1. Spirit Fanfics >
  2. Quando o amor nasce. RuLU >
  3. Capito XXVII nem todos podem ser shinobi

História Quando o amor nasce. RuLU - Capito XXVII nem todos podem ser shinobi


Escrita por: kakykanny

Notas do Autor


yo mina eu sei que estou em falta com vocês mais. agora podem ficar despreocupados os capítulos vão sair no dia certo... palavra de escoteiro. kiss.
então mais um capitulo com muito amor. a pois muito tempo reescrevendo ele.

Capítulo 26 - Capito XXVII nem todos podem ser shinobi


Fanfic / Fanfiction Quando o amor nasce. RuLU - Capito XXVII nem todos podem ser shinobi

Capitulo XXVII

Nem todos podem ser shinobi

 

Iruka- bem lucy e rufus vocês iram passar o dia só observando pela manhã a academia para futuros ninjas onde podemos saber se a criança tem alguma aptidão para ser um shinobi.

Lucy- não é qualquer um que pode ser shinobi?

Kurenai- não, não qualquer um que pode ser, isso porque pra ser um shinobi você primeiramente dever ter um corpo em que possam suportar os ninjutsus, genjutsus e taijutsus, pois esses três são a base para um shinobi.

Rufus- então não é qualquer pessoa que consiga se tornar um ninja?

Iruka- exato, pois o corpo de uma pessoa normal a densidade dos ossos e a capacidade do celebro é bem baixa por assim dizer essas pessoas não conseguem utilizar o mana para gerar chakra, já que todos eles necessitam de mana.

Lucy- e mais se a pessoa não conseguir usar o mana mais tem uma resistência acima do normal?

Iruka- essa é uma excelente pergunta. Bom ela passar na academia mais a transferimos para uma escola normal onde ela poderá ajudar a vila em outro tipo de serviço como recepcionista atendente onde prestaram suporte as ninjas sem que arisquem a vida, para tal meio.

Lucy- então mesmo se ela tiver um sonho de ser um ninja, ela não poderá ser, e isso? Mais isso não é injusto, poxa vida e se o sonho dela for ser um ninja, que dizer que ela terá de abandonar esse sonho?

Kurenai- e isso, você pode até achar que não é justo que estamos matando o sonho dessa criança, mais pense comigo e se por um acaso essa criança se nós deixarmos ela continuar esse sonho impossível e ela morrer em treino ou até mesmo se torna tetraplégica, como você acha que essa criança iria se sentir pro resto da vida.

Iruka- o que a kurenai que dizer que nós temos a responsabilidade de fazer com que todas essas crianças que aqui estão sejam felizes, mais que sejam uma felicidade verdadeira uma na qual sabemos que ela não porá a sua vida em risco e muito menos a dos seus amigos, a do seu time, pois aqui cada um cuida do outro. Como essa criança iria se sentir não podendo acompanhar ritmo dos amigos, não podendo defende- lós e se tornando um peso morto que sempre terá de ser protegido.

Rufus- ela se sentiria um lixo, um nada.

Iruka- correto por isso nós a ajudamos lhe dando uma escolha em que ela não correra muito riscos e muito menos se sentira incompetente. Vocês entenderam com o tempo e à medida que se habituarem a nossa cultura. Sorriso meigo. Então vamos pois você hoje verão como é uma aula na academia de konora.

   

Iruka- com licença kai sensei. Hoje iremos observar a sua aula se não for muito incomodo.

Kai Sensei- não tem nenhum incomodo Iruka sensei. Classe hoje termos algumas pessoas que iram se junta a nos hoje. Então espero que se comportem. Iruka sensei a classe e sua gostaria de dizer algo?

Iruka- ohayo classe, vocês já me conhecem e a kurenai somos professores da academia ninja e hoje estamos aqui para mostrar ao nosso visitantes lucy san e rufus san por favor entre como é o ensino aqui em konora. Então espero que não se incomodem com a nossa presença.

Lucy e rufus entram na sala.

Nesse momentos todos os alunos ficam de boca aberta e olhos arregalados com a presença imponente de rufus e lucy.

Iruka- eles iram se apresentar e se não for pedir muito eles iram responder algumas perguntas suas, ok.

Alunos- sim Iruka sensei.

Lucy- ohayo meu nome é lucy heartifilia e sou uma maga celestial e estou em missão aqui no continente de vocês.

Rufus- ohayo se inclina como um príncipe. Meu nome é rufus Loren sou um mago de memória e estou em missão em conjunto com miss lucy. E será um prazer responder as suas perguntas como tá sendo um prazer em conhece- lós. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...