1. Spirit Fanfics >
  2. Quando te conheci (Vkook - Taekook) >
  3. 15- A marca

História Quando te conheci (Vkook - Taekook) - 15- A marca


Escrita por: Vkooksocute e YasminKookG

Notas do Autor


Gente, sábado eu fui no meu primeiro show de KPop 💜 Ah, eu amei. É outra coisa você poder ver e ouvir os idols coreanos ao vivo 💜 O show foi da Busters, aaah, elas são tão lindas e fofas 💜💜 Me apaixonei.

Capítulo 18 - 15- A marca


Jungkook on

Era noite, Jungkook se encontrava sozinho em casa pois Yeosang havia saído com Seonghwa. Aproveitou que estava sozinho e foi para seu escritório trabalhar um pouco, precisava ver como estava a nova coleção da sua marca. Começou a olhar foto por foto, estava feliz, a coleção estava realmente boa. Logo começou a ter pensamentos que não eram seus, colocou a mão na cabeça, aquilo estava doendo. Eram pensamentos perversos.

- Aaaaah o que é isso? Sai da minha cabeça - falava enquanto apertava forte a cabeça.

Saiu do escritório e foi para o quarto, chegando lá sentiu a marca em seu pulso começar a doer e a ficar quente, poderia achar que estava pegando fogo.

- Porra Aaargh, isso dói. - A marca doía e queimava cada vez mais.

Correu para o banho, tirou sua roupa e ligou o chuveiro no frio, para ver se a dor e o queimor diminuía. Então sua ficha caiu. Os pensamentos eram de Taehyung, e a marca estava daquele jeito porque Tae estava fazendo algo com outra pessoa.

Jungkook caiu no chão e começou a chorar. Chorava muito, ele não tinha nada sério com o híbrido, mas estava marcado por ele e saber que ele estava fazendo algo com outra pessoa sem ser ele o deixou destruído.

“Por que? Por que isso comigo? Eu não pedi pra ser marcado, eu não pedi pra me apaixonar.” - pensava enquanto chorava agachado no chão do banheiro com a água caindo sobre si.

- Acho que agora já sei um pouco sobre a ligação. - passou o dedo na marca ainda chorando.

Já fazia alguns minutos que estava sentado no chão chorando, até que de repente a porta do banheiro foi aberta bruscamente e Taehyung apareceu, com a expressão pura de preocupação, Jungkook ficou sem entender como ele conseguiu entrar em sua casa e ao lhe ver, começou a chorar mais ainda.

JungKook off


Taehyung on

Era noite e Taehyung queria se divertir um pouco. Ele queria estar com Jungkook, mas não queria pedir nada para o menor, ele ainda estava abalado pelos últimos acontecimentos. Eles estavam ligados, mas não tinham nenhuma relação séria, então não havia motivos para Taehyung não ficar com outra pessoa. Ele se arrumou e foi para a casa de Yunho, o ômega que sempre o satisfazia.

Chegou lá é encontrou Yunho super fofo, Tae achava aquilo maravilhoso. Logo começaram a se beijar e Taehyung não pode deixar de ter pensamentos perversos com o ômega, em segundos mordeu o pescoço do ômega e começou a chupar seu sangue, mas logo sentiu uma forte dor do coração e sentiu um ardor em sua marca.

“JungKook” - sentiu que Jungkook não estava bem, sentiu que estava magoado. 

Pediu desculpas a Yunho e foi o mais rápido que pode para a casa de Jungkook. Arrombou a maçaneta e entrou na casa, não encontrando Jungkook na sala ou na cozinha foi para o quarto, escutou barulho de água caindo no banheiro e abriu a porta bruscamente tenho uma visão que quebrou se coração. Jungkook sentado no chão, com o rosto todo vermelho chorando enquanto a água caia sobre si. Ele estava tão pequeno, tão frágil.

Th- Pequeno, me perdoe. - foi até o chuveiro e o desligou. Pegou uma toalha, enrolou em Kook, o pegou no colo e o levou até a cama.

Jk- I-isso doi Tae, d-doi m-muito. - falou entre soluços tentando parar de chorar.

Taehyung nunca pensou que ficaria tão triste, ver Jungkook daquele jeito o fez ter certeza que ele o amava e que queria cuidar para sempre daquele pequeno ômega. Tae colocou Kook em seu colo, este que agarrou a camisa do Tae e começou a chorar mais ainda, Tae para tentar o acalmar começou a passar a mão em seu cabelo molhado.

Th- Shiiii, se acalme pequeno. Eu estou aqui agora, estou aqui pra você. - falou suave. - Me perdoe, me perdoe. - Beijou a testa de Kook que o olhou com os olhos vermelhos

Jk- Foi, foi horrível Tae. Eu pude ouvir seus pensamentos e a marca, ela doía muito, estava pegando fogo. - falou parando de chorar.

Th- Isso não irá se repetir pequeno. Eu serei somente seu. - deu um selar nos lábios de Kook que fechou os olhos e colocou a mão no rosto de Tae.

Jk- Você não tem culpa, nós não temos nada e não sabíamos do que a marca e ligação era capaz. - fez carinho na bochecha de Tae

Th- Acho que agora já sabemos um pouco. - deu um leve sorriso. - Você está bem?

Jk- Agora que você está aqui, estou sim. -  Encostou a cabeça no ombro de Tae. - Fica comigo? Ainda dói um pouco - falou manhoso.

Th- Posso ficar pra sempre com você coelhinho. E me perdoe mais uma vez. - Passou a mão na bochecha de Kook. - Agora você precisa se vestir, ou vai se resfriar. - Jungkook se levantou e foi se vestir. Logo voltou, Taehyung se deitou na cama e Jungkook se deitou ao seu lado, apoiando sua cabeça no peito de Tae e o abraçando. Tae ficou fazendo carinho em seu cabelo e em pouco tempo o ômega dormiu. Tae ficou o olhando, seu rosto estava todo vermelho, mas continuava adorável como sempre. A única coisa que Taehyung pensava era em como queria ficar para sempre com aquele ômega, o protegendo e lhe enchendo de amor e carinho. Agora que já sabia do que a marca era capaz e da força da sua ligação com Jungkook, faria de tudo para ficar perto do ômega e para não magoá-lo.

Th- Eu te amo, coelhinho. - falou e fechou os olhos, dormindo com Jungkook agarrado em si.




Notas Finais


Que capítulo tenso hein. 🙁 Pelo menos vai servir pra juntar ainda mais esses dois 💜

Mais uma vez, obrigada por estarem acompanhando a fic 💜 Até quarta 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...