1. Spirit Fanfics >
  2. Quando se ama ! >
  3. Viagem ao paraíso .

História Quando se ama ! - Viagem ao paraíso .


Escrita por: haruno182

Capítulo 10 - Viagem ao paraíso .


Fanfic / Fanfiction Quando se ama ! - Viagem ao paraíso .

Itachi não poderia falar a verdade para sua esposa, prometeu a Sasuke que não contaria, apenas arrumou a mala, assim que Sasuke enviou a mensagem dizendo estar esperando para chamar o táxi o mesmo correu e pegou as últimas coisas, seus filhos e esposa dormiam ainda, já informou sua mãe que surgiu algo de emergência e precisaria ir urgentemente viajar e Sasuke se ofereceu para ajudar, a mesma não discutiu e pediu apenas um bom presente de desculpas e que ele falasse com o mais novo para convencer a ficar mais com a família, mal sabia que ela estava pedindo a pessoa errada, não a deixaria controlar a vide de seu irmão como fez com ele, ela teria que respirar fundo e aceitar que seu irmão mais novo já tinha sua própria vida agora .

Então lá estava ele guardando seu carro na garagem de Sasuke e pegando sua mala para alguns dias.

####################

No avião Sasuke contava tudo o que havia passado no Havaí e Itachi estava cada vez mais surpreso e feliz, parecia ser um lugar mesmo incrível, o Uchiha se animava quando falava da garota e do bebê que estava para vir, fazendo o vôo ser rápido e divertido.

Assim que pousaram, Sasuke já pedia um táxi, estava tão animado, era de tarde então ainda daria tempo de Itachi conhecer o lugar com ele, o caminho todo com mais conversas, mas estavam bem destraidos.

Itachi perguntava sobre os pontos turísticos e Sasuke havia falado mais de dez, ele aproveitou bem o lugar, tinha certeza.

#####################

- Bem, chegamos, agora é ir andando ! - disse Sasuke pegando sua mala e Itachi a sua, o mesmo olhou e realmente havia sentido um pouco de cansaço ao ver o mais novo começar a andar pela estrada de pedras lapidadas e ao longe a vista incrível da praia que já arrancava um sorriso do moreno, fazendo o mais velho andar animadamente .

- Esse lugar é tão quieto ! 

- Sim, porque está no meio da tarde, alguns estão descansando ou já trabalhando, é um lugar turístico, mas você encontra várias pessoas na praia agora, olha só, acho que foi bom você ter vindo, quero resolver algo e você entende mais da parte imobiliária.

Sasuke apontou para a mesma casa de antes e Itachi gostou muito, olhou e logo encarou seu irmão .

- O que vai fazer ?

- Vou comprar, para ela, quer dizer, para nós três, ela gosta muito da praia e uma casa privada desse jeito em frente ao lugar que ela gosta, achei uma boa ideia, já arrumei as papeladas com o dono, você pode analisar para mim ? - perguntou e Itachi sentiu um arrepio em seu corpo, ele estava mesmo pedindo sua ajuda, o que mais queria era que o mais novo dependesse do irmão mais velho e olha só ! 

- Claro, vou fazer isso ! - disse animado e logo Sasuke tirar um envelope da bolsa e entregar.

- Se quiser ir olhando ou pode deixar para ver quando chegarmos na casa ! 

- Vou dando uma olhada rápida agora aí já adianta para confirmar com a pessoa não acha ?

- Verdade ! 

####################

A maravilhosa trilha, Sasuke ao olhar para trás viu seu irmão quase morrer sem ar, se lembrou a primeira vez que subiu por ela, quase perdendo a alma, mas ele se acostuma, iria subir e descer esse lugar mais vezes enquanto estivesse aqui .

- Ei espera, já estamos chegando, não aguento mais isso, que tortura, estou velho demais para esse tipo de coisa Sasuke !

- Já estamos chegando, só aproveita o ar puro Irmão ! - disse Sasuke respirando fundo enquanto subia o morro.

Itachi então se virou, conseguindo ver ao longe a praia, luzes espalhadas pela mesma que deixava tudo muito bonito.

- Nossa ! - os olhos doais velho brilhavam e logo voltando a subir, vendo Sasuke abrir uma porteira de madeira e ao longe uma casa simples mas confortável .

Sasuke olhou em volta e sorriu, levando os dedos até a boca e assoviando alto, assustando Itachi que logo viu a porta se abrir e uma mulher de cabelos curtos correr .

- Lindinho, não avisa quando chega, Sakura fica toda ansiosa te esperando, que saudade, bem vindo de volta ! 

- Oi Mebuki, é bom voltar, vem quero te apresentar uma pessoa .

- Olha só que lindo, olá ! - disse a mulher já brincando com Itachi mas Sasuke logo rir.

- Esse é meu irmão Itachi, Itachi essa é Mebuki mãe da Sakura ! - disse diretamente e vendo seu irmão estender a mão mas a mesma bater nela e o abraçar.

- Já é da família, bem vindo, minha casa sua casa querido, a bolinha está dormindo mal está se aguentando, a barriga pesa ! - disse olhando para Sasuke que logo pegou as bagagens e foi para dentro da casa.

Itachi viu Sasuke abrir uma porta próximo a sala, o mesmo se sentou no sofá e observou o mais novo entrar e logo fechar a porta .

Sasuke viu sua rosada dormir profundamente no quarto, com uma coberta fina, passou sua mão para tirar algumas mechas de seu rosto delicado e levemente inchado pela gravidez, mas logo começar a abrir os olhos e o encarar .

- Oi, já cheguei ! - sorriu e logo a viu pegar sua mão e a beijar .

- Por que não avisou ?

- Gosto da surpresa e eu sei que você iria ir me esperar, olha só, eu vim e você estava dormindo, não quero que se esforce eu sei o caminho de casa ! - disse convencido e a viu rir. - quero te mostrar uma coisa ! 

Sakura estsanhou mas logo com a ajuda dele saiu da cama e Sasuke podendo ver um vestido vermelho leve com flores pequenas, usava coisas largas agora. Sasuke penteou seus cabelos e fez uma trança rápida, os fios roseos estavam bem maiores agora, então a fez melhorar a cara de sono, saindo do quarto bem devagar .

- Oi meu amor, acordou, olha só o que o Sasuke trouxe ! - disse apontando para o homem que tomava um café quente com Mebuki e logo olhou para a rosada que o encarou imediatamente .

- Ah, olá ! - Itachi se levantou rapidamente e andou até a rosada estendendo a mão para ela .

- Esse é meu irmão mais velho Itachi ele queria te conhecer ! 

Sakura então saiu do modo desconfiada para mais aliviada, logo sorrindo e balançando a cabeça, lembrando que o mais novo havia falado do irmão uma vez, então em vez de apertar sua mão, deu um tapa e o puxou para um abraço.

- Aloha Itachi, bem vindo ! 

- Haha, já falei, é da família se acostuma com o abraço engomadinho .

Mebuki riu e Sasuke pular feito um adolescente no sofá, recebendo um tapa na cabeça dado pela rosada, que logo se sentou em seu colo .

- Não tem educação sagaz, vai acabar com o sofá da minha mãe !

- Deixa ele filha, então Itachi gostou da paisagem ? - perguntou Mebuki e vendo o rapaz se sentar próximo ao casal que já trocava alguns beijos de saudade, que o fez sorrir .

- É um lugar lindo senhora Mebuki, eu achei que era exagero o que meu irmão falou, mas realmente era verdade.

- Quem vem não quer ir mais embora ! - disse Sakura calmamente e Sasuke beijar sua bochecha .

- Verdade, quem dera eu pudesse ficar o tempo todo ! - disse Sasuke com um ar triste e logo ganhar um beijo na testa .

- Talvez um dia sagaz, já te disse e você mesmo disse, vai devagar que tudo se encaixa, vê se fica com a cabeça calma, se não você explode e aí vai estragar a brisa boa ! - disse em uma paz imensa, que fez Itachi a olhar estranho, ela era mesmo da paz .

- Suave ! - disse Itachi em voz alta, fazendo todos ali o olhar confusos, mas Sasuke entender ao ver o mesmo olhando para ela .

- Eu disse, relaxa irmão, aqui não tem que ficar quebrando a cabeça ! - Sasuke falou em uma moleza e fez todos rirem e até seu irmão.

- Sagaz você vai curtir de mais, os gêmeos do Naruto são tão bonitinhos, o problema que Hinata disse que choram alto, mas a fofura compensa . - disse Sakura animada e Sasuke sorrir. -a gente podia ir lá, Naruto ia adorar saber que já chegou .

- Beleza vamos então ! - Sasuke se levantou e chamou seu irmão .- vamos conhecer o pessoal !

#####################

Já andavam pela rua, Sasuke segurava na mão de Sakura e conversava com ela, Itachi andava e admirava o lugar, mas logo parou assim que sentiu uma mão em seu ombro .

- Eu vou no mercado rapidinho, vai indo com a Sakura e já encontro vocês ! 

- É....- Itachi ia argumentar mas viu a rosada o chamar e logo concordar com o mais novo.

- Então irmão do sagaz, resolveu vir para saber de ninho pessoa então ? - foi direta e Itachi já riu sem graça .

- Bem, sim, queria ver isso de perto, também para ver.....

- Se não sou um interesseira que engravidou pelo dinheiro ! - o encarou seriamente e o viu engolir em seco .- Hahaha, brincadeira não fica assim, relaxa não quero o dinheiro do seu irmão, só a companhia, ele é especial, gosto muito dele !- foi sincera e Itachi ficou mais aliviado, vendo a mesma parar em frente a um portão de metal e tocar a campainha .

Depois de alguns segundos um loiro aparecer com duas mamadeiras e parecia apressado.

- Saky, oi, entra aí, tenho que levar a mamadeira para os gêmeos, quem é o meliante ? 

- Irmão do sagaz, veio me conhecer, viu como sou famosa ? - brincou.

- Teme chegou ? - disse o loiro surpreso e Itachi fazer uma cara de surpreso, seu irmão tinha vários apelidos aqui !

- Já, foi comprar umas coisas, Jajá está chegando então deixa aberto !

- Não precisa ja cheguei !- Sasuke então desacelerou o ritmo, respirando fundo depois de uma corrida curta, todos então entrando na casa do loiro .

#####################

Naruto e Hinata estavam em desespero, os bebês não paravam de chorar, já haviam mamado e nada, Sakura então olhou para Sasuke e logo o mesmo tirou da sacola duas embalagens, eram chupetas, a rosada então pegou Himawari no colo e logo colocou, vendo a garotinha ficar quieta e Sasuke pegar Boruto e fazer o mesmo, ambos dormirem em seguida .

- Que magia é essa ?

Naruto estava pasmo, podendo se sentar um pouco no sofá e ver o casal novato rir, Itachi riu também e logo cruzou os braços.

- Eu disse !

- Funciona mesmo ! - disse Sakura .

- Como assim ? - perguntou Hinata.

- Eu comprei as chupetas assim que meu irmão falou que poderia ajudar com o choro, foi por isso que fui ao mercado.

- Como sabia disso ? - perguntou Sakura .

- Tenho dois filhos um de dez e outro de doze, já escutei muito choro nessa vida .- todos riram e Sasuke olhou para seu irmão que parecia aprovar o ambiente .

#####################

- Ok, não é difícil, eu aprendi a ficar em pé em um dia, você vai também.- disse Sasuke .

Ambos se encontravam no terceiro dia, Itachi acabou se rendendo as aulas de surf, viu seu irmão mais novo surfar e não resistiu, a praia estava com ótimas ondas, ali estava Naruto, Sasuke, Itachi e Neji, todos para ajudar o novato de trinta e quatro anos de idade .

- Tudo bem, vai ser moleza ! - disse Itachi um pouco nervoso e logo ficando de costas para as ondas, imitando seus companheiros, porém logo caiu.

Sakura estava na parte rasa com sua prima Ino, a mesma batia palmas e olhava para o seu moreno, mas logo ver o mais velho voltar a superfície com os cabelos soltos e jogar para trás, abrindo a boca surpresa .

- Caramba ele é um gato.

- Concordo ! - disse olhando o mais velho e Sasuke logo a encarar seriamente, pegando os dois dedos e levando até seus olhos e voltando para ela " estou de olho". - genética maravilhosa ! - sussurrou para sua prima e logo sorriu para Sasuke. -  RELAXA SAGAZ, SÓ EXISTE VOCÊ .- gritou e acariciou a barriga, indicando o amor dela por ele ! 

Sasuke sorriu e logo piscou para ela a fazendo quase cair em meio a água .

- Testuda calma, vai cair aí, piscadinha poderosa essa em hahaha!

- Sério, ele sabe como mexer comigo, cara esperto ! - disse mordendo o lábio .

- Deu para ver mesmo ! - disse Ino olhando o tamanho da barriga da rosada, ele a fisgou de todas as formas, o apelido não era a toa, ele sabia o que queria e conseguia .

#####################

Quinto dia no paraíso, Sakura comia cereal logo de manhã, estava sozinha, Sasuke disse que iria mostrar algo para seu irmão, mas não demorou para que o mesmo aparecesse ali, fazendo uma dancinha engraçada, pegando em sua mão e a levando dali .

- Ei eu não terminei de comer !

- Depois você come, quero te mostrar uma coisa !- ambos desceram a trilha e já iam para a praia .

- Sasuke onde vamos ? - perguntou enquanto andavam pela areia e logo começar a molhar os pés na água morna .

Sasuke esperou alguns minutos para começar a falar, mas assim que chegou a hora, quando ele avistou o que queria a puxou e a segurou por trás , andando enquanto acariciava a barriga .

- Você lembra quando eu falei que faria uma surpresa ? 

- Sim, que se você contasse eu te impediria !

- Então, eu pensei em algo tipo, quando eu voltar, vai ser perto do parto então eu queria deixar tudo mais confortável e você disse que gostava muito da praia, aí pensei em algo para nós três, claro, sua mãe vai ficar junto com você até eu conseguir me ajeitar e conseguir vir para cá .

Sakura o olhou e parecia confusa, mas logo o viu a guiar até uma casa de dois andares, com um deque de madeira, uma mesa, rede de balanço, uma porta de correr em vidro e todo o pessoal ali, terminando de ajeitar o sofá na sala que dava visão para o mar .

- Sasuke....- Sakura não sabia o que dizer, era perfeita, luxuosa e linda, uma sacada com vasos de flores, era enorme, mas relaxante .

- Só diga se gostou ou não porque ela já é nossa, meu irmão me ajudou com a papelada e bem, aproveite ! - disse entregando a chave para ela com um belo chaveiro de tartaruga, mas em vez da mesma achar ruim, Sasuke a olhou e a viu chorar, lágrima por lágrima cair em seu rosto, levando a mão até a boca, se abaixando na areia e cobrindo o rosto, Sasuke olhou todos e logo entenderam, saíram dali e Itachi acompanhar Mebuki até a casa, o mesmo já estava bem a vontade em tão pouco tempo .

- Ei olha para mim, não gostou ?- perguntou e a viu levantar o rosto e o abraçar.

- Eu amei Sasuke, é linda, obrigada!

- Você merece, vem vou mostrar tudo ! - disse a pegando no colo e indo para dentro da casa, era tudo novo, sofá, mesa, geladeira, Sasuke comprou tudo sem ela saber assim que fechou o contrato da casa.

Sakura olhava tudo com atenção, decoração com temas de praia e surf, uma televisão enorme, um sofá lindo em um azul escuro, tapete peludo, uma mesa média, uma cortina decorando a porta de vidro e do outro lado a porta que levava para o pequeno espaço para um automóvel e o portão que levava até a rua, cozinha como os programas de culinária, uma escada que levava para o segundo andar, lá várias portas, a primeira, um quarto vazio, a segunda o banheiro que era lindo, a terceira a fez ficar pasma de felicidade .

- Nossa, esse .....

- O quarto do bebê, eu comprei o berço de cor marrom, escuro sempre é melhor, os móveis combinando, algumas roupinhas unissex dentro do armário, bem e as outras coisas que chegamos a comprar, você no me deixa comprar mais nada, tive que fazer tudo escondido e pedir a ajuda dos outros par que você não descobrisse.

- Ficou lindo ! - disse gentilmente .

- Agora, nosso quarto ! - Sakura mordeu o lábio de empolgação, já que a casa já era deles tinha que aproveitar .

Sasuke a levou para outra porta, ao abrir quase foi ao chão, aquilo não era ela, não mesmo, um quarto de luxo daqueles, fazia seus olhos arderem que acabou piscando várias vezes para ver direito .

- Caramba, Sasuke, não é demais, podia deixar mais simples ! - reclamou e o mesmo já esperava isso, mas já que fez tudo, então ela não tinha o que reclamar .

- Olha só, uma cama grande, odeio ficar caindo no chão, você é espaçosa demais! - deu um motivo que a fez revirar os olhos. - Um guarda-roupa novo com muito espaço, vista para o mar na sacada.- disse abrindo a porta de correr e Sakura sorriu, a vista era do quarto deles . - Mas o meu favorito é o banheiro ! - disse a tirando da sacada e a levando para a porta próximo dali, abrindo e Sakura ficar ainda mais surpresa .

- Uma....uma ...

- Uma banheira de hidromassagem, com leds multi cor. - explicou e ligou as luzes vendo Sakura se sentar na borda e respirar fundo, estava sem ar, aquilo era demais para ela, maldita mania de granfinos, ela se sentia em outro mundo .

- Sasuke eu tô ficando sem ar, isso é demais, sério, só a vista da praia era o suficiente, mas não, tem essa piscina quente aqui dentro, já tem uma subindo a trilha de casa, eu te mostrei ! - Sakura tentou argumentar e isso só fez comprovar como ela ficaria indo para o Japão, ela surtaria com sua casa, então mantê-la aqui com a mente só um pouco abalada era o suficiente, não queria tirar esse paraíso natural dela .

- Hahahaha fica calma, isso é seu, a piscina natural também é sua, você se acostuma, assim que eu for embora quero uma vídeo chamada sua usando a banheira, relaxa, só quero cuidar de você e ver que não está ignorando as coisas que te dou, ingrata, tem até espuma de banho ! - disse mostrando para ela e logo a viu rir e entrar na banheira vazia e puxar o mesmo para dentro .

- Tudo bem, mas antes de ir, vai usar comigo, tudo bem, se for para estrear ela, tem que ser com você ! - disse carinhosamente e Sasuke a beijou.

- Ok, então tira essa roupa que eu vou encher ela .- ordenou a tirando dali.

Sakura mais uma vez olhou o lugar, foi até a cozinha, até a sala, passando a mão em sua barriga enorme, olhava tudo com muito carinho, mas logo sentar no sofá .

- A banheira está enchendo ! - disse Sasuke se aproximando e a vendo ficar quieta, apenas observando .

- Eu não falei com você sobre o parto ! 

- Verdade, o que queria falar, Tsunade disse algo ? - Sasuke parecia preocupado.

- Disse que eu estou tendo a dilatação normal, estou com dois dedos, então o parto normal vai acontecer, só que ela me disse sobre outro tipo de parto, que não pensei em fazer pois não poderia por causa da casa.

- Que parto e o que tem a ver com a casa ? - Sasuke estava mais confuso e Sakura riu .

- Bom, tem o parto domiciliar, com ajuda de uma assistente, uma parteira, feito na casa, dizem que é bem comum no exterior, tem vários vídeos, já cheguei a ver alguns, digamos que no parto dentro do hospital, voe vai segurar a minha mão, mas no parto domiciliar, você pode ajudar, fazer parte, até mesmo em vez do médico, você mesmo pegar o bebê quando nascer ! - Sakura parecia bem emocionada ao falar do parto, Sasuke não conhecia muito, mas assim que ela disse que ele poderia pegar o bebê quando nascesse, o deixou curioso, que logo pegou o celular e entrou no aplicativo de vídeos, digitando o nome do parto e Sakura logo ficando ao seu lado para ver o que ele faria, quando viu logo ela mesma escolheu um que já havia visto e que talvez o faria gostar da ideia .

Depois de alguns minutos de gritos da mulher na hora da força, o bebê nasceu e Sasuke então pode ver o pai pegar o bebê e cortar o cordão com a ajuda da equipe, achou bem diferente, mas ser feito em casa parecia bem mais confortável, pois o bebê já poderia ficar mais a vontade, a mãe poderia ter mais sucego depois do parto, poderiam ficar vinte e quatro horas juntos, era mais fácil.

- Vai ser legal ! - disse por fim e a olhou nos olhos vendo que ela estava surpresa .

- Sério mesmo ?!

- Sim, parto em casa, parece ser bem diferente, combina com o ambiente, ainda bem que comprei essa casa, vai ter um suporte legal .

Sakura pulou em seus braços e o apertou .

- Você não existe, tem certeza, não achou meio forte as cenas, não quer deixar para o médico fazer isso no hospital ?

- Vai ser aqui, eu estou tranquilo, vai ser mais confortável e uma experiência única, além disso vou poder filmar tudo de perto, como no vídeo !

- Você não vai filmar lá embaixo Sasuke ! 

- Por que ? - disse indignado e Sakura bufar e negar com a cabeça.

- Sasuke sério isso ?

- Estou brincando ! - o mesmo riu e logo ouviram algo vazar, se olharam e arregalaram os olhos, falando em um belo coral .

- A BANHEIRA ! 

Ambos correndo e Sasuke indo na frente, assim que entrou no banheiro escorregou, porém desligou a torneira.

- Você está bem ? - perguntou Sakura o vendo mancar com um pouco de dor .

- Acho que sim ! - disse rindo e reclamando pela dor, vendo Sakura começar a rir sem parar .

- Que tombo hahahaha !

- Vai rindo mesmo, é isso que mereço ! 

- Oh dó, vem aqui deixa eu ver seu machucado bebezão ! - disse o beijando na bochecha e olhando o lugar machucado .

Ficaram ali, um Uchiha machucado e uma rosada rindo, momentos ruins que ainda sim eram bons e engraçados .


Continua.........








Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...