1. Spirit Fanfics >
  2. Quando te conheci (Vkook - Taekook) >
  3. 25- Vamos viajar

História Quando te conheci (Vkook - Taekook) - 25- Vamos viajar


Escrita por: Vkooksocute e YasminKookG

Notas do Autor


Só queria dizer que estou surtada por causa da performance de Dionysus ontem. BTS é foda mesmo, amo 💜

Bora pro capitulo, boa leitura 😘

Capítulo 29 - 25- Vamos viajar


Taehyung on

Havia se passado um mês desde que Taehyung marcou Jungkook. Eles estavam em perfeita harmonia, Taehyung se sentia o ser mais sortudo do mundo. Tudo em sua vida estava correndo bem, sua empresa continuava sendo a melhor do mundo, a empresa de Jungkook cresceu muito graças a sua ajuda, sua marca de roupa estava se tornando muito solicitada, o que fez o ômega ficar muito feliz.

Taehyung estava em casa sozinho, Jungkook tinha ido para sua empresa e San tinha saído. Estava entediado, colocou um filme pra assistir, mas dormiu na metade do filme. Acordou com San o chamando e pulando em cima de si.

Sn- Tae, Tae, Tae. - estava todo animado

Th- Ai, o que foi San - falou sonolento.

Sn- Meus amigos estão indo em uma viagem e me chamaram pra ir.

Th- Oh, que legal. - Sorriu. - Espera, você veio me pedir permissão?

Sn- Claro né maninho, eu sei que você não gosta quando fazemos algo sem te consultar.

Th- Aigo, esse vampiro é muito fofinho - bagunçou os cabelos do irmão. Claro que você pode ir, nem precisava me pedir, era só me avisar que estava indo.

Sn- Ya, valeu maninho. Estamos indo amanhã.

Th- Se cuida em, nada de fazer besteiras.

Sn- Pode deixar. - Se levantou e subiu para seu quarto.

Taehyung amava seus irmãos, eles eram muito mimados, faziam de tudo para lhe agradar, estava sentindo falta de Seonghwa em casa mas sabia que ele estava feliz ao lado do irmão de Jungkook. Sem contar que Jungkook era duas vezes mais mimado que Seonghwa, estava tendo o dobro de trabalho com o ômega.

A viagem de San deu vontade de viajar em Tae também. Ele preparia uma viagem para ele e seu ômega, que estava trabalhando muito nos últimos dias e que merecia um descanso. Foi para seu escritório, abriu se notebook e começou A olhar alguns lugares para ir, até que se lembrou que era sócio de um resort muito lindo no Havaí.

Decidido, vamos para o Havaí.”

Ligou para o resort e já reservou seu quarto de luxo, comprou as passagens pela internet e já deixou um carro alugado para quando chegassem. Pronto, estava tudo arrumado, agora era só esperar seu ômega chegar para contar a notícia.

Taehyung off


Jungkook on

Estava tendo uma vida maravilhosa com Taehyung, sim, minha vida mudou completamente depois que o conheci, mas somente coisas boas aconteceram, já até me esqueci completamente de tudo que sofri no passado. Taehyung tinha o melhor de mim e ele era o melhor para mim.

Graças a ele minha empresa cresceu muito, eu e Yoongi estamos tendo muito trabalho, acho que vou aceitar a ideia de Taehyung de contratar duas pessoas para cuidarem de tudo para mim, está muito cansativo.

Hoje o dia foi longo, já estava chegando a noite e vi que Yoongi estava quase dormindo em cima de uns papéis que estava olhando.

Jk- Yoongi - chamou o amigo que o olhou com os olhinhos pequenos de sono. - Hyung vamos para casa, já deu por hoje e você está quase dormindo.

Yg- Vamos, eu não aguento mais. - disse ajeitando os papéis. - Vou deixar isso aqui, amanhã eu pego.

Jk- Tudo bem. - falou ajeitando suas coisas. - Vamos logo, até mais Hyung.

Yg- Até mais Kook - disse e foi embora.

Jungkook trancou seu escritório e foi para casa, estava muito cansado.

Ai, eu preciso de férias”

Chegou em casa e foi direto para o quarto se jogando na cama. Sentiu o aroma forte de Taehyung e olhou para os lados o procurando e não o encontrando.

Jk- Alfa? - falou um pouco alto.

Th- Já vou coelhinho. - Escutou a voz vindo do closet. Logo Taehyung saiu de lá indo em sua direção.

Th- Cansado pequeno? - sentou ao lado de Kook e passou a mão em seus cabelos.

Jk- Demais, esses dias estamos tendo muito trabalho. - fez um biquinho e fechou os olhos. - Preciso de férias.

Th- Ia falar sobre isso com você agora coelhinho. - Jungkook abriu os olhos e olhou Tae - Nós vamos viajar.

Jk- O que? - levantou e se sentou na cama. - Como assim?

Th- Você tem trabalhado muito ultimamente e eu estou com muita vontade de viajar. Então decidi que vamos para o Havaí. - falou simples

Han, ele disse Havaí? Havaí? Yaaaaaa

Jk- Havaí? - disse piscando os olhos desacreditado.

Th- sim, Havaí - Sorriu - Pela sua reação nunca foi lá né?

Jk- Não, mas sempre tive vontade.

Th- Bom, sua chance chegou. Nós vamos para um resort do qual eu sou sócio. Já comprei nossas passagens. Partiremos daqui dois dias.

Jk- Yaaaaaa, eu te amo - pulou em Taehyung e começou a enchê-lo de beijos.

Th- Hey - sorriu - Isso tudo por causa de uma viagem?

Jk- Também - deu mais beijos em Tae. - também é porque você é muito perfeito - o abraçou

Th- Isso tudo é por você coelhinho. - o afastou e olhou em seus olhos. - Eu te amo e quero te ver feliz.

Jk- Eu sou muito feliz ao seu lado. - O beijou e se levantou todo animado da cama, nem parece que a minutos atrás estava morrendo de cansaço.

Jk- aaah, já vou começar a arrumar minhas coisas. - foi pulando de alegria para o closet.

Th- Não exagera pequeno- gargalhou. - Não precisa levar o mundo, lá nós vamos às compras.

Jk- Tá bom alfa. Vou levar só o necessário. - disse analisando quais roupas ele levaria. 

-  Yaaaa, eu vou para o Havaí - falou todo feliz.


Notas Finais


Que casal mais lindo não é mesmo?
Taekook is real 💜

Bom feriado gente, até segunda 💜😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...