1. Spirit Fanfics >
  2. Quando o sol se põe >
  3. Vampiro demônio?

História Quando o sol se põe - Vampiro demônio?


Escrita por: KLoover

Notas do Autor


Olá! Como vocês estão? Bem?
É galera, não sei me segurar AUSH To muito ansiosa para saber a opinião de vocês, então
BOA LEITURA! UASH

Capítulo 5 - Vampiro demônio?


Fanfic / Fanfiction Quando o sol se põe - Vampiro demônio?

Acordou no dia seguinte com o despertador tocando e a luz do sol passando pelas pequenas brechas de sua janela. Olhou para os lados e não viu ninguém, nem Jin, nem Yoongi, ninguém. Checou no celular a data e suspirou. Não estava ficando louco, certo? Tinha mesmo um anjo e um demônio, e agora conhecia sobre o outro mundo. Ou talvez estivesse louco?

-Taehyung. –A voz doce assustou o menino de cabelos castanhos e ele olhou assustado para o anjo ao seu lado.

-Jin. –Disse se sentando na cama e olhando com atenção o ser.  –Cadê o Yoongi? –A criatura com asas revirou os olhos.

-Lá embaixo, no sofá, vendo série de TV. –Murmurou. Taehyung acabou por rir da careta que o anjo fazia enquanto falava do demônio.  –Precisamos sair, aquele tal Namjoon voltou a te ligar. –Taehyung assentiu se espreguiçando e levantado da cama.

-E oque ele disse?

-Pediu para se encontrar com você na cafeteria. –O outro assentiu.

-Ei! Mas como você atendeu? –O anjo riu, tomando sua forma humana, sem asas e aureola. Ele como anjo já era belo, como humano, nem se deve comentar. –Tudo bem, iremos assim que eu terminar meu banho.

Tomou banho rapidamente e voltou para o quarto, vendo Jin sentado em sua cama e Yoongi fuçando nos livros da estante. O demônio estava em sua forma humana, sem os chifres e olhos negros. Tinha até mesmo um olhar simpático e parecia ser uma pessoa legal visto dessa forma. Só assim.

-Vamos? –Perguntou chamando atenção.

Saíram de casa juntos e por mais que o garoto visse aquela cena de forma estranha, não era nada demais para os outros. Eram pessoas normais junto de outro garoto normal. O mundo via assim, só ele sabia que não era bem dessa maneira que as coisas aconteciam.

Entrou no café onde deveria encontrar o outro garoto e olhou para todos os lados, sendo puxado em seguida pela camisa por Yoongi até uma mesa onde tinha dois garotos e uma garota. Taehyung encarou o rapaz que fazia o mesmo consigo e Yoongi se sentou à mesa.

-Senta logo moleque. –Disse puxando a cadeira para Taehyung, o menino sentou.

-Você é o Kim Namjoon, certo? –O rapaz de cabelos loiros assentiu.

-Prazer, você deve ser o Kim Taehyung. –O menino assentiu, apertando as mãos.

-Esse é o Jimin e a Kysha. –O rapaz disse apontando os companheiros. –Kysha é meu anjo. –Murmurou deixando exposto que o menor ao seu lado, de cabelos castanhos era o seu demônio.

-Yoongi, e Jin. –Falou calmo, olhando para Jin em seguida. –Anjo. –Depois olhou Yoongi. –Demônio. –Namjoon riu com o sorriso travesso no rosto do garoto de cabelos ruivos ao lado de Taehyung.

Conversaram sobre o ouro mundo, de como Taehyung estava se sentindo e de como havia sobrevivido ao primeiro ataque de um Soldatel. Essa ultima pergunta teve uma resposta que assustou, de toda forma, os três desconhecidos.

-Um vampiro? –Namjoon comentou espantado. Taehyung assentiu.

-Como ele era? –Kysha perguntou desconfiada.

-Tinha mais ou menos minha altura, olhos acinzentados, cabelos negros, lábios bem vermelhos e uma pequena cicatriz no rosto. –Pensou se tinha mais algo para falar do garoto, mas negou brevemente com a cabeça. –Acho que era só isso. –Kysha suspirou, olhando em seguida Jimin.

-Será que é quem eu estou pensando? –Murmurou, o demônio deu de ombros, dando um aceno rápido de cabeça.

-Também estou pensando nele.

-Nele quem? –Taehyung apressou-se a perguntar.

-Sim, era ele mesmo. –Yoongi disse, continuando a deixar Taehyung sem resposta.

-Ele quem?! –Voltou a perguntar.

-Jeon Jungkook. –Jin respondeu baixo.

-Quem é esse? –Namjoon perguntou tirando as palavras da boca de Taehyung.

-Como podemos explicar... –Kysha comentou.

-Falem de uma vez. –O moreno murmurou, olhando todas na mesa.

-Ele é o primeiro, e talvez único hibrido até hoje que é uma mistura entre um vampiro e demônio. –Jimin murmurou. –Os vampiros já são seres extremamente fortes, juntos de demônios? –Ele riu soprado. –Ninguém é capaz de medir a força que ele pode ter.

-Todos achavam que era lenda, até mesmo no nosso mundo, mas então um dia todos o virão. –Kysha disse baixinho. –Um Soldatel tinha o pego por baderna, coisa de criança. –Falou simples. –Depois daquele dia todos tinham do que ter medo, mesmo que eu nunca tenha descoberto sobre nenhuma morte espantosa por parte dele, ou coisa do tipo.

-Está escurecendo. –Namjoon murmurou.

Todos olharem o sol de por.                                     

-Você precisa ir para casa. –Taehyung assentiu com as palavras do outro.

-Você mora com alguém? Alguém que não saiba do outro mundo? –Jin perguntou apressado. Namjoon assentiu.

-Moro com meus pais. –Murmurou de certo envergonhado.

-Taehyung pode ficar lá, essa noite pelo menos? –Jin perguntou. –Ele mora sozinho e bom, os Soldatels continuam seguindo ele. –O anjo suspirou. –Ele corre muitos riscos sozinho naquela casa. –Namjoon assentiu.

-Claro que pode, mas vamos indo? –Perguntou já se levantando. –O sol já se pôs e até em casa leva certo tempo. –Concordaram.

Começaram a andar e por algum motivo, mesmo com aquele perfume que Jin havia o dado, Taehyung se sentia extremamente frágil, desprotegido, a mercê das criaturas que queriam o matar.

-Os Soldatels... –Taehyung começou. –Eles não te perseguem mais? –Namjoon negou minimamente.

-Me tornei mediano, meus únicos riscos são os outros seres. –Falou simples, olhando Taehyung. –Com eles eu posso lidar.

-Nós podemos lidar. –Jimin corrigiu, referindo-se a ele e Kysha. Taehyung riu.

-Cuidado! –Jin disse olhando para trás e vendo e ser de dois metros novamente atrás de Taehyung.

-Merda! –O menino exclamou, começando a correr.

Taehyung e Namjoon corriam e por mais que Taehyung estivesse se acostumando com aquilo, seu corpo não podia dizer o mesmo. Sentia suas pernas arderem e a cabeça doer, o mundo girar e seu corpo amolecer. Foi segurado por Jin quando ia cair e respirou, apoiando-se nas pernas e se desculpando com Jin ao ver que dali não teria como ele fugir.

Morto.

O estalar do pescoço do monstro se quebrando e o ser agarrado ao se pescoço lembravam perfeitamente Taehyung da primeira vez que aquilo havia acontecido. A criatura soltou o Soldatel deixando-o evaporar e caminhando lentamente até perto de Taehyung enquanto limpava o sangue dos lábios com as costas da mão.

-Olha, garoto. –Murmurou olhando os olhos de Taehyung e sorrindo de canto. –Eu agradeço o fato de você ser um sangue bom e atrair tantos Soldatels, ainda mais porque facilita minha caça. –Ele deu mais um passo a frente, ficando extremamente perto do garoto. Oque fez Jin e Yoongi darem um paço à frente, para perto de Taehyung. –Mas estou cansando disso, odeio essa rotina que estamos criando. –Murmurou, mostrando as presas.

-Então vá atrás de outros seres. –O monstro de olhos cinzentos riu das palavras de Jin.

-Eu até iria, mas todos Soldatels Angel estão vindo atrás dele, os Soldatels Demon parecem ter sumido, e os outros seres andam sabendo se defender bem. –Os olhos da criatura cintilaram em um vermelho vivo. –Sem contar que o sangue deles não me sustenta, teria que matar um bom bocado de seres para me sustentar como os imortais Soldatels me sustentam. –Ele sorriu maldoso, dessa vez fitando os olhos de Jin. –O anjinho não desejaria isso, certo? Um massacre. –Jin suspirou, deixando claro que seu amável coração não apoiava aquilo.

-Você é um vampiro demônio? –Taehyung perguntou, quase que cortando a conversa toda, como se não tivesse escutado uma palavra se quer do que o ser tinha dito antes.

Ele riu. O ser de olhos cinzentos e presas afiadas riu.

-E de que isso importa? –Perguntou.

-De nada, é só uma curiosidade. –Parecia uma criança falando.

Por algum motivo Taehyung não se sentia com medo, ameaçado, frágil. Sentia-se na verdade confiante e de certo, tinha em si a ideia de que de alguma forma podia confiar no ser de olhos cinza e cabelos negros como carvão.

-Eu sou o único vampiro demônio que existe. –Murmurou, olhado novamente os olhos castanhos de Taehyung.

Ele deveria ser tão amedrontador.

Taehyung estava encarando-o, vendo seus olhos brilharem em um vermelho cintilante e cheio de vida, enquanto suas pressas apareciam. Por algum motivo não conseguia aceitar que aquela criatura o machucaria. Não era capaz de pensar de tal forma.

-Façam ele ser um mediano. –Murmurou sem tirar os olhos de Kim.

-Seu nome é Jungkook, certo? –Taehyung perguntou, ainda indiscreto, porém dessa vez mais baixo.

-Taehyung! –Yoongi repreendeu baixo, puxando o garoto para trás de si.

-Taehyung... –A criatura murmurou, voltando com seus olhos cinzentos. –Nada mais justo que você saber meu nome, já que sei o seu. –Ele empurrou o corpo fino de Yoongi para o lado e voltou a olhar Kim Taehyung. –Sim, meu nome é Jeon Jungkook. –Falou. Taehyung deu um passo à frente, desafiador.

-Peço que me proteja até que eu me torne um mediano. –Pediu.


Notas Finais


Gostaram? Comentem.
DEIXEM A OPINIÃO DE VOCÊS! Gostaram desse encontro, e do Jungkook? Enfim, até mais! ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...