1. Spirit Fanfics >
  2. Quando os Destinos Colidem >
  3. Exposição

História Quando os Destinos Colidem - Exposição


Escrita por: JRobbins55

Notas do Autor


Boa noite, meu povo!!!! Como prometido, estou cumprindo com alegria minha palavra e estou postando mais um capitulo pra vcs! Quero dedicar esse capitulo a Micnegacunha, que me fez algumas sugestões e eu gostei tanto que resolvi já inseri-las no capitulo de hoje. Valeu Mic!!!!!! Aproveito pra dizer que estou aberta a sugestões. É sério, gente, dando pra colocar no capitulo, a gente coloca. Afinal, essa Fic só existe por causa de vcs.
E agora, chega de enrolar e vamos ao capitulo.

Capítulo 17 - Exposição


 

 

LOS ANGELES, CALIFÓRNIA. SEMANAS DEPOIS

 

O grande dia da Exposição de Marina tinha chegado. Como planejado por ela e Vanessa; viajaram 3 dias antes do previsto para organizar o que faltava na Galeria de Arte. Desta vez, o tema da Exposição seria a nudez, retratando a literatura. Isso se deu a uma parceria entre o Estúdio Marina Meirelles e a Editora onde Clara trabalhava. Os diretores da morena amaram a ideia e compraram a parceria. De maneira que ao mesmo tempo que as duas iriam curtir a viagem com Ivan em família, também iriam a trabalho, ainda que por curto período. Os planos estavam em que depois da Exposição, Vanessa assumiria as burocracias necessárias junto com a Editora; enquanto a branca partiria com a morena e o pequeno Ivan para Orlando, rumo à Disney. Com tudo pronto; todas descansavam n hotel próximo a Galeria onde iriam mais tarde para a grande noite.

 

 - Então, meu príncipe, acha que ela vai gostar?-a branca perguntava ansiosa

 - Tenho certeza, Mãe. Eu não teria escolhido melhor. E quando vai fazer o pedido?

 - Quando voltarmos da Exposição. E como eu já tenho a sua benção, agora preciso da sua aprovação.- apontava para caixa.

 - Isso você já tem.-sorriu Ivan. Só quero que continue fazendo ela feliz.-disse sério

 - Não tenha a menor dúvida disso, Ivan.-Marina diz firme – Eu amo demais a sua mãe. E tudo o que eu mais quero nessa vida, é vê-la feliz.

 - Então assim será. E agora vamos mudar de assunto antes que ela descobra.

 

Clara que tinha ido tomar seu banho, já desconfiava de algo; já que seus dois amores estavam de segredinho desde o dia da viagem. Mesmo assim, preferiu manter a curiosidade sob controle e esperar pra descobrir o que a namorada estava aprontando junto com seu filho. Enquanto terminava de se arrumar, a branca correu para o banheiro e começou seu ritual para a noite, deixando mãe e filho numa conversa mais animada.

 

 - Então filhote, o que vai ficar fazendo enquanto eu e sua mãe estaremos trabalhando na Exposição?

 - Ah, mamãe. Vou ficar jogando meu vídeo game um pouco e depois jantar a comida que você reservou pra mim aqui do hotel. Queria esperar vocês voltarem, mas acho que vai ficar muito tarde.-disse manhoso

 - Ah, meu bichinho. Eu sinto muito, mas você não vai poder esperar a mamãe até tarde. Você precisa dormir no horário e deixar suas tarefas da escola em dia. Lembra do que você prometeu pra Marina? Então? Como vai aproveitar o resto da viagem, se não cumprir o trato?

 - Eu, sei, mamãe, eu sei. Por isso é que estou adiantando o máximo aqui on line.-o menino apontava para a tela do notebook – Tá vendo? Eu estou em dia com toda a matéria, como prometi.

 - Tá bom. Me convenceu. Você é tão responsável que não tenho porque duvidar de você. E isso me deixa muito orgulhosa do meu filhote.-e abraçou o menino. Durante esse tempo, a branca já saia do quarto conjugado pronta e Clara travou olhando para a fotógrafa.

 - Está pronta, amor?-disse calma

 - Meu Deus, Marina! Você tá um arraso, meu amor!-e deu um selinho na branca. Marina agarra a cintura da morena e completa

 - Eu? Você é que está deslumbrante, minha linda! Onde é que você arrumou tanta beleza assim?-sorriu

 - Para. Você tá me deixando sem jeito.-a morena ri tímida

 - Tá legal. Então vamos combinar que as duas estão lindas e vamos desfilar nossa beleza por aquela Galeria.

 

As duas trocam mais um beijo sob o olhar divertido de Ivan, que sorria feliz pelo carinho entre as duas. Ao se despedirem do menino, ele e Marina trocam um olhar cúmplice, e ao dar o beijo de boa noite na fotógrafa, o menino sussurra um “boa sorte” à sua mãe de coração. Despedidas feitas; as duas partem para a Galeria numa noite que prometia muitas expectativas.

_ _ _ _ _ _ _ _ __ _ _ _

A Galeria estava repleta de pessoas, tanto admiradores da Arte, como representantes das mais conceituadas revistas de Fotografia e Arte do mundo. A equipe da Editora que trabalhava com Clara estava responsável por elaborar uma pesquisa sob o conceito literário junto à arte e a fotografia. Por isso, eles estavam lá antes da morena, que ficaria responsável por elaborar o relatório e revisar a edição do livro que estava sendo produzido pela Editora. Gisele que estava responsável por fornecer o material do Estúdio para o projeto, auxiliava o grupo, enquanto Flavinha e Vanessa cuidavam da Exposição propriamente dita. Estavam na entrada principal quando o casal chegou.

 

 - Meninas! Vocês arrasaram geral agora!-Flavinha sorria.

 

Marina usava um vestido vinho longo com brilho e um sapato de salto preto; os cabelos caiam ondulados e usava maquiagem leve, destacando seu batom vermelho. Um par de brincos de brilhantes pequeno e um colar discreto completava o loock da branca. Já a morena optou por um vestido preto com brilho curto, acima das coxas e uma sandália da mesma cor. Maquiagem leve, destacando seus olhos e um conjunto de brincos e colar de pérolas. As duas posaram para algumas fotos de mãos dadas e conduzidas pela ruiva, entraram na Galeria, onde a branca recebeu uma ardorosa salva de palmas. Muitos repórteres não deixaram passar em branco o fato da artista estar acompanhada de uma bela morena, desconhecida pela mídia, mas que chamava atenção pela intimidade com a fotógrafa. Na hora de fazer o discurso; a branca agradeceu a todos os patrocinadores presentes, e quando perguntada sob o motivo que a inspirou a retratar a literatura em suas fotos, Marina respondeu nestes termos

 

 - Creio que a Arte de expressa de várias maneiras. Mas não é possível traduzir a paixão por literatura e cultura sem conhecer esse universo artístico incrível e único. Por isso, pedi a cada modelo que mostrasse pelo olhar todo o sentimento e a emoção pelo livro preferido e o que mais marcou nessa leitura. O que vocês veem nesta noite é a tradução da paixão e da sensibilidade através do universo cultural da literatura. Por isso; eu gostaria de agradecer a uma pessoa em particular esta noite. Uma mulher que além de ser apaixonada por seu trabalho, é uma conhecedora deste universo literário como poucas que eu conheço. Uma mulher, que além de muto talentosa no que faz, é uma guerreira e uma sobrevivente. Uma grande parceira, com quem tenho a alegria de dividir não só este trabalho, como também uma vida. Senhoras e senhores; a Editora Chefe do NY Editor, Clara Fernandes.

 

Ainda emocionada pela inesperada declaração da namorada, Clara se dirige ao palco montado no centro da Galeria, onde é aplaudida com fervor pelos presentes. Mesmo tímida, consegue dizer umas poucos palavras, endossando o discurso da branca sobre o tema da Exposição. Fugindo de perguntas mais pessoais, quando questionada sobre sua relação com Marina, Clara encerra a entrevista dizendo apenas que a noite é da fotógrafa e que não iria mais responder a mais perguntas. Vanessa aparece ao lado da morena, e após agradecer mais uma vez a todos, dá por encerrada a entrevista.

_ _ _ _ __ _ _ _ __

A noite seguia repleta de celebrações. A equipe da Editora de Clara tinha conseguido material suficiente para a publicação de um livro detalhado sobre a História da Fotografia sob o Olhar Feminino. O projeto seria encabeçado por Clara e Marina. Além disso, a branca recebera a noticia de que todas as suas telas haviam sido vendidas por excelentes valores. Terminadas as formalidades, Marina chama a morena para irem embora. No caminho para o hotel, o casal comemora o sucesso de mais uma Exposição.

 

 - Então, parece que sua Exposição foi um tremendo sucesso, meu amor.-Clara comemorava dando um beijo no rosto da fotógrafa.

 - Eu não teria conseguido sem você e o Ivan. Vocês foram a minha maior inspiração para a realização deste projeto.-a branca retribuía o carinho – E agora, quero comemorar com você de maneira especial essa noite tão especial.-seu sorriso é encantador. O motorista as deixa no Hotel e juntas, sobem abraçadas até a suíte presidencial do Hotel. Observadora, a morena resolve quebrar o silêncio e sanar a sua curiosidade.

 - Marina, Marina. O que foi que você aprontou?-sorria encantada vendo a decoração do quarto: em meia luz, a cama enorme estava forrada com pétalas de rosas e tulipas; som ambiente e um balde com um vinho branco próximo a cabeceira. Sente a branca abraçando as suas costas e se arrepia com o beijo em seu pescoço.

 - Eu quero fazer dessa viagem um evento especial de nossa vida juntas. Por isso te trouxe aqui essa noite. Porque quero dar um passo importante em minha vida. E depois de muito planejar, percebi que a melhor ocasião seria esta. Se solta a morena e se vira de frente pra Clara ficando de joelhos e abrindo uma caixinha diz apaixonada.

 - Desde que eu te vi a 6 meses naquela Exposição eu sabia que a minha vida estaria ligada a você para sempre. Sei que já te pedi em namoro, inclusive na frente do nosso filho.-sorri enquanto a morena deixa que as lágrimas rolem soltas em seu rosto. - Mas, creio que já passou do momento de formalizarmos nossa relação da maneira certa.- e tirando uma das alianças diz – Clarinha, aceita construir uma vida ao meu lado?

 

Ainda emocionada com tudo o que sua amada havia feito, Clara só tem uma coisa a dizer.

 

 - Sim! Sim, meu amor! É tudo o que eu mais desejo em minha vida; partilhar meus sonhos e conquistas com você! Eu te amo, Marina.

 - E eu te amo, Clarinha!-a branca responde colocando a aliança na mão direita da morena. Era uma aliança de prata, cravejada e gravada com a seu nome e a data do pedido. Clara repete o gesto da namorada e trocam um beijo apaixonado.

 

Marina abre o vinho e após brindarem, a branca vai conduzindo aos beijos a morena em direção a cama. Sem parar os carinhos, vão despindo uma a outra, e Marina deita Clara na cama. Beijando lentamente o corpo da morena, vai tirando sua lingerie enquanto beija vorazmente um seio da morena. Clara arqueia as costas, apreciando o carinho e Marina intensifica os beijos nos dois seios da morena.

 

 - Marina... Ahhhhhh...- a morena sente as mãos da branca em sua barriga, descendo perigosamente até seu sexo. Devagar, a branca esfrega o dedo na virilha de Clara, provocando-a. A morena se contorce implorando. - Amor... por...favor...

 - Calma, minha deusa. Esta noite, eu vou te amar como você nunca foi amada.- diz beijando seu pescoço e descendo até a barriga.

 

O corpo de Clara está em chamas. Marina sabia como seduzir. Sabia onde tocar e sabia os pontos mais sensíveis do seu corpo.

 

 - Ah, Marina. Você me deixa louca! Amor, para de me torturar...- sentia a boca da branca beijando sua barriga e descendo. Devagar, Marina tira a calcinha de Clara e prende as pernas dela por baixo de seus braços. Olha para a morena de forma maliciosa e lentamente vai lambendo o seu sexo, buscando com a língua o clitóris de Clara. A morena tenta se mexer,mas a branca a impede com seus braços, enquanto prossegue com a tortura.

 - MARINA! VOCÊ ME ENLOUQUECE! POR FAVOR! NÃO PARA; NÃO PARA1 EU VOU...-antes que termine a frase, a branca aumenta os movimentos e penetra dois dedos na morena que grita sem parar até atingir o orgasmo. A branca suga todo o sabor da amada, e volta beijando seu corpo inteiro até chegar aos lábios de Clara, onde trocam um beijo.

 - Eu te amo, minha vida.- Marina sorri satisfeita.

- Eu também te amo, minha branquinha.-a beija virando-a na cama e a beijando com paixão. - Mas agora, é a minha vez de provar você.

 

Assim, nesse clima intenso de paixão, terminam a noite em total sintonia.

 


Notas Finais


Boa semana a todas!
Beijinho e até o próximo capitulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...