1. Spirit Fanfics >
  2. Quando tudo começou >
  3. Focada em Cheryl

História Quando tudo começou - Focada em Cheryl


Escrita por: beca_mah

Capítulo 25 - Focada em Cheryl


~Olhando por Cheryl~

 

Cheryl estava confusa com seus sentimentos, estava aliada com Chuck Bass.Sua inimiga havia sido derrotada por uns momentos, mas incertezas permanecia em seu coração. 

Theo Raeken permanecia tentando falar com Cheryl, mas a cada vez que ele tentava conversar, era ignorado ou colocado pra baixo.

Nos últimos dias, a faculdade parecia estar vazia, notava a reunião entre um grupo de pessoas que sempre estavam juntos.Notava sempre que aos poucos entravam gente ao grupo.

Um dia, estavam reunidos cedo ainda, quando apresentaram o irmão de Nicklaus.

Ela já os conhecia de vista, mas nunca havia conversado com nenhum.

Enquanto os alunos se envolviam no piquenique, brincavam, comiam e namoravam.Ela os via e tenta imaginar o que lhes passava, no decorrer do dia, após o anúncio dos diretores ela notou o zum zum zum, entre eles e aproximou-se para entender o que era dito.

Aos poucos conseguiu montar o diálogo e entendeu o que eles falavam.Envolveram investigar os alunos que não pertenciam ao grupo e quem poderia ter desistido da vaga mais concorrida para simplesmente dar a outra.

Na fogueira ela notou, a menina passando de olhos azuis, magra, cabelos longos e loiros.Incrivelmente bonita mais algo não lhe agradara quando Cheryl a observava. 

Em poucos minutos Cheryl se lembrou de Sue, na época escolar quando elas eram amigas na sexta série.Depois disso Sue se mudou e não teve mais contato, após essa memória Cheryl foi ter com Chuck sobre o assunto é então decidiram fazer uma pesquisa a fundo. 

Chuck no começo não deu muita bola pro que Cheryl falava, até que, notou Blair em um dos monitores ao lado conversando com Theo.

 CHB: - Ei, escute. 

 CB: - O que?

CHB: - A conversa ao lado. 

Eles ficam em silêncio e atenciosamente escutam cada palavra, Cheryl fica pasma com o que escuta e Chuck toma um choque de realidade.No dia seguinte, ela estranha muito os alunos fazendo amizades com outros que ela nem sabia que existiam.Parte dos alunos são CDFs e nem chegam a ser popular.Nota que o grupo de gentes estão separados hoje e nem conversaram durante as aulas, enquanto está distraída ela vê Sue, andando até uma parte do Campos e olhando pra que ninguém a veja.E aí, ela começa a suspeitar de Sue.


Notas Finais


E aí?estou pensando em escrever uma historia totalmente minha.O que acham?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...