1. Spirit Fanfics >
  2. Quando tem que ser parte II - DEPOIS DO SIM >
  3. Única opção

História Quando tem que ser parte II - DEPOIS DO SIM - Única opção


Escrita por: Star_Chan_

Notas do Autor


Cheguei pra mais um capítulo
Boa Leitura nenéns
...
Nos vemos nas finais

Capítulo 11 - Única opção


Anteriormente...

Me viro pra sair às lágrimas machucam , deixo a porta aberta e saio do local... Quando saio vejo meus pais vindo de encontro a mim

ℒℴνℯ

Já faz um mês que Sasuke se encontra em coma , e minha vida perdeu o brilho , acordo todos os dias as 5:00 da manhã me arrumo , tomo meu café e saio, vou caminhando até o hospital onde ele está , dou bom dia conto como foi a minha noite , fico ali por um tempo , todo dia levo uma flor diferente a ele , deixo um bilhete novo a cada dia na esperança de que ele acorde e veja , nesse último estava escrito...

Bilhete: Amor semper vincit (o amor sempre vence) te amo a cada batida do meu coração , obrigado por continuar lutando... Volto depois da aula... Te Amo.

Tem sido dias muito difíceis , Sasuke teve quatro paradas cardíacas e precisou ser reanimado , duas delas foi quando eu estava chegando após o colégio, no colégio as coisas estão complicadas , certo que já não preciso ir pois tenho notas o suficiente para ser aprovado e completar o colégio , mas é melhor ir do que ficar em casa , sem novas boas notícias , chamo um Uber para ir ao colégio e logo me chego , me sento onde eu e Sasuke sempre nos sentamos e lá fico , não saio para o intervalo, não socializo direto com meus amigos eles que vem até a mim e hoje não foi diferente.

Sakura: Oi loirinho , como você está ?

Naruto: Igual ontem ... Sas não demonstra melhoras, teve algumas paradas , e agora os médicos estão querendo tirar os aparelhos ... Disseram que foi algo que ele queria ...

Sakura: Como assim ??? Ele disse isso ??

Naruto: Sim ... Ele deixou escrito isso e hoje faz um mês , que é o tempo que ele pediu ...

Sakura: Ele não pode ter falado sério Naru...

Naruto: Também acho , isso foi escrito antes de nós ... Você sabe ...

Sakura: Sei , mas o que você vai fazer ?

Naruto: Minha única opção é tentar fazer com que os pais dele desistam, dessa loucura Saky, eu não posso ficar sem ele , ele não pode fazer isso comigo...

Sinto lágrimas rolarem no meu rosto , minha amiga seca cada uma delas e tenta me acalmar, ainda falando com Saky sinto meu celular vibrar , olho na tela e é Itachi.

Naruto: Sakura é o Ita ...

Sakura: Atende Naruto...


Ligação on...

Itachi: Naruto você está no colégio ?

Naruto: Sim porque ? Aconteceu alguma coisa

Itachi: Pega suas coisas , preciso que você vá no hospital comigo , estou chegando em 5 aí.

Ligação off...


Sakura: O que aconteceu ??

Naruto: Não sei, ele disse que precisa que eu vá no hospital com ele...

Sakura: Mas ele não estava na faculdade ??

Naruto: Sim ... Mas... Saky preciso ir ... Depois falamos...

Saio da sala , aviso a diretora que iria sair e saio , encontro Itachi imediatamente e saio , no caminho eu pergunto o que aconteceu e ele diz que foi o Dr Orochimaru que pediu para que eu tivesse lá, chegamos no hospital pouco mais das 11:30 , logo subimos e Dr Orochimaru estava nos aguardando.

Dr Orochimaru: Bom dia Naruto e Itachi.

Naruto: Bom dia.

Itachi: Estamos aqui o que o senhor precisa ?

Dr Orochimaru: Venham comigo até o quarto de Sasuke.

Seguimos o médico de cabelos cumpridos , no caminho sentia meu coração acelerado, as minhas mãos suavam.

Dr Orochimaru: Hoje cedo tiramos os aparelhos de Sasuke .

Com essa notícia meu sangue parecia ter pedras de gelos do tamanho de icebergs , parei automaticamente ,mas já estamos na porta do quarto...

Dr Orochimaru: E desde que fizemos isso Sasuke continua “dormindo” mas chama por você Naruto, eu e minha equipe acreditamos que você possa ajudar ele a voltar...

Na hora meus olhos marejaram, olhei para nossas alianças , talvez seja um bom sinal .

Naruto: Entendi... Ita avisa meus pais que estou aqui .

Itachi: Sim aviso ... Naru , tras ele pra gente – seus olhos estavam tristes ,mas com um brilho de esperança.

Naruto: Farei o meu máximo ...

Dr Orochimaru: Vou deixar você com ele por um tempo se precisar aperta a botão vermelho na cabeceira da cama ok ?

Naruto: Sim senhor ...

Abro a porta e ouço Sasuke sussurrando meu nome , caminha mais rápido e alcanço sua mão...

Naruto: Oi meu amor estou aqui... Volta pra mim amor , estou te esperando...

Sasuke: Na-Na-Naru ...

Naruto: É amor eu tô aqui te esperando, morrendo de saudades , vem me dar um abraço e um beijo, não demora tá ...

Beijei sua mão e ouvi um suspiro, me assustei e olhos para o moreno na minha frente, mas nada ainda , abaixei minha cabeça e deixei as lágrimas caírem ,chorei baixinho e lágrimas caíam sobre a mão de Sasuke, me deixei chorar até que senti um toque sutil nem meus cabelos ainda de cabeça baixa disse ...

Naruto: É ele não responde a mim... Não sei o que posso fazer mais Ita ...

Mas um breve silêncio a

Sasuke: Na-Na-Naru

Ouvi aquela voz sussurrada, aquele toque , chorei mas ainda quando levantei os olhos e vi que era Sasuke que estava ali, não disse mais nada levantei no mais rápido que pude e o abracei , com cuidado mas ouvi ele suspirar , olhei pra ele sorri mais abertamente... Ele me deu um sorri fraco , e eu o Dei um beijo nas mãos ... Corri apertei o botão e logo o Dr Orochimaru chegou na sala, abriu a porta e em seguida Itachi apareceu o Uchiha mais velho aí caiu de joelhos chorando.

Dr Orochimaru: Bem vindo de volta Sasuke.

Itachi: Otōto , que bom que você acordou...

Dr Orochimaru: Vou avisar os pais de vocês ... Logo uma enfermeira vai vir aqui .

Eu e Itachi concordamos de imediato, Sasuke olhava confuso pro gente , mas notei ele incomodado com alguma coisa .

Naruto: Está bem amor ? Sentindo alguma coisa ??

Sasuke: Minha bexiga vai me matar – diz baixinho

Itachi: Eu te ajudo ...

Sasuke nega com a cabeça ficando envergonhado.

Itachi: Vou chamar a enfermeira então ...

Sasuke: Não precisa, Naru você me ajuda ?

Naruto: Sim amor , vem vamos ...

Itachi me olha como se fosse me matar , mas eu ignoro , sei que é só ciúmes ... Vamos ao banheiro e voltamos , Sasuke parece mais aliviado , Itachi não está no quarto mais , deito Sasuke na cama novamente , coloco água no copo e dou para o meu moreno beber, ele bebe tudo .

Naruto: Melhor ??

Sasuke: Muito melhor ...

A enfermeira chega , leva Sasuke para fazer vários exames e eu vou atrás de Ita ...

Itachi: A cansou de me jogar pra escanteio...

Naruto: Exames... Deixa de ser ciumento Ita , eu sou o namorado dele , se coloca no lugar dele ia querer .

Itachi: Não mas isso não vem ao caso...

Itachi me abraça inesperadamente e agradece , logo meus pais e os pais de Sasuke chegam , Sasuke volta dos exames e ele não deixa que eu saia de perto dele , fico sem graça porque seus pais querem estar com ele e ele me quer ali ao seu lado, algumas horas se passam meus pais vai embora e dizem que vão mandar uma muda de roupa para mim quando Itachi volta ao hospital já que pelo visto Sasuke não me largaria tão cedo , os pais de Sasuke ficam um tempo a mais , mas logo vão embora deixando apenas eu e Sasuke juntos ...

Sasuke: Queria um banho você pode me ajudar ??

Naruto: Lógico amor ...

Nesse momento Sasuke olha pra suas mãos e seus olhos marejam ...

Naruto: Hey ... O que aconteceu ?

Sasuke: Naru minha aliança – funga

Tiro a aliança do meu dedo e ele coloco no dedo dele , aceita ser meu namorado ?

Sasuke: Sim , mil vezes simmm...

Dou um beijo casto em seus lábios e logo vamos ao banho, ajudo Sasuke e depois o ajudo a se trocar ...

Sasuke: Vida , deita aqui comigo...

Naruto: Não sei se é o certo amor .

Sasuke: Vai amor por favor ...

Ele me olha com o olhar triste e eu não posso dizer não , me deito na cama e ele deita no meu peito , e nunca pareceu tão certo um coisa ...

Sasuke: Sabia que eu te ouvi todos esses dias ... Ouvi todas as vezes que você me contava que estava com saudade, quando você chorava baixinho...

Naruto: Desculpa por isso , eu tive medo de te perder...

Sasuke: Eu também tive medo amor , hoje eu me via no escuro amor , e te via de longe , até que comecei a te chamar mas você não respondia – funga – eu achei que nunca mais você fosse me responder e quando eu chamei novamente você me disse que era pra eu voltar e ficar com você .

Faço carinho em seu cabelos , e beijo os fios negros que eu tanto tive saudade .

Naruto: Que bom que voltou , obrigado por voltar pra mim amor , te amo tanto.

Sasuke: Obrigado por estar aqui e por me esperar, te amo ...

Assim fiquei fazendo carinho e Sasuke adormeceu me abraçando apertado.


Continua...



Notas Finais


Espero que tenham aproveitado a leitura mores ...
Desculpem os erros e palavras que possam estar desconexas ...
Bom finalmente nosso moreno acordou, desculpa se correu muito , mas não quis prolongar o sofrimento ehehehe
Obrigada por lerem ...
Vocês são os melhores 🥰
Até a próxima semana agora tá
Xeruuuu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...