1. Spirit Fanfics >
  2. Quando os anjos... >
  3. Cura...

História Quando os anjos... - Cura...


Escrita por: MatThePudim

Notas do Autor


Espero que gostem...

Capítulo 4 - Cura...


As lágrimas escorriam em meu rosto, como "Anja", eu havia falhado, pois deixei o Matthew morrer. Eu voltei a casa, e vi ela toda desabando, parecia de papel. E fez um barulho estrondoso. O fogo começou a queimar as árvores, assim fazendo um incêndio terrível, e eu não conseguia apagar o fogo, então minhas asas apareceram, e tentei sobrevoar sobre o local, mas acabei batendo em uma árvore, e eu fiquei desacordada, quando acordou senti o fogo queimando minhas asas e minha pele, eu gritei de dor, e sai do lugar o mais rápido possível. O fogo só tinha pego em minhas asas, e em uma parte das minhas costas. E por algum motivo o local queimado na minha pele, não cicatrizava. Como anjo, tenho cura rápida. Então fui para uma praça perto dali...

Sentei em um banco, e fiquei chorando de dor. Nunca tinha sentido dor de verdade, pois meus machucados curavam rápido. Então uma menina, se aproximou e perguntou:

"-Por que está chorando?"

Eu mostrei meu machucado, ela olhou espantada, e fechou os olhos, com uma cara de dor, ela disse que seu nome era Isabelle, e me levou a um médico. O caminho até o hospital, era longo. Então ela trouxe uma bicicleta, um tipo de veículo que tem duas rodas, eu sentei atrás e ela me levou até o hospital. Lá o médico, colocou um curativo, e me receitou um medicamento. Ele pediu para eu ficar em repouso por 1 mês, mas é muito tempo. Então quando estávamos saindo do hospital, eu tive que contar tudo para ela. Eu teria que ficar em algum lugar, pois a família do Mat, não ia me querer lá. Então ela me ofereceu sua casa, então fomos até lá...


Notas Finais


espero que tenham gostado...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...