1. Spirit Fanfics >
  2. Quando Tudo Começou. >
  3. Veja seus amigos morrerem com seus próprios olhos.

História Quando Tudo Começou. - Veja seus amigos morrerem com seus próprios olhos.


Escrita por: LucyTecelagem

Notas do Autor


Estou de volta! Com um capítulo curto, mas espero que gostem mesmo assim. Boa Leitura 😘

Capítulo 30 - Veja seus amigos morrerem com seus próprios olhos.


Na enfermaria da guilda a Lucy estava deitada em uma das camas e a Wendy usava sua magia para fazer a loira acordar, um pouco mais afastado estava o Natsu apoiado no batente da porta observando, o Happy estava do lado da Lucy, a pequena Mai estava abraçada a Fukiyo e a Amika as três estavam preocupadas com a Lucy.
Na parte de baixo da guilda a Levy estava rodeada por livros e procurava alguma informação relacionada ao nome que a loira havia falado antes de desmaiar, mas não encontrava nada.
Duas horas depois a Lucy começou a se mexer na cama, a Wendy que agora apenas observava a loira logo percebeu que a mesma estava desesperada.
-Um pesadelo.- A Wendy sussurrou.
Mal imaginava a pequena Dragon Slayer que aquele era o pior pesadelo que qualquer pessoa poderia ter.

"Era um dia chuvoso, as nuvens estavam negras e as gotas eram grossas e os trovões ecoavam pelo céu, dentro da guilda os magos se divertiam como sempre animados, alguns como Gray, Gajeel e Natsu brigavam por besteiras.
A Lucy estava sentada em uma mesa junto da Levy, da Wendy e da Charles a gatinha branca estava sentada em cima da mesa tomando uma xícara de chá enquanto as outras três conversavam.
A porta foi aberta e um rapaz de cabelos negros e olhos azuis apareceu, ele sorria e olhava para a loira e uma voz grossa ecoou na cabeça dela. "Oi Lucy, olhe com atenção os seus amigos queridos morrerem diante de seus olhos e você não poderá fazer nada".
Uma grande luz preencheu o local e o lugar parecia inverter a temperatura ou ficava quente demais ou gelado de mais dependendo de cada pessoa a sensação era diferente e torturante, a Lucy caiu no chão e respirava ofegante, depois de uma hora a luz se cessou e a loira abriu os olhos pesados e viu seus amigos todos caídos no chão inconscientes, seu corpo estava pesado e ela não conseguia se levantar, ela se arrastou até a Wendy que era a mais próxima é começou a chamá-la.
-Wendy.- Sua voz saia fraca.- Wendy. Ei Wendy!
Nada, era a sua resposta, a Lucy sentiu a pulsação da Wendy e não sentia. Morta, ela estava morta.
Um grito estridente pode ser ouvido da loira e uma risada muito familiar pode ser ouvidas, as lágrimas caiam eu a loira olhou para a Hanako.
-Isso foi só um aviso.- A Hanako falou.- Da próxima mato todos eles. Então se não quiser ver isso de novo, é melhor voltar pra casa."

A Lucy acordou ofegante e com lágrimas nos olhos, o Natsu, Happy e Wendy haviam se assustado quando a Lucy deu um grito extremamente alto que pode ser ouvido até no andar baixo da guilda. Seus olhos estavam opacos.
-Lucy-san você está bem?- A Wendy perguntou.
-Wendy.- A Lucy sussurrou de cabeça baixa.- Desculpa eu vou ter que ir.
-Ir pra onde?- O Natsu perguntou.
-Não posso dizer.
-É melhor você descansar, Lucy-san. Você parece abatida.
-Eu não posso. Eu tenho que ir.
Ela tentou sair da cama, mas foi em pedida pelo Natsu, o rosado sabia que tinha algo errado e que a Lucy não estava em si, ela parecia estar em outro mundo e pelo seu olhar era mais do que confirmado.
-Você não vai sair daqui.- O Natsu falou.- Você precisa descansar, vai ficar tudo bem.
-Não vai.- Lágrimas começaram a cair dos olhos da loira.- Ela vai matar vocês, eu não posso deixar isso acontecer.
O Natsu viu as mãos da Lucy tremendo e a abraçou, fazendo ela chorar cada vez mais ela chorava alto e a Wendy estava preocupada, não queria ver a Lucy daquele jeito.
-N-Natsu, eu não posso deixar ninguém morrer por minha culpa.
-Não é sua culpa. E ninguém vai morrer eu não vou deixar.
A Erza e a Lisanna subiram até a enfermaria e viram a Lucy chorando como uma criança e o Natsu abraçando ela, as duas se aproximaram da Wendy.
-O que houve, Wendy?- A Lisanna perguntou.
-A Lucy-san acordou, chorando e dizendo que precisava ir embora porque não queria que ninguém fosse morto.- A Wendy explicou.
-O que será que houve?- A Lisanna perguntou.
-Ela estava tendo um pesadelo e do nada ela gritou.
-Então era ela que havia gritado.
As duas ficaram observando a Lucy até a mesma pegar no sono, o Natsu acomodou a loira na cama e se aproximou das garotas que estavam na porta.
-É melhor alguém ficar aqui com ela.- A Erza falou.- É muito perigoso deixar ela sozinha, ainda mais nesse estado.
-Eu e o Happy, a gente pode cuidar dela.-O Natsu falou.
-Tudo bem. Eu estou achando que aquela garota tem algo a ver com o estado da Lucy.
-Erza-san, quando eu examinei a Lucy parecia que algo mexia na cabeça dela.
-Deve ser por isso que ela está tão transtornada.- A Lisanna falou.- Aquela garota deve estar colocando coisas na cabeça da Lucy.
-E isso é muito sério.- A Erza concluiu.- Precisamos encontrar essa garota, antes que a site piore.
-Mas só a Lucy vai saber explicar alguma coisa pra gente.- O Natsu falou.- É o que eu acho.


Notas Finais


Até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...