1. Spirit Fanfics >
  2. Quando o amor escolhe! >
  3. Acorda Ana

História Quando o amor escolhe! - Acorda Ana


Escrita por: Thaah_94

Notas do Autor


Boa leitura( ˘ ³˘)❤

Capítulo 13 - Acorda Ana


"**Pov's Jimin**

Parei diante da porta de Ana, eu preciso falar o que sinto..."

A pequena abre a porta, seus cabelos despenteados, e os olhos inchados, quando seus olhos encontram o meu, abro a boca, e a única coisa que saí foi, uma porção de ar sem som algum.

Me puxou até seu quarto:

_Ana...-segurei seu rosto entre as mãos.

_Jimin.-passou seus braços envolta da minha cintura.

_Por que você ta chorando?

_E-eu nao to chorando.-desviou o olhar.

_Ta Ana.-limpei sua bochecha com uma das mãos. _Não minta pra mim pequena.

_Você não é meu pai !-se afastou frustrada.

_Eu sei ta!?-coçei a cabeça. _Você quer... Sair, pra tomar um sorvete?

_Não, eu não quero não.

_Eu quero te dizer algo que eu queria falar ha muito tempo... E-eu...

_Oh...-seu irmão aparece na porta, estragando o clima.(😑)-"humor".

_Fala pirralho.-a mesma me soltou.

_Tem um garoto na porta, querendo falar com você.

_Nome dele?

_É Taehyung.

_Ta, já desco. Vaza.-o menor fechou a porta nos deixando a sós. _Jimin seja lá o que você for dizer, não diga, eu gosto muito dessa nossa amizade, não vamos confundir as coisas .

AMIZADE? Que, cara? Eu não acredito que ia me declarar para ela.

_Amizade? Eu não esperava isso de você.-olhei no fundo dos seus olhos.

_Jimin, olha só eu não sei o que você esperava mais eu falei... Eu falei o que eu penso.-pegou seu celular e colocou seu chinelo.

_OK, eu já devia esperar por isso.

_Vai Jimin, sai da minha casa.

**Pov's Jimin off**

**Pov's Ana on**

Jimin fica me olhando com cara de paisagem, eu realmente não sei o que ele ia falar, curiosa? Sim eu to muito curiosa, mas vai que ele iria falar algo que toda. menina quer ouvir, tipo um pedido de namoro ƪ(‾.‾“)┐

_Eu vou indo então.-ele diz por fim.

_Jimin?-o mesmo se vira. _Está tudo bem entre nós?

_Ta, eu acho.

Ele se aproxima, beija minha bochecha, eu o acompanho até a porta.

_Taehyung?!-observo o garoto de cabelos marrons, que segura seu celular.

_Nossa, pensei que não iria mais sair daquele quarto.-protestou guardando o aparelho no bolso do casaco.

_Quer entrar?-convidei-o.

_Se não for encomodar.

_Sim, só de estar aqui você já esta encomodando.

Entrei no hall de entrada, o mesmo me acompanhou, sentamos no sofá.

_Vá direto ao ponto.-falei para ele.

_Eu vim aqui, para falar com você.

_Perae, você, veio roubar?

_Você acertou.-ele tirou seu celular do bolso, e me apontou como uma arma. _Passa a Nutella.

_Hahaha, quer pipoca?-sorri e alevantei.

_Olha eu aceito.

Me acompanhou até a cozinha, peguei a pipoqueira e coloquei óleo.

_Então Taehyung, como você chegou até aqui?

_Eu, bom, eu sou amigo da Kate, e eu fui na casa dela agora pouco e ela chegou com o Jung Kook, dai ela falou pra mim vim conversar com você.

_Hum, entendi.

_Você não tem nada contra homosexuais né?

_Não, eu prefiro uma amizade assim, acho que é mais verdadeira, não acha?

_O que eu acho é que...-se aproximou da panela. _É que você vai ter um trabalho enorma pra limpar essa panela queimada.

_Ah não !-corri até a mesma e joguei na pia, ligando o jato de água na mesma.

_Ai, credo.-tapou o nariz.

_Que tal... Um sorvte?

_Eu prefiro... Um yakisoba.-ele abriu um sorisso quadrado.

_Ok, vamos, só vou subir e me trocar.

No meu quarto, coloquei: minha calça jeans vermelha, com meu all star preto(meu preferido, por ser preto e confortável). Desci as Escadas, olhando para o menino.

_O meu irmão vai ir junto, não faz mal?

_Por favor, me fala que ele não tem 10 anos?-peguei meu celular.

_Não.-sorri. _Tem 18.

**lanchonete**

Sentamos na mesa no fundo, estávamos conversando um assunto qualquer, quando um garoto alto surge na porta, seus cabelos eram pretos, a única coisa que eu pensei foi: "Porra que lindo". Ele veio até a nossa mesa, Tae sorriu maliciosamente para mim:

_Ana, esse é meu irmão, Jin-Hyung.

_O-o-oi.-olhei para o chão e depois para o Jin ~(^з^)-♡

_Oi, prazer sou Jin.-estendeu a mão, pegando a minha e beijou as costas da mesma.

_Sou Ana. Você é lindo.-pensei alto caralho.

_Você também é.-sentou ao meu lado.

_Onde você passou a tarde?-Taehyung quebrou o silêncio que eu nem havia percebido se criar.

_Estudando.-seus olhos foram ao Tae.

_Como sempre.-revirou os olhos. _Ana, apresento a você, o CDF, a razão pelas minhas notas boas.

_Taehyung. Não me chame de "CDF". -repreendeu o menor.

_É, que grosseria sua tae.-sorri.

Olhei por cima de seu ombro e vi Yoongi entrar com uma garota loira junto , me levantei e fui até os dois:

_Yoongi, nós podemos conversa?-encarei o mesmo, que olhou a garota lendo o cardápio, cagando pra nós.

_Err. Fale.-sua voz saiu.

_É particular.

Saímos da lanchonete, e a loira nem percebeu, ele ficou parado do lado de um banco coloquei uma mecha atrás da orelha:

_Namorada?-perguntei.

_Não, minha sobrinha.

_Yoongi, você ainda está bravo comigo? Por aquele café da Helena?-perguntei recuosa.

_Não, eu to de boa com ela.

_Com ela? Mas isso quer dizer que está bravo comigo ainda?

_Eu acho que sim. Mas você não se importa.

Ele se virou e entrou novamente na lanchonete, Helena se aproximou com um garoto muito bonito e arrumado, seus olhos verdes eram encantador, ela sorriu para mim:

_Oi Ana.-falou pegando um cigarro.

_Helena.-abri um sorisso amarelo. _Você dormiu na casa do Yoongi?

Cara eu não aguentei eu precisei pergunta.

_Sim, mas não porque eu quis.-entregou o cigarro aceso para o garoto, que trageo o mesmo.

_Você não quis?-encarei seus olhos pronta pra enfiar a mão na cara dela.

_É! Mas por que você quer saber?-tragou o cigarro, deixando somente uma ponta acesa. _Afinal por que você quer saber?

_Nada. Esquece. Ta namorando?

_Bom... É... Ana? Isso é problema meu. Tchau.

Entrou na lanchonete, ai quer saber?! Eu cansei, não vou mais sofrer por esses garotos, peguei o celular e mandei uma mensagem para Kate ir lá em casa.

A nova Ana vai nascer.“ψ(`∇´)ψ


Notas Finais


Continua


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...