1. Spirit Fanfics >
  2. Quando o amor existe,tudo é possível...❤❤ >
  3. Dia da viagem

História Quando o amor existe,tudo é possível...❤❤ - Dia da viagem


Escrita por: mihWinchester4

Notas do Autor


Amores como prometido o segundo capítulo... Ainda acho que esta um pouco sem sal (rsrs) mais o próximo vão ser melhor pois eh quando elas encontram os meninos....

Capítulo 2 - Dia da viagem


Fanfic / Fanfiction Quando o amor existe,tudo é possível...❤❤ - Dia da viagem

Acordo e vejo no celular já são 13:00 da tarde levanto faço minhas higienes vejo minha roupa e tomo banho.

Desso para tomar almoçar com meu pais.

Milly: bom dia pai, bom dia mae...

Mae e pai: bom dia meu amor..

Pai: filha ta pronta para se mudar amanha??

Milly: sim pai, to muito ansiosa..!!

Mae: que horas as meninas vão chegar??

Milly: vão chegar as 16:00..

Mae: ok.. 

Tocam a campainha levanto e vou abrir é a Elena .

Milly: Lena o que foi?? Vocês não ia vim as 16:00??

 Elena: sim, não tinha nada para dizer em casa vim te chamar para me ajudar a fazer minhas malas... Você pode ir??.

Milly: sim... Só deixa eu ir pegar meu celular...

Elena: ok..

Vou ate a sala de estar e pego meu celular dou um beijo na mamae e no papai e vou ate a porta.

Milly: vamos.?? 

Elena: sim...

Famoso p casa da Elena, chegando lá subimos direto para seu quarto, quando ela abre a porta... MEU DEUS....

Milly: o que aconteceu aqui?.. Passou um furacão??. Pergunto rindo..

Elena: eu disse que tava uma bagunça...

Sentamos na cama dela e começamos a arrumar. Ficamos tao entretidas que nn vimos a hora passar. Meu celular toca.

Ligação on.

Milly: oih biah..

Beatriz: pora cadê você e a elena??.. Já to aqui na sua casa..

Milly: nossa desculpa perdemos a hora já estamos indo...

Beatriz: ok tchau..

Milly: tchau...

Ligação off. 

Pegamos as duas malas da Elena e vamos para minha casa....


Chegamos em casa e a Beatriz estava quase surtando..

Beatriz: caralho porque essa demora toda de vocês?. 

Milly: calma biah... Já chegamos.. Vamos arrumar nossas coisas para amanha... Subimos colocamos todas as malas juntas e ficamos conversando... Minha mae chama a gente para jantar umas 21:00. Descemos jantamos, depois subimos tomamos banho e fomos dormir tínhamos que acordar cedo no dia seguinte.

O alarme toca 07:00 levantamos nos arrumamos descemos as malas, tomamos café e fomos para o aeroporto.

Esperamos chamaram nosso vôo , minha mae já estava chorando muito eu também estava não vou mentir nos despedimos e embarcam os no vôo...


Notas Finais


O que será que vai acontecer na hora que elas se encontrarem com os meninos??. Sera que a paixão que Elena e Paulo tiveram vai voltar??..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...