todas.

- Bom, já que ela está em casa sozinha, eu vou me aproveitar da situação, até mais meninas! – Nicky se levantou rapidamente, e saiu pela porta.

Todas conversavam animadas, enquanto Nicole descia com o elevador, animada pensando em Lorna, saiu do elevador distraída e foi andando rumo a entrada do prédio, quando viu Stella andando até ela:

- Cala a boca, e me leva até lá em cima! – a australiana disse, encostando uma arma no abdome de Nicky.

- Stella, calma! – Nicky respondeu, com as mãos pra cima.

- Vai logo, caralho! – Stella se alterou, apertando ainda mais a arma contra o abdome dela.

Nicky entrou no elevador, sendo seguida por Stella, que agora tinha a arma nas suas costas, sua respiração vacilava, o nervosismo tomava conta de seu corpo, suas pernas pareciam funcionar no modo automático, o seu pensamento estava em Lorna, agradecia pela namorada estar a salvo em sua casa, Nicky abriu a porta, e logo foi recebida por piadas de Alex, que logo morreram ao ver quem a seguia:

- Eu quero todas aonde eu possa ver! – Stella dizia, apontando a arma para Alex.

- Stella, calma! – Piper pediu com as mãos levantadas.

- Cala a boca! – a australiana a empurrou, fazendo Piper cair com violência no chão.

- O que você quer? – Alex perguntou, com a voz tremula.

- A sua vida! – Stella respondeu. – Mas antes, eu vou acabar com a dela! – a australiana apontou a arma para Piper.

- Não! – Alex entrou na frente. – Por favor, ela não. É a mim que você quer, sou eu quem você quer tirar do seu caminho, não desconte nela.

Enquanto Alex atraia a atenção para si, Nicky alcançou disfarçadamente o celular em seu bolso, mandou uma mensagem para a namorada, a mandando atender em silencio, e então ligou para ela:

- Stella, mantenha a calma, você não quer fazer isso! – Alex se levantou e começou a andar até a mulher.

- Pra trás, senão eu atiro! – a australiana avisou.

- Você não quer atirar, não quer ser essa pessoa! – Alex deu mais alguns passos.

- PRA TRÁS! – Stella gritou.

- Vamos, para com isso, vamos conversar com calma! – a morena continuou andando em direção a Stella.

- Eu avisei! – a australiana disse.

O som do tiro ecoou por todo o apartamento, e o corpo de Alex caiu no chão, o sangue vermelho se espalhando pelo piso, Piper saiu correndo em direção a noiva, a cabeça da morena repousava no colo da loira, que chorava copiosamente:

- Pipes, calma! – a voz rouca invadiu os sentidos de Piper.

- Al? – a chamou sem acreditar.

- O tiro acertou meu ombro, e ta doendo pra caralho, mas por favor, mantenha a calma! – Alex disse, sorrindo.

- Da próxima vez, eu atiro na sua cabeça, desgraçada! – Stella disse.

- Ste, vem aqui! – Piper se levantou, e começou a seguir até a ex.

- Você não! – Stella apontava a arma para Piper, sua mão estava tremula.

- Ei, você não quer fazer isso comigo, não é? – a loira dizia, calmamente.

- Não! – Stella respondeu.

- Vem aqui então, e me diz o que você quer. – Piper a puxou, conseguindo desarmar a ex.

- Por que ela Piper? Eu queria o lugar dela na sua vida, queria estar casando com você, deveria ser eu...

- Shh, você sabe o que aconteceu! Você usou alguma coisa hoje? – Piper perguntou abraçando Stella.

- Cocaína! – respondeu.

- Não é assim que você vai me conseguir de volta, e você sabe muito bem disso! – Piper dizia, acariciando os cabelos da australiana.

- Mas...

Foram interrompidas, pelo barulho da porta sendo arrombada, os policiais entraram no apartamento, Stella foi jogada no chão com agressividade e algemada imediatamente, enquanto Piper levava um dos policias até Alex, a emergência foi chamada rapidamente, enquanto a morena recebia os primeiros socorros feitos com o que tinham ao alcance, pelos policiais. Mais uma vez, Stella foi presa, e daquela vez, Piper sabia que ela não sairia tão cedo, era uma pena ver uma pessoa que Piper tanto amou, se afundar daquele jeito, a loira não conseguia acreditar no que acabara de acontecer, foi tirada de seus pensamentos pela voz de Alex:

- Eu te amo, e nada e nem ninguém me tirar de você, ou você de mim! – Alex acariciou o rosto da noiva, que estava em prantos.


Notas Finais


Espero que tenham gostado!
Até o próximo e último capítulo dessa fic que eu amei escrever!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...