1. Spirit Fanfics >
  2. "Quando O Sol Se Põe" >
  3. "Fantasias Em Neon"

História "Quando O Sol Se Põe" - "Fantasias Em Neon"


Escrita por: annalima13

Capítulo 8 - "Fantasias Em Neon"


Fanfic / Fanfiction "Quando O Sol Se Põe" - "Fantasias Em Neon"

Após descer do ônibus, Skye e Alanna logo vêem um motel, Cult Motel, como estava escrito na placa grande de neon rosa. Quando chegaram no quarto, desfizeram as malas e se deitaram,Skye colocou seus braços em volta de Alanna e dormiram. Acordaram bem tarde e ainda estavam na cama, mesmo com os olhos abertos não queriam se levantar.

– Acho que não vamos para a escola hoje. – disse Alanna. – E também acho que meus pais estão muito loucos á minha procura. – Skye apertou seus braços um pouco e beijou sua bochecha.

As duas compraram comida, como não tinham muito dinheiro, só compraram quatro sacos de batatinhas e duas latas de refrigerante, mas Skye tinha trazido comida de casa. Comendo em cima da casa, Alanna abre sua bolsa e tira sua câmera.

– Você trouxe isso? – disse Skye rindo.

– Sim. – disse Alanna. – Se for nossos últimos momentos juntas, que seja registrados pro mundo. – Alanna tira uma foto de Skye que fica "envergonhada".

– Não, não tira fotos minhas! – sorrindo, ela pega a câmera de Alanna e a cai sem cima dela na cama e a beija.

– Eu te amo. – disse Skye.

Na varanda, as duas olhavam o pôr do sol. E a noite chegou.

– Você já teve fantasias? – perguntou Alanna.

– Não, mas você sim? – disse Skye com um meio sorriso para Alanna que sorriu de volta.

A luz rosa dos neons invadia o quarto que estava escuro, a música lenta rodadava pelo quarto, Alanna dançava em cima da cama, Skye usando peruca roxa se aproxima da cama, bota seus joelhos na beira da cama e chega perto dos lábios de Alanna, quase a beijando, Alanna coloca um cigarro na boca de Skye e depois no dela e acende eles, e as duas dançaram em ritmo sensual. Skye tocava os cabelos de Alanna, enquanto Alanna pegava na cima de Skye encostando seus lábios no pescoço dela, e depois tirou a sua peruca roxa e a beijou pegando e apertando a sua bunda. A música lenta escondia os gemidos de Alanna, que sentia a língua de Skye "dançando" entre suas pernas e suas mãos apertavam seus seios. Alanna lambia os mamilos de Skye lentamente, que fazia ela ter orgasmos lentos, ela foi para mais baixo, e com sua língua e seus dois dedos deixaram Skye completamente arrepiada contorcendo seu corpo...

Ainda de madrugada, com apenas um lençol de seda em seus corpos, Alanna estava deitada em cima de Skye alisando a barriga dela. E Skye fumando um cigarro que sobrou.

Pela manhã, Alanna pegava uma lata de refrigerante na máquina que ficava fora do motel enquanto Skye dormia, mas do outro lado da rua, o carro do tal homem estava a espreita, cansado de ficar apenas observando, ele sai do carro e vai ter ela, Alanna pega sua lata e o homem fala chamando a atenção dela.

– Olá, moça. Gostaria de uma cortesia grates do motel? – Alanna rapidamente percebe que o homem não é bom e tenta fugir, mas o homem pega o seu braço, tira um lenço do seu bolso e bota na boca de Alanna a segurando, gritando sem quase sair um som ela desmaia.

Skye abre os seus olhos e percebe que está de dia, se senta e também percebe outra coisa: que Alanna não estava no quarto.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...