1. Spirit Fanfics >
  2. Quando o sol se põe >
  3. Uma Tiefling.

História Quando o sol se põe - Uma Tiefling.


Escrita por: KLoover

Notas do Autor


Olá! Como vocês estão? Bem?
Desculpa a demora meus amores, eu ia postar cap. na quinta, mas esqueci, ai na sexta não deu porque estava ocupada, e ontem eu sai de manhã e fui chegar 00h noite em casa, acabada, ai eu fui deitar e nem postei nada! Sério, desculpa, mas hoje estou aqui para alegria de vocês, sim?!
Boa leitura.

Capítulo 7 - Uma Tiefling.


Fanfic / Fanfiction Quando o sol se põe - Uma Tiefling.

-Até mais! –Taehyung se despediu dos pais de Namjoon e saiu da casa com o loiro.

Assim que colocou os pés para fora junto com o mais velho, Jin e Yoongi tomaram sua forma humana, assim como Jimin, Kysha e Hoseok. Mas o clima estava de certo modo, assustador. Yoongi e Jin não paravam de olhar Kim Taehyung de uma forma repreensiva pelo que o garoto tinha feito na noite anterior, e os outros olhavam como se o garoto fosse louco, pelo mesmo motivo que o anjo e o demônio do garoto tinham para estar bravos com o menino. 

-Parem de me olhar dessa forma! –Pediu. –Nem foi nada demais. –Palavras erradas.

-Nada demais?! –Yoongi gritou. –Você acabou de colocar a minha, a sua e a vida do Jin em risco, seu imbecil!

-Kim Taehyung, oque você fez foi uma merda, e uma das grandes! –Jin disse no pior que seu palavreado de anjo podia alcançar.

-Calma, o garoto nem fez nada tão horrível assim. –Kysha tentou amenizar, abraçando os ombros do outro.

-Nada tão horrível? –Yoongi fitou o anjo de modo aterrorizante. –Eu posso morrer, por culpa desse pirralho eu posso ter meus 122 anos de vida jogados fora! –Irritou-se, fazendo os olhos ficarem negros.

-Você tem 222 anos? –Taehyung perguntou como uma criança distraída. Sempre parecia um ser adorável quanto curioso.

-Sim. –Yoongi murmurou.

-E vocês?! –Kim perguntou com os olhinhos brilhando, mudando todo rumo da história.

-223. –Jin disse simples, andando na frente.

-120. –Jimin disse adorável demais para ser um demônio. Taehyung não acreditava nisso as vezes.

-Você é 100 anos mais novo que eles? –Taehyung perguntou encantado. Era tudo tão diferente. –E você Kisha?

-223. –Disse simpática, dando um sorriso leve para o menino.

-Eu tenho 22. –Namjoon disse tentando ser fofo, oque fez todos rirem.

-Nós somos tão novos hyung! –Taehyung lamentou entre risadas junto a Namjoon.

Permaneceram nessa conversa por um longo tempo, até chegarem no centro da cidade, onde estavam indo junto a Taehyung. O garoto ia trancar a faculdade por enquanto, e ia ver como o seu dinheiro ia. Estava ganhando a pensão que tinha direito com a morte de seu pai. O homem tinha morrido a menos de um ano com uma doença grave e por tal razão Taehyung tinha direito a um dinheiro por conta de um bocado de burocracias. O dinheiro era o bastante para se sustentar. Era por isso que Kim Taehyung não trabalhava.

Após ver tudo que era importante foi para uma lanchonete com os outros e se sentaram em uma mesa afastada, onde poderiam conversar normalmente sem ter problemas de pessoas achando-os loucos por estarem falando coisas do outro mundo.

-Eu juro! –Jimin afirmou rindo.

Estavam falando de umas histórias que tinham acontecido com o tempo, e até mesmo sobre como era Namjoon quanto ainda era uma pessoa ruim e não apenas um mediano. Nesse meio tempo, onde todos estavam conversando entre si, Taehyung estava distraído, analisando a todos.

 Taehyung analisava com cuidado Jimin, os olhos exprimidos quando o baixinho ria e o jeito adorável que tinha a todo o momento. Ele com toda certeza não se assemelhava a um demônio, de forma alguma. Diferente de Kysha, que mesmo sendo um anjo era de certa forma grosseira e de vez em quanto séria até demais, mesmo com a aparência bonita não poderia dar certeza nunca de que a menina era um anjo.

Hoseok já era a criatura que mais se assemelhava com que era de verdade, um Púca. Sempre fazendo piadinhas e rindo, falando hora ou outra bons concelhos e divertindo-se a custas dos outros, principalmente de Taehyung já que o garoto a todo momento parecia nas nuvens, dando chance para Hoseok fazer alguma gracinha.

Yoongi era por outro lado, o mais diferenciado e todos. Nunca ninguém poderia tirar conclusões precipitadas do ser. Ao mesmo tempo em que podia estar sorrindo com alguma piadinha que Hoseok fazia, podia estar sério e refletindo sobre alguma palavra ou concelho que recebia do Púca. Parecendo sério em alguns momentos, e se assemelhando a uma criança junto a Taehyung em outros, era o único ser que parecia que jamais poderia ser desvendado de verdade.

Jin já tinha a imagem perfeita de um anjo. Sempre doce, sorridente e cuidadoso, não tinha um, se quer um naquela mesa que não achasse a criatura o ser mais doce do universo. Os olhos brilhantes e aparência bela eram uma das coisas que também chamavam demais a atenção no anjo. Porém Taehyung achava uma coisa em especial estranha, mesmo tendo atenção de todos, Jin sempre parecia mais atento em uma pessoa em especial. Kim Namjoon, mesmo quando o loiro não parecia atento no anjo, Jin estava o olhando, analisando o outro.

-Com licença. –Uma garota parou ao lado da mesa sorridente. –Oque desejam? –Perguntou educada.

Taehyung sentiu o frio em sua espinha assim como sentiu quando conheceu Hoseok e ficou encarando a atendente. Ela era com toda certeza uma criatura do outro mundo, mas qual? Percebeu que Namjoon havia sentido o mesmo e os outros seres já haviam identificado a garota. Ela suspirou e sorriu apoiando uma mão na mesa.

-Faz tempo que não vejo outros seres na parte da manhã. –Ela disse simpática.

-Me desculpe, mas não reconheço sua raça. –Hoseok foi direto, sorrindo para menina, enquanto olhava seus olhos. Ela estendeu a mão.

-Kallista. –Disse simpática se apresentando. – Sou uma Tiefling.

-Ah! Uma Tiefling aventureira... –O outro murmurou surpreso, sorrindo em seguida. –Hoseok, Púca. –Falou dando um sorriso conquistador.

Assim que menina cumprimentou a todos, saiu para pegar os pedidos e voltou se sentando a mesa junto às outras criaturas. Estava em seu horário de almoço, então aproveitou para ‘socializar’ com os poucos seres que disse que via há muito tempo.

-Você é uma gracinha. –Os olhos da garota brilhavam ao olhar Taehyung. –Sei que você é humano, mas quase posso ver uma aréola sobre sua cabeça de tão amável que você parece ser! –Ela disse animada. Taehyung estava com o rosto fervendo em vergonha.

-Obrigado, eu acho. –Murmurou envergonhado.

-Não agradeça por ser um sangue puro! –Yoongi reprendeu. –Você só ganhou problemas com isso! –Taehyung fez careta para o demônio que mostrou a língua para o menino como resposta.

-Não o atormente Yoongi! –Jin disse abraçando os ombros de Taehyung. –Não tem nada de errado em ser um pouco melhor que os demais.

-Um pouco? –Jimin disse rindo. – Jin, ele é o humano de sangue puro mais procurado pelos Soldatels! –Disse olhando Taehyung. –Daqui a pouco estarão colocando anúncios atrás desse menino! –Brincou, negando com as mãos em seguida ao ver a cara assustada do humano. –Ei! Calma Taehyung, estou apenas brincando! –Todos acabaram rindo do suspiro pesado que o menino soltou. 

-Posso perguntar algo? –Taehyung disse de súbito, cortando toda conversa.

-Diga. –Kysha disse olhando o menino.

-Oque acontece quando se morre de morte morrida? –Taehyung perguntou como uma criança. Era uma pergunta que surgiu em sua cabeça, assim, do nada. Ninguém nunca tinha comentado daquilo.

-A pessoa reencarna. –Jin disse seco como dificilmente fazia.

Talvez Taehyung tivesse feito à pergunta errada.


Notas Finais


Gostaram? Comentem.
O próximo capitulo vai ser contando sobre as reencarnações do Tae, sim? Vai ser bem legal e vai ter varias coisinhas interessantes UASH

Chegamos a 50 favoritos! Quase 60 já!! TuT (Aliás, obrigada por isso!) E eu tava pensando em fazer um especial separado (uma oneshot), que tem a ver com um casal secundário da fic, oque cêis acham? Se apoiam a ideia, falem nos comentários!
PS: O casal é segredo, mas acho que todo mundo vai gostar! E se isso que eu estiver pensando der certo, vou fazer com todos os casais da fic kk
Ficou confuso? Se sim, é só perguntar nos comentários e e eu explico melhor. Tchau UASH


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...